Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

survivor mode de fato é divertido, mas sou noob demais, to treinando no solo mesmo pq se for pra coop vou ferrar o jogo do parceiro :fovhappy:
 
Poderia aceitar mais de 2 jogadores no spec ops.
 
survivor mode de fato é divertido, mas sou noob demais, to treinando no solo mesmo pq se for pra coop vou ferrar o jogo do parceiro :fovhappy:
E eu quero jogar mais, tem umas missões legais até :fovhappy: e eu não sei se eu sou ruim ou se o Chico que é roba frag :haha::bwahaha::hmm:
Acho que eu q so ruim mesmo :poker:
Hj vou dormir tarde :megusta:
 
Poderia aceitar mais de 2 jogadores no spec ops.

Concordo. Foi uma pu** cagada deles não terem "imitado" o zombie mode do WaW e BO nesse aspecto. Seria muito mais divertido, de fato...

Gostaria muito de saber a desculpa que deram para não fazer o Spec Ops compatível com 4 jogadores... :boring:

Falouws :cool:
 
E eu quero jogar mais, tem umas missões legais até :fovhappy: e eu não sei se eu sou ruim ou se o Chico que é roba frag :haha::bwahaha::hmm:
Acho que eu q so ruim mesmo :poker:
Hj vou dormir tarde :megusta:

eu não chego em 10 waves :feelbad:

bom hoje tbem vou madrugar, ainda tem final do poker na ESPN :awesome:
 
Tá bom o jogo ou segue como MW e MW2, ou seja, apenas alteração na história ?
 
Baixa o Fraps e deixa ele liga enquanto vc joga ;]
Só qria saber pra comparar com aqui em casa
Coloquei esse Fraps e deixou meio estranho o jogo... assim, parece que ele precisa dar uma carregadinha que o jogo não tinha. No geral fica entre 50 e 60 fps, caindo para 48~42 quando tem muita coisa no cenário. Só as vezes, mas muito raramente, o jogo dá umas travadinhas, mas no geral, na hora da ação, o jogo apresenta entre 45~55. Eu achei leve até o jogo.
 
Como já era de se esperar, MP muito divertido, graficamente se mudou foi muito pouca coisa, tem algumas opções novas no menu de vídeo. Mais já aprovei, era o que eu esperava mesmo.
 
Como já era de se esperar, MP muito divertido, graficamente se mudou foi muito pouca coisa, tem algumas opções novas no menu de vídeo. Mais já aprovei, era o que eu esperava mesmo.
Exatamente muito bom, praticamente ainda não vi nenhum bug, diversão total, mapas muito bom :D
 
nao da pra jogar Spec Ops com gringo nao.. eh tudo ***!!

eu me ferro pra ajudar o cara quando ele cai machucado.. isso varias vezes...

qd eu cai, o desgraçado se manda.. e eu morro.. e o jogo acaba..

isso foi 2 vezes!! o viados parecem que querem so jogar no menor tempo possivel.. vai se fuder.... da odio!!

pio foi outro cara que joguei na primeira parte, aquela de treinamento.. o desgbraçado ficava atirando em mim e me matou.. po..


nao da.. spec ops so com amigo.
 
Como já era de se esperar, MP muito divertido, graficamente se mudou foi muito pouca coisa, tem algumas opções novas no menu de vídeo. Mais já aprovei, era o que eu esperava mesmo.

Também dera, tu sendo host em toda a partida... Se isso acontecesse comigo, até pra mim seria divertido :haha:

Falouws :cool:
 
setei 64 de AA pelo nvidia inspector

chupando as duas gpus agora em 98%

melhorou bem os graficos comparado aos miseros 4 de AA pelo menu do jogo

e continua rodando muito liso 150+ de fps
cenario fechado 200+\300+ de fps



mais cedo quando os servidores do steam estava busy
tive que crackear para conseguir jogar
e a versao jack sparrow esta totalmente capada
25% em cada GPU e 20% na CPU de usagem
 
Última edição:
Os que outros mapas do Survival a coisa começa a ficar tensa. :nooo: Mas é diversão pura esse modo, wave 10 é o juggernault ***. :seferrou: Nem olhei o single ainda, só no Survival e MP. :haha:
E a classe support é muito boa para quem morre muito e é noob que nem eu, ajuda bastante a melhorar o K/D. :hmm: Tipo nesse vídeo morri bastante no começo e depois a coisa foi "melhorando". :advice:
Coloque 720p, pq 240 não da para ver nada. :bwahaha:
 
Placa que fiz e colei na porta do quarto:

mw3d.jpg


Jogo fantástico! Os gráficos melhoraram um pouco, mas nada significativo...

Mapas do MP ficaram bons no quesito "no camper"!
 
Só nao gostei da SPAS-12 nao ser arma secundária. As armas secundárias tao UM LIXO!
 
60 dólares por uma DLC foi soda.

Mas um dia, irei jogar a campanha.
 
Só nao gostei da SPAS-12 nao ser arma secundária. As armas secundárias tao UM LIXO!

Ueh, é pra isso que server o Overkill Perk :coolface:

PS: falei com você lá no MW2 ontem e tu nem disse nada além de me chamar de primo. Primo? Que primo? Sô teu primo não rapá :haha:

Falouws :cool:
 
Galera, to afim de comprar o jogo, só que não entendi bem a questão dos servidores para upar, só joguei a alterIWNet do mw2. Pelo que entendi só em alguns servidores da pra upar? ex: host dedicados não da pra pegar up de lv, arma e tal é isso? Queria uma explicação mais precisa pra me decidir logo.
 
60 dólares por uma DLC foi soda.

Mas um dia, irei jogar a campanha.

Nao vale mesmo nao, eh o mesmo jogo de sempre, totalmente scriptado, graficos medianos, soh pra quem eh fanatico pelo MP do CoD mesmo.
 
eu comprei blackops e me arrependi.

actvision nunca mais. 100 merreis jogados fora.

jogos caros e são desvalorizados pela propria desenvolvedora em tempo record, pois vira e mexe tem uma versão "nova" do game -.- se é q me entendem.

tava na cara q esse jogo seria um mw2 ¬¬ igualzin kkk
 
Galera, to afim de comprar o jogo, só que não entendi bem a questão dos servidores para upar, só joguei a alterIWNet do mw2. Pelo que entendi só em alguns servidores da pra upar? ex: host dedicados não da pra pegar up de lv, arma e tal é isso? Queria uma explicação mais precisa pra me decidir logo.

Cara, sair da IWNET alternativa para a real é SUICÍDIO... Sério, não rola de jeito nenhum... :sleep:

Você só consegue upar quando vai jogar nas partidas P2P Matchmaking, que são totalmente aleatórias (o que você pode escolher é o modo de jogo e, talvez, um vote map entre apenas 2 opções aleatórias que o jogo oferece, mas o resto é o jogo que dita as regras), ou seja, você pode acabar entrando em uma onde o host é gringo e deixa seu jogo com ping injogável, você pode entrar num lobby onde acontece direto a mudança de host (aka Host Migration) e isso ENCHE MUITO O SACO que você não tem idéia. Isso são apenas alguns exemplos do que pode de fato acontecer numa partida matchmaking e olha que eu nem comentei sobre cheaters e lobbies hackeados onde você entra, joga um pouco e já upa seu nível pro level 70-80 "do nada"...

O MW3 possui sim servers dedicados e você pode criar o seu próprio server, só que nele você não ganha XP de jeito nenhum... É a mesma coisa das private matches do MW2, só que com alguns incrementos como facilidade para encontrar partidas prontas (por causa do server browser) e melhor controle do servidor (controlar quais armas podem ser usadas, se pode usar perks e killstreaks, kicks e banimentos, mudança de mapsa, etc.).

Se você quiser comprar por causa do "value" do Spec Ops ou mesmo do single player, vá em frente, mas se você for comprar por causa do MP e estiver com o pensamento na cabeça que ele será melhor que o MP do BO ou mesmo da IWNET alternativa, pode tirando o cavalo da chuva... :trollfail:

Falouws :cool:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo