Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Posso queimar minha lingua, mas eu não acredito mais na franquia call of duty... :damn:

Entendo sua insatisfação, mas estou esperançoso com MW3, até agora todas as NEWs são animadoras para mim...
 
Sabe que eu acho engraçado?

Tem um bando de troll que entra aqui pra falar mal de MW3 e que vai jogar BF3.
Desde o outro tópico é a mesma coisa, parece que a intenção dos flamers é ficar cutucando pra estruturar páginas e páginas de discussão.

Meu, quem é fã de COD, seja SP ou MP, vai comprar o jogo e vai se divertir, qual é o mal nisso?
 
Última edição:
Mais o Black Ops teve lean...
Quick Scope é bom para variar e jogar no sniper as vezes... não é tão facíl fazer

Teve? Então desculpe-me pelo equívoco. Pra você ver como eu usava muito essa função, nem sabia que ela tinha sido implantada no BO... Mas pera aí: o "implante" era nativo ou você tinha que configurar primeiro as teclas para liberar a função?

diegodiniz, como você falou, é o mesmo CoD que conhecemos com algumas "coisinhas" a mais. Considerando que é mais do mesmo, tem lógica ficar pagando 60 prata a cada ano que passa para termos mais 1 ano de "sobrevida" do mais do mesmo? Sinceramente, não vejo sentido nisso... Aqui entra a questão de princípios: se o novo jogo é um aproveitamento do anterior com alguns incrementos, por que deveria pagar 60 pratas por ele se eu terei exatamente a mesma experiência com os jogos que já possuo (principalmente para quem possui o MW e o MW2)? Fica a reflexão.

Falouws :cool:
 
Eu gostava do peixinho, sempre usava, quase sempre não dava certo, mais eu achava maneiro!

Sabe que eu acho engraçado?

Tem um bando de troll que entra aqui pra falar mal de MW3 e que vai jogar BF3.
Desde o outro tópico é a mesma coisa, parece que a intenção dos flamers é ficar cutucando pra estruturar páginas e páginas de discussão.

Meu, quem é fã de COD, seja SP ou MP, vai comprar o jogo e vai se divertir, qual é o mal nisso?

Cara esquece isso o Seko já avisou na 3º pagina que se continuar vai banir do tópico
 
Teve? Então desculpe-me pelo equívoco. Pra você ver como eu usava muito essa função, nem sabia que ela tinha sido implantada no BO... Mas pera aí: o "implante" era nativo ou você tinha que configurar primeiro as teclas para liberar a função?

diegodiniz, como você falou, é o mesmo CoD que conhecemos com algumas "coisinhas" a mais. Considerando que é mais do mesmo, tem lógica ficar pagando 60 prata a cada ano que passa para termos mais 1 ano de "sobrevida" do mais do mesmo? Sinceramente, não vejo sentido nisso... Aqui entra a questão de princípios: se o novo jogo é um aproveitamento do anterior com alguns incrementos, por que deveria pagar 60 pratas por ele se eu terei exatamente a mesma experiência com os jogos que já possuo (principalmente para quem possui o MW e o MW2)? Fica a reflexão.

Falouws :cool:

Tem as diferenças que justificam, eu mesmo pago as X 10, 15, 30, 40, 50, dolares em jogos no steam que não jogo nem 8 horas.

Cod black ops me ofereceu até o momento 500hrs de diversão, então é o dinheiro mais bem pago em jogos durante o ano que tive
só para citar BC2 não joguei nem 10hrs com o vietnam devo ter gasto uns 100 reais com ele
Ótimos jogos com Batman AA umas 18 horas gastei 10 dolares com ele
Fora os que acabo nem jogando...

Entendo alguma frustação do publico principalmente do PC com Cod devido principalmente a MW2 e sua IWnet e BO e seus Bugs iniciais "que sinceramente não tive"

Mas COD é jogo Multi em que mais me divirto, e vou comprar até o COD ELITE para ter os DLCs e mesmo assim ao meu ver vale o investimento.

Ainda mais pelas informações de servidor dedicado como MW1 etc etc etc...
 
Última edição:
Que seja mais do mesmo. Tendo mapas novos...streaks novos...armas novas...pra mim e pra 1 milhão de Gamers ta ÓTIMO!
 
Ou pode ser algum tipo de droga, Cod esta mais para uma Droga como Opio , Merla ,Heroína etc

Sim todo game de certa forma é uma droga te da um prazer e vicia...
Dentre os atuais sim COD se enquadra melhor...
 
Última edição:
melhor cod pra mim foi o black ops...

tem uma galera que fica falando mal de cod,eu tenho a mnha opniao,eu vou comprar bf3,mais nem por isso fico ai falando mal nos foruns sobre COD,cada um joga o que quer,se eu fosse rico comprava os dois,mais como nao sou,vou comprar o que eu gosto mais.
 
Que seja mais do mesmo. Tendo mapas novos...streaks novos...armas novas...pra mim e pra 1 milhão de Gamers ta ÓTIMO!

Mas não precisam fazer um jogo novo, entende? Poderiam acrescentar isso em forma de patch, addon, DLC, expansão que não custasse o mesmo que custa um jogo completo. A engine é a mesma desde o CoD2 e eles apenas "sugaram" o máximo que puderam dela no MW2 para deixá-lo mais bonito graficamente (tanto é que, dos jogos da série, ele é o mais bem feito graficamente); o resto é o mesmo, então não vejo porque não poderiam fazer o MW3 como sendo uma expansão do MW2, por exemplo.

A questão toda não é o que o jogo oferece e sim a forma como eles o estão comercializando, que eu acho totalmente sem sentido. Por isso que muita gente já considera a série como um mero caça-níquel, já que estão fazendo tudo em prol de arrecadar mais e mais dinheiro (vide o CoD Elite). Eu não tenho certeza até quando eles vão conseguir levar isso pra frente, mas acredito que não deve passar do MW3...

Falouws :cool:
 
Última edição:
Mas não precisam fazer um jogo novo, entende? Poderiam acrescentar isso em forma de patch, addon, DLC, expansão que não custasse o mesmo que custa um jogo completo. A engine é a mesma desde o CoD2 e eles apenas "sugaram" o máximo que puderam dela no MW2 para deixá-lo mais bonito graficamente (tanto é que, dos jogos da série, ele é o mais bem feito graficamente); o resto é o mesmo, então não vejo porque não poderiam fazer o MW3 como sendo uma expansão do MW2, por exemplo.

A questão toda não é o que o jogo oferece e sim a forma como eles o estão comercializando, que eu acho totalmente sem sentido. Por isso que muita gente já considera a série como um mero caça-níquel, já que estão fazendo tudo em prol de arrecadar mais e mais dinheiro (vide o CoD Elite). Eu não tenho certeza até quando eles vão conseguir levar isso pra frente, mas acredito que não deve passar do MW3...

Falouws :cool:

Então kra... onde eu assino???

Questão é que a IW não é uma instituição de caridade... os kras querem lucro e ponto!
Afinal... eles não conseguiriam andar de Porsche e ter uma mansão em Malibú fazendo DLC né...

Então é isso... eles lançam um Standalone... colocam com outro nome e vendem 10 milhões de cópias.
Como o amigo acima disse: "Que seja mais do mesmo."...

Ou seja... se nem o público se importa, pq eles se importariam???
Sai bem mais barato e eles conseguem deixar todos felizes!!!!
Eles com os carrões e nós com o standalone....
:mallandro:
 
Última edição:
Então kra... onde eu assino???

Questão é que a IW não é uma instituição de caridade... os kras querem lucro e ponto!
Afinal... eles não conseguiriam andar de Porsche e ter uma mansão em Malibú fazendo DLC né...

Então é isso... eles lançam um Standalone... colocam com outro nome e vendem 10 milhões de cópias.
Como o amigo acima disse: "Que seja mais do mesmo."...

Ou seja... se nem o público se importa, pq eles se importariam???
Sai bem mais barato e eles conseguem deixar todos felizes!!!!
Eles com os carrões e nós com o standalone....
:mallandro:

Mais DLC - Jogo extremamente parecido entre continuações e series isso virou padrão de mercado queira ou não...
Até BF3 é muito parecido com BC2 - uma engine um pouco melhor, mas muita coisa parecida... não na proporção de COD mas ainda assim parecido e terá DLCs e a EA e qualquer outra Softwarehouse também não são instituições de caridade, até a aclamada ID fiz cagada com o publico de PC o menosprezando, isso virou padrão infelizmente.

Mas acho que a Activision aprendeu um pouco e fara algumas coisas diferentes nesta versão de PC de MW3, e como eu me divirto com o GAME nada mais justo compra-lo.. pq apesar de tudo ele é o melhor investimento que tenho ao longo do ano são os 60USD mais bem pagos por mim em jogos.
------------
um videozinho
 
Eu sempre gostei da serie Cod, em especial até o COD4 que realmente inovou a série. Mas tenho que admitir que depois, o COD que eu mais achei interessante e diferente foi o Black Ops, pois a série MW da IW tem se reciclado e se repetido a cada game. Por incrivel que pareça apesar da Treyarch seguir a linha padrão dos games COD, conseguiu dar uma inovada no SP do Black Ops, com aquele ar de conspiração, clima de filme oitentista, achei muito bacana e mais interessante que essa terceira guerra mundial FAKE da ´serie Modern Warfare. Agora quem sabe eles nesse terceiro jogo conseguem trazer algo de novo, um clima mais caotico e emergencial. Coisa que senti falta nos games anteriores, ficar indo e vindo por fases meio que sem ligações era muito esquisito e sem nexo, pq sempre entrava em uma fase sem entender o pq que estava entrando nela. Já o BO ao menos sabemos que estamos jogando lembranças perdidas do protagonista o que torna muito mais imersivo. E foi essa repetição da serie MW que me fez pegar um pouco de raiva da série.
 
Entendo sua insatisfação, mas estou esperançoso com MW3, até agora todas as NEWs são animadoras para mim...

Tem razão, a torcida sempre é para que um jogo tente sempre ser melhor que o outro, que seja mais atrativo, e com isso ganhamos mais tecnologia e maior opção de diversão.

Também fiquei animado no lançamento do BO, aluguei até um servidor, mas o fato de não ter sido feito pela infinity ward o game perdeu muito em relação ao mw2, que ao meu ver, é um jogo mais avançado e melhor estruturado que o BO. Com isso a franquia ficou sem credibilidade e abriu espaço para o BF3
 
Última edição:
Entendo a insatisfação de muitos, eu mesmo estava totalmente desanimado com a franquia principalmente pelo a possivel volta da IWnet, após dizerem que será server dedicado e com algumas coisas bacanas que serão implementadas eu fiquei animado novamente por isso estou acompanhado de perto a notícias e o tópico...
Pq eu mesmo estava cogitando a possibilidade de BF3 ser o FPS primário por assim dizer, isso meio que a contra gosto pq a Activision estava me forçando a isso, mais agora com as notícias de uns 3 meses para ca animei completamente com o jogo, sei que será parecido com MW2 com servers dedicados mais isso para mim não será um retrocesso, e sim garantia de diversão agora com servidor dedicado...
As vezes pareço um fanboy da franquia, mas não, sou um admirador e me divirto muito com ela, não deixarei de jogar BF3, ele só me decepcionou e sei que vai me decepcionar igual ao BC2.

mais um videozinho
[video]http://www.gametrailers.com/video/episode-502-promo/722087[/video]
 
moderação precisa passar por aqui DE NOVO ...

o pessoal não curte o jogo mais nao sai do maldito topico se olhar todas as 5 paginas veram a mesma coisa

anderson_act nem discute cara só reporte e a moderação faz o resto
 
moderação precisa passar por aqui DE NOVO ...

o pessoal não curte o jogo mais nao sai do maldito topico se olhar todas as 5 paginas veram a mesma coisa

anderson_act nem discute cara só reporte e a moderação faz o resto

Bem lembrado broken7 :thumbs_up

Quando ver algum post com provocações só reportar que algum moderador vem dar uma olhada.

[]

Não alimente os Trolls :zero:
 
Engraçado como COD é tão sagrado que falar mau dele atinge a fundo certas pessoas. E aqui é um forum onde poderiasse falar sua opinião sobre games em si. Eu to sendo até bem moderado perto de uns tempos atras. Eu espero que esse jogo seja bem melhor que o MW2, isso em questão da campanha SP. O mp eu ja sei que sera mais do mesmo com server dedicado.
 
Última edição:
Engraçado como COD é tão sagrado que falar mau dele atinge a fundo certas pessoas. E aqui é um forum onde poderiasse falar sua opinião sobre games em si. Eu to sendo até bem moderado perto de uns tempos atras. Eu espero que esse jogo seja bem melhor que o MW2, isso em questão da campanha SP. O mp eu ja sei que sera mais do mesmo com server dedicado.

Você só mudou o discurso depois de tomar ban no outro tópico de mw3. :seferrou:

@tópic: Não vou fazer pré-order desse COD como fiz nos outros. Vou esperar pra ver o feedback da galera :poker:
 
moderação precisa passar por aqui DE NOVO ...

o pessoal não curte o jogo mais nao sai do maldito topico se olhar todas as 5 paginas veram a mesma coisa

anderson_act nem discute cara só reporte e a moderação faz o resto

[seko];1065422056 disse:
Bem lembrado broken7 :thumbs_up

Quando ver algum post com provocações só reportar que algum moderador vem dar uma olhada.

[]

Não alimente os Trolls :zero:

Meu Deus... pera ai galera, na boa, então agora eu, frango e o eagle somos troll's?
Pq vim aki expôr minha opinião sobre o posicionamento da empresa em relação ao mercado?
Ou seja, eu só posso entrar aqui para falar bem da IW, Treyarch e série CoD?

Eu tenho o Box do CoD4, joguei quase 700 horas... tenho 300h de Mw2 e 60 hora de B.O. (Esse último já não desceu...)...
E acham que eu sou só um Hater que entra aqui pra flamar o tópico de vcs???

Outra coisa, o Anderson está "discutindo" de forma saudável com todos, ninguém esta ofendendo ninguém, nós expomos nosso ponto de vista e ele o dele sem maiores problemas.
Esse é o objetivo do fórum... se não houver discussões sobre o tema, de que serve??? Ficar aqui todo mundo jogando confete e postando SS de FRAG???

Outra... "o pessoal não curte o jogo"... como alguém não curte um jogo que não foi lançado?
Só estamos falando das diferenças minimalistas que separam os games da série e de EXPECTATIVAS pelos videos que andamos vendo...
Mais uma coisa... nenhum post denominado "Troll" veio falando de BC2, BF3 nem comparações com outros jogos/franquias...

Então acho que vocês deviam começar a aceitar opiniões contrárias a de vocês.
E SEKO, eu não sei se os "Trolls" que vc afirma tiveram os posts apagados, e por isso achei que vc se referia ao eagle, frango e eu... mas se vc se refereiu, achei realmente um comentário extremamente desnecessário o seu.

Reforçando, acho que quem quer comprar o jogo, que compre! Jogue 1000h e seja feliz!
Cada um faz a escolha que lhe convém, agora, aceite que outros não estão satisfeitos com o que viram até agora por parte da IW.
Talvez após o lançamento, se eles fizerem um bom trabalho, as opiniões mudem.
 
Mas não precisam fazer um jogo novo, entende? Poderiam acrescentar isso em forma de patch, addon, DLC, expansão que não custasse o mesmo que custa um jogo completo. A engine é a mesma desde o CoD2 e eles apenas "sugaram" o máximo que puderam dela no MW2 para deixá-lo mais bonito graficamente (tanto é que, dos jogos da série, ele é o mais bem feito graficamente); o resto é o mesmo, então não vejo porque não poderiam fazer o MW3 como sendo uma expansão do MW2, por exemplo.

A questão toda não é o que o jogo oferece e sim a forma como eles o estão comercializando, que eu acho totalmente sem sentido. Por isso que muita gente já considera a série como um mero caça-níquel, já que estão fazendo tudo em prol de arrecadar mais e mais dinheiro (vide o CoD Elite). Eu não tenho certeza até quando eles vão conseguir levar isso pra frente, mas acredito que não deve passar do MW3...

Falouws :cool:

A engine é a mesma desde o MW1. São 5 jogos com a mesma engine!!! Não vejo que "sugaram" em nada nessa engine, é o mesmo gráfico nos 5 jogos. A unica coisa que mudaram é o que compõem o jogo. Mas gráfico NADA!
E eu acho que vai passar o 3 sim, por que o que define isso não é uma pessoa e sim uma enorme comunidade e infelizmente essa comunidade não é de PC. Ainda bem que essa curva de crescimento está caindo! Dizem que até 2013 os consoles ficaram abaixo do PC, mas é quando deve sair o Xbox720, PS4 e outros...
 
tem algum lugar vendendo com desconto ???????
 
tem algum lugar vendendo com desconto ???????



Sobre desconto você só vai encontrar em sites de CD Key como aqui Call of Duty Modern Warfare 3 RU CD Key Call of Duty Modern Warfare 3 Russian [FP0070] - $28.99 : Buy Game CD Keys, The Cheapest Price You can Get!

Agora desconto na Steam Amazom pode esquecer vai demorar muito …. este é o principal motivo que este ano vou passar bem longe deste jogo 60 USD é muito caro por este jogo e esta longe de ser preço justo
 
Alguem aqui ja comprou Chave de Ativação no EXTRA ou algum site que nao seja direto na Steam???
Tô perguntando pq to sem querer gastar A VISTA essa grana e no Extra ta vendendo o MW3 parcelado em 10X sem juros. Só que to com medo de comprar essa porra parcelado la e no dia começar a novela pra receber esse serial de ativação. Alguem ja comprou e recebeu direitinho ???

Call of Duty: Modern Warfare 3 p/ Download - PC - Pré-Venda - Jogos de Tiro no Extra.com.br
 
Alguem aqui ja comprou Chave de Ativação no EXTRA ou algum site que nao seja direto na Steam???
Tô perguntando pq to sem querer gastar A VISTA essa grana e no Extra ta vendendo o MW3 parcelado em 10X sem juros. Só que to com medo de comprar essa porra parcelado la e no dia começar a novela pra receber esse serial de ativação. Alguem ja comprou e recebeu direitinho ???

Call of Duty: Modern Warfare 3 p/ Download - PC - Pré-Venda - Jogos de Tiro no Extra.com.br

Comprei lá e a key está indisponível por enquanto. Quando chegar perto do lançamento eu vejo isso ae. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo