Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Essa semana comprei o BF3 no site do Extra, vai levar 5 dias pra chegar. Enquanto isso, pensei em adquir ainda hoje numa loja física o MW3. Mais antes queria saber se vale o investimento :hmm:

Tem muitas pessoas jogando o MW3, ta legal a jogatina online?
Chetares? bugs?:damn:



[Como estou no trampo não deu pra acompanhar o tópico]

Vlw!
:haha:

Não estou curtindo o jogo como o MW2 ou o Black Ops, falo um monte de ***** de um jogo criado por uma empresa que ta virando mercenária demais. O jogo sim ao meu ver tem falhas irritantes mas continuo jogando. ***** que vicia. Veja bem colega, tenho 35 anos, jogo FPS desde o CS 1.4 - Uns podem falar que sou velho e chato, tudo bem, mas o fato é que hoje procuro algo superior nesses jogos, taí a minha decepção com o MW3.

Sobre a jogatina, bem como eu escrevi acima, estou no Japão e talvez existam algumas diferenças. Gosto de jogar o Advanced ( antigo modo hardcore ), só que mesmo estando no Japão onde existe uma das melhores conexões do mundo não consigo cair em um servidor Dom ou SND com um ping decente. Aí tenho que entrar no modo Standart onde aí sim está a maioria dos players só que nesse terreno ou vc joga bem com sniper e as famigeradas akimbo FMG ou vai sofrer. O negócio é se adaptar e seguir em frente. Uma coisa que estou achando estranha é a quantidade de pessoas jogando mundialmente. Os EUA é o país que concentra o maior número de players, nesse momento que estou escrevendo, são 22:30 em Boston. Não existem nem 30 mil players. Quando entro a noite aqui no Japão os números chegam a picos de 70 mil players nos finais de semana. Mesmo assim considero pouco para um jogo que vendeu tanto!!!

Mas resumindo brother, compre e divirta-se mesmo pq quando sair o novo COD a galera vai deixar de jogar o MW3 quase que imediato. O jogo mesmo com os problememas que apontei ainda vale a pena.
 
Sobre a jogatina, bem como eu escrevi acima, estou no Japão e talvez existam algumas diferenças. Gosto de jogar o Advanced ( antigo modo hardcore ), só que mesmo estando no Japão onde existe uma das melhores conexões do mundo não consigo cair em um servidor Dom ou SND com um ping decente. Aí tenho que entrar no modo Standart onde aí sim está a maioria dos players só que nesse terreno ou vc joga bem com sniper e as famigeradas akimbo FMG ou vai sofrer. O negócio é se adaptar e seguir em frente. Uma coisa que estou achando estranha é a quantidade de pessoas jogando mundialmente. Os EUA é o país que concentra o maior número de players, nesse momento que estou escrevendo, são 22:30 em Boston. Não existem nem 30 mil players. Quando entro a noite aqui no Japão os números chegam a picos de 70 mil players nos finais de semana. Mesmo assim considero pouco para um jogo que vendeu tanto!!!

Mas resumindo brother, compre e divirta-se mesmo pq quando sair o novo COD a galera vai deixar de jogar o MW3 quase que imediato. O jogo mesmo com os problememas que apontei ainda vale a pena.

Pois é, o número de players ta muito abaixo do que eu esperava também. No matchmaking depois das 23:00 00:00 fico uns 2~3 minutos procurando partida as vezes, chato demais, dai cai em host gringo e dele Lag. Aliás, era isso que eu queria perguntar, só pra mim que nesse horário começa a demorar pra achar sala?
 
Última edição:
Não estou curtindo o jogo como o MW2 ou o Black Ops, falo um monte de ***** de um jogo criado por uma empresa que ta virando mercenária demais. O jogo sim ao meu ver tem falhas irritantes mas continuo jogando. ***** que vicia. Veja bem colega, tenho 35 anos, jogo FPS desde o CS 1.4 - Uns podem falar que sou velho e chato, tudo bem, mas o fato é que hoje procuro algo superior nesses jogos, taí a minha decepção com o MW3.

Sobre a jogatina, bem como eu escrevi acima, estou no Japão e talvez existam algumas diferenças. Gosto de jogar o Advanced ( antigo modo hardcore ), só que mesmo estando no Japão onde existe uma das melhores conexões do mundo não consigo cair em um servidor Dom ou SND com um ping decente. Aí tenho que entrar no modo Standart onde aí sim está a maioria dos players só que nesse terreno ou vc joga bem com sniper e as famigeradas akimbo FMG ou vai sofrer. O negócio é se adaptar e seguir em frente. Uma coisa que estou achando estranha é a quantidade de pessoas jogando mundialmente. Os EUA é o país que concentra o maior número de players, nesse momento que estou escrevendo, são 22:30 em Boston. Não existem nem 30 mil players. Quando entro a noite aqui no Japão os números chegam a picos de 70 mil players nos finais de semana. Mesmo assim considero pouco para um jogo que vendeu tanto!!!

Mas resumindo brother, compre e divirta-se mesmo pq quando sair o novo COD a galera vai deixar de jogar o MW3 quase que imediato. O jogo mesmo com os problememas que apontei ainda vale a pena.

O jogo vendeu absurdamente nos consoles.
No PC, a realidade é outra. Vendeu muito menos.
 
Hoje em dia ja esta mais dificil de se achar servidores mesmo dependendo do horaraio, ja tem quase 2 meses desde o lançamento e igualmente ao mw2 deu uma esvaziada boa, cheaters sao poucos, igual em qualquer jogo online existe. Bugs nao vi ainda, talvez por a engine ser antiga já tenham corrigidos todos os bugs.
 
Ta uma ***** o MW3 n por causa do jogo, mas pelos cheaters. Tem um player BR entra toda tarde no HC Domination com aim/wallhack na cara dura, ontem ele fez 200/17 solto 5 MOAB, o cara ainda não tem ban VAC e mesmo se tive-se não adiantaria nada porque o cara ainda pode jogar.

Olha o profile dele ai: Steam Community :: ID :: P3id0#5niPa
 
Acabei de fechar o SP :magico:

Podem chorar o quanto quiserem em relação ao MP, mas a campanha dessa franquia é imbatível :notbad:
 
Bom, é isso aqui que acontece com praticamente 1/3 de ballistic vest que ganho. Sem contar a m e r d a que é aquele celularzinho e o laptop que não funcionam. Já são 50 dias de jogo e ainda acontece esses bugs ridículos.

 
Bom, é isso aqui que acontece com praticamente 1/3 de ballistic vest que ganho. Sem contar a m e r d a que é aquele celularzinho e o laptop que não funcionam. Já são 50 dias de jogo e ainda acontece esses bugs ridículos.

Call of Duty MW3 - Ballistic Vest Bug - YouTube

Verdade

Eu ja morri algumas vezes por causa do celular que fica na mão e não da pra fazer nada!!

Ate q vc consiga tirar o celular ( as vezes não sai nem com switch de armas) ...vc ja morreu.
 
Ta uma ***** o MW3 n por causa do jogo, mas pelos cheaters. Tem um player BR entra toda tarde no HC Domination com aim/wallhack na cara dura, ontem ele fez 200/17 solto 5 MOAB, o cara ainda não tem ban VAC e mesmo se tive-se não adiantaria nada porque o cara ainda pode jogar.

Olha o profile dele ai: Steam Community :: ID :: P3id0#5niPa

Bom pessoal eu tinha postado o caso desse cheater, ele eh o g18 um velho conhecido do MW2 ,BO e de alguns membros do forum.

Pelo que andei pesquisando no tópico do MW2 esse eh o profile que ele utilizava naquela época:
Steam Community :: ID :: Good Guy | Link da pagina: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...dern-warfare-2-topico-280.html#post1063918774

E esse eh o profile que ele esta utilizando agora para xita: Steam Community :: ID :: ?????
E os outros 2 profiles dele extra: Steam Community :: ID :: g18 | Steam Community :: ID :: exterminador

Bom ele anda nos 2 profiles com a mesma foto mundando de nick, como pode-se ver no historico de nicks dessas contas, para 2 coisas: espalhar fama de cheater com nomes conhecidos de player do MW3 para ferrar as pessoas e para preservar o nick dele g18.
 
Última edição:
Bom pessoal eu tinha postado o caso desse cheater, ele eh o g18 um velho conhecido do MW2 ,BO e de alguns membros do forum.

Pelo que andei pesquisando no tópico do MW2 esse eh o profile que ele utilizava naquela época:
Steam Community :: ID :: Good Guy | Link da pagina: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...dern-warfare-2-topico-280.html#post1063918774

E esse eh o profile que ele esta utilizando agora para xita: Steam Community :: ID :: ?????
E os outros 2 profiles dele extra: Steam Community :: ID :: g18 | Steam Community :: ID :: exterminador

Bom ele anda nos 2 profiles com a mesma foto mundando de nick, como pode-se ver no historico de nicks dessas contas, para 2 coisas: espalhar fama de cheater com nomes conhecidos de player do MW3 para ferrar as pessoas e para preservar o nick dele g18.

O aspirante de holandês me avisou, e um pouco depois eu cai num round com esse otário. Mas é muito babaca mesmo. O cara deve ficar gastando grana com keys só pra cagar no jogo :slap: Campeão mesmo.
 
Agora que digo pq MW2 e MW3 foram um lixo onde esse tipo de escoria se propaga, simples IWNET...
Era raro acontecer isso em Black Ops e fico me perguntando pq a galera a comunidade PC não migra para os servers dedicados... onde tem regras - controle - onde cheater é simplesmente banido do server e pronto..
Até o proprio pessoal do meu clan não estão jogando em nosso server, que seria entrar só 2 pessoas para ele encher rapidamente...
 
O problema que o Steam e Infinity Ward não estão nem se importante, so contão a grana dos jogos e esqueces do jogadores, a situação fico mais favoravel para os cheater em modo HC quando tiraram o TK e colocaram dano refletido =/
 
Pessoal, estou entre esse jogo e BF3, mais in clinado por esse, mas como venho de Bad Company, me disseram que o MP é bem diferente....
Alguem sabe me dizer as principais diferenças?

o SP desse jogo vale a pena?
 
Pessoal, estou entre esse jogo e BF3, mais in clinado por esse, mas como venho de Bad Company, me disseram que o MP é bem diferente....
Alguem sabe me dizer as principais diferenças?

o SP desse jogo vale a pena?

O SP vale a pena sim, é muito bom apesar de ser curto. Cara se vc tem grana de boa, pega os dois. Se ta meio curta escolha o que mais se adequa ao seu estilo. MW3 é um jogo tenso, combates de curta distância onde rapidez e bons reflexos fazem muita diferença. MW3 rola teamplayer? Muito pouco, ou vc joga no search and destroy ou demolition ou então esquece. O pessoal quer frag e pontos. No MW2 isso era pior ainda, no 3 deu uma amenizada mas ainda continua forte.

Como vc veio do Bad Company não vou colocar aqui as qualidades e a diferenças.

Vá pelo seu estilo de jogo, se quer frag e ir pra cima mesmo, MW3 é com certeza melhor. Se for mais de ajudar o time e não se importar com kills vá de BF.
 
Galera, alguem com problemas de performance com uma GTX560ti?
Eu tenho o jogo do STEAM, e tanto no single quanto no multi, qdo vc vira repentinamente vamos dizer, uns 120 graus para qualquer lado, a imagem "engasga".
O resto da config é i5 2500K sem over e 8gb 1333mhz sem over tbm.

E outra, esse jogo é o MW2 com mapas novos? Tudo é idêntico!!!
 
O SP vale a pena sim, é muito bom apesar de ser curto. Cara se vc tem grana de boa, pega os dois. Se ta meio curta escolha o que mais se adequa ao seu estilo. MW3 é um jogo tenso, combates de curta distância onde rapidez e bons reflexos fazem muita diferença. MW3 rola teamplayer? Muito pouco, ou vc joga no search and destroy ou demolition ou então esquece. O pessoal quer frag e pontos. No MW2 isso era pior ainda, no 3 deu uma amenizada mas ainda continua forte.

Como vc veio do Bad Company não vou colocar aqui as qualidades e a diferenças.

Vá pelo seu estilo de jogo, se quer frag e ir pra cima mesmo, MW3 é com certeza melhor. Se for mais de ajudar o time e não se importar com kills vá de BF.

Obrigado pela resposta... vou te qualificar!!!

pelo visto, tem muitos cheaters ainda ne?
 
O jogo vendeu absurdamente nos consoles.
No PC, a realidade é outra. Vendeu muito menos.

A activision trata muito mal os jogadores de PC, infelizmente.
nem parece que foi o PC que revelou a série Call of Duty.
 
Lamentável essa IWnet. Todo lobby HC tem um otário estragando o jogo com GL. E pra ajudar, ainda colocam a secundária com essa bosta :slap: Qualquer peido mata em HC, mas tem retardado que precisa cagar no jogo dos outros.

Vou instalar o BF3 pra ver se vira alguma coisa aqui :no:
 
Lamentável essa IWnet. Todo lobby HC tem um otário estragando o jogo com GL. E pra ajudar, ainda colocam a secundária com essa bosta :slap: Qualquer peido mata em HC, mas tem retardado que precisa cagar no jogo dos outros.

Vou instalar o BF3 pra ver se vira alguma coisa aqui :no:

Melhor coisa que você fará.

BF3 está anos luz, anoz luz mesmo desse lixo de MW3.

Pior compra que eu fiz em toda a minha vida....me arrependo amargamente de ter comprado esse lixo.
Deixa a nova geração brincar por lá mesmo de mata mata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo