Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

teve update de ontem pra hj?
ontem eu tava jogando tranquilo, hj o jogo não tá abrindo mais.
alguém mais com problema pra iniciar o jogo?
 
teve update de ontem pra hj?
ontem eu tava jogando tranquilo, hj o jogo não tá abrindo mais.
alguém mais com problema pra iniciar o jogo?

Teve sim!
Ontem quando tava baixando o demo do AvP deu mensagem de que o MW2 tinha sido atualizado ..

:)
Abçs
 
teve update de ontem pra hj?
ontem eu tava jogando tranquilo, hj o jogo não tá abrindo mais.
alguém mais com problema pra iniciar o jogo?

Pra abrir tá tudo normal (pelo menos por enquanto), mas depois desse update tá demorando muito mais pra achar lobby.
 
Teve sim!
Ontem quando tava baixando o demo do AvP deu mensagem de que o MW2 tinha sido atualizado ..

:)
Abçs

Pra abrir tá tudo normal (pelo menos por enquanto), mas depois desse update tá demorando muito mais pra achar lobby.
aqui não tá nem abrindo o jogo, pq será?
a tela fica preta como se fosse carregar o jogo mas não carrega, dai quando eu dou ctrl+alt+del aparece no gerenciador de tarefas que o jogo não tá respondendo. :cry:
 
aqui não tá nem abrindo o jogo, pq será?
a tela fica preta como se fosse carregar o jogo mas não carrega, dai quando eu dou ctrl+alt+del aparece no gerenciador de tarefas que o jogo não tá respondendo. :cry:

No Steam há uma opção para iniciar comandos junto com o jogo, em MW2-MP > Properties > General > Set launch options.



Quando havia algum problema semelhante com o CS Source por exemplo, era só usar esses comandos, que o mesmo voltava a funcionar. Não dá problema algum de ban, fique tranquilo, cansei de usá-los.

É uma tentativa.
 
No Steam há uma opção para iniciar comandos junto com o jogo, em MW2-MP > Properties > General > Set launch options.



Quando havia algum problema semelhante com o CS Source por exemplo, era só usar esses comandos, que o mesmo voltava a funcionar. Não dá problema algum de ban, fique tranquilo, cansei de usá-los.

É uma tentativa.
não funcionou, mas vlw ai.

vou dar uma fuçada aqui, tentar fazer aquela verificação de integridade dos arquivos do jogo, vai que zuou alguma coisa com esse update...
 
meu pc é win 7 com processador
AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz

roda sem lag ou nao?

Primeiramente vamos esclarecer que lag é relacionado a como seu jogo irá responder em relação ao host ou server, determinado pela sua internet e pela distância a esses dois supracitados. Tem relação com o famoso ping, ou seja, ping alto = lag. Vc quer saber se terá baixos frames ou slowdowns, o que é determinado pelo seu hardware. Para isso é preciso saber qual é a sua placa de vídeo.
 
processador -> AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz
placa de video -> geforce 9400gt 512mb
Win7

Não irá rodar bem, nem perto disso, é um jogo que requer uma 9600gt, pelo menos, e um processador melhor, principalmente se for jogar MP onde seus frames baixos irão só te dar irritação e não divertimento.
 
que ae eu comprava um processador bom e dps uma placa de vid de 1gb
mais primeiro me fala um processador bom o suficiente pra rodar com a minha pplaca de vidio?
 
não funcionou, mas vlw ai.

vou dar uma fuçada aqui, tentar fazer aquela verificação de integridade dos arquivos do jogo, vai que zuou alguma coisa com esse update...

Putz... pena. Caso a verificação não dê certo, usa um (bom) corretor de registro... pode ser que ajude.

Cara, como pode um jogo desses ser tão zuado. Decepcionante.

Não irá rodar bem, nem perto disso, é um jogo que requer uma 9600gt, pelo menos, e um processador melhor, principalmente se for jogar MP onde seus frames baixos irão só te dar irritação e não divertimento.

Exatamente, a palavra é "irritação".
 
nao tem como me informar um processador da AMD que rode sem problema com a minha placa(dps eu vo muda para ZOGIS NVIDIA GEFORCE 9600GT 1GB GREEN )mais a minha é 9400gt 512 mb nao tem como rodar ?
fala um processador melhhor q o meu que rode com a minha placa 9400gt 512mb
o meu processador é
AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz

cny
voce roda cm que processador e placa de video?
 
Última edição:
nao tem como me informar um processador da AMD que rode sem problema com a minha placa(dps eu vo muda para ZOGIS NVIDIA GEFORCE 9600GT 1GB GREEN )mais a minha é 9400gt 512 mb nao tem como rodar ?
fala um processador melhhor q o meu que rode com a minha placa 9400gt 512mb
o meu processador é
AMD Athlon II X2 240, 2.8GHz

É relativo.

Olha só: por MELHOR que o seu processador possa ser a 9400GT vai "FREAR" O DESEMPENHO DELE, um "gargalo". Você colocar SÓ um processador melhor NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, você vai permanecer com lag de hardware. PC é um conjunto, amigo. Se esse conjunto não for harmônico, já era.

Se você quer tentar um processador melhor, tente um Phenom II X4. Qual deles? Vai do quanto você tem pra gastar.

E mais, conforme eu falei pro outro cara ali em cima que eu esqueci o nome: Windows 7 CONSOME MUITO RECURSO DE HARDWARE (principalmente vídeo), por isso é recomendável que você faça um downgrade pro XP caso você realmente queira jogar com essa 9400GT. É o que eu faria.
 
cara é q eu jogo combat arms e esse jogo nao queria pegar de jeito nenhum
mas ja que é assim
vo por a plaga de video que falei acima
e o processador Phenom II X4 pode ser qualquer um desses?
entao
ja da pra joga?
Phenom II X4 + ZOGIS NVIDIA GEFORCE 9600GT 1GB GREEN?
2gb de ran
win7
e se minha placa n suportar Phenom II X4?
como se sabe se suporta ou nao?
 
Última edição:
cara é q eu jogo combat arms e esse jogo nao queria pegar de jeito nenhum
mas ja que é assim
vo por a plaga de video que falei acima
e o processador Phenom II X4 pode ser qualquer um desses?
entao
ja da pra joga?
Phenom II X4 + ZOGIS NVIDIA GEFORCE 9600GT 1GB GREEN?
2gb de ran
win7
e se minha placa n suportar Phenom II X4?
como se sabe se suporta ou nao?

Dá sim.

Falei no Phenom II X4 porque NORMALMENTE placas que suportam Athlon II também suportam Phenom II. Alguém me corrija se eu estiver errado. Ideal seria que você pesquisasse sobre a sua placa-mãe, se ela suporta ou não.

E sobre a 9600, tem um outro pormenor aí: ela precisa de uma fonte com wattagem real. Pode colocar na sua lista de compras isso também.
 
Última edição:
OMG vo ter que mudar a minha placa mae tb
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu pc deve ser para rodar bloco de notas
 
a cara la se vao economias
vai demorar 1 ano para comprar o.o
mas tb vo por tudo de bom e do melhor
la pra outubro ja to jogando kkk
vlw to saindo
foi boa as 3 hora q fiquei no forum pra ter essa noticia
 
Última edição:
Bom pessoal não sei o que voces acham mais vou expor minha opinião quanto a esse cod,1º o jogo pra mim é indiscutivelmente melhor que o COD 4 só com alguns problemas.
Não sei se os caras da IW são loucos ou sei lá oq pois a maioria das coisas que o pessoal não só os brasileiros reclamavam no COD 4 eles ao inves de diminuirem aumentaram,caso das GLs,sei que muita gente vai dizer é do jogo e tal mais é irritante jogar contra aquilo,outra coisa o Juggernaut pow nunca pensei que sentiria folta do jugger,esse tão BAND-AID é o cumulo do absurdo.

Outras coisas que pioraram foi o Dead Silence,no COD 4 quem usava até dava pra ouvir os passos mais bem baixinho tinha que prestar atenção,nesse cod o cara realmente é um NINJA é 0 de barulho,fora a combinação de perks mais escrotas de todos os tempo Marathon + Lightweight + Comanndo = Usain Bolt com uma faca ninja. Pow eu vejo um pessoal que nem usa arma no jogo só sai correndo distribuindo facadas é a coisa mais ridicula que ja vi em um jogo.

Nesse cod tbm é a coisa mais fácil do mundo se fazer frags absurdos e tal pela quantidade de AS que tem no jogo,eu até acho legal e tal mais tem horas que é chato tu ta lá tem um chooper gunner + um harrier te metralhando não dá nem pra sair do lugar direito,outra coisa são os danos das armas,tu pega uma ACR ou M4 qualquer assault rifle desse tem que descarregar no cara pra matar,ai vem um cara de G18 te dá 2 tiros e mata,ou um outro cara com escudo e te dá uma escudada PQP onde ja se viu alguem morrer com uma escudada,só morri umas 2 vezes pro escudo sempre mato na faca e tal mais é escroto isso.

Isso é um pequeno desabafo de que como muitos aqui gastou 59 obamas num jogo que é muito bom mais precisa de muitos ajustes ou senão vai ser esquecido rapidamente,porra a cada update o jogo fica pior,niguem consegue jogar 4 ou 5 partidas seguidas sem o host cair e tal isso é um absurdo cara,fora a quantidade de cheaters que tem joguei cod 4 dois anos e nesse tempo MW 2 ja vi mais cheaters do que nos dois anos de cod 4,e é cheater na cara dura mesmo nem em server pirata de cod 4 tinha tanto cheater um exemplo é o tal do DARKEISER que alguem aqui ja deve ter jogado contra.

Então acho que é isso li em algum lugar não sei se foi aqui no adrena ou em forum gringo que vai sair um UP pro MW 2 bem grande que vai ser adicionado anti-cheaters e varias outras melhorias e tal,uma coisa eu fico feliz na minah opinião apesar do cod tem esse monte de defeitos e tal é um **** jogo,jogo muito em servers private sem perks e sem AS ai sim o jogo fica melhor ainda,agora oq disseram que o BF BC 2 iria vir pra acabar com o MW 2 uahauhauhauhauahuahauhau eu acho graça se for aquilo do BETA eu dou risada sinceramente minha opinião que nunca fui fan de BF e pra mim todos os BF são iguais.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo