Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tu já jogou o TDM do BF3?

Se tivesse não estaria reclamando disso, lá é pior, pois tu aparece e o cara do outro time aparece no mesmo lugar que tu apareceu, isso aconteceu várias vezes já comigo, você não tem sequer chance de atacar e o pior são aqueles campers que ficam só esperando o pessoal aparecer no spawm point pra atacar, o que no MW3 é difícil acontecer, pois se um cara fica de camper ele é morto rapidinho, diferente do BF3 que tem cara que faz uma matança e por ser TDM e não ter "base inimiga" eles não são punidos.

Claro que é um saco acontecer isso no MW3, mas é raro acontecer enquanto no BF3 sempre acontece, pois os spawm points são fixos.

Caracas da onde vc tirou isso? Nossa isso foi a coisa mais bizarra.
Para de falar merd@ de um jogo que provavelmente nem jogou!

MW3 é bacana, mas está parado no tempo a mtos anos.
 
Bem, queria agradecer o brother que mencionou a reputação.

Eu ilustrei um monte de falhas que o MW3 possui mas tbm tenho que colocar os pontos fortes.

Com certeza eu me divirto muito mais jogando MW3 do que qualquer outro FPS. Fico mais vidrado, com uma atenção que chega a ser viciante quando jogo MW3, os olhos quase não piscam. No search and destroy então é tensão máxima. No domination é rapidez e olha rápido. Os killstreaks pela primeira vez estão perfeitos ao meu ver. Agora em cada classe uma configuração de killstreak. Vale mencionar que com as novas mudanças os killstreak ficaram bem mais equilibrados. Se tiver um jogador de support e que saiba jogar já causa um estrago considerável nos killstreaks que usam aeronaves. No MW2 as aeronaves eram um terror. Pave Low, AC-130 e o Chopper era tenso. Bom para quem matava muito, para os outros só restava correr e se esconder.

Com os perks vc vai a um nível de customização jamais alcançado. E olha que no MW3 esse sistema também está muito mais equilibrado e eficiente. Uma configuração para cada modo de jogo, simplesmente perfeito.

É isso ae, essa é minha análise. O jogo seria perfeito se não fosse pelas falhas que já citei e o que mais irrita é que grande parte delas teria solução. Mas, nem tudo é perfeito né, enquanto isso vou continuar a diversão!!

exatamente, falou tudo
as pesaos não gostam porque morrem muito facil, é tudo questão de se acostumar, no inicio eu tbm morria a cada 2 segundos, agora eu sou bom, a medida que for subindo de nivel, e o multiplyaer tem um mapa menor que te deixa mais vidrado, eu gosto particularmente de kill confirmed, pois ai não tem aqueles snipers %$#@*& que ficam matando todo mundo de camper, pois é necessario ir ao local da pessao que você matou para confirmar a morte, por isso: "kill confirmed" (morte confirmada), e alguns reclama que tem bugs, ams o BF3 ta cheio de bugs tbm

Eu tenho ambos os jogos (BF3 e MW3) e gosto muito dos dois, um cobre o ponto fraco do outro, um tem alguams coisas e o outro não tem, no BF3 por exemplo, você demora um tempão para matyar mas tem veiculos e o mapa é maior, no MW3 os mapas são minusculos e faço triple-kill frequentemente

Se você tem os dois é fantasico, eu tenho os dois, e acho, na minha opinião, que ambos valeram cada centavo

sem falar de killsteaks, q não tem no BF3, e eu adoro XD
 
Video postado dia 12 depois do patch dos spawns

[video=youtube;6MuXWcW1J6A]http://www.youtube.com/watch?v=6MuXWcW1J6A[/video]

Creditos Ghost
 
Caracas da onde vc tirou isso? Nossa isso foi a coisa mais bizarra.
Para de falar merd@ de um jogo que provavelmente nem jogou!

MW3 é bacana, mas está parado no tempo a mtos anos.

De onde eu tirei?

Do jogo, ou tu nunca jogou o modo TDM do BF3?

O único que está falando besteira aqui é você e ao contrário eu jogo BF3 bem antes do MW3 ser lançado, inclusive comprei na pré-venda.

Então se tu não sabe do que estou falando é melhor ficar quieto e não falar besteira do jeito que você está fazendo.
 
Video postado dia 12 depois do patch dos spawns

[video=youtube;6MuXWcW1J6A]http://www.youtube.com/watch?v=6MuXWcW1J6A[/video]

Creditos Ghost

pelo menos eu jamais vi isso em todas minhas 70 horas de multiplayer no CoD MW3 no PC, deve se problema com console
 
pelo menos eu jamais vi isso em todas minhas 70 horas de multiplayer no CoD MW3 no PC, deve se problema com console

VC tem sorte lol...eu tenho varios videos de situações bizarras aqui no meu HD, detalhe que eu jogo no PC tb.

Segue um exemplo que eu upei aqui:

[video=youtube;eeiT99Pf_GM]http://www.youtube.com/watch?v=eeiT99Pf_GM[/video]

Mudando de assunto, alguem ai usa o perk Marksman? , sem ser em classe de sniper rsrs...

É MUITO BOM AQUILO!!! é praticamente um wallchak...da para vc ter ideia de ontem esta o inimigo por que aparece o nome dele em Vermelho atraves das paredes, ( é rapido mas da para ter uma noção de como funciona).

Exemplo abaixo:

[video=youtube;5LEJ2xyXepc]http://www.youtube.com/watch?v=5LEJ2xyXepc[/video]
 
Pois é, tem uns "macetes" bons no MW3 que se o cara souber usar ele acaba ficando taxado de cheater pelos outros.

O marksman deixava ver o nome do usuário atrás das paredes, mas só em alguns mapas que são menores, nos maiores é raro ver atrás das paredes ou atrás de algum lugar, só se o cara estiver em campo aberto mesmo.
 
exatamente, falou tudo
as pesaos não gostam porque morrem muito facil, é tudo questão de se acostumar, no inicio eu tbm morria a cada 2 segundos, agora eu sou bom, a medida que for subindo de nivel, e o multiplyaer tem um mapa menor que te deixa mais vidrado, eu gosto particularmente de kill confirmed, pois ai não tem aqueles snipers %$#@*& que ficam matando todo mundo de camper, pois é necessario ir ao local da pessao que você matou para confirmar a morte, por isso: "kill confirmed" (morte confirmada), e alguns reclama que tem bugs, ams o BF3 ta cheio de bugs tbm

Eu tenho ambos os jogos (BF3 e MW3) e gosto muito dos dois, um cobre o ponto fraco do outro, um tem alguams coisas e o outro não tem, no BF3 por exemplo, você demora um tempão para matyar mas tem veiculos e o mapa é maior, no MW3 os mapas são minusculos e faço triple-kill frequentemente

Se você tem os dois é fantasico, eu tenho os dois, e acho, na minha opinião, que ambos valeram cada centavo

sem falar de killsteaks, q não tem no BF3, e eu adoro XD

é exatamente o que eu penso. Mundos diferentes. Cada um com seu ritmo. O bom é ter os dois e aproveitar tudo.
 
é exatamente o que eu penso. Mundos diferentes. Cada um com seu ritmo. O bom é ter os dois e aproveitar tudo.

Exatamente isso, quem tem os dois e tem o gosto eclético de FPS vai aproveitar bem ambos :yes:
 
Pessoal estou lvl 80 qual prestige pegar, lembrando que é meu 1º ?
 
Pessoal estou lvl 80 qual prestige pegar, lembrando que é meu 1º ?

Eu pegaria o DoubleXP!!

Agora falando sobre armas. Parece que o set MP7 e FMG akimbo ficou quase imbatível. Não curto jogar de sub machines só que jogar de assault rifle ta muito complicado, só a longa distância é que vc ganha das SMG. No geral o fire rate ta contando muito mais que o damage, lembrando que a MP7 com o rapid fire fica com o fire rate em 100%.

Enfim, tive que ne render a MP7 também!!
 
COD sempre inovando

agora você mão precisa mais baixar um wallhack
:coolface:
 
Video postado dia 12 depois do patch dos spawns

[video=youtube;6MuXWcW1J6A]http://www.youtube.com/watch?v=6MuXWcW1J6A[/video]

Creditos Ghost

Esse jogo é uma comédia, comprei em uma semana depois do release, parei de jogar antes de acabar a primeira semana de dezembro por causa desses sistema ridiculo de respawn, que o Robert Trowlling ainda por cima fica clamando fix sem ao menos testar.

Vou ficar sem jogar até eles consertarem o maldito respawn, e nerfarem ainda mais a FMG9 e diminuirem o accuracy da PP90M1 com Rapid Fire.
 
COD sempre inovando

agora você mão precisa mais baixar um wallhack
:coolface:

Você consegue anular o perk somente usando Assassin PRO. Uma combinação muito boa , é Sleight , Assassin PRo e Marksman e usando uma arma com silenciador e andar longe do time flanqueando...VISH MUITO BOM ISSO.

Esse jogo é uma comédia, comprei em uma semana depois do release, parei de jogar antes de acabar a primeira semana de dezembro por causa desses sistema ridiculo de respawn, que o Robert Trowlling ainda por cima fica clamando fix sem ao menos testar.

Vou ficar sem jogar até eles consertarem o maldito respawn, e nerfarem ainda mais a FMG9 e diminuirem o accuracy da PP90M1 com Rapid Fire.

Ah mano, desiste viu...eu mesmo dessa vez tomo vergonha na cara e não compro mais nada com nome de call of duty daqui em diante, to parecendo mulher de malandro, só gosta de levar @$%# na %&¨$ , isso nunca vai mudar, a empresa não ta nem ai para nos, só se importam com numeros.

O maximo que podem fazer é lançar um patch para corrigir de vez os spawns e olhe la viu, temos exemplos recentes do MW2 , que só corrigiram a model e o scavenger que recarregava GL, mas não nerfaram a UMP, g18 akimbo,commando, OMA ....etc
 
TErminei de jogar o meu agora
, esperei baixar mais. A história para mim foi muito boa, más Soap, Yuri, Sadman morrer´foi sacanagem. Soap ainda mais ele é o personagem dos outros 2.
 
Editado por um moderador:
Eu tô desistindo do MP desse jogo... Tá muito escroto! O que eu vou falar muitos já devem ter citado pelo tópico, mas são os principais problemas do jogo. Começando pelas akimbos, que são um verdadeiro inferno! Se bater de frente com uma delas, é morte na certa. Algumas armas tão muito over-powered, como a Striker e a MP7, por exemplo. Os spawns desse jogo tão completamente aleatórios, sendo que várias vezes já ocorreu comigo a mesma coisa do video do Dantezor. Jogar com gringo é suicídio, aliás, jogar com três barras já é suicídio, algo que no MW2 era razoável de se jogar. Há uma espécie de Lag Compensation, que beneficia quem tem conexão pior, me deixando sem reação quando eu bato de frente com um sujeito nessa situação. Eu também tô na espectativa de um patch pra voltar a jogar, mas tenho as minhas desconfianças... É por essas e outras que eu voltei pro velho e bom CoD 4...

---

[pacman];1065835755 disse:
Obrigado pelo spoiler. :velho:

Haha, é isso que dá correr pro MP sem jogar o SP :seferrou:
 
Última edição:
me add ae galera, mw3 PC, jajá pego o segundo prestígio :fovhappy:
 
Não sei como vocês conseguem se estressar com algo que é pra se divertir.

Quase todos os dias dou uns tecos sem compromisso. 10 minutinhos e já foi uma partidinha de domination.

To nem aí com essa de respawn, akimbo, mp7 etc. Não é isso que estraga o jogo. O que estraga são os moleques chatos reclamando o tempo inteiro. "Akimbo lixo", "P90 noob", "pp90 lixo"... Ridículo.

O jogo é o mesmo pra todo mundo. E pra mim é um excelente jogo.
 
quote_icon.png
Postado originalmente por thomaslinas [URL="http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/369902-call-duty-modern-warfare-3-topico-61.html#post1065839270"][/URL]
Vai nada, ativa na steam tranquilo..

Vou ter que fazer VPN?
 
Não sei como vocês conseguem se estressar com algo que é pra se divertir.

Quase todos os dias dou uns tecos sem compromisso. 10 minutinhos e já foi uma partidinha de domination.

To nem aí com essa de respawn, akimbo, mp7 etc. Não é isso que estraga o jogo. O que estraga são os moleques chatos reclamando o tempo inteiro. "Akimbo lixo", "P90 noob", "pp90 lixo"... Ridículo.

O jogo é o mesmo pra todo mundo. E pra mim é um excelente jogo.

Ta mais que claro que você é um desses que usam as armas overpowered do jogo.

Aposto que você também faz questão de falar no mic que "pagou pelo jogo" e por isso usa as armas que quiser.

Não culpo vocês, porém culpo os retardados que programaram esse jogo, e não sabem criar balanceamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo