• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eai galera!

Convido a todos os insatisfeitos com o MW3 para se juntarem a mim no Black Ops! Não é pq lançaram um novo que precisam abandonar o BO.
La a jogatina ainda rola ....
Black Ops ja esta deixando saudades...mais de 700h gastas no MP.
Enquanto existirem servidores online..estarei por la ..FRENÉTICO!
 
Eai galera!

Convido a todos os insatisfeitos com o MW3 para se juntarem a mim no Black Ops! Não é pq lançaram um novo que precisam abandonar o BO.
La a jogatina ainda rola ....
Black Ops ja esta deixando saudades...mais de 700h gastas no MP.
Enquanto existirem servidores online..estarei por la ..FRENÉTICO!

Joguei antes de ontem.
Uma pena os servers HC DOmination BR estarem vazios. :(
 
Depois de 10 HORAS de mp

cheguei a conclusão que e o pior cod já feito terminando o SP eu vou remover ele já tinha comprado somente pelo SP mesmo que e otimo.

pontos negativos
Mapas muito fechado e estreitos
o som das armas também e muito bizarro parece que colocaram um agudo mono nas armas
Mapas poluidos
Jogo muito lento
Fov "Field of view" capado e não ajustavel, jogar com aquele fov meu deus e horrivel.

Pontos positivos
SP fantastico como sempre
16 mapas do mp e um bom numero
jogo muito leve "aqui tudo no maximo 1920x1080p roda o mp cravado em 91 fps" BO não passava de 50 em algums mapas


eu adoraria poder jogar mw3 novamente porem do jeito que esta e horrivel, se algum dia ou num patch futuro poder mudar o fov, e deixarem o jogo mais rapido
eu reinstalo o mesmo
 
os mapas eu do mp achei uma tremenda M*** tem uns 2 q salva so
 
Depois de 10 HORAS de mp

cheguei a conclusão que e o pior cod já feito terminando o SP eu vou remover ele já tinha comprado somente pelo SP mesmo que e otimo.

pontos negativos
Mapas muito fechado e estreitos
o som das armas também e muito bizarro parece que colocaram um agudo mono nas armas
Mapas poluidos
Jogo muito lento
Fov "Field of view" capado e não ajustavel, jogar com aquele fov meu deus e horrivel.

Pontos positivos
SP fantastico como sempre
16 mapas do mp e um bom numero
jogo muito leve "aqui tudo no maximo 1920x1080p roda o mp cravado em 91 fps" BO não passava de 50 em algums mapas


eu adoraria poder jogar mw3 novamente porem do jeito que esta e horrivel, se algum dia ou num patch futuro poder mudar o fov, e deixarem o jogo mais rapido
eu reinstalo o mesmo

Pois é, eu achei a mesma coisa sobre os mapas do MP, fechados, muito estreitos e poluidos, que são fatores que facilitam a camperagem :feelbad:

No MW2 os mapas eram bem bacanas, claro que tinham aqueles que eram ruins também, mas eu pelo menos gostei de praticamente todos, desse MW3 é um ou outro que se salva mesmo...
 
Joguem o modo Kill Confirmed que a camperagem diminui bastante, pra mim o melhor modo do MP.
 
Galera, vale a pena pegar esse jogo?
 
Galera, vale a pena pegar esse jogo?

Se você gosta da série MW, pegue. Não terá nenhuma surpresa desagradável.

Só não peguei ainda pois estou ocupado com outros no momento.

Na verdade, não terá surpresa nenhuma :yellowface:
 
Galera, vale a pena pegar esse jogo?

Se vc AINDA curte MW e não liga de pagar 59 obamas numa DLC, vai na fé... mas se tu já jogou muito os anteriores e cansou, como eu, nem compra... é mais do mesmo...

PS: De onde o pessoal da activision tira o áudio das armas? nossa cara, o barulho dos tiros dos COD é muito mal feito, muito 'mono'.... sem profundidade nenhuma, muito 'reto', só eu acho isso?
 
Aqui nesse forum n adianta perguntar opinião dos users. Maioria aqui odeiam o fato do COD ser o multi FPS mais jogado.

Amigo, se vc qr comprar o jogo, vá em frente. Mais de 9 milhoes de pessoas q compraram o jogo em 1 semana não devem estar enganadas a respeito.

Fora as 3.3 milhões que jogaram online no 1 dia de lançamento do jogo no Xbox. Enfim, esquece opinião dos haters que são maioria aqui no adrena e siga a sua cabeça. Só digo que o multi é fera, muito frenético e objetivo.
 
Se vc AINDA curte MW e não liga de pagar 59 obamas numa DLC, vai na fé... mas se tu já jogou muito os anteriores e cansou, como eu, nem compra... é mais do mesmo...

PS: De onde o pessoal da activision tira o áudio das armas? nossa cara, o barulho dos tiros dos COD é muito mal feito, muito 'mono'.... sem profundidade nenhuma, muito 'reto', só eu acho isso?

Eu acho mesmo.
Sério. Fiquei puto com o BF3. Achei o MP MUITO chato. Mas o audio é simplesmente incrível.
O do COD é exatamente o mesmo desde o COD4. ¬¬
 
Galera, vale a pena pegar esse jogo?




Infelizmente não SP é uma vergonha você fecha em 5 Horas sem falar sensação “Dejavu” que o jogo esta igual CODs anteriores etambem parece que e uma expansão do COD MW2


O MP Servidores Dedicados não são Ranqueados e você e obrigado a jogar matchmaking tosco sem falar matchmaking oferece poucas proteçao contra xiter noob tube e outros tipos de jogadores lixos
Jamais pagaria 60reais meste jogo
 
Última edição:
Joguei antes de ontem.
Uma pena os servers HC DOmination BR estarem vazios. :(

estou jogando todos os dias, tem apenas uns 3 servidores com alguem jogando, 1 deles rola somente DOM.
O nome do server é SoD. as vezes tem que esperar..pq ta sempre cheio.
Nos vemos por ae.
Flw
 
Ontem tive uma ÓTIMA experiência de jogo em server dedicado, mesmo gringo.

Mesmo sendo limitado às classes pré-determinadas no server, peguei o kit com a UMP45 e desci o sarrafo, jogatina muito boa, fluída, o ritmo do jogo está muito bom.

O único ponto negativo é o map design, que realmente está muito sujo, mas tem 1 ou 2 mapas que garantem um tiroteio franco.
 
A galera reclama demais ... o jogo ta repetitivo? TA , o jogo é igual todos cods ? SIM , o jogo é a msm coisa sempre ?SIM .
mas po , o jogo é frenetico e muuuuuuuuuuuuito viciante, jogo cod online desde o 4 e achei esse mp um dos mais divertidos .
Ta cheio é de troll querendo bancar o expert em review e falar mal dos jogos ... mas o principal q é divertir , viciar e vender MUITO . ele cumpre.
JOGAO !
sem +
 
Infelizmente não SP é uma vergonha você fecha em 5 Horas sem falar sensação “Dejavu” que o jogo esta igual CODs anteriores etambem parece que e uma expansão do COD MW2


O MP Servidores Dedicados não são Ranqueados e você e obrigado a jogar matchmaking tosco sem falar matchmaking oferece poucas proteçao contra xiter noob tube e outros tipos de jogadores lixos
Jamais pagaria 60reais meste jogo

pior..hehehe...se fosse 60 reais ainda pensava...NOT!
mas 60 DOLARES!! nem fud3ndo!
 
Galera...aqui ta dando um erro na missão do tanque, depois de sair da garagem:

Reliable command buffer overflow

O que pode ser isso e o que eu faço pra resolver???
 
Eu gostava muito do mapa Afghan do MW2, pelo jeito não fizeram mais mapas como aquele, não? :okay:
 
Alguém sabe de um site ou vídeo em PT/BR que explique os perks.
Obrigado
 
Rapaz, esse jogo tem o pior CxB da história recente dos games (do mesmo gênero) que eu comprei. Só não me arrependo mais, porque eu comprei barato (R$50,00).
É o mesmo jogo desde o Cod4, não espere surpresas.

60 dolares nesse jogo é um absurdo a ser pago.
29 dolares seria o ideal.
 
[pacman];1065592420 disse:
Joguei num dedi gringo, ping 160 e jogo bem mais fluído do que esse matchmaking porco, sem comparações, é o verdadeiro CoD. Só vou jogar em matchmaking para chegar no último level, sem prestige, depois vai ser só nos dedis. :megusta:

http://cloud.steampowered.com/ugc/649871686514481075/00F4992AD7B9062D74A4792CCCA8555FB425D119/

Bem, então deve acontecer o mesmo que ocorre na Alter, onde você busca o servidor, ele diz que o ping tá 50, mas quando você entra, seu ping não fica menor que 80 nem que chova canivete...

Pela sua screen e sabendo que cada barra desse medidor de celular representa até 100ms de ping, eu diria que você está com mais de 200ms, podendo chegar até 300, mas obviamente não deve ter chegado a tanto.

Galera...aqui ta dando um erro na missão do tanque, depois de sair da garagem:

Reliable command buffer overflow

O que pode ser isso e o que eu faço pra resolver???

Pelo que me lembro, tem que seguir por dentro da loja ou algo assim. Li a informação no Forum Steam, mas li depois de ter passado da fase e não passei por esse problema.

Rapaz, esse jogo tem o pior CxB da história recente dos games (do mesmo gênero) que eu comprei. Só não me arrependo mais, porque eu comprei barato (R$50,00).
É o mesmo jogo desde o Cod4, não espere surpresas.

60 dolares nesse jogo é um absurdo a ser pago.
29 dolares seria o ideal.

29? Isso deveria custar entre 15-20 dólares no MÁXIMO, por tudo o que ele NÃO oferece na versão PC e por todas as mentiras e trollagens que essa empresa de ***** nos jogou! :lied:

O SP dele, pra mim, foi muito +-. Tem fases legais, mas a história não é convincente e envolvente, além de ser bem mal executada. O MP, então, é uma cópia do MW2 (com a presença da "renomada" IWNET), só que com algumas firulas a mais (que não comprometem a experiência ao ponto de você querer comprar porque que é um jogo totalmente diferente dos anteriores), incluindo a presença de "servidores dedicados" unranked, que foi o principal fator que me levou a não comprar esse jogo mais do mesmo (já que meu foco nele é o MP). Se tenho a mesma experiência de jogo com o MW2, por que teria motivos para "investir" nesse ctrl + C/ctrl + V descarado? Meu dinheiro não vai pra essa porcaria nunca (pelo menos até eles criarem vergonha na cara e liberarem o ranking para os servers dedicados)... :sleep:

E pra quem tava dizendo que vendeu milhões de cópias e blablabla, nem sempre quantidade remete diretamente à QUALIDADE (muita gente que comprou se arrependeu da ***** que fez após jogá-lo) e essa afirmação se encaixa muito bem no mais novo caça-níquel da Activision... :sleep:

Falouws :cool:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo