Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente, lastimável esse jogo. Fui para uma jogatina rápida agora pouco e o que eu encontro? Três salas com hackers consecutivas. E para completar,ainda tem a porcaria das conexões desse jogo, que são um lixo, mesmo com NAT Open. Sinto que perdi R$ 50,00 pra passar raiva... :trollfail:

Só vou jogar em private agora, que quiser jogar, add ai: xFoxDeath

Vamos montar uma partida, galera. Combinamos data e horário.
 
eu jogo direto e nao vejo esse monte de xiters que vcs tanto reclamam.........

direto eu jogo bem ou alguem joga bem.... e ja e chamado de xiter..

só pode ser isso !!!!!!!

uma vez ou outra que tem um *** de aimbot e wallhack

e vcs ainda reclamam de boca cheia
eu paguei 100 reais no game e to de boa..... vcs pagaram metade.....
quem deveria ta puto sou eu !!!
 
eu jogo direto e nao vejo esse monte de xiters que vcs tanto reclamam.........

direto eu jogo bem ou alguem joga bem.... e ja e chamado de xiter..

só pode ser isso !!!!!!!

uma vez ou outra que tem um *** de aimbot e wallhack

e vcs ainda reclamam de boca cheia
eu paguei 100 reais no game e to de boa..... vcs pagaram metade.....
quem deveria ta puto sou eu !!!

eu ja fui chamado de cheater algumas vezes
o cara não pode jogar bem que ja é chamado assim
eu só vejo que é cheater quando ta muito na cara mesmo..., e olhar no killcam
geralmente os caras nem disfarçam.

ontem numa partida na bootleg, eu perdi a partida de domination e mesmo assim terminei positivo e fui chamado de cheater, só que não consegui pegar na hora do say

 
Última edição:
Alguém sabe como que libera o PRO AIM ?? Lá diz pra matar 15 utilizando ele, ja matei vários e nada de liberar ele ainda, tem que utilizar alguma mira em específico?
 
Alguém sabe como que libera o PRO AIM ?? Lá diz pra matar 15 utilizando ele, ja matei vários e nada de liberar ele ainda, tem que utilizar alguma mira em específico?

tem que matar sem usar o direito do mouse se nao me engano
 
Firmeza galera,

Gostaria de saber se tem algum truque ou restrição no jogo que não deixa passar dos 45 fps com uma 9600GSO ou uma GTX470?
 
Será que é isso mesmo? matei alguns sem mira, só não sei se chegou a 15... vou tentar aqui pra ver se é isso mesmo.

Steady Aim? 15 para PRO? Se for isso, é atirar sem puxar a mira. É muito útil em SMG e shotgun :truestory:
 
matei uns 15 já sem mira, mas nada ainda :trollfail:

será que tem que ser no mesmo round ?
 
Tem certeza que é 15? Steady Aim Pro no MW2 pedia 200 kills "from the hip". É que tem um tempinho que não jogo. Não tem um lance de matar segurando o fôlego?
 
matei uns 15 já sem mira, mas nada ainda :trollfail:

será que tem que ser no mesmo round ?



edit achei em um site :

The Pro version can be earned after getting 120 hipfire kills while using Steady Aim.The Pro version of the perk reduces the time to recover after sprinting.

ou seja tem que matar 120 sem puxar a mira
 
Última edição:
Ae galera só uma duvida, o COD de PC já tem o modo Infected?
 
Tem certeza que é 15? Steady Aim Pro no MW2 pedia 200 kills "from the hip". É que tem um tempinho que não jogo. Não tem um lance de matar segurando o fôlego?

Bastante eim? Gostava mais no CoD 4 era mais simples e sem muita coisa como o 3 e o black ops.
------------
edit achei em um site :

The Pro version can be earned after getting 120 hipfire kills while using Steady Aim.The Pro version of the perk reduces the time to recover after sprinting.

ou seja tem que matar 120 sem puxar a mira

Valeu pela Info, nao tinha achado isso. Tava vendo aqui que ela é mais usado com as "calibre 12", pro tiro não espalhar muito e sim concentrar, é isso mesmo, ou era apenas no primeiro?
 
Última edição:
Última edição:
Amigos, to jogando mw3, mas to achando o fps meio baixo. O mesmo nao passa de 45. ficando 80% do tempo em 39+-. Acham que esta baixo pra minha config ?

ta aqui o print da config.
http://imageshack.us/photo/my-images/839/iw5sp2012030419083709.png/]ImageShack® - Online Photo and Video Hosting[/URL]
 
Amigos, to jogando mw3, mas to achando o fps meio baixo. O mesmo nao passa de 45. ficando 80% do tempo em 39+-. Acham que esta baixo pra minha config ?

ta aqui o print da config.
http://imageshack.us/photo/my-images/839/iw5sp2012030419083709.png/]ImageShack® - Online Photo and Video Hosting[/URL]

Compra o original que melhora.
 
Acho que esse video abaixo seria o desejo da maioria...os melhores mapas, FOV,UAV 5 kills , Predator 10 kills , MOAB 25 Kills... sonhar nunca é demais ne :(

[video=youtube;4GvkdJTUJSA]http://www.youtube.com/watch?v=4GvkdJTUJSA[/video]
 
Da uma olhada!

SE LIGA NO GAMEPLAY:awesome:

[video=youtube;CoQ9IK2HCgU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=CoQ9IK2HCgU[/video]
 
Eu to abismado com a quantidade de pessoas jogando BF 3, que antes eu via quase que diariamente no COD 4, MW 2 e MW3.
SAbia que a franquia estava perdendo players pro BF, mas, nao imaginava que fosse tanto.
Por isso que, nas ultimas vezes que joguei MW3, nao via sequer um membro de varios clans.
Agora, vejo toda essa galera no BF 3.

COD precisa, urgentemente, se renovar.
E, aposto, claro, isso de perder players é mundialmente.

AS vendas do game no PC sao bem abaixo da dos consoles, e acredito que só tende a baixar ainda mais no proximos games.
Uma pena.
 
Ai pessoal e verdade que já saiu AlterIWnet para COD MW3?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo