Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei como vocês conseguem se estressar com algo que é pra se divertir.

Quase todos os dias dou uns tecos sem compromisso. 10 minutinhos e já foi uma partidinha de domination.

To nem aí com essa de respawn, akimbo, mp7 etc. Não é isso que estraga o jogo. O que estraga são os moleques chatos reclamando o tempo inteiro. "Akimbo lixo", "P90 noob", "pp90 lixo"... Ridículo.

O jogo é o mesmo pra todo mundo. E pra mim é um excelente jogo.

Certo, senta lá Cláudia...

Next? :advice:

---

Vou ter que fazer VPN?

Aham. Eles mandam um tutorial, junto com a chave. Foi traquilo.
 
eauhuheuhea a choradeira tá foooooodaaa... esses dias taquei um moab, nego xorando pra ******* e eu tinha catado uma pp90 do chão :haha: .. akimbo geralmente eu passo direto, to pouco me fodendo pra akimbo. pena que a demo não grava os mics, é mto hilário neguinho na rage...
 
Opiniao to resentando o segundo prestigio no primeiro troquei o ponto pela mp7 que e a arma que uso no geral e mais gosto, agora no segundo oque seria melhor eu trocar double xp? outra arma?
 
Não é possível que alguém que jogue no PS3 ou no X360 jogar com alguém no PC né???
Sempre me questionei sobre isso e pensei em uma integração entre plataformas...
Mas não sei te responder.
 
Já tentaram fazer isso num jogo aí (ñ lembro qual)

a galera do console levou tanta benga que desistiram :haha:
 
Caraca, já estou no prestige 4 no PC e resolvi comprar a versão para PS3 para ver se me livrava dos cheaters, mas está infestado, assim como no PC. Neguinho fazendo 66x5 direto :feelbad:

Aonde vai parar a humanidade? :facepalm:
 
eauhuheuhea a choradeira tá foooooodaaa... esses dias taquei um moab, nego xorando pra ******* e eu tinha catado uma pp90 do chão :haha: .. akimbo geralmente eu passo direto, to pouco me fodendo pra akimbo. pena que a demo não grava os mics, é mto hilário neguinho na rage...

Está hard mesmo, eu entro no lobby nego já olha meu ratio e fala antes mesmo de começar o jogo: - Provavelmente é cheater. :damn:
 
Só para constar, 18:00 no Japão e no pc tem 19.360 jogadores. Enquanto isso na PSN o pessoal que ta conectado aqui ta acusando mais de 300.000 jogadores, final de semana aqui ta tendo picos de 1 milhão de jogadores. Será que está chegando ao fim os jogos no pc?
 
Só para constar, 18:00 no Japão e no pc tem 19.360 jogadores. Enquanto isso na PSN o pessoal que ta conectado aqui ta acusando mais de 300.000 jogadores, final de semana aqui ta tendo picos de 1 milhão de jogadores. Será que está chegando ao fim os jogos no pc?

haha, todo mundo sabe que ninguém joga no PC no japão, só comparar as vendas de console e as vendas de pc.
 
Só para constar, 18:00 no Japão e no pc tem 19.360 jogadores. Enquanto isso na PSN o pessoal que ta conectado aqui ta acusando mais de 300.000 jogadores, final de semana aqui ta tendo picos de 1 milhão de jogadores. Será que está chegando ao fim os jogos no pc?

Duvido muito, principalmente pelp fato de que o MW3 está ficando enjoativo, até eu que gostava do multiplayer dele to ficando cansado de esperar no lobby pra entrar em algum jogo... então não é 1 jogo que reflete a realidade do cenário em geral ;)
 
procuro alguém afim de fazer as 4 ultimas missoes do "spec ops" (não sei se é esse o nome)
se quiserem me adicionem no steam: Tyzual

obs: versão PC
obs²: no modo veteran
 
procuro alguém afim de fazer as 4 ultimas missoes do "spec ops" (não sei se é esse o nome)
se quiserem me adicionem no steam: Tyzual

obs: versão PC
obs²: no modo veteran

Opa, vou te adicionar lá, comprei o MW3 hoje, e já estou baixando, mas sabe como é, a steam é muito ruiimm pra baxa, pelo Origin, baxei BF3 e FIFA12 rapidin, tenho uma net de 10mb

Mas amanhã podemo combina umas jogatina ! haha
 
Tá foda o Multiplayer galera :feelbad:



A gente tava de UAV, eu vi o carinha no radar e eu virei pra matar ele (obviamente)
Ele ficou me chamando de cheater por causa disso.
Todo fucking dia alguém me chama de cheater, só por causa do meu fone de ouvido :haha:

E o meu KD é 0.913 no PC :haha:
No Xbox que é mais alto


Mas tá foda. Eu só encontro Akimbeiro e Striker com Extended Mags =/
Tirando o Lag Compensation, que NÃO ACABOU. :feelbad:







Acho que vou comprar o Black Ops daqui a pouco.



Se alguém quiser me adicionar na steam, Steam Community :: ID :: Luiza no Canadá
 
Hehe, eu já voltei pro Black Ops... :haha:
 
haha, todo mundo sabe que ninguém joga no PC no japão, só comparar as vendas de console e as vendas de pc.

Não estou me referindo ao Japão especificamente e sim ao fuso horário. Quando jogo a noite aqui pego quase toda a ásia jogando. Hoje de acordo com o steam o pico MUNDIAL de MW foi de 65,559 jogadores, é o 5º jogo mais jogado. Tanto na Live quanto na PSN, os jogadores passam fácil do milhão, isso em nível mundial, ou seja, para mim está claro que em games o foco principal são os consoles. Nós que usamos PCs, ficamos com a sobra
 
ultimamnete ta foda joga nego choraro d+ sem contar os cheaters por ai eu uso akimbo e n to nem ai n e nao reclamo s emorrer de akimbo pois quero fazer muitas kills com ela pr ganhars os emblemas e tirolos dela ms pelo amor choroes ta d+ vc pega um pp90 mata 3 seguido saca a akimbo deita e ata ais um nego ja fala q ta filmando e q e hacker affs
ta tenso viu =/....to jogando BF3 mas la n to muito feliz assm pq tbm tem cheaters e bugs horrorosos que a doa DICE/EA n arrumam
 
ultimamnete ta foda joga nego choraro d+ sem contar os cheaters por ai eu uso akimbo e n to nem ai n e nao reclamo s emorrer de akimbo pois quero fazer muitas kills com ela pr ganhars os emblemas e tirolos dela ms pelo amor choroes ta d+ vc pega um pp90 mata 3 seguido saca a akimbo deita e ata ais um nego ja fala q ta filmando e q e hacker affs
ta tenso viu =/....to jogando BF3 mas la n to muito feliz assm pq tbm tem cheaters e bugs horrorosos que a doa DICE/EA n arrumam

Caracas, o tenso é ler o que escreveu. Afffff
 
Galera da uma olhada nesse vídeo em que esse cara consegue um MOAB. Ele é frenético, corre o tempo todo. No início ele morre algumas vezes mas depois ele encaixa certinho.

[video=youtube;bMn0wDMgrGk]http://www.youtube.com/watch?v=bMn0wDMgrGk[/video]
 
Pois é, ele poderia traduzir pra gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo