Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso dará pelo vida longa ao game após todos evoluirem .... vou jogar só server dedicado...
então já alguma coisa diferente do MW2

Hum interessante, vai dar pra hostear um sv dedicado, testarei. :orly:

que conexão é essa de vcs pra segurar um dedicado? diferença nenhum em ser host em MM.

Ces tem q fazer pressao lá no site/forum da gamersservres. Foi assim que conseguimos pro black ops.
 
80% aqui do preload ainda... 14 horas ainda, acho que acaba em umas 6-7 horas de download. 1Mbit é tenso :( (ao menos consigo jogar com poings bem baixos, MW1 jogava com ping de 30-50 e MW2 com 40-80)
 
o problema é q eu ja fiz isso duas vezes. Uma foi pra jogar DS2 antes, a outra foi pra outro jogo q não lembro. Tentei uma terceira vez com outra conta, mas não deu


eu tb nao consigo mais usar Gotrusted.. agora so comprando.. meu cartao ja fcou visado.. acho que tem algum limite la..
------------

que IP vc ta usando no proxy? ou localidade...
 
Mumm-Ra: Darktronik now owns Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty: Modern Warfare 3 - Multiplayer.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail:

[video=youtube;WK4MWT9H1wE]http://www.youtube.com/watch?v=WK4MWT9H1wE[/video]

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface: :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

steam20111107202925.jpg


:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Aos Quarenta e Dois do Segundo Tempo, um amigo comprou pra mim como Gift no Steam :D Ufa! Ainda bem q minha NET tá com 10MB, pausei o SP e o COD4 e baixando só o MP agora =D
Pra quem não vai usar nenhum artifício pra jogar antes, qual vai ser a hora da liberação?
 
Aos Quarenta e Dois do Segundo Tempo, um amigo comprou pra mim como Gift no Steam :D Ufa! Ainda bem q minha NET tá com 10MB, pausei o SP e o COD4 e baixando só o MP agora =D
Pra quem não vai usar nenhum artifício pra jogar antes, qual vai ser a hora da liberação?

nao vai adiantar nada.. vc tem que ter o single pra rodar o multi.. tanto eh que eh tudo mesma pasta.. da 13 gigas e pouco tudo..

vc pode ter so single.. mas nao apenas o multi.. o multi eh um complemento do single..
 
nao vai adiantar nada.. vc tem que ter o single pra rodar o multi.. tanto eh que eh tudo mesma pasta.. da 13 gigas e pouco tudo..

vc pode ter so single.. mas nao apenas o multi.. o multi eh um complemento do single..

O engraçado é que, na tela de downlaod do Steam, cada um deles tem 14,087.7MB, tanto o SP quanto o MP...
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail::trollfail:

[video=youtube;WK4MWT9H1wE]http://www.youtube.com/watch?v=WK4MWT9H1wE[/video]

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface: :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

http://img23.imageshack.us/img23/3356/steam20111107202925.jpg

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Larga esse Red Orchestra falido ae e vamo juga saporra :haha:
 
O engraçado é que, na tela de downlaod do Steam, cada um deles tem 14,087.7MB, tanto o SP quanto o MP...

tb nao entendi bem isso... pq so baixei o single... e depois que o jogo saisse, eu ia baixar o multi.. qd fui ver, tava os 2 la ja baixado..

e na pasta so tem 1 exe..
 
tb nao entendi bem isso... pq so baixei o single... e depois que o jogo saisse, eu ia baixar o multi.. qd fui ver, tava os 2 la ja baixado..

e na pasta so tem 1 exe..

São 2 exe.
E na verdade um é complemento do outro mas são 13,7GB os dois... isso sempre foi assim com MW2 - BO - e agora MW3
 
Quem for criar TO fique à vontade, não vou "competir". Pode usar qualquer coisa do preview que quiser.
 
Amanha quando chegar em casa ja vai tar liberado que bom, mas podia ser hj a noite :yuno:

RO = Jogo de macho!!!!! :haha:
Tem que ter bolas de aço mesmo pra comprar :seferrou::haha:
 
Quem for criar TO fique à vontade, não vou "competir". Pode usar qualquer coisa do preview que quiser.

Postei muito material interessante que pode ser usado... vide pagina 1 ~ 2 ~ 31 e talvez outras que eu não me lembre
 
São 2 exe.
E na verdade um é complemento do outro mas são 13,7GB os dois... isso sempre foi assim com MW2 - BO - e agora MW3


aqui so tem 1 exe... alias o MW3 eh feito pela empresa original (infinity Ward e Sledgehammer ).. e nao pela que fez o BO, que foi outra (treyarch).. o multi eh todo diferente, e foi ate divulgado que muitas funcoes da nova plataforma multi nao seria lancado amanha, pq houve atraso.. deve ser so fim de semana
 
Quando será liberado pra quem não vai usar nenhum artificio pra jogar antes?
 
Não há nada que eu faça que faça essa velocidade no Steam aumentar.
 
que conexão é essa de vcs pra segurar um dedicado? diferença nenhum em ser host em MM.

Ces tem q fazer pressao lá no site/forum da gamersservres. Foi assim que conseguimos pro black ops.

Virtua 100mb, apesar do up fraco não custa tentar.
 
Queria o Combat Training nesse MW3, era muito divertido no Blops e com uma galera ficava melhor ainda. :seferrou:
Mas acho que o Survival vai amenizar a falta dele. :hmm:
 
no fim vai acontecer como sempre, geral mete o pau no jogo antes, nos proximos dias, o topico ta cheio de user curioso rondando igual mosca varejeira ou com aquele papinho vou dar uma chance e perdoando os defeitos :seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo