Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha essa fisica na hora de matar os inimigos, todos caindo exatamente iguais, poxa Activision, nem um ragdoll depois de 3 games na mesma engine é brincadeira.

Em qual video se baseou, pelos que eu vi cada um cai de uma forma.
 
Eu acho que apesar de ter 3 niveis de points streaks agora não é só rushar e matar, tera beneficios por se fazer os objetivos, achei os perks bem balanceados...
Acho que esse MW3 será mais equilibrado
Acho que MW3 for tudo que o pessoal está prometendo ele será um grande jogo...

Escrevam oque estou falando....
Verei muitos jogadores de BF3 voltando para MW3 pelo Multi.

BF3 é um jogo estrategico e até de certa forma chato, para quem não está acostumado com teamplay.... vejo muito gente indo para BF pelo HYPE do jogo e depois vai desistir... eu que já fui jogador de BF2, odiei BC2 e aparentemente não gostei a primeira vista do que vi em BF3.

Apesar que vou compra-lo quando sair no steam para variar um pouco

Eu já acho o contrário, pra min o multi do Cod só foi "interessante", digo, jogável, só no MW1.. depois disso virou mesmice, e pra min até hoje é, o velho Team Deathmatch, com uns perks ali, outros Killstreaks ali(agora mudou um pouco pra pointstreaks) e nada demais.

Já o de BF3, eu gostei do que vi na Beta, e olha que joguei só Rush, nem Conquest eu joguei, gostei do MP principalmente, isso tirando engine, que é perfeita, jogabilidade que é foda também, tirando isso, analisando somente o Multiplayer, acho que BF3 vai reinar no MP, ao menos para os mais inteligentes.

Não deixarei de comprar o MW3, pois comprei o MW2 e não joguei MP, comprei somente pelo SP e me orgulho, a história dos Cod a partir do MW1 é muito boa, e eu acho que vale a pena.. ás vezes, uma boa história vale mais que muitas partidas online..
 
Eu já acho o contrário, pra min o multi do Cod só foi "interessante", digo, jogável, só no MW1.. depois disso virou mesmice, e pra min até hoje é, o velho Team Deathmatch, com uns perks ali, outros Killstreaks ali(agora mudou um pouco pra pointstreaks) e nada demais.

Já o de BF3, eu gostei do que vi na Beta, e olha que joguei só Rush, nem Conquest eu joguei, gostei do MP principalmente, isso tirando engine, que é perfeita, jogabilidade que é foda também, tirando isso, analisando somente o Multiplayer, acho que BF3 vai reinar no MP, ao menos para os mais inteligentes.

Não deixarei de comprar o MW3, pois comprei o MW2 e não joguei MP, comprei somente pelo SP e me orgulho, a história dos Cod a partir do MW1 é muito boa, e eu acho que vale a pena.. ás vezes, uma boa história vale mais que muitas partidas online..

ahuauha então eu sou um jegue
com curso técnico em informática industrial CEFET
com graduação em sistemas de informação
com pós graduação em engenharia de software
com certificação MCSE - MICROSOFT

Não acho que sua colocação de quem gosta de BF3 é mais inteligente nada pertinente.
 
ahuauha então eu sou um jegue
com curso técnico em informática industrial CEFET
com graduação em sistemas de informação
com pós graduação em engenharia de software
com certificação MCSE - MICROSOFT

Não acho que sua colocação de quem gosta de BF3 é mais inteligente nada pertinente.

Vamos mudar então, ao menos para os mais objetivos..

porque eu não vejo graça alguma em Team Deathmatch..
 
Vamos mudar então, ao menos para os mais objetivos..

porque eu não vejo graça alguma em Team Deathmatch..

Olha irei jogar ambos, fui jogador de BF2 isso sim era jogo, agora BC2 - BF3 não chegam nem perto do que foi BF2... só tem um visual melhor.

Agora quanto BF3 será é um jogo com mais objetivo e mais divertido desde que se jogue com pessoas "amigos" que tem a noção do jogo e da estrategia, caso contrario ficam todos como barata tonta em um mapa enorme, tomando pipoco de snipers agora com prone, deitados do outro lado mapa, e vc sem saber de onde vem os tiros...

fora q terão poucos servidores BR já q os servidores com 64 slots custara no brasil mais de 200 USD mensais.

Faço parte de um clan onde muitos irão joga-lo então sei que terá muitos impecilios... irei joga-lo, nem acho um jogo ruim, só acho a jogabilidade pessima difícil de se acustumar.

prefiro a jogabilidade rapida de COD e o MULTI descompromissado com partidas mais rapidas e divertidas no meu ponto de vista, não tenho saco de ficar 30 min em uma partida somente de MULTI nem tenho tempo para isso então prefiro uma partida de 10 15 min do COD intensa.

Isso minha opinião e não acho que esteja errado em sua opinião...
Quando eu jogo busco diversão e isso COD sempre me proporcionou, então tenho o meu perfil e vc o seu, nem por isso sou mais inteligente ou burro que vc, somos somente diferentes é isso que falta nas pessoas, entender o ponto de vista de outras pessoas sem ter que colocar o seu como correto.

obviamente disse que vejo muitos voltando para COD pq muitos estão indo para BF3 pelo HYPE feito em cima dele e sei que muitos irão se decepcionar, isso eu aposto.
e acho que BF3 está com essa HYPE todo não pelo que foi feito em cima dele e sim pelo que faltou ACTIVISION fazer em COD ultimamente principalmente para o publico do PC.

Então acho que o HYPE de BF3 foi muito mais pelo incompetencia da ACTIVISION do que por meritos da EA.

mas deixa essa discusão para la que cada um pensa de uma forma...

vou jogar ambos, sendo BF3 somente quando sair no steam. e para variar as vezes
 
Puts...não vai ter nenhum perk pra diminuir dano quando cai de lugar alto??? A galera reclama do COMMANDO mas o que mais eu gosto nesse Perk não é o fato de dar facada mais longe...e sim o fato de poder cair de janelas e lugares altos sem diminuir o life!

Acho que pode ser o dead silenc perk do slot 3 a versão PRO ainda não se sabe oque vai fazer

Marksmen - Tag inimigas aparecem à longa distância (maior tempo segurando a respiração)
Sitrep - Detecta explosivos inimigos (Ouve-se os passos mais altos)
Dead Silence - Lhe permite se movimentar sem fazer barulho (desconhecido)
Stalker - Movimentos mais rápidos enquanto está mirando (Maior tempo para a sclaymores inimigas explodirem quanto lhe detectarem)
Steady Aim - Aumenta a precisão do hip-fire (Mira mais rápida após correr)
 
 
Dead Silence Pro tá roubadíssimo, diga-se de passagem. :D

A sacanagem MOR que achei foi ter dividido o Cold-Blood em Blind Eye (T1) e Assassin (T2). Blast Shield (pmais pela versão Pro) e Overkill (poderiam ter colocado algo melhor na versão Pro) vão ser os substitutos mais usados do Stopping Power. Outra coisa que poderiam ter dado fim é ao quickscoping, trequinho chato.

Recomendo a COD Wikia sobre mais informações sobre o jogo:

Perks - The Call of Duty Wiki - Modern Warfare, Black Ops, World at War and More!

The Call of Duty Wiki - Modern Warfare, Black Ops, World at War and More!

;)
 
muito dificil do pessoal que jogo o beta voltar para o MW3

EU MESMO achei o BF3 fantastico, BUGS são corrigidos com o tempo.
e já tenho uma copia do mesmo garantida e olha que eu era um dos mais fanaticos pelos COD
da uma olhada nas horas do MP do MW2 e BO
Steam Community :: ID :: ActioN. Synced
 
como meu primeiro COD a jogar serio mesmo foi o BO entao to tranquilo ja tenho 990 horas no black oops
 
Olha irei jogar ambos, fui jogador de BF2 isso sim era jogo, agora BC2 - BF3 não chegam nem perto do que foi BF2... só tem um visual melhor.

Agora quanto BF3 será é um jogo com mais objetivo e mais divertido desde que se jogue com pessoas "amigos" que tem a noção do jogo e da estrategia, caso contrario ficam todos como barata tonta em um mapa enorme, tomando pipoco de snipers agora com prone, deitados do outro lado mapa, e vc sem saber de onde vem os tiros...

fora q terão poucos servidores BR já q os servidores com 64 slots custara no brasil mais de 200 USD mensais.

Faço parte de um clan onde muitos irão joga-lo então sei que terá muitos impecilios... irei joga-lo, nem acho um jogo ruim, só acho a jogabilidade pessima difícil de se acustumar.

prefiro a jogabilidade rapida de COD e o MULTI descompromissado com partidas mais rapidas e divertidas no meu ponto de vista, não tenho saco de ficar 30 min em uma partida somente de MULTI nem tenho tempo para isso então prefiro uma partida de 10 15 min do COD intensa.

Isso minha opinião e não acho que esteja errado em sua opinião...
Quando eu jogo busco diversão e isso COD sempre me proporcionou, então tenho o meu perfil e vc o seu, nem por isso sou mais inteligente ou burro que vc, somos somente diferentes é isso que falta nas pessoas, entender o ponto de vista de outras pessoas sem ter que colocar o seu como correto.

obviamente disse que vejo muitos voltando para COD pq muitos estão indo para BF3 pelo HYPE feito em cima dele e sei que muitos irão se decepcionar, isso eu aposto.
e acho que BF3 está com essa HYPE todo não pelo que foi feito em cima dele e sim pelo que faltou ACTIVISION fazer em COD ultimamente principalmente para o publico do PC.

Então acho que o HYPE de BF3 foi muito mais pelo incompetencia da ACTIVISION do que por meritos da EA.

mas deixa essa discusão para la que cada um pensa de uma forma...

vou jogar ambos, sendo BF3 somente quando sair no steam. e para variar as vezes

Frase totalmente contraditória aos seus parágrafos anteriores.

:coolface:
 
Canso de dizer isso mais ai vai..
BETA BC2 comprei preorder cheio de BUGs principalmente um chato que o dava crash e fechava do nada tanto single quanto multi.

após lançado além de 90% dos bugs do beta, além de varios novos, já que o beta era 1 ou 2 mapas e com quase nada do jogo full, escreva os bugs do BF3 poucos serão efetivamente corrigidos para a versão final além varias novidades....

posso estar enganado... mas acho pouco provavel
------------
Frase totalmente contraditória aos seus parágrafos anteriores.

:coolface:

Na verdade nao foi contraditoria, expressei minha opinião finalizando que não vale a pena a discusão pois essa é totalmente infrutifera.:house:
 
Canso de dizer isso mais ai vai..
BETA BC2 comprei preorder cheio de BUGs principalmente um chato que o dava crash e fechava do nada tanto single quanto multi.

após lançado além de 90% dos bugs do beta, além de varios novos, já que o beta era 1 ou 2 mapas e com quase nada do jogo full, escreva os bugs do BF3 poucos serão efetivamente corrigidos para a versão final além varias novidades....

posso estar enganado... mas acho pouco provavel
------------


Na verdade nao foi contraditoria, expressei minha opinião finalizando que não vale a pena a discusão pois essa é totalmente infrutifera.:house:

ai que tá, joguei 6 horas de acordo com o relógio do Beta(nem foi tanto, só tive tempo de jogar no dia que saiu a Beta, e uma semana depois) e só vi 1 bug, o que caia no chão, só esse..

então, creio que eles vão corrigir sim, até porque não dá muito trabalho..
 
Tu jogou o BC2 por quanto tempo pra falar que a DICE corrige BUG's?

sabe quantos bugs eu tive no BC2

0

sem falar que BC2 e um port dos consoles
BF3 já e mais pensado no pc logo a chance de o BF3 ter bugs sem correção como muita gente sofreu com o BC2 e bem menor

Battlefield 3 - Destruction Gameplay - YouTube!

vou esperar o COD sair para eu comprar já que tenho que fechar a trilogia

e o sp dele e perfeito
so acho que a iw mata as pessoas erradas já que ghost FTW
------------
Tu jogou o BC2 por quanto tempo pra falar que a DICE corrige BUG's?

sabe quantos bugs eu tive no BC2

0

sem falar que BC2 e um port dos consoles
BF3 já e mais pensado no pc logo a chance de o BF3 ter bugs sem correção como muita gente sofreu com o BC2 e bem menor

Battlefield 3 - Destruction Gameplay - YouTube!

vou esperar o COD sair para eu comprar já que tenho que fechar a trilogia

e o sp dele e perfeito
so acho que a iw mata as pessoas erradas já que ghost FTW
 
3° página e já está com essa briga de BF ou CoD. :mas:

Parou por aqui. :datena:

Estão Avisados.
 
So uma pergunta: Vai ter lean??????????? :challenge:
 
alguem ai perguta isso no twitter do 402
 
Felizes daqueles que não entram nessa de briguinha entre CoD e BF e conseguem apreciar o melhor do que os dois jogos podem proporcionar.

Ambos já comprados só aguardando o lançamento aqui. :joia:
 
[pacman];1065416550 disse:
Felizes daqueles que não entram nessa de briguinha entre CoD e BF e conseguem apreciar o melhor do que os dois jogos podem proporcionar.

Ambos já comprados só aguardando o lançamento aqui. :joia:

Concordo com vc, eu mesmo vou jogar ambos... mas as pessoas não aceitam que vc pode preferir um ou outro por seus motivos.... ao ponto de dizerem que quem joga BF3 é + inteligente...

Malditos Fanboys
 
Os Bugs iniciais do Black Ops também espero que não...
Mas na verdade o BO só era mal otimizado para CPUs 2 Nucleos, se rodasse com CPUs com 4 Nucleos o bichinho voava, aqui eu nunca tive que reclamar dele, mas uma grande quantidade de pessoas tiveram...
Mas acho que não irão cometer o mesmo erro duas X

Sem contar que os CODs da Treyarch costumam ser mais pesados. World At War foi um pouco pesado, ja MW2 leve como sempre.
 
Sem contar que os CODs da Treyarch costumam ser mais pesados. World At War foi um pouco pesado, ja MW2 leve como sempre.

Os COD da Treyarch são um LIXO na minha opinião! Não consegui gostar de nenhum COD deles.

World at War + Black Ops = Uma B0STA!!!
COD4 + MW2 + MW3 = Show de bola!!!
 
Os COD da Treyarch são um LIXO na minha opinião! Não consegui gostar de nenhum COD deles.

World at War + Black Ops = Uma B0STA!!!
COD4 + MW2 + MW3 = Show de bola!!!

para mim cod waw é o melhor, seguido de COD 4 e BlackOps,
Mw2 para mim foi pior não pelo jogo em si, mas pela forma sem servidor dedicado e com aquela maldita iwnet
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo