Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

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Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

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O REI está de volta!
(* e com servidores dedicados)

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Ficha Técnica

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Publicado por: Activision
Desenvolvido por: Infinity Ward , Sledgehammer Games
Gênero: Modern First-Person Shooter
Data de Lançamento: 8 de Novembro de 2011
Site oficial: Call of Duty

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Enredo

Modern Warfare 3 começa como Modern Warfare 2 terminou: Os estados unidos sob ataque das forças Russas, o ultranacionalista Vladmir Makarov à solta, Soap McTavish e Cpt. Price feridos e fugindo com o informante russo conhecido, Nikolai.

Fugindo para um esconderijo em Dharmasala, India, os três são atacados por homens de Makarov. Na troca de tiros o jogador passa a controlar Yuri, um legalista que trabalha pra Nikolai. Com o esconderijo deles comprometido, eles conseguem fugir do local em um helicoptero.

O jogo então corta a cena para Manhatam, onde a Russia está lançando um ataque a partir de uma frota de navios ancorados no rio Hudson.

Os EUA pedem para que a Delta Force combata o ataque. Você então assume o papel de Frost, um membro da Delta Force sob o comando de Sandman. Seu objetivo é eliminar uma torre de interferência localizada no topo da bolsa de valores de Nova York, assim podendo liberar espaço aéreo para um contra-ataque norte americano.

Prosseguindo na missão, os Delta fogem da cidade em um helicoptero Blackhawk, derrubando outros helicopteros inimigos enquanto percorrem o caminho para o porto onde eles tem que se infiltrar e destruir um submarino Russo que está coordenando o ataque.

O jogo então dá uma pausa nas missões em NY e avança para meio ano à frente. Nesse ponto então colocam o jogador no papel de um agente russo que tem como tarefa proteger o presidente da Russia enquanto ele viaja para assinar um tratado de paz com os EUA. O avião é atacado por sequestradores em pleno vôo. Eles tentam sequestrar o presidente e a sua filha. A filha consegue escapar. Mas Makarov consegue sequestrar o presidente e tenta impedir o acordo de paz, tentando tomar os códigos de lançamento de mísseis com o presidente, para lançar um ataque contra os EUA.

O jogo então retorna para Cpt. Price, Soap e Yuri, que agora estão na África procurando por Makarov. Eles se encontram com um Sul Africano traficante de armas, que informa eles sobre Makarov estar tentando comprar um carregamento de armas químicas. O grupo vai até Serra Leoa para proteger as armas da milícia Africana.

Depois, os jogadores assumem papel de um membro da SAS que tem a tarefa de impedir a entrega de armas de destruição em massa num estaleiro de Londres. Um tiroteio começa, os agentes são perseguidos através do metro de Londres. A missão termina com uma série de caminhões explodindo na frente da casa do Parlamento, liberando um agente químico mortal.

Várias outras cidades Européias e bases militares são atingidas por ataques terroristas parecidos apoiados pela Russia. O número de mortos aumenta de dezenas para milhares. A série de ataques químicos abre uma porta para um repentido ataque Russo pelo continente Europeu.

Price descobre que o traficante de armas Sul Africano que deu à eles a dica sobre as armas químicas havia os enganado , então viaja para a Somália pra encontrar-lo e interrogá-lo. Price descobre, através do traficante, que o braço direito de Makarov, Volk, está se escondendo em Paris.

O próximo local então passa a ser Hamburgo, na Alemanhã, onde os jogadores assumem o papel na artilharia, em tanque americano, lutando para reprimir o avanço dos Russos, apoiados pela divisão de blindados.

Enquanto Hamburgo cai, o jogo nos coloca de volta com Price e seu grupo. Agora em Paris, o jogador controla novamente Frost, da Delta Force, que com a ajuda das forças especiais francesas, lidera um ataque nas catacumbas subterrâneas da cidade, onde Volk está escondido.

Em sequida, o jogador deve dar suporte aéreo a Frost através da artilharia num AC-130.

Depois de capturar e interrogar Volk, Frost descobre que Makarov tem uma reunião num Hotel em Praga. O jogador passa a controlar Yuri. Ele e Soap penetram a cidade já controlada pela Rússia, e armam uma emboscada para Makarov na torre de sinos de uma igreja.

Makarov, de alguma forma, se dá conta da armadilha e escapa. Soap, Yuri e Price então devem escapar da cidade. Yuri lidera o time para um dos quarteis generais de Makarov nas ontanhas Tchecas e o grupo se infiltra no local, procurando por pistas. Eles descobrem que o ultranacionalista está com o presidente russo, tentando obter os códigos dele. Makarov também descobriu o paradeiro da filha do presidente russo. O grupo vai para Berlin para tentar impedir o sequestro dela. Jogando com Fros, os jogadores deverão encontrar a garota e protegê-la, equanto percorrem através da cidade devastada pela guerra. A garota, no entanto, é capturada e levada embora.

Frost, em seguida, vai até o Kremlin, onde uma força tarefa está liberando refens e atacando. Mas Makarov consegue fugir denovo.

A missão final do jogo acontece em Dubai, onde Yuri, Price e Sandman lançam um ataque em um hotel fortemente protegido, eventualmente encontrando Makarov e, sim, finalmente matando ele.

Parece também que o jogo pode incluir uma fase pós-créditos, que mostra Washington sendo queimada. Nessa fase o jogador parece controlar cada um dos personagens, indo desde a força tarefa 141 até os novos personagens da Delta Force.

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IMAGENS

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Call of Duty: ELITE




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Em construção...
 
Última edição:
Sleep, pega o codigo aqui em baixo. Eu tava fazendo ele, refazendo na verdade, aí vim dar uma olhada e o seu já tava up!

Código:
Tópico originalmente criado por [B]williamhaas[/B]

[CENTER][IMG]http://www.push-start.co.uk/wp-content/uploads/2011/05/modern-warfare-3-background.jpg[/IMG]

[IMG]http://omelete.uol.com.br/images/galerias/call-of-duty-modern-warfare-3/capa-cod-mw3.jpg[/IMG]

[B]Gênero:[/B] FPS
[B]Lançamento:[/B] 08/11/2011
[B]Distribuidora:[/B] Activision
[B]Desenvolvedora:[/B] Infinity Ward
[B]Plataformas:[/B] PC, X360, PS3
[URL="http://www.callofduty.com/mw3/"][B][U]Site Oficial[/U][/B][/URL]

[B]Não Jogou os outros jogos da Série Modern Warfare?
Entenda a História![/B]

[B]Call of Duty 4: Modern Warfare[/B]
[SPOILER]Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar que resulta na execução do presidente local. As ruas são dominadas por mílicias bem armadas cujos integrantes fazem parte de uma organização conhecida comoOp Force'. Com isso, a nação entra em um estado de guerra civil. Durante a campanha, o jogador entra na pele de Soap (em inglês, sabão), um sargento recentemente colocado sob o comando do capitão Price, da SAS. Soap e seus companheiros de equipe deverão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. Em alguns momentos, o jogador encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, que participa de missões no Oriente Médio. Ao final da última, Jackson morre devido à explosão de uma bomba nuclear. Tão logo o exército americano faz o diagnóstico da situação, você irá à procura dos líderes da Op Force, Al-Asad e Imran Zakhaev. Quando Al-Asad e o filho de Imran Zakhaev morrem, Zakhaev prepara ogivas nucleares para atacar os Estados Unidos, com o objetivo de matar milhares de pessoas. Cabe ao jogador a você impedir este ataque e matar o terrorista.[/SPOILER]

[B]Call of Duty: Modern Warfare 2[/B]
[SPOILER]Durante a campanha single-player, o jogador controla cinco personagens diferentes de uma perspectiva em primeira pessoa. Durante a maior parte do jogo, assume-se o papel do sargento Gary "Roach" Sanderson, membro de um esquadrão de elite multi nacional conhecido como Task Force 141. O jogador entretanto começa como o primeiro-soldado raso Joseph Allen, um Ranger estacionado no Afeganistão que posteriormente torna-se um agente secreto da CIA sob o codinome de "Alexei Borodin". O soldado James Ramirez, membro do 75th Ranger Regiment estacionado nos Estados Unidos, serve como o personagem jogável durante a defesa da costa leste dos EUA contra uma invasão Russa. "Soap" MacTavish retorna como personagem não-jogável durante a maior parte de Modern Warfare 2, situação que é revertida nas últimas três missões. Nos cinco anos que se passaram desde Call of Duty 4, ele foi promovido ao posto de capitão no Serviço Aéreo Espacial, e agora comanda grande parte da Task Force 141 e suas operações de campo, agindo como oficial superior de Sanderson. O jogador também assume brevemente o papel de um astronauta anônimo na Estação Espacial Internacional durante uma EVA momentos antes da destruição da estação.

Modern Warfare 2 começa cinco anos depois da conclusão de Call of Duty 4. Apesar dos esforços dos Marines e da SAS, os Ultranacionalistas acabaram conseguindo o controle da Rúsia, declarando Imran Zakhaev um herói e mártir, erguendo na Praça Vermelha uma estátua em sua homenagem. Enquanto isso, Vladimir Makarov, um dos antigos tenentes de Zakhaev, começa uma campanha contra a Europa, cometendo vários atos de terrorismo.
 O jogo começa no Afeganistão, com o primeiro-soldado raso dos Rangers Joseph Allen ajudando a tomar uma cidade do controle dos insurgentes. Impressionado com as habilidades de combate de Allen, o general Shepherd recruta-o para fazer parte da Task Force 141, uma unidade contra-terrorista multinacional sob seu comando. Enquanto isso, dois integrantes da Task Force 141, o capitão "Soap" MacTavish e o sargento Gary "Roach" Sanderson, escalam uma montanha do Tian Shan para se infiltrar em uma base aérea do Cazaquistão e recuperar um módulo ACS de um satélite derrubado. Allen é posteriormente enviado em uma missão secreta para a CIA na Rússia sob o codinome de "Alexei Borodin", unindo-se a Makarov em um massacre de civis no Aeroporto Internacional Zakhaev em Moscou. Na conclusão do ataque é revelado que Makarov está ciente da identidade de Allen, e antes de fugir ele o mata para expor sua identidade, levando a polícia russa a acreditar que os Estados Unidos foram responsáveis pelo atentado.


 Indignada pelo que acredita ser um ato terrorista orquestrado pelos EUA, a Rússia retalia lançando um gigantesco ataque surpresa contra os Estados Unidos depois de ultrapassar seus primeiros sistemas de alerta, revelando que o módulo ACS recuperado por MacTavish e Sanderson já havia sido decodificado, comprometendo a defesa do país. O sargento Foley lidera seu esquadrão de Rangers, incluindo o soldado James Ramirez, na defesa de um subúrbio no nordeste de Vírginia contra o ataque russo. Eles então seguem para uma Washington devastada pela guerra, onde mais forças americanas lutam uma batalha desesperada contra os russos pelo controle da capital do país.
 Enquanto isso, a Task Force 141 começa a busca por evidências que incriminem Makarov como o planejador do massacre no aeroporto. As pistas levam ao Rio de Janeiro, onde a Task Force investiga um contato de Makarov, o contrabandista de armas Alejandro Rojas. Descobre-se então que o principal inimigo de Makarov está aprisionado em um gulag russo a oeste de Petropavlovs , na Península de Kamchatka . Como consequência, a Task Force 141 ataca a prisão e consegue libertar o prisioneiro, que acaba por ser o capitão Price. Price concorda em ajudar a rastrear Makarov, posteriormente ignorando as ordens de Shepherd e passando a agir por conta própria, levando a Task Force 141 a atacar um porto russo e tomar controle de um subarino nuclear. Price usa o submarino para lançar um míssil balistico intercontinental contra Washington, o programando para explodir na atmosfera, destruindo a Estação Espacial Internacional mas poupando a cidade de ser completamente arrasada. O pulso eletromagnetico resultante inutiliza os veículos e equipamentos eletrônicos tanto das forças americanas quanto das russas. Ramirez e seu esquadrão descobrem então que a Força Aérea, pensando que os russos tomaram a cidade, planeja uma série de ataques aéreos; a única maneira de abortar a operação é acender foguetes de sinalização no topo da Casa Branca (no jogo sempre referida como "Whiskey Hotel", códigos das letras "W" e "H" de "White House" no alfabeto fonetico da OTAN) e outros prédios importantes que estão sob controle russo. Ramirez e seu esquadrão lutam para chegar ao telhado da Casa Branca e conseguem acender os foguetes no último instante, evitando o ataque aéreo. Fogos de sinalização são acesos em outros pontos da capital, indicando que a cidade voltou a ser controlada pelos americanos.


 Reduzindo os esconderijos de Makarov a dois locais distintos, a Task Force 141 decide separar suas forças. Os capitães Price e MacTavish viajam para um cemitério de aviões no Afeganistão, enquanto Roach e Ghost atacam uma casa-forte na Cordilheira do Caucaso. A equipe consegue obter informações vitais de inteligência nos computadores inimigos, mas ao alcançarem o ponto de resgate, Ghost e Sanderson são traídos e assassinados por Shepherd, que rouba as informações para fazer parecer que foi ele o responsável por sua aquisição. Enquanto isso, Price e MacTavish ficam cientes da traição de Shepherd ao escaparem de uma armadilha com a ajuda de Nikolai. Depois de conseguir contactar Makarov e descobrir a localização de Shepherd, Price e MacTavish decidem se vingar em uma última e suicida missão. Durante sua invasão Shepherd tenta escapar, dando início a uma longa perseguição de bote.
 Shepherd parece ter escapado quando é resgatado por um helicoptero Sikorsky MH-53. No entanto, Price consegue derrubar a aeronave a tiros momentos antes dele e MacTavish serem engolfados por uma cachoeira. Após se recuperar da queda, MacTavish, gravemente ferido, tenta matar Shepherd com sua faca, mas ele bloqueia o ataque e o esfaqueia. O general prepara-se para executá-lo com seu revolver, mas é atacado por Price. Os dois começam a lutar, enquanto MacTavish esforça-se para arrancar a faca de seu torax. Ele finalmente consegue, atirando a faca contra Shepherd, matando-o. Price tenta tratar os ferimentos de MacTavish, enquanto Nikolai chega de helicóptero para resgatá-los. Ele avisa que os dois serão perseguidos, mas Price insiste que MacTavish receba atendimento médico. Nikolai então menciona que conhece um lugar seguro para ir.
[/SPOILER]

[B]Outros[/B]
[SPOILER]Call of Duty
Call of Duty 2
Call of Duty 3
Call of Duty United Offensive
Call of Duty 2: Big Red One
Call of Duty Finest Hour
Call of Duty: Roads to Victory
Call of Duty World at War
Call of Duty 4: Modern Warfare
Call of Duty 4: Modern Warfare Reflex
Call of Duty Modern Warfare 2
Call of Duty Modern Warfare 2 Mobilized
Call of Duty Black Ops[/SPOILER]

[B]Modo Campanha[/B]

[LIST]
[*]Dharmasala, India
[*]New York, New York
[*]A plane transporting the president of Russia
[*]A town in Sierra Leone
[*]London, England
[*]Mogadishu, Somalia
[*]Hamburg, Germany
[*]Paris, France
[*]Prague, Czech Republic
[*]A castle in the Czech mountains
[*]Berlin, Germany
[*]The Kremlin in Moscow, Russia
[*]Dubai, United Arab Emirates
[*]Washington. D.C.
[/LIST]

Modern Warfare 3 começa como Modern Warfare 2 terminou: Os estados unidos sob ataque das forças Russas, o ultranacionalista Vladmir Makarov à solta, Soap McTavish e Cpt. Price feridos e fugindo com o informante russo conhecido, Nikolai.
 Fugindo para um esconderijo em Dharmasala, India, os três são atacados por homens de Makarov. Na troca de tiros o jogador passa a controlar Yuri, um legalista que trabalha pra Nikolai. Com o esconderijo deles comprometido, eles conseguem fugir do local em um helicoptero.
 O jogo então corta a cena para Manhatam, onde a Russia está lançando um ataque a partir de uma frota de navios ancorados no rio Hudson.
 Os EUA pedem para que a Delta Force combata o ataque. Você então assume o papel de Frost, um membro da Delta Force sob o comando de Sandman. Seu objetivo é eliminar uma torre de interferência localizada no topo da bolsa de valores de Nova York, assim podendo liberar espaço aéreo para um contra-ataque norte americano.
 Prosseguindo na missão, os Delta fogem da cidade em um helicoptero Blackhawk, derrubando outros helicopteros inimigos enquanto percorrem o caminho para o porto onde eles tem que se infiltrar e destruir um submarino Russo que está coordenando o ataque.

 O jogo então dá uma pausa nas missões em NY e avança para meio ano à frente. Nesse ponto então colocam o jogador no papel de um agente russo que tem como tarefa proteger o presidente da Russia enquanto ele viaja para assinar um tratado de paz com os EUA. O avião é atacado por sequestradores em pleno vôo. Eles tentam sequestrar o presidente e a sua filha. A filha consegue escapar. Mas Makarov consegue sequestrar o presidente e tenta impedir o acordo de paz, tentando tomar os códigos de lançamento de mísseis com o presidente, para lançar um ataque contra os EUA.

 O jogo então retorna para Cpt. Price, Soap e Yuri, que agora estão na África procurando por Makarov. Eles se encontram com um Sul Africano traficante de armas, que informa eles sobre Makarov estar tentando comprar um carregamento de armas químicas. O grupo vai até Serra Leoa para proteger as armas da milícia Africana.

 Depois, os jogadores assumem papel de um membro da SAS que tem a tarefa de impedir a entrega de armas de destruição em massa num estaleiro de Londres. Um tiroteio começa, os agentes são perseguidos através do metro de Londres. A missão termina com uma série de caminhões explodindo na frente da casa do Parlamento, liberando um agente químico mortal. 
 Várias outras cidades Européias e bases militares são atingidas por ataques terroristas parecidos apoiados pela Russia. O número de mortos aumenta de dezenas para milhares. A série de ataques químicos abre uma porta para um repentido ataque Russo pelo continente Europeu.

[SPOILER]Price descobre que o traficante de armas Sul Africano que deu à eles a dica sobre as armas químicas havia os enganado , então viaja para a Somália pra encontrar-lo e interrogá-lo. Price descobre, através do traficante, que o braço direito de Makarov, Volk, está se escondendo em Paris.
 O próximo local então passa a ser Hamburgo, na Alemanhã, onde os jogadores assumem o papel na artilharia, em tanque americano, lutando para reprimir o avanço dos Russos, apoiados pela divisão de blindados.

 Enquanto Hamburgo cai, o jogo nos coloca de volta com Price e seu grupo. Agora em Paris, o jogador controla novamente Frost, da Delta Force, que com a ajuda das forças especiais francesas, lidera um ataque nas catacumbas subterrâneas da cidade, onde Volk está escondido.
 Em sequida, o jogador deve dar suporte aéreo a Frost através da artilharia num AC-130.


 Depois de capturar e interrogar Volk, Frost descobre que Makarov tem uma reunião num Hotel em Praga. O jogador passa a controlar Yuri. Ele e Soap penetram a cidade já controlada pela Rússia, e armam uma emboscada para Makarov na torre de sinos de uma igreja.
 Makarov, de alguma forma, se dá conta da armadilha e escapa. Soap, Yuri e Price então devem escapar da cidade. Yuri lidera o time para um dos quarteis generais de Makarov nas ontanhas Tchecas e o grupo se infiltra no local, procurando por pistas. Eles descobrem que o ultranacionalista está com o presidente russo, tentando obter os códigos dele. Makarov também descobriu o paradeiro da filha do presidente russo. O grupo vai para Berlin para tentar impedir o sequestro dela. Jogando com Fros, os jogadores deverão encontrar a garota e protegê-la, equanto percorrem através da cidade devastada pela guerra. A garota, no entanto, é capturada e levada embora.


 Frost, em seguida, vai até o Kremlin, onde uma força tarefa está liberando refens e atacando. Mas Makarov consegue fugir denovo.

 A missão final do jogo acontece em Dubai, onde Yuri, Price e Sandman lançam um ataque em um hotel fortemente protegido, eventualmente encontrando Makarov e, sim, finalmente matando ele.

 Parece também que o jogo pode incluir uma fase pós-créditos, que mostra Washington sendo queimada. Nessa fase o jogador parece controlar cada um dos personagens, indo desde a força tarefa 141 até os novos personagens da Delta Force.[/SPOILER]

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Mas tranquilo agora é aguardar - mas esse tópico sumir do nada foi a coisa mais estranha que ocorreu aqui no forum desde que sou usuário..
 
Show de bola esse jogo, CoD rula demais!! Depois de me moer jogando BF3 vou me atracar nesse (aqueles 10 dias de diferença entre um e outro)...depois vai ser os 2... uhahuauha
 
cod em termos de HISTORIA é um bom jogo.......................mp prefiro mais tática e veiculos então vo de bf3

para quem curte este terá um excelente enredo :)
 
o bom é q o topico fica por pouco tempo, logo sai o jogo e me acabo no SP :evil:
 
sem duvida devo jogar,mas n consigo mais animar com cod como antes...tenho sempre a impressão q n tem nenhuma novidade
 
cod em termos de HISTORIA é um bom jogo.......................mp prefiro mais tática e veiculos então vo de bf3

para quem curte este terá um excelente enredo :)

concordo com você! o MP do BF sempre foi melhor, mas o SP nao da não, CoD é rei, tanto no fato do SP, quando o fato do detalhe das armas, quanto ao fato da história.
 
CoD eu fico só com single player tambem, porque no multiplayer o BF é muito melhor, sem duvidas.
 
muito bom o tópico parábens


SP do cod e o melhor sp de todos os fps, o MP e muito crititado pelos jogadores pelo fato de ser consolizado d+
porem não deixa de ser bom eu tenho COD4, MW2, BO, se o MW3 for bom mesmo e não tiver as atrocidaddes que teve no BO, MW2,

comprarei o MW3
 
Belo topico, to no aguardo tb, abraco. :yes:
 
Ué!?! To por fora... o que houve com o outro tópico preview?

Bom vamos ver se nesse tópico não vai ter aquele monte de post dizendo vai compra B3....
 
Foi deletado (fisicamente)

Complemente dizendo que alguém conseguiu acesso a uma conta de admin, e deletou o tópico. Dentre outras sacanagens.

Jogando um pouco de flamme produtivo, a campanha do BF3 deve ser bem legal também. Não sei a que nível, mas jogarei ambas! :D

Adoro SP.
 
Sou um pouco contrario a todos - gostei muito da campanha single player de BC2 e não gostei do Multi.
Com COD a campanha single é boa mas curta e o MULTI é viciante


Algumas informações

Singleplayer

A história começará poucas horas após o término de Modern Warfare 2;
Jogaremos Modern Warfare 3 em localizações como Nova Iork, Londres, Paris, Berlin, Africa, Russia, e Himalaia;
Já temos os seguintes personagens confirmados: Derek "Frost" Westwood, "Sandman", Marcus Burns, John "Soap" MacTavish, Nikolai, Cpt. John Price, Sgt. Wallcroft e Vladimir Makarov;
Sendo que, os jogaveis, já confirmados, serão: Derek "Frost" Westwood e Marcusl Burns
Jogar em Nova Iork será muito mais barulhento pois lá a guerra já terá começado, em outras cidades a guerra estará apenas se iniciando, então será mais quieto e com mais pessoas ao redor.
A Torre Eiffel em Paris provavelmente será derrubada, pois no último trailer lançado, Redemption podemos ver misseis atingindo-a;
De acordo com Glen Schofield, CEO da Sledghammer, "Você se sentirá bem em relação ao final do jogo". Possível final feliz?

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Multiplayer

Os Explosivos darão muito menos dano no MW3 se comparado ao MW2;
O perk Scavenger vai continuar sempre pegando munição de players mortos, porém só será possível pegar munição de Grenade Launchers se o player que morreu não tiver usado a respectiva munição dele;
Titles e emblems serão liberados da mesma foram que no MW2, ou seja, através de Challenges;
Cada arma terá seu próprio sistema de ranking, você deve ir "upando" ela para liberar novos equipamentos;
Foi confirmado que teremos um total de 10 prestiges com 80 níveis cada;
A única versão que terá servidores dedicados é o PC;
Você poderá utilizar dual scope;
O COD Elite estará profundamente integrado ao multiplayer do game;
O recoil das armas será maior se comparado aos títulos anteriores;
O game está mais voltado para o estilo do COD 4, que é mais focado no gameplay arma-com-arma e menos nos suportes aéreos;
O quickscope será exatamente igual do do MW2;
As snipers serão bastante semelhantes as snipers do MW 1 e 2;
Já as outras armas também se parecerão bastante com as do MW1, bem como o Red Dot Sight;
O Riot Shield estará de volta;
Não haverão ambientes destrutíveis;
Uma versão melhorada do Theater Mode deve aparecer (nenhum detalhe revelado ainda);
O modo SplitScreen estará novamente presente;
Já estão confirmados Lobbies dedicados para snipers;
Há um novo sistema de pointstreaks no lugar do de killstreaks além de diferentes classes


Prestige Shop

prestigeshop640.jpg


Outra novidade bastante interessante que será implantada neste game da franquia é o Prestige Shop. Ele será uma espécie de loja de recompensas para cada prestige que você dá. O Prestige Shop não será desbloqueado ou até mesmo mostrado antes que você faça, no mínimo, o primeiro prestige. As recompensas serão:

Extra Custom Class
Reset All Stats
Double XP
Double Weapon XP
Unlock Gear
Challenges 1
Challenges 2
Challenges 3
Title And Emblem 1
Title And Emblem 2
Title And Emblem 3



Spec Ops

Até o momento, sabe-se que você poderá ter uma granada, um flashband e uma claymore;
Será possível jogar em todos os mapas do single e multiplayer;
Cada mapa terá uma localização própria para se comprar armas, equipamentos e killstreaks;
Haverão leaderbords tanto pra quem joga sozinho quanto para quem joga em equipe/online;
Será possível jogar online, offline, splitscreen ou matchmaking;
O indicador que mostra que uma granada ou algo do tipo está próximo será agorá muito maior e possuirá uma cor mais rosada;
Até o momento apenas alguns perks foram confirmados para o Spec Ops, como 'Extreme Conditioning, SitRep, e Steady Aim';
Haverão helicópteros que atacarão você, uma das obrigações será derrubá-los;
As turrets poderão ser movidas uma vez que forem plantadas em algum local;
Os juggernauts estarão presentes e serão iguais aos de MW2;
O mini-map possuirá muito mais detalhes se comparado ao de MW2

modern-warfare-3-screenshot-1.jpg


Armas

Como não poderia deixar de ser, teremos muitas armas presentes no jogo. Nas imagens abaixo é possível vermos todas as armas que darão as caras.

lassault-s.jpg


lsmg-s.jpg


llmg-s.jpg


lsniper-s.jpg


Lsecondary-640.jpg



Além disso, nesta versão do game teremos uma novidades, que são as "Weapons Proeficiencies", que são uma espécie de perks adicionais para suas armas, sendo eles:

Kick - Reduz o Recoil
Range - Aumente o alcance
Attachments - Permite equipar 2 attachments na sua arma
Focus - Reduz o flinch
Melee - Aumenta sua velocidade de melee
Stability - Reduz a oscilação
Impact - Aumenta a penetração do tiro na parede
Speed - Aumenta a velocidade dos movimentos quando estiver com a arma
Damage - Dão mais dano (Shotgun only)



E, as camuflagens até agora confirmadas são:

Desert
Arctic
Woodland
Digital
Urbar
Blue Tiger
Red Tiger
Fall



É bem provável que não tenhamos a camuflagem dourada.

^
Perks

E, um dos pontos mais importantes do multiplayer de Call of Duty são os perks, abaixo você pode conferir todos os perks que estarão presentes no game e suas respectivas habilidades; entre parênteses está a habilidade que ele lhe proporciona em sua versão pro:

Lperks-6401.jpg


SLOT UM

Extreme Conditioning - Corra por mais tempo (pule obstáculos mais rapidamente)
Sleight of Hand - Recarrega mais rápido (troca de arma mais rapidamente)
Scavenger - Pega munição de players mortos (desconhecido)
Blind Eye - Invisível para suportes aéreos e sentries (Launchers travam em alvos aéreos mais facilmente, mais dano em alvos aéreos)
Recon - Dano explosivo revela posição do alvo no mini-map. (Dano de tiro revela o alvo)



SLOT DOIS

Hardline - Uma kill a menos para o próximo killstreak (2 assitências contam como 1 kill e é necessária uma morte a menos para ganhar um death streak)
Assassin - Imune ao UAV, Portable radar, thermal e heartbeat sensor (Imune à Counter UAV e EMP)
Overkill - Permiti-lhe carregar 2 armas primárias (desconhecido)
Quickdraw - Mira mais rápido (Rapido recuperamento após utilizar equipamentos)
Blast Shield - Aumenta a resistência contra dano explosivo (Imune a stuns e flashes)



SLOT TRÊS

Marksmen - Tag inimigas aparecem à longa distância (maior tempo segurando a respiração)
Sitrep - Detecta explosivos inimigos (Ouve-se os passos mais altos)
Dead Silence - Lhe permite se movimentar sem fazer barulho (desconhecido)
Stalker - Movimentos mais rápidos enquanto está mirando (Maior tempo para a sclaymores inimigas explodirem quanto lhe detectarem)
Steady Aim - Aumenta a precisão do hip-fire (Mira mais rápida após correr)



^
Strike Packages

Talvez uma das grandes mudanças que podemos apontar seja o novo sistema de Killstreaks, que na verdade agora se chama Pointstreaks, já que você ganhará as recompensas não só matando mas também cumprindo o objetivo do modo de jogo. E, dentro dos Pointstreaks, existem 3 'estilos' diferentes, chamados de Strike Packages:

Assault Strike Package - É o estilo que mais lembra o que temos atualmente. As recompensas são aquelas mais clássicas e ofensivas, e, quando você morre, tudo recomeça do zero.
Specialist Strike Package - É uma das grandes novidades, pois as recomensas vêm em forma de perks/habilidades. Quanto mais Pointstreaks você acumular, mais habilidades você vai adquirindo. Ao morrer, perde tudo.
Support Strike Package - As recompensas deste estilo não são tão poderosas e são mais voltadas para estratégias defensivas e tácticas, porém, você não perde seus streaks quando morre.



Na imagem abaixo você pode conferir todas as recompensas para as 3 distintas classes:

LstrikePackages-6401.jpg


Informações extras

A intenção da IW é que os jogadores de PS3 e X360 tenham a mesma experiência jogando Modern Warfare 3. O mesmo vale para o PC, porém é claro que você precisará ter uma máquina que consiga rodar bem o jogo para poder aproveitá-lo ao máximo;
Infinity Ward e Sledghammer estão desenvolvendo todos os aspectos do jogo juntas;
Modern Warfare 3 também será lançado no Wii e a Treyarch será a responsável por "portar" o jogo para a plataforma;
Uma versão para o Nintendo DS também será lançada e se chamará Modern Warfare 3 Defiance, e será "feita" pela n_Space;
A Sledghammer estava trabalhando em outro Call of Duty antes de começar a trabalhar na parte co-op do MW3, por tanto, é bem provável que o COD do ano que vem seja da Sledghammer.

modern-warfare-3.jpg
 
vou jogar so pela historia...vao matar o ghost de novo =/:trollfail:
 
Não lembro do Gaz ter morrido :mas: Preciso jogar mw de novo :nerd:
 
Espero que não seja o mesmo de sempre requentado.
 
[pacman];1065406408 disse:
Pre-order feita, vamos ver se o BF3 vai deixar eu chegar no level 60. :yellowface:

Aqui foi o inverso....O Black Ops não deixou eu chegar no nivel 6 de BC2 vamos ver se a escrita muda agora...
 
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