Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem algum server aí da galera akí do Adrena ?? pow jogar na IWnet tah horrivel, procurando um server brazuca bom aew, alguém dá uma luz!
 
DENÚNCIA! :datena:

Tava jogando hoje de manhã e olhe o que me acontece...



E o sacana ainda tira foto do hack no profile dele...

54055359D66725C8588F1229EC0AC12818BEB644


Quem quiser denunciar, ai tá o ID desse sacana alemão:

Steam Community :: ID :: [EWD] ·GØÐLîKË·
 
eauhieuha rachei com a narração do jogo...
 
fiz um vídeo aí e nunca tinha feito de COD, aí queria saber se a imagem tá beleza para vídeos de COD pois os outros jogos que eu já gravei usa-se uma configuração diferente no vegas.flw
[video=youtube;1m8Z8Nm98ZI]http://www.youtube.com/watch?v=1m8Z8Nm98ZI&feature=g-upl&context=G2cef582AUAAAAAAAAAA[/video]
 
[video=youtube;mDITFbijMlc]http://www.youtube.com/watch?v=mDITFbijMlc[/video]

Ele upou essa screen pro profile dele dia 20:
3FB825FC13AE28F781820FAEA891372C1A6E7DF2

E ai galera, será que é cheater? :hmm:


Bom, não vou colocar o profile dele aqui, mas é só procurar por: "bullsEye c1" na steam que vocês acham o profile do maluco.

O profile do começo do vídeo é privado. Mas olhando o histórico dos nomes, tem isso:

Nome alterado - 25 January 2012 @ 2:14am - Anonymous
Nome alterado - 25 January 2012 @ 2:14am - Hax
Nome alterado - 25 January 2012 @ 2:13am - Nightmare

E no profile, aparentemente real do bullsEyeC1, tem assim:

Nome alterado - 7 January 2012 @ 4:12am - NIGHTMARE






Bah, que se foda.
Se quiserem reportar, reportem
 
Última edição:
Wallhack e Aimbot... 100000% de certeza... :folks:
 
esses kras do clan bullsEye sao maioria xitados....

quando eles entram na sala eu nem perco meu tempo....... ja saio fora.

pra esses *** tomar ban..... todo mundo tem q reporta, se nao de nada adianta.... vai ser assim ate o dia que ele achar outra coisa pra xitar tbm..

abrasss :fuckyeah:
 
Esse mappack novo é free em pc? ou tem que assinar aquele negocio de COD ELITE? eu vi que nem tinha pra pc o cod elite. Eae, tem alguem jogando esses mapas no pc?
 
pqp.... agora tem uma bixa retardada surtanto e me chamendo de cheater o jogo inteiro, daí aparece noob level 1 e cai na do babaca.

apelido do trouxa: myth... o cara perde, fica xorando e tentando convencer todo mundo que eu uso cheat..

por causa desse otário aí já tem uma galera "com ctza" que eu sou cheater, me "denunciando" na valve.. :haha:


97b28a01.jpg


se alguém conhece esse lixo, favor mandar tnc.
 
[video=youtube;eRfLRn7be-I]http://www.youtube.com/watch?v=eRfLRn7be-I[/video]


Nos comentários do vídeo:
"Cara, na verdade é um perk que coloca uma metralhadora no cu!

só pode... huahuahuahhahua"





HAUHAUHAUAHUAUHAUH

Denunciem o profile dele, esse é cheater e nem tem o que duvidar.
http://steamcommunity.com/id/vicno1


===================

@BadDay
Já joguei com esse cara umas 2 partidas. Ele é realmente muito chato -.-"
Manda ele tomar no cu e pronto.
:haha:
 
Esse mappack novo é free em pc? ou tem que assinar aquele negocio de COD ELITE? eu vi que nem tinha pra pc o cod elite. Eae, tem alguem jogando esses mapas no pc?
Grátis? Vindo da Activi$ion? Em que caverna vc se escondeu nos últimos 4 anos? hehehe. Brincadeira cara. O pack sai(saiu?) só para quem assinou o cod elite (50 doletas). O resto do povo vai ter que pagar $15 lá para março quando liberarem para todo mundo.
 
Esperando o novo COD da Treyarch que tem uma equipe de PC de verdade... não aguento MW3 em matchmaking só estou jogando private...
E ainda reclamavam de Black Ops, que é outro nivel de jogo comparado a esse lixo
------------
tem algum server aí da galera akí do Adrena ?? pow jogar na IWnet tah horrivel, procurando um server brazuca bom aew, alguém dá uma luz!

Tinhamos um server hospedado gameservers mais devido a cultura dos jogadores de MW2 ~ MW3 ele ficava as traças agora estou deixando um aqui em casa hospedado FFA Rankeado Xpboost NoD Clan Ranked
 
Eu vou fazer um up no PC para o proximo COD...

Até la é COD4 + MW2 do alter...fazer o que ne.
 
To me divertindo com o MW3, da raiva dos akimbeiros... cara, de boa, eu morro de raiva desses caras, mas agora ja vi que se estressar nao vale apena.

Cara, mas esses map packs, o piazza e o outro vão sair pra pc? vai ter algum exclusivo pra xbox? de boa, quero mt saber isso.
 
eauheauh tem nego que perde, daí na próxima partida entra de akimbo.

o que tava me irritando era xoradeira no mic. acabei mutando a poha toda..


esses dlcs vão ser tipo os outros que vc compra aí só joga com quem tem o msm dlc, aí divide todo mundo e o jogo morre? e inclusive não dava pra desinstalar :poker:

eu gostei mais desse cod que de bo. os mapas de ffa não dão mta margem pra camper e tá uma correria boa. indo pro quinto prestige.

btw, XP booster é ridículo. um dos babacas que fica me acusando de cheat tá num prestige azul (não é o quarto) level 80 aí tu entra no lobby o cara tem 1000 kills.

os dois servers populados que tem são esses lixos de xp boost... aí prefiro depender do matchmaking mesmo. inclusive tem server que tem uma classe qqr travada.. porra que merd4, vc rala pra destravar as bagassas e vai jogar com classe feita? só rindo mesmo.. a coisa mais patética é nego level 80 prestige lá em cima daí tu entra no lobby já vi nego com 200 kills.. :haha:
 
Última edição:
Cara, esses 20 dlcs vão ser lançados quando pra pc? Tipo, até agora o Piazza e o Liberation? ou é exclusividade de console?
 
Como funciona esse lance de que quem tem DLC só joga com quem tem o DLC tb?
Pensei que quem tem o DLC, joga com quem tem e com quem não tem, qnd estiver nos mapas antigos....
 
Putz, tem um usuario chamado CaipiraModerno que fica enchendo o saco nas partidas, atrapalhando a passagem, entrando na frente, tornando o gameplay horrivel, e ainda fica enchendo o saco no chat. E o pior quando ele fala no chat. Putz! Quem encontrar esse individuo na partida, cuidado. :damn:

Mas ae, esses dias encontrei um tal de Myth :yellowface: que chamava todo mundo de hacker.
 
se alguém conhece esse lixo, favor mandar tnc.
ahahahhahahah, chorei de rir.

Sempre tem nego chorando pra quem ta sempre liderando, é um fato, só pq ele nao consegue ele acha que todos tem q ser ruins.
Alguem saberia informar quantas denuncias tem de ser feitas para a steam analisar?
 
Putz, que *****, esse lag... de manha tava Ok, agora de noite... é pra abaixar as calças e pedir pra meterem no cu! :serious:
 
O cod desse ano sera um Black Ops 2? olha, de boa, eu sempre achei black ops mais colorido, mais divertido que o MW3, voce dgostava, sentia prazer, achei o mw3 monotono, beleza, comprei, vou arriscar, estou gostando bastante! :D

É um grande desafio jogar de usas, curto bastante, estou tentando pegar a camuflagem gold com a UMP, eita, arminha boa! E em breve tentarei com a Type :D :D.

Tinha um cara de akimbo em uma partida, um amigo que me acompanhava mandou uma ofensa pra ele, por má sorte, meu amigo estava com um score muito baixo e o cara falou: se eu sou noob, porque eu te matei e você nao me matou? :facepalm: Fiquei mentalizando sobre a resposta do cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo