Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc ta se referindo a Type95?Não acho ela apelona não....
Não sei o que ta havendo mais eu to achando ela mais fraca ultimamente...
Eu gosto de brincar com ela com Scop em maps maiores já que não consigo jogar de sniper....
e dificilmente estou conseguindo uma pontuação boa.
Antigamente conseguia matar com uma rajada só, agora tem vez que com 3 rajada o cara não morre....
se bater de frente com alguém a morte é certa

Hoje eu fui jogar com ela, e realmente está mais fraca que antigamente.
Mas consegui sem problemas matar os caras com 1 rajada, no máximo 2 e.e

Bom, em Fallen eu não vejo problema de usar, mas.. Porra, já vi gente camperando em Dome com Type95 Golden :facepalm:
 
Hoje eu fui jogar com ela, e realmente está mais fraca que antigamente.
Mas consegui sem problemas matar os caras com 1 rajada, no máximo 2 e.e

Bom, em Fallen eu não vejo problema de usar, mas.. Porra, já vi gente camperando em Dome com Type95 Golden :facepalm:

Eu não consigo usar ela, tu fica muito vunerável de perto, to usando uma das menos usadas, a MP5 com Silencer e Extended Mags fica apelona demais, to com ela nível 28 já, recomendo a todos, muito boa para rushar.
 
tem jeito de comparar 2 armas (damage, rate of fire, accuracy, etc) ou tenho que fazer isso na unha mesmo (vendo por exemplo o rate of fire da arma x e depois mudando para a arma y para comprar)
 
Ok, eu sei que o Zoa joga no console e tals, mas eu curti MUITO essa montagem dele.
Achei legal compartilhar com vocês..

[video=youtube;PFVuqxP_GIA]http://www.youtube.com/watch?v=PFVuqxP_GIA[/video]



Eu não consigo usar ela, tu fica muito vunerável de perto, to usando uma das menos usadas, a MP5 com Silencer e Extended Mags fica apelona demais, to com ela nível 28 já, recomendo a todos, muito boa para rushar.

Sabe qual arma eu tenho usado pra rushar? UMP45 com Stability e Rapid Fire :lol:

Ela não é tãããão forte assim, mas tá bastante divertido, viu! =]

tem jeito de comparar 2 armas (damage, rate of fire, accuracy, etc) ou tenho que fazer isso na unha mesmo (vendo por exemplo o rate of fire da arma x e depois mudando para a arma y para comprar)

Cara, se eu quiser comparar o damage de uma arma, eu geralmente procuro por vídeos no Youtube.
Ou então testo com algum amigo meu no Private Match..

É o jeito =]
 
COMO e que um jogo pode ter ficado tão ruim assim tão rapidamente

olha o video do COD4 que maravilha

olha essa bosta do MW3
:fuuu:
 
COMO e que um jogo pode ter ficado tão ruim assim tão rapidamente

olha o video do COD4 que maravilha

olha essa bosta do MW3
:fuuu:

Simples: lançamentos anuais gananciosos (visando apenas o $$$$$) e respeito ao consumidor INEXISTENTE... CoD é uma série que caiu na mesmice (infelizmente) e sem dúvida nenhuma o MW3 é o PIOR de todos, disparado... Nem que me vendam por R$ 5 eu não compro, pois sei que se eu fizer isso, estarei rasgando esse dinheiro tamanha a frustração que terei com lags, cheaters e toda aquela praga que se chama IWNET.

Até o CoD4 deu pra levar, o WaW também deu pra aturar (devido à temática diferente), mas do MW2 pra cima só veio ***** e o MW3 é sem dúvida alguma o PIOR deles. Só espero que a Treyarch não tenha a competência de fazer um trabalho pior que esse que a "IW" fez (digo "IW" pois aquela que tinha no passado não existe mais nada além daquele puxa saco mentiroso cara de pau do Robert Baitoling); se a série já está indo de mal a pior, com um trabalho pior eles vão assinar o RIP lindamente na gravestone... :sleep:

Falouws :cool:
 
Esperando o COD de ano da 3arch, porque para PC, ela é superior a Activision. Pra que serve o stability, nunca usei?
 
Esperando o COD de ano da 3arch, porque para PC, ela é superior a Activision. Pra que serve o stability, nunca usei?

o stability "melhora" os acerto de tiros sem puxar a mira (sem clicar com o botao direito) sacou ?!
 
Esperando o COD de ano da 3arch, porque para PC, ela é superior a Activision. Pra que serve o stability, nunca usei?

entrei pra jogar aqui e peguei um lobby com 3 snipers em party os 3 com cheaters
 
VAC Status: Not bannable

Mais pra que tu quer usar isso aê?

Só pra ver como que fica mesmo.
Aliás, eu usei e achei bom :p

O único problema é que em Dome as cercas simplesmente DESAPARECEM :lol2:
Isso eu achei muito zuado, mas..



Aqui ó, achei no MPGH:
"VAC: Bannable or Not?



''Is this detected?'', ''Will I get banned for this?''
This thread will help you decide wheather to use a hack or not.

Trainers/rankhacks/unlockers.
From MW2: Those are not bannable if you use them properly, use them while you are at the Barracks and not in game. Close the hack before you go in game.
It's unsure whether or not this applies to Mw3. Use caution.
NOTE: Infinity Ward supposedly has a team that will ban you from MW3, (Not VAC) if they catch you cheating. They go through reports and check your gameplay, to see if it matches your rank.

PS - VAC does NOT run in Co-Op or Survival Mode so it's safe to use trainers there, I've checked myself. - master131

Textures/Skins
VAC originally stated that these are not bannable.
They are never going to be. If you mess up installing textures, you'll just get a game error which you can fix by installing correctly.


External hacks
External hacks are detected, unless specified otherwise in the thread.

Editing your config
Editing your configuration file is not bannable.

Internal hacks/Memory Editors
You will most likely get banned for those since they modify .exe and .dll and are public.
Memory editors are detected.
You will not get VAC banned as long as you don't modify .exes and .dlls.

VAC disablers
VAC disablers reduce your chance of getting banned for hacking, however, using public VAC diablers will not protect you. Public VAC disablers will most likely get you banned. Use private ones, note that they are hard to find and are expensive.

Hosting MODS
Hosting MODS (.gsc) is bannable for host only (private matches included, because VAC runs in private matches too) the people who joins him won't get banned."
 
Cara, se eu quiser comparar o damage de uma arma, eu geralmente procuro por vídeos no Youtube.
Ou então testo com algum amigo meu no Private Match..

É o jeito =]


não, você entendeu errado. me refiro aqueles stats de cada arma quando vamos montar uma custom class. quero comparar aquelas barras de stats
 
Porra, o jogo parece bom demais e lembra a agilidade do CS.

Acho que vou comprar :|
 
Eu to jogando BF3, muito loco, perco horas lá..
Mas vi alguns videos do mw3 e me interessou DEMAIS.
 
Eu to jogando BF3, muito loco, perco horas lá..
Mas vi alguns videos do mw3 e me interessou DEMAIS.

Cara, cod é um bom jogo.
O que fode é a iw com o lag compensation e suas armas overpowed, alem dos ks apelativos.


Sinceramente? espera o black ops 2.
 
Cara, cod é um bom jogo.
O que fode é a iw com o lag compensation e suas armas overpowed, alem dos ks apelativos.


Sinceramente? espera o black ops 2.


concordo ... esse lag compensation estragou o jogo bonito ... vc descarrega o pente no cara e ele vira e te da 2 tiros e vc morre ... seus tiros nem aparecem na killcam . lag compensation é tao triste que os caras aguentam 3 tiros de .50 .

resumindo ... nao vale a pena comprar o Mw3 , se arrependimento matasse
 
Cara, cod é um bom jogo.
O que fode é a iw com o lag compensation e suas armas overpowed, alem dos ks apelativos.


Sinceramente? espera o black ops 2.

Na minha opinião o quebra o MW3 é o sistema de matchmaking, a unica mudança que eu acho que já deveria ter sido feita nas arma e tirar o alcance surreal das akimbos...
No mais eu aho o KS do Blackops muito mais apelativos, tinha partidas ficavam chatas com tantos ks....
 
opa galera, desculpe ai, eu esqueci de ver o tópico depois do FW
esse lag compensation está ridiculo mesmo, bom
quem estiver afim de dar uma jogada, estou de bobeira toda noite

jogar sozinho é muito chato
mandem mp que eu mando minha steam para add :)
abraços
 
Ok, vou ficar no Bf3 jogando com 30ms e feliz.

valeu!
 
A Skorpion akimbo pode ter aquele alcance longo, nada demais, considerando as 20 balas por pente e 40 na akimbo, melhor que aquela FMG9. Peguei PP90 Gold ontem, junto com o emblema das 1000 kills com ela, boa arma.
 
vem cá, qual opção para desbloquear uma arma e perks depois que pega o 1º prestige?

não to afim de pegar double xp não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo