Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

são tantas reclamações pelo tópico que acabei desistindo de comprar o jogo.


jogava mw 2 no ps3 e curtia bastante, acho que cod realmente é um jogo de consoles.
 
Cada jogo tem seus pontos fortes e seus pontos fracos, e gosto não tem como se discutir.

Eu tenho o MW3 e o BF3, gostei de ambos e cada um com sua característica de multiplayer diferente.

Quando eu não to com saco de ficar 1 hora jogando um partida só (BF3) ou vou pro jogo rápido de uns 5/10 minutos cada partida (MW3) e assim me divirto e não tenho o que reclamar de ambos :yes:
 
Cara to ate desanimado pra comprar o MW3. Antes tava muito animado, ja joguei BF3, queria testar esse novo Call of Duty, pois sou do COD 2, tal!

Queria saber cara, é verdade que ta um lixo do caráy mesmo? tem bastante armamento, miras, tal?
 
Cara, a melhor coisa que tu faz é olhar os vídeos no youtube do Machinima e outros que mostram gameplay do MW3.

Tem muita coisa referente a customização do armamento, e a meu ver, se tivesse tão ruim assim este tópico nem existiria ;)
 
Cara, a melhor coisa que tu faz é olhar os vídeos no youtube do Machinima e outros que mostram gameplay do MW3.

Tem muita coisa referente a customização do armamento, e a meu ver, se tivesse tão ruim assim este tópico nem existiria ;)
Sabe algum canal brasileiro de MW3 de PC?

aff, olhar de xbox e de ps3 me deixa até deprimido! :yuno:
 
Cada jogo tem seus pontos fortes e seus pontos fracos, e gosto não tem como se discutir.

Eu tenho o MW3 e o BF3, gostei de ambos e cada um com sua característica de multiplayer diferente.

Quando eu não to com saco de ficar 1 hora jogando um partida só (BF3) ou vou pro jogo rápido de uns 5/10 minutos cada partida (MW3) e assim me divirto e não tenho o que reclamar de ambos :yes:

eu sou assim também ashusaasuasush, quando eu tenho pouco tempo no pc, abro o mw3 rapidão e jogo umas 2 partidas.
quando tenho a tarde toda, jogo 2 horas de bf3 e 2 horas de cod.

Cara to ate desanimado pra comprar o MW3. Antes tava muito animado, ja joguei BF3, queria testar esse novo Call of Duty, pois sou do COD 2, tal!

Queria saber cara, é verdade que ta um lixo do caráy mesmo? tem bastante armamento, miras, tal?

tipo, o jogo é bom cara, mas é que depende muito de gosto, eu paguei 70 reais pelo mw3 e achei de bom tamanho, se eu fosse pagar os 100, eu não pagaria.
mas eu to gostando muito do jogo, fico alternando mw3 e bf3 quando eu tenho tempo livre.
 
Ninguém sabe não por que quando eu acabo a campanha aparece apenas 75% Completo, e não 100%???
 
Ninguém sabe não por que quando eu acabo a campanha aparece apenas 75% Completo, e não 100%???

N eh so pq vc fez a campanha q vai ficar 100%, tem q pegar as inteligencias nas fases, fazers as missoes extras e salvas em tds as dificuldades.
 
Sabe algum canal brasileiro de MW3 de PC?

aff, olhar de xbox e de ps3 me deixa até deprimido! :yuno:

Cara de PC eu vejo o do Colono Gamer -http://www.youtube.com/user/marciobandit
Muito comédia os comentários dele.

E não o jogo não esta um lixo, como ja falei umas páginas atrás, se você é fã de CoD compre que é prato cheio, acabei de virar meu primeiro prestige ontem.

Cheaters praticamente não encontrei mais nenhum de uns tempos para ca, mas ainda acho que tem. Matchmaking é o que quebra o jogo, não que ele fique injogável, mas as vezes ele demora pra achar uma boa partida. Lag tem um pouco, eu tenho ADSL de 5mb da Oi, e quando pega um server bom, fica com 3 as vezes 4 barrinhas (de 4 no total), se eu jogar com gringo fica em 2 ai começa a complicar o negócio.

As armas não são tão personalizaveis como no BF3, mas ta melhor que no MW2, como o Marcos Viegas falou, veja os vídeos por ai, se gostar compre. O meu eu comprei na UberKeys e paguei R$54 se não me engano, veio certinho e me divirto muito com o jogo.:megusta:
 
Existe algum patch que melhora performance ou algo do tipo?
 
Nossa, estava jogando agora a campanha e senti uma pontada de frustação pelo jogo e de alívio por não ter pago 40 doletas nele. Como adoro o single player dos jogos então essa parte é sempre o que mais me chama a atenção, mas nesse COD estou com "falta de vontade" de jogar...

Tava jogando o Battlefield 3 e achando mais interessante, mas talvez seja pq ainda esta no começo. Vamos ver, mas dessa vez acho que vou ter que concordar com a galera que acha o jogo repetitivo demais.

Wallans.
 
Nossa, estava jogando agora a campanha e senti uma pontada de frustação pelo jogo e de alívio por não ter pago 40 doletas nele. Como adoro o single player dos jogos então essa parte é sempre o que mais me chama a atenção, mas nesse COD estou com "falta de vontade" de jogar...

Tava jogando o Battlefield 3 e achando mais interessante, mas talvez seja pq ainda esta no começo. Vamos ver, mas dessa vez acho que vou ter que concordar com a galera que acha o jogo repetitivo demais.

Wallans.

Falo por mim, comprei os 2 jogos na mesma hora, depois de baixados e instalados, comecei jogando o SP do MW3, depois de uns 10 minutos joguei o MP uns 20 minutos, fui para o MP Battlefield 3 e esta fazendo uns 20 dias que não abro o MW3 SP e nem MP :truestory:
 
Comprei o jogo hoje, em promoção, por 20 Libras (= +/- R$60) e só tenho uma coisa a dizer: RASGUEI DINHEIRO!

Mesmo tendo sido relativamente barato, sinto que poderia ter feito algo melhor com o dinheiro, como por exemplo, limpado a *****.

O jogo é HORRÍVEL!

O Single Player até que é legal, bem frenético, quase que como jogar um filme de ação, mas é bem curto e fácil.

O Multiplayer que é uma desgraça. O tempo de vida médio em MW3 é 15 segundos. Mapas MINÚSCULOS!

Além de ter inúmeros equipamentos (brinquedinhos) super overpowered e ridículos que te matam instantaneamente, como por exemplo Predators e Minas com sensor de movimento.

O jogo é horrível, Black Ops é melhor, isso pra não falar em BF3, que é simplesmente outro nível.

MW3 é quase que um jogo de super herói, com todos Perks, equipamentos e Killstreaks que fazem os players terem super-poderes.

Uma dica: NÃO COMPREM! Comprei achando que ia ser pelo menos mediano, digno de uma nota 7/10, mas fica abaixo de medíocre na minha opinião. Nota 4/10.
 
Última edição:
Por isso que falo pra quem quiser comprar, antes ver os vídeos no youtube dos gameplays e quem é novato como eu não adianta querer chegar e ficar matando todo mundo... no BF3 é a mesma coisa se tu não tiver a manha e jogar no Team Deathmatch morre toda hora, então tudo depende com o costume de jogar.
 
Comprei o jogo hoje, em promoção, por 20 Libras (= +/- R$60) e só tenho uma coisa a dizer: RASGUEI DINHEIRO!

Mesmo tendo sido relativamente barato, sinto que poderia ter feito algo melhor com o dinheiro, como por exemplo, limpado a *****.

O jogo é HORRÍVEL!

O Single Player até que é legal, bem frenético, quase que como jogar um filme de ação, mas é bem curto e fácil.

O Multiplayer que é uma desgraça. O tempo de vida médio em MW3 é 15 segundos. Mapas MINÚSCULOS!

Além de ter inúmeros equipamentos (brinquedinhos) super overpowered e ridículos que te matam instantaneamente, como por exemplo Predators e Minas com sensor de movimento.

O jogo é horrível, Black Ops é melhor, isso pra não falar em BF3, que é simplesmente outro nível.

MW3 é quase que um jogo de super herói, com todos Perks, equipamentos e Killstreaks que fazem os players terem super-poderes.

Uma dica: NÃO COMPREM! Comprei achando que ia ser pelo menos mediano, digno de uma nota 7/10, mas fica abaixo de medíocre na minha opinião. Nota 4/10.

concordo com você! Comprei só para dizer que tenho pq jogar que é bom nada. Não vale a pena esse jogo
 
Nossa, estava jogando agora a campanha e senti uma pontada de frustação pelo jogo e de alívio por não ter pago 40 doletas nele. Como adoro o single player dos jogos então essa parte é sempre o que mais me chama a atenção, mas nesse COD estou com "falta de vontade" de jogar...

Tava jogando o Battlefield 3 e achando mais interessante, mas talvez seja pq ainda esta no começo. Vamos ver, mas dessa vez acho que vou ter que concordar com a galera que acha o jogo repetitivo demais.

Wallans.

Falo por mim, comprei os 2 jogos na mesma hora, depois de baixados e instalados, comecei jogando o SP do MW3, depois de uns 10 minutos joguei o MP uns 20 minutos, fui para o MP Battlefield 3 e esta fazendo uns 20 dias que não abro o MW3 SP e nem MP :truestory:


pois é, bem.. o SP do MW3 é muito bom mesma pra que se envolve na historia do jogo, como eu, que tem um trama muito bem elaborado, desde o CoD 4 que foi onde começou, ouvi dizer que estão fazendo um filme baseado na historia do jogo de tão boa, e lançarão em 2013, mas concordo que a companha poderia ser mais longa, eu terminei em 4 horas :nooo:


Comprei o jogo hoje, em promoção, por 20 Libras (= +/- R$60) e só tenho uma coisa a dizer: RASGUEI DINHEIRO!

Mesmo tendo sido relativamente barato, sinto que poderia ter feito algo melhor com o dinheiro, como por exemplo, limpado a *****.

O jogo é HORRÍVEL!

O Single Player até que é legal, bem frenético, quase que como jogar um filme de ação, mas é bem curto e fácil.

O Multiplayer que é uma desgraça. O tempo de vida médio em MW3 é 15 segundos. Mapas MINÚSCULOS!

Além de ter inúmeros equipamentos (brinquedinhos) super overpowered e ridículos que te matam instantaneamente, como por exemplo Predators e Minas com sensor de movimento.

O jogo é horrível, Black Ops é melhor, isso pra não falar em BF3, que é simplesmente outro nível.

MW3 é quase que um jogo de super herói, com todos Perks, equipamentos e Killstreaks que fazem os players terem super-poderes.

Uma dica: NÃO COMPREM! Comprei achando que ia ser pelo menos mediano, digno de uma nota 7/10, mas fica abaixo de medíocre na minha opinião. Nota 4/10.

Por isso que falo pra quem quiser comprar, antes ver os vídeos no youtube dos gameplays e quem é novato como eu não adianta querer chegar e ficar matando todo mundo... no BF3 é a mesma coisa se tu não tiver a manha e jogar no Team Deathmatch morre toda hora, então tudo depende com o costume de jogar.

pois é, eu ja sou acostumado com MW3, ontem eu fiz 32/8 no Kill Confirmed, o multiplayer do MW3 é muito dificil mesmo, é dificil não levar chumbo, mas é costume do jogo mesmo, pois eu jogo Call of Duty desde o lançamento do CoD 1 a uns 10 anos atras, até hoje eu tenho o CoD 1 no meu steam

Eu comprei o MW3 por 100 reais no lançamento, e não posso reclamar que joguei meu dinheiro fora, ele valeu cada centavo, não tanto quanto o BF3 eu acho, que nem pude jogar ainda pois estou tendo uns bugs chatos que não me deixam passar da primeira missão, mas eu comprei inicialmente pelo singleplayer, por vontade de matar o Makarov, e achei o Multiplayer muito legal.

Você estava reclamando dos killstreaks, mas se for pensar bem, na vida real isso existe mesmo, é chato quando você é atingido por um predator, mas é MUITO LEGAL, quando você atinge um Predator em alguem

Eu CONCORDO uqe os primeiros niveis do Multiplater são uam PORCARIA, pois você tem que se acostumar com o jogo, eu mesmo, na primeira vez que entrei no multiplayer, eu fiz acho que 5/30 no Team Deathmatch, mas a medida que jogar e subir de nivel, tudo vai ficar muito mais emocionante, a medida que for jogando vai ficando cada vez melhor e melhor, como pilotar um V2-Osprey que ja tiva a chance de fazer uma vez no MW3 e é incrivel.

Acho que o Battlefield 3 é muito melhor que o MW3 sim, com certeza, mas vale a pena gastar com o Cod sim, e se você tem os dois, o BF3 e o CoD, é incrivel.
Outro ponto forte do CoD que o BF3 ainda não conseguiu, é que o CoD foi muito bem programado, logo no lançamento o jogo teve pouquissimos bugs reportados, e o Battlefield 3 em alguns casos, infelizmente como o meu caso, é quase inpossivel de jogar de tantos bugs, eu nem consigo passra da primeira fase so por causa de bugs
 
Última edição:
Vou falar que e um fps bem dinamico quem ta no inicio pega um tdm nao entra em kill confirm, ou domination que vai se espantar pq e morte rapida na certa!
 
o meu modo favorio é o kill confirmed, pois ai não tem aqueles snipers chatos que matam todo mundo a distancia, pois para que você confirme a morte que fez, é necessario ir ao local onde ele foi morto para confirmar a morte, ou ela não sera confirmada e pode ser negada caso um inimigo chegue la antes, veja um gameplay de kill confirmed no youtube, é um modo de jogoi bem bom e original que a sledgehammer criou
 
Muito bom esse jogo , e gostei dessa opcao tb para jogar on
:serious:

Alguém que use teamspeak poderia me dar uma ajuda? seguinte, quando abro o TS o som do jogo passa para as caixas de som e não mais para o fone, que fica só com o áudio do TS, tentei mexer nos plugins mas não adiantou nada.
 
Rachei a tarraqueta com os 2 posts acima.

Saquem minha situação, jogo Battlefield 3 a bastante tempo, já estou meio "cansado",digamos assim, cansado de por exemplo: tática, esperar, demorar um pouco pra se movimentar, veículos. Eu ainda gosto MUITO do Battlefield 3 mas gostaria de experimentar outra coisa, BASTANTE MOVIMENTAÇÃO, não necessariamente um realismo, mas uma variedade de atacchments , a serie cod sempre foi rica nisso, isso se destacou no Black Ops pois o BFBC2 tinha poucas miras, armas, tal, o MW3 chega perto do BF3? Pois o BF3 veio com bastante coisa mesmo. Queria experimentar outras armas.

Sera que vale apena eu comprar o MW3? Oque voces acham? pois eu sei que os gameplays são diferentes do jogo em si, mas eu me divirto vendo gameplays de MW3 nos consoles como do MXDEEGAN, BRKSEDU, tal, acho um estilo de jogo animado e que enjoa menos, a jogatina do console chegaria uns 60% perto da do pc? ou o ritimo é 100% diferente? é divertido? bem movimentado?

sempre achei COD muito mais "fácil" de matar um oponente doque no Battlefield! MUITO, MESMO. Isso se deve do mapa ser pequeno, mas isso que eu quero, jogar em locais pequenos, tal. Tenho gostado muito de jogar team deatchmat no BF3 pelo mapa ser reduzido e ser um mata mata, mas claro, 80% sou eu jogando conquest, tatica, tal, por isso que enjoei.

Oque voces acham? (tambem comente sobre a questão de matar mais facil que o Battlefield)

Valeu.
 
Bem, queria agradecer o brother que mencionou a reputação.

Eu ilustrei um monte de falhas que o MW3 possui mas tbm tenho que colocar os pontos fortes.

Com certeza eu me divirto muito mais jogando MW3 do que qualquer outro FPS. Fico mais vidrado, com uma atenção que chega a ser viciante quando jogo MW3, os olhos quase não piscam. No search and destroy então é tensão máxima. No domination é rapidez e olha rápido. Os killstreaks pela primeira vez estão perfeitos ao meu ver. Agora em cada classe uma configuração de killstreak. Vale mencionar que com as novas mudanças os killstreak ficaram bem mais equilibrados. Se tiver um jogador de support e que saiba jogar já causa um estrago considerável nos killstreaks que usam aeronaves. No MW2 as aeronaves eram um terror. Pave Low, AC-130 e o Chopper era tenso. Bom para quem matava muito, para os outros só restava correr e se esconder.

Com os perks vc vai a um nível de customização jamais alcançado. E olha que no MW3 esse sistema também está muito mais equilibrado e eficiente. Uma configuração para cada modo de jogo, simplesmente perfeito.

É isso ae, essa é minha análise. O jogo seria perfeito se não fosse pelas falhas que já citei e o que mais irrita é que grande parte delas teria solução. Mas, nem tudo é perfeito né, enquanto isso vou continuar a diversão!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo