Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

aham, e o que tem haver o cod4 com o mw2 LOL, vai postar as tuas habilidades nerds no outro topico.

Eu só dei quote no que o amigo comentou sobre o COD 4, que, diga-se de passagem tem o mesmo MP do MW2. Se está nervoso por ter interpretado mal alguém é melhor parar de postar baboseira porque mais inútil que seus comentários o meu sobre o COD 4 não foi.

Desculpem pelo OFF.
 
vc esta correto eu interpretei mal, mas eu vou reinstalar o cod4 aqui e jogar o pro mod como vc recomendou, quem sabe assim eu melhoro meu jogo e vejo que eu era noob d+ qdo comparado aos pro players do pubzao !!!

LOL
 
Pub não... tem que jogar privado. Usa o xfire e pega uns IPs de server de clãs. Tem uns pubs promods que são bons também. Me add no xfire: jvmagni
 
Olha, sem querer ser chorão..mas o competitivo do CoD4 desanimou, sempre tinha nego usando bind, script e os ******* pra poder atirar mais rápido de sniper, pra cair sem fazr barulho, carregar mais rápido etc. Eu soube que isso mudou, a BfCup proibiu e tal, mas mesmo assim.

O problema do Cod4 e MW2 é que é um jogo muito famoso que conseguiu reunir players do CS, BF, CoD e Quake, e de brinde tem muito mala. Já cansei de ver muleque e 'gente grande' se achando pq é NERD. Isso acontece muito no CoD4 competitivo, muita briguinha nerd, muita auto afirmação dentro de um jogo

Resumindo: CoD tem muito nego pau no cu e espero que o BC2 seja diferente, que resgate só o pessoal que curte jogar mesmo, que resgate aquele pessoal do BF2, BF2142 e alguns do Cod4.
 
Olha, sem querer ser chorão..mas o competitivo do CoD4 desanimou, sempre tinha nego usando bind, script e os ******* pra poder atirar mais rápido de sniper, pra cair sem fazr barulho, carregar mais rápido etc. Eu soube que isso mudou, a BfCup proibiu e tal, mas mesmo assim.

O problema do Cod4 e MW2 é que é um jogo muito famoso que conseguiu reunir players do CS, BF, CoD e Quake, e de brinde tem muito mala. Já cansei de ver muleque e 'gente grande' se achando pq é NERD. Isso acontece muito no CoD4 competitivo, muita briguinha nerd, muita auto afirmação dentro de um jogo

Resumindo: CoD tem muito nego pau no cu e espero que o BC2 seja diferente, que resgate só o pessoal que curte jogar mesmo, que resgate aquele pessoal do BF2, BF2142 e alguns do Cod4.

No último camp da BFCUP usaram o anti bind lá... esqueci o nome. Funcionava.
 
Verdade, cleanDod... espero me divertir com o MW 2, no 4 só me diverti em 2007 porque comeceui a querer jogar camp e tal e so me estressava para melhorar... esqueci da diversao.
 
Estou qrendo comprar o mw2 no site shopto.net , mas la esta falando que a versao do jogo é UK e não US, alguem pode me dizer se vou ter problemas em jogar o mp daqui do Brasil com a versão UK?

Valeu
 
duvida sobre grafico

Galera olha se normal isso que estou vendo, quando eu atiro com a metralhadora sai fumaça dela certo, so que aqui sai a fumaça e tbem pareçe que da uma tremida na fumaça ai quando eu coloco para mira ai perçebo mais essa tremida na fumaça isso aconteçe com vcs, o call of duty 4 tbem aconteçe isso ja o far cry ja nao faz isso.. isso é do jogo testam para mim e responda muito obrigado
 
Se no COD 4 ocorre e no FC 2 não deve ser bug da engine com seu PC ou é assim memso.
 
amigo no seu da isso tbem, vc ja reparou
 
galera um pergunta
instalei o codmw2 com o steam e eu tenho q possibilidade de escolher o server q eu kero joga ou ele escolhe automatico ?
a bosta do jogo sempre me manda pra uns server lagados pra mim
 
Pro Player ! hehehehehhehehehehehhe

Engraçado que só consigo jogar bem com gringo.... será qie os grigos são ruins mesmo?

Pro Player foi foda !
 
Gringo não é noob... mas... pub é assim mesmo. Os Suecos normalmente tem os melhores times de COD.
 
Pro Player ! hehehehehhehehehehehhe

Engraçado que só consigo jogar bem com gringo.... será qie os grigos são ruins mesmo?

Pro Player foi foda !

provavelmente você ta pegando algum host br bem ruim para você, aqui meu jogo fica muito mais liso jogando com GRINGO doque com br porem jogar com gringo e foda algums deles tem net que mais parece uma velox made in EUA :rolleyes:

da um **** delay, você so mata na base da skill pq com ajuda da net nem queira contar com isso
:D
 
add ai
joaopaulosabino778

jogava com o zilner mais parece que ele não gosto do mw2 nunca mais vi ele jogando mw2 mais

to jogando com ums caras do fusion
e outros caras ai tambem

Vem jogar ai com a gente ai tbm. Sempre q rola galera vai se reunindo na sala pra jogar so os amigos.!

ADICIONANDO mais um adrena soldier:yes:
 
provavelmente você ta pegando algum host br bem ruim para você, aqui meu jogo fica muito mais liso jogando com GRINGO doque com br porem jogar com gringo e foda algums deles tem net que mais parece uma velox made in EUA :rolleyes:

da um **** delay, você so mata na base da skill pq com ajuda da net nem queira contar com isso
:D

A culpa não é da NET deles e sim da nossa...
 
cara, igual nosso amigo Iwowns disse, PING até atrapalha e MUITO, caso vc seja um sniper, e tambem atrapalha a matar akeles runners *** de faquinha.
PORÉM, quem diz ser ruim por causa do PING , é meio exagerado.
eu não so o melhor do mundo, mas jogando com gringos, consegui um AC130, com ping vermelho, isso pq uso o tal mod de 10 barras e tava com 1 só barra O.O
não é tão dificil, o problema é o tal dos runners mesmo.
mas dizer que ping faz voce ficar ruim, só em fazes MUITO pekenas mesmo.
 
'Call of duty: modern warfare 2' é o jogo mais pirateado de PC de 2009

Game também foi o mais distribuído ilegalmente no Xbox 360.
Lista é feira pelo site TorrentFreak baseada em usuários de BitTorrent.

O game de tiro “Call of duty: modern warfare 2” foi o jogo mais pirateado do ano no PC, correspondendo a mais de 4 milhões de downloads ilegais pelos usuários de BitTorrent. No varejo americano, o título para a plataforma desapontou a produtora Activision, vendendo apenas 170 mil cópias.

O relatório do site TorrentFreak, que monitora a troca de arquivos pela internet, também informou que o título, desenvolvido pela Infinity Ward, foi o mais pirateado para o Xbox 360, ultrapassando 970 mil downloads ilegais, segundo o blog Kotaku. O relatório se baseia nos downloads que usam o software de troca de arquivos conhecido como BitTorrent, um dos mais populares do gênero na internet.

Para o PlayStation 3 e Xbox 360, o game vendeu cerca de 4,7 milhões de cópias em seu primeiro dia nas lojas dos Estados Unidos e do Reino Unido. De acordo uma pesquisa realizada pelo NPD Group, em novembro passado, o título teve 4,1 milhões de cópias comercializadas para o videogame da Microsoft e 1,87 milhões para o console da Sony.

Completando a lista de games mais pirateados para o PC estão “The sims 3”, “Prototype”, “Need for speed shift” e “Street fighter IV”. No Xbox 360, atrás de “Modern warfare 2” ficaram “Street fighter IV”, “Prototype”, “Dirt 2” e “Ufc 2009”. “New super mario bros. wii” foi o jogo mais pirateado de 2009 no Nintendo Wii, correspondendo a mais de 1 milhão de downloads ilegais. “Punch-out!!” ficou em segundo lugar e “Wii sports resort” em terceiro. Completam a lista “The house of the dead: overkill” e “Mario power tennis”.

O.O somente 170 mil copias no mercado americano, creio eu que grande parte da culpa pela pessima venda deve ter sdo pelo sistema novo de MP!

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1428990-9666,00.html
 
eu tb nao acho que o ping nesse jogo incomoda muito, da pra matar muito com ping alto, mas realmente é tenso tentar matar os caras no tiro quando eles vem pra cima de vc na faca, vc leva uma facada a 3 metros de distancia (na sua tela), principalmente se for o host que fica correndo tentando matar os outros na faca.
eu acho que nesse jogo a facada só devia matar de primeira se fosse uma facada pelas costas, pra servir como forma de humilhaçao... agora esses caras que ficam correndo e matando as pessoas frontalmente com a faca em apenas um hit eu acho ridiculo

O.O somente 170 mil copias no mercado americano, creio eu que grande parte da culpa pela pessima venda deve ter sdo pelo sistema novo de MP!

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1428990-9666,00.html


nunca que venderam só 170 mil copias, impossivel, por mais que o sistema de MP seja incomodo.
 
Última edição:
nunca que venderam só 170 mil copias, impossivel, por mais que o sistema de MP seja incomodo.

E o que diz a noticia, sei la, vai ver que traduziram porcamente e deve ser 170 mil na primeira semana!
 
Olá. Sei que deveria ler o topico todo antes de perguntar... Mas já estamos na 142º pagina e bateu preguiça.:)
Como faço para salvar o meu perfil no steam caso tenha que desinstalar o jogo, virus ou outra desgraça qualquer?
vlw
 
Peguei cod a poucos dias agora e na minha opinião o SP está melhor que o do 1º, fiz um vídeo no youtube:


(youtube bloquio meu áudio ¬¬ mas parece que postando direto no forum fica com o áudio original)
 
Galera, estou com a grana em mãos e uma dúvida. Essa é pra quem tá jogando o MP. Vale a pena investir 120 conto? O problema do ping tá incomodando? Aqui tenho net virtua 6mb, baixa a 700kb/s e faz up a 70kb/s, será q terei problemas de alto ping? Qualquer outra consideração é bem vinda. Obrigado a quem ajudar!
 
Galera, estou com a grana em mãos e uma dúvida. Essa é pra quem tá jogando o MP. Vale a pena investir 120 conto? O problema do ping tá incomodando? Aqui tenho net virtua 6mb, baixa a 700kb/s e faz up a 70kb/s, será q terei problemas de alto ping? Qualquer outra consideração é bem vinda. Obrigado a quem ajudar!

aqu ie super tranquilo ,e olha que eu tenho velox de 1mb :no:

e so botar para procurar o host, se demorar demais ,procura novamente, nao deixa ate achar, ai ele pega host gringo com ping alto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo