Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não ouvi falar que o jogo tera servers publicos
como foi no COD4
 
muito dificil do pessoal que jogo o beta voltar para o MW3

EU MESMO achei o BF3 fantastico, BUGS são corrigidos com o tempo.
e já tenho uma copia do mesmo garantida e olha que eu era um dos mais fanaticos pelos COD
da uma olhada nas horas do MP do MW2 e BO
Steam Community :: ID :: ActioN. Synced

Concordo cara. MW3 era compra certa. Mas jogar o beta do BF3 fez a minha certeza cair por terra.

Os COD da Treyarch são um LIXO na minha opinião! Não consegui gostar de nenhum COD deles.

World at War + Black Ops = Uma B0STA!!!
COD4 + MW2 + MW3 = Show de bola!!!

Você ta falando do MP ou do SP?
Porque o SP do Black Ops e do World at War são bem legais.
Curto bastante os roteiros da Treyarch. Eles são meio obscuros e tals.

A galera reclama muito do MP do Black Ops, mas eu nem acho tão ruim assim. Talvez porque só jogue HC e as armas meio mentirosa não façam tanta diferença.

Mas acho a seleção de Perks muito melhor do que do MW2 por exemplo.
Ele não deixa fazer aquela cagada de escolher Marathon e Lighweight em conjunto, o que proporcionava uma partida cheia de runners com akimbo de g18. :fuuu:
 
Os servers serão dedicados a gameservers?
Não vai ser possível 'abrir' um servidor?
É o padrão agora neh? Triste...

Não será exclusivo da gameservers.

Terá um sistema parecido com COD4 - COD WAW.
 
Não será exclusivo da gameservers.

Terá um sistema parecido com COD4 - COD WAW.

Mas não vi em nenhum lugar a confirmação dessa informação por parte dos produtores do jogo. Se puder mostrar a fonte confirmando essa argumentação, eu desde já agradeço.

Falouws :cool:
 
Mas não vi em nenhum lugar a confirmação dessa informação por parte dos produtores do jogo. Se puder mostrar a fonte confirmando essa argumentação, eu desde já agradeço.

Falouws :cool:

1° Fonte Gamescom: Modern Warfare 3 to Have Dedicated Servers on PC - PC News at IGN
2° Fonte Twitter
3° Fonte Twitter

E essa será a grande vantagem em cima de BF3
Servers dedicados Livre - Oque gera concorrencia e possivelmente preços menores para se hospedar o server, além de poder hospedar no seu proprio pc os servidores
Enquanto BF3 terá servidores só da gameservers com o absurdo preço de 230USD Mensais se quiser hospedar no BR para 64 SLOTs, sei pq meu CLAN iriamos manter um server de BF3 e desistimos, pagavamos 15USD pelo de Black Ops, agora passou a 25USD, para 18 Players.

Agora só iremos manter o de MW3, mas vamos esperar por mais informações


Só uma informação o BF3 o preço é 83USD se hospedado nos EUA. Então pode ter certeza que veremos poucos servers BR no BF3 infelizmente, ou pelo menos poucos com muitos SLOTs
 
Última edição:
Uia, valeu a quem respondeu.
Quer dizer que terão várias empresas de hospedagem se matando pra conquistar clientes, incluindo com disputa de preço :p
Acho que essa é a notícia mais animadora e decisava pra comprar MW3 =)
 
Uia, valeu a quem respondeu.
Quer dizer que terão várias empresas de hospedagem se matando pra conquistar clientes, incluindo com disputa de preço :p
Acho que essa é a notícia mais animadora e decisava pra comprar MW3 =)

Eu também só animei totalmente depois dessas informações, apesar de gostar muito de COD a possibilidade da volta da IWNET me desanimava, depois dessas informações dos DEVs fiquei muito empolgado..
 
Só espero que venha um jogo balanceado.

É só isso que eles têm que fazer.

Balancear o jogo.

Não precisa inventar moda.

Entenderam?

Balancear a porra do jogo! :yuno:
 
[pacman];1065418726 disse:
Só espero que venha um jogo balanceado.

É só isso que eles têm que fazer.

Balancear o jogo.

Não precisa inventar moda.

Entenderam?

Balancear a porra do jogo! :yuno:

Os Perks estão muito balanceados na minha opinião

agora o sistema de pointstreaks e armas só jogando mesmo, mas disseram que vão focar mais no combate arma a arma e menos combate áereo... mas só jogando mesmo...

mas sinceramente estou animado com esse COD... não me refiro aos graficos a engine.... mas a diversão que vai proporcionar e a jogabilidade....
 

Bem, pelos 2 primeiros links, não daria para tirar as devidas conclusões. O link da IGN apenas diz que o MW3 terá servidores dedicados, mas não informa mais detalhes, então quem garante que os servidores não seriam idênticos aos já ofertados pelo Black Lixo? O primeiro twitter também não diz muita coisa, visto que os servidores dedicados no Black Lixo também são gratuitos, porém para jogar, pois quem quiser ter o seu próprio servidor, terá que arcar com uma singela quantia mensal... Já o segundo twitter é mais preciso, indicando que você pode criar servidores onde você quiser, controlando as opções e criando partidas seguindo os padrões do MW1. Por esse twitter, poderia dizer que o MW3 virá mesmo com servidores dedicados estilo CoD4, mas como podemos esperar tudo da Activision, prefiro aguardar o lançamento do jogo para tirar conclusões mais concretas. Espero que seja verdade, pois é uma forma de prolongar a vida do jogo, evitando assim comprar mais um lixo feito pela Treyarch; ficar pagando 60 bucks todo ano por qualquer porcaria que lançam não tá dando mais pra engolir...

Falouws :cool:
 
qual o problema com a GS cara?

e a melhor empresa de servidores do planeta
todos os sv dela são de qualidade nunca tive problemas no BO, CSS, COD4, BC2
 
Bem, pelos 2 primeiros links, não daria para tirar as devidas conclusões. O link da IGN apenas diz que o MW3 terá servidores dedicados, mas não informa mais detalhes, então quem garante que os servidores não seriam idênticos aos já ofertados pelo Black Lixo? O primeiro twitter também não diz muita coisa, visto que os servidores dedicados no Black Lixo também são gratuitos, porém para jogar, pois quem quiser ter o seu próprio servidor, terá que arcar com uma singela quantia mensal... Já o segundo twitter é mais preciso, indicando que você pode criar servidores onde você quiser, controlando as opções e criando partidas seguindo os padrões do MW1. Por esse twitter, poderia dizer que o MW3 virá mesmo com servidores dedicados estilo CoD4, mas como podemos esperar tudo da Activision, prefiro aguardar o lançamento do jogo para tirar conclusões mais concretas. Espero que seja verdade, pois é uma forma de prolongar a vida do jogo, evitando assim comprar mais um lixo feito pela Treyarch; ficar pagando 60 bucks todo ano por qualquer porcaria que lançam não tá dando mais pra engolir...

Falouws :cool:

Concordo com vc eu mesmo vou esperar sair o jogo para ai sim hospedar o servidor do meu clan.
Mas se forem homens e eu acredito que sejam não ia publicar uma coisa dessas para depois voltar atras... pelo menos assim eu espero.
Com relação a MW2 não publicaram nada a 2 semanas antes de lançar que disseram que ia ser da forma que foi via IWNET com sistema de HOST.

qual o problema com a GS cara?

e a melhor empresa de servidores do planeta
todos os sv dela são de qualidade nunca tive problemas no BO, CSS, COD4, BC2

Nenhuma problema é uma ótima empresa, mas ficar somente preso a ela é ruim, ela pode pedir o preço que quiser, não tem concorrencia, principalmente para hospedar servidor de BF3 no BR 230 Dolares Mensais é um absurdo, poucos irão pegar server com muitos Slots que é onde fica a graça de BF3 muitos Players
 
É, servidor dedicado a gente sabe que vai ter. O que resta confirmar é se vai ser no mesmo estilo do CoD4, incluindo a possibilidade de criar o seu próprio servidor mediante o uso das ferramentas inclusas no jogo e que, de preferência, tornem as partidas rankeadas, pois de nada adianta poder criar suas próprias partidas sem a possibilidade de ganhar XP com elas (como ocorria no MW2). Em todo caso, não dá para tirar conclusões até que o jogo seja, de fato, lançado. Como ainda resta pouco menos de 1 mês, o jeito é aguardar...

Falouws :cool:
 
Acabei de pegar mais um informação no twitter do Robert Bowling
Que não terá Dolphin dive igual a Black Ops, pena pq eu gostava daquilo...
Perguntei e tentei achar algo referente ao LEAN, vamos esperar
 
Última edição:
Acabei de pegar mais um informação no twitter do Robert Bowling
Que não terá Dolphin dive igual a Black Ops, pena pq eu gostava daquilo...
Perguntei e tentei achar algo referente ao LEAN, vamos esperar

Me desculpe, mas dolphin dive é uma putaria sem tamanho. Lean pra mim não faz diferença, nunca usei mesmo...
 
[pacman];1065419254 disse:
Me desculpe, mas dolphin dive é uma putaria sem tamanho. Lean pra mim não faz diferença, nunca usei mesmo...

Hehe era uma putaria mas era bacana, para fugir principalmente de granadas etc, quanto a lean eu sinto muita falta sim...
 
Hehe era uma putaria mas era bacana, para fugir principalmente de granadas etc, quanto a lean eu sinto muita falta sim...

Eu nem sinto falta do Lean pois quase não usava também. Eu até tinha colocado a faca no E, pois era bem mais fácil de dar facada assim que descer o dedo até o V. Dessa forma, acabei matando o lean para o lado direito e como ficava ruim só de usar por um lado, deixei pra lá.

Como o jogo é um port dos consoles, da mesma forma que foi o MW2 e o BO, não creio que eles incluirão o lean nesse...

Uma coisa que eu queria que eles tivessem tirado mesmo dos jogos anteriores era aquela praga do quick scope. Ô coisinha mais chata! :ranting3:

Falouws :cool:
 
Eu nem sinto falta do Lean pois quase não usava também. Eu até tinha colocado a faca no E, pois era bem mais fácil de dar facada assim que descer o dedo até o V. Dessa forma, acabei matando o lean para o lado direito e como ficava ruim só de usar por um lado, deixei pra lá.

Como o jogo é um port dos consoles, da mesma forma que foi o MW2 e o BO, não creio que eles incluirão o lean nesse...

Uma coisa que eu queria que eles tivessem tirado mesmo dos jogos anteriores era aquela praga do quick scope. Ô coisinha mais chata! :ranting3:

Falouws :cool:

Mais o Black Ops teve lean...
Quick Scope é bom para variar e jogar no sniper as vezes... não é tão facíl fazer
 
[pacman];1065419254 disse:
Me desculpe, mas dolphin dive é uma putaria sem tamanho. Lean pra mim não faz diferença, nunca usei mesmo...

O Lean eu também não uso muito. Mas o dive era divertido vai! Principalmente pulando de janela fugindo de RC. :)
 
Posso queimar minha lingua, mas eu não acredito mais na franquia call of duty... :damn:
 
Eu nao tenho nem duvida que PRA MIM vai ser diversão certa! Eu jogo COD MW2 ate hoje...entao vai ser o mesmo COD com algumas coisinhas novas. No mínimo 1 ano jogando agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo