Call of Duty: Modern Warfare 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pobre que sou, somente agora consegui jogar o MW3 multi.:feelbad:
Destruíram os fuzis de assalto, o som parece de britadeiras e horríveis pra matar. Jogo MW2 com Scar + M1014 grip. Tentei essa combinação no MW3 e foi desastroso, agora procuro criar uma classe equilibrada igual tinha no mw2,falaram que no mw3 o akimbo seria menos preciso, que nada, ficou mais apelão do já era no MW2. Não adianta mudar killstreaks e fuder as armas.

Que iluminem as mentes do MW4 para que cagada semelhante não ocorra.
 
Pobre que sou, somente agora consegui jogar o MW3 multi.:feelbad:
Destruíram os fuzis de assalto, o som parece de britadeiras e horríveis pra matar. Jogo MW2 com Scar + M1014 grip. Tentei essa combinação no MW3 e foi desastroso, agora procuro criar uma classe equilibrada igual tinha no mw2,falaram que no mw3 o akimbo seria menos preciso, que nada, ficou mais apelão do já era no MW2. Não adianta mudar killstreaks e fuder as armas.

Que iluminem as mentes do MW4 para que cagada semelhante não ocorra.

Para mim, depois da estupidez de vendas no MW3, o MW4 será igual, só quando as vendas baixarem é que eles iram modificar algo.
è triste mas é verdade, isso na minha opinião.
 
Pobre que sou, somente agora consegui jogar o MW3 multi.:feelbad:
Destruíram os fuzis de assalto, o som parece de britadeiras e horríveis pra matar. Jogo MW2 com Scar + M1014 grip. Tentei essa combinação no MW3 e foi desastroso, agora procuro criar uma classe equilibrada igual tinha no mw2,falaram que no mw3 o akimbo seria menos preciso, que nada, ficou mais apelão do já era no MW2. Não adianta mudar killstreaks e fuder as armas.

Que iluminem as mentes do MW4 para que cagada semelhante não ocorra.

Eu não acho a Scar-L ruim, eu uso com silenciador , e gosto muito de jogar com ela em fase mais aberta.
Vc não foi bem pq começou agora, por mais que vc seja crack nos outros MW leva um tempo pra se acostumar e
para abrir Attachments e as Proficiencies, leva muito caldo mesmo.

Agora as Akimbos tb achei que estão mais apelonas do que no MW2, o alcance ta absurdo.
 
Lembram do Darkeiser? Xiter figurinha carimbada de COD desde os primórdios..

Ta soltinho no mw3 também..

Que tristeza esse jogo
 
Para mim, depois da estupidez de vendas no MW3, o MW4 será igual, só quando as vendas baixarem é que eles iram modificar algo.
è triste mas é verdade, isso na minha opinião.

Eu acho que já deve ter caído a ficha. Se o MW4 vier com a mesma engine vai ser de lascar. Acho que eles não vão cometer um erro tão grande. Agora se vier com uma engine nova, na boa. Vai ser mais um sucesso de vendas!!!
 
Eu acho que já deve ter caído a ficha. Se o MW4 vier com a mesma engine vai ser de lascar. Acho que eles não vão cometer um erro tão grande. Agora se vier com uma engine nova, na boa. Vai ser mais um sucesso de vendas!!!

Sem dúvida irão cometer se não renovarem a engine e melhorarem o que envolve a jogabilidade do game e é o que vai acontecer... CoD remodelado só é possível quando os novos consoles forem lançados e isso não deve acontecer antes de 2013; como eles não fazem uma versão específica para os PCs a fim de aproveitarmos este potencial, o jeito é aguardar (não esse ano, pois ainda vai ter CoD com engine velha e mesma jogabilidade tosca zuada, com armas apelonas e killstreaks non sense). Entretanto, muitas pessoas não irão acordar pra realidade que o CoD virou papa-money e vão continuar comprando no matter what... É tipo um vício sabe? Eles gostam muito de ter seu dinheiro roubado todo ano, tem muito prazer nisso, alguns sabem que isso é errado, mas não consegue largar o vício...

Falouws :cool:
 
Última edição:
Eu não acho a Scar-L ruim, eu uso com silenciador , e gosto muito de jogar com ela em fase mais aberta.
Vc não foi bem pq começou agora, por mais que vc seja crack nos outros MW leva um tempo pra se acostumar e
para abrir Attachments e as Proficiencies, leva muito caldo mesmo.

Agora as Akimbos tb achei que estão mais apelonas do que no MW2, o alcance ta absurdo.

Estou aproveitando os 13 dias de férias pra treinar mais com a SCAR. Me surpreendi com o GL, acertei bem em frente do inimigo e não matou, ele ficou com a tela toda vermelha e me matou de Quick Scope.:serious: Reduziram o dano dele?
Enquanto ao Akimbo, os runners tocam o terror, tá parecendo uma metralhadora giratória de tão apelão que ficou.

E os campers, tinha um corno camperando de sniper no Kill confirmed, na boa tinham que encontrar esse cara e dar uma surra nele. Deve ser o mesmo tipo de desocupado que joga domination pra fazer frag e chamar care package.
 
Sem dúvida irão cometer se não renovarem a engine e melhorarem o que envolve a jogabilidade do game e é o que vai acontecer... CoD remodelado só é possível quando os novos consoles forem lançados e isso não deve acontecer antes de 2013; como eles não fazem uma versão específica para os PCs a fim de aproveitarmos este potencial, o jeito é aguardar (não esse ano, pois ainda vai ter CoD com engine velha e mesma jogabilidade tosca zuada, com armas apelonas e killstreaks non sense). Entretanto, apenas poucas pessoas irão acordar pra realidade que o CoD virou papa-money e vão continuar comprando no matter what... É tipo um vício sabe? Eles gostam muito de ter seu dinheiro roubado todo ano, tem muito prazer nisso, alguns sabem que isso é errado, mas não consegue largar o vício...

Falouws :cool:

Já foi dito que não o proximo COD que graças a deus será TREYARCH que realmente tem um equipe propria para PC e faz CODs Milhares de X melhor que essa porcaria de MW3 da IW. mas o proximo o de 2013 será uma nova ENGINE...
 
Já foi dito que não o proximo COD que graças a deus será TREYARCH que realmente tem um equipe propria para PC e faz CODs Milhares de X melhor que essa porcaria de MW3 da IW. mas o proximo o de 2013 será uma nova ENGINE...

Da Treyarch eu só comprei mesmo o Black Ops e achei um lixo justamente por ser mais um port tosco e mal feito dos consoles. Não sei como que está hoje, pois faz um bom tempo que não jogo, mas no início era bug pra tudo quanto era lado. Não adianta nada "focar" na jogabilidade de quem joga no PC (incluindo servers dedicados) se a empresa não é capaz de fazer um jogo com o mínimo de bugs possível (eu sei, você foi exceção nesse jogo, mas a grande maioria reclamava de travadas, lags, baixa performance e muitos tinham máquinas parrudas, com CPU quadcore, GPU decente, etc; eu mesmo tinha instalado o BO nos meus SSDs que uso em RAID e ainda assim ele dava diversas travadas) e que os existentes sejam corrigidos o quanto antes (que no caso do BO, o "quanto antes" aconteceu 4 meses depois do lançamento oficial e muito tempo depois da correção ter sido disponibilizada para a versão dos consoles).

Independente de quem esteja produzindo, o próximo CoD vai usar a mesma engine do atual arrombador de bolsos, ops, digo, "sucesso de vendas", e vai ser mais um DLC de alguma versão antiga, porém um DLC extremamente caro e pior que o jogo anterior (MW3 x MW2)... Eu não compro mais nenhum CoD enquanto não melhorarem a engine (ou seja, gráficos, sons e física), não aprimorarem o balanceamento do jogo, não abaixarem o preço desse lixo para um valor JUSTO (pois 60 doletas por um console port feito nas coxas não está dando mais pra engolir) e não inventarem um sistema anti-cheat decente.

Falouws :cool:
 
Da Treyarch eu só comprei mesmo o Black Ops e achei um lixo justamente por ser mais um port tosco e mal feito dos consoles. Não sei como que está hoje, pois faz um bom tempo que não jogo, mas no início era bug pra tudo quanto era lado. Não adianta nada "focar" na jogabilidade de quem joga no PC (incluindo servers dedicados) se a empresa não é capaz de fazer um jogo com o mínimo de bugs possível (eu sei, você foi exceção nesse jogo, mas a grande maioria reclamava de travadas, lags, baixa performance e muitos tinham máquinas parrudas, com CPU quadcore, GPU decente, etc; eu mesmo tinha instalado o BO nos meus SSDs que uso em RAID e ainda assim ele dava diversas travadas) e que os existentes sejam corrigidos o quanto antes (que no caso do BO, o "quanto antes" aconteceu 4 meses depois do lançamento oficial e muito tempo depois da correção ter sido disponibilizada para a versão dos consoles).

Independente de quem esteja produzindo, o próximo CoD vai usar a mesma engine do atual arrombador de bolsos, ops, digo, "sucesso de vendas", e vai ser mais um DLC de alguma versão antiga, porém um DLC extremamente caro e pior que o jogo anterior (MW3 x MW2)... Eu não compro mais nenhum CoD enquanto não melhorarem a engine (ou seja, gráficos, sons e física), não aprimorarem o balanceamento do jogo, não abaixarem o preço desse lixo para um valor JUSTO (pois 60 doletas por um console port feito nas coxas não está dando mais pra engolir) e não inventarem um sistema anti-cheat decente.

Falouws :cool:
Spoiler pra não ficar grande.
Tava jogando hoje, ai surgiu a conversa no TS sobre a engine do MW3. Fico triste em saber que existe tanta gente idiota, o cara me fala: Ainda bem que COD não veio com engine nova, isso é frescura de quem só importa com gráfico, o que vale é jogabilidade.
Já que você tá satisfeito com a reciclagem de engine, o que acha do trabalho acustico, as armas não parecem britadeiras? O importante são elas matarem, o barulho é detalhe, COD roda em qualquer PC, BF3 só em PC de rico.

Depois de ouvi-lo cagar pela boca, dei quit do server. Por culpa dessas antas que se importam apenas com a fama do jogo, que Activison e IW não fazem nada e lucram uma carreta de dinheiro. BF3 provou que dá pra fazer bons gráficos pra PC e consoles da atual geração.
 
Spoiler pra não ficar grande.
Tava jogando hoje, ai surgiu a conversa no TS sobre a engine do MW3. Fico triste em saber que existe tanta gente idiota, o cara me fala: Ainda bem que COD não veio com engine nova, isso é frescura de quem só importa com gráfico, o que vale é jogabilidade.
Já que você tá satisfeito com a reciclagem de engine, o que acha do trabalho acustico, as armas não parecem britadeiras? O importante são elas matarem, o barulho é detalhe, COD roda em qualquer PC, BF3 só em PC de rico.

Depois de ouvi-lo cagar pela boca, dei quit do server. Por culpa dessas antas que se importam apenas com a fama do jogo, que Activison e IW não fazem nada e lucram uma carreta de dinheiro. BF3 provou que dá pra fazer bons gráficos pra PC e consoles da atual geração.

É por essas e outras que o jogo vai continuar vendendo e vai ser um "sucesso de vendas", pois muitas antas defecam, digo, pensam igual como ele e estão dispostos a rasgar dinheiro para ter o "prazer" de jogar essa desgraça... Foi-se pra mim o tempo onde CoD era considerado jogo decente (na época do CoD2, do CoD4 [para mim, o melhor] e talvez do WaW), mas desde o MW2 que a qualidade vem caindo vertiginosamente e só sendo muito tapado para não perceber isso... :sleep:

Tudo isso começou depois que eles transformaram o jogo num Steamworks e implantaram aquele lixo escroto chamado IWNET. O MW2 seria excelente se tivessem balanceado melhor o jogo (reduzido o poder de algumas armas/streaks e tivessem eliminado a nuke completamente ou implantado a moab) e tivessem colocado um sistema de servers dedicados semelhante ao que tínhamos nos CoDs anteriores, mas infelizmente como $$$$ sempre fala mais alto (e ele sempre vem mais pelos consoles), resolveram simplesmente fazer um port tosco, pois na plataforma PC (que foi onde o jogo de fato nasceu) eles "não obtêm tanto lucro"... Resumindo: eles vão continuar fod**** com a nossa comunidade enquanto existirem pessoas dispostas a pagar por qualquer defecada que eles despejem no mercado e pelo visto essa realidade não vai mudar tão cedo... :sleep:

Falouws :cool:
 
Galera eu estou percebendo uma coisa, outro dia eu estava jogando com um amigo e fiz uma pontuação maneira, não lembro agora...

Ae uns B@bacas ficaram me chamando de cheat e falaram que me reportaram, assim que acabou a partida eu fui kikado pra outro "serve ou host sei la".... até meu amigo que tava junto perguntou pq eu sai, tanto que ele continuou jogando.

Ai eu comecei a percebe que toda vez que faço uma pontuação muito alta eu sou trocado de host....
é isso mesmo se a pessoa for reportada qnd terminar a partida ela é kikada pra outra partida diferente?
 
galera sempre se esquece que COD hj é sucesso de vendas graças aos consoles !!

no pc msm..... foi o que menos vendeu ....

vao reclamar pros usuarios de XBOX360 e PS3

paro o mi mi mi mi agora
 
Ninguem joga mw3 aqui? um amigo comprou e veio todo animado falando para eu comprar também pra gente jogar online, mas lendo alguns posts aqui, parece que o jogo é um lixo, é serio isso? Eu tenho bf3, como é a comparação dos 2 em termos de jogabilidade?
 
Ninguem joga mw3 aqui? um amigo comprou e veio todo animado falando para eu comprar também pra gente jogar online, mas lendo alguns posts aqui, parece que o jogo é um lixo, é serio isso? Eu tenho bf3, como é a comparação dos 2 em termos de jogabilidade?

O jogo deu uma esfriada brother. Eu moro no Japão e aqui ainda ta meio em alta, parece que aí a coisa muda um pouco de figura. O jogo não é um lixo. Ele é bom sim, na minha opinião ainda na frente no BF3 em diversão e adrenalina. Singleplayer cinematográfico, mantendo a média das versão anteriores. Multiplayer viciante demais, frenético, continua na média. Esse talvez seja o maior problema de MW3, nada é novidade, tudo já foi visto antes, fora algumas mudanças nos perks e killstreaks.

Sobre a comparação entre MW3 e BF3, velho, isso já foi discutido exaustivamente em vários lugares mas vamos lá. São jogos DIFERENTES, a galera insiste em comparar. BF3 = mapas grandes, partidas longas, estratégia, blindados e aeronaves, cenário de guerra. MW3 = mapas pequenos, partidas curtas, necessário extrema abilidade, modos de jogo táticos, cenário de guerrilha, combates de travados e de curta distância.

MW3 é um jogo em ritmo alucinado e tenso, talvez por isso seja tão viciante.
 
Ninguem joga mw3 aqui? um amigo comprou e veio todo animado falando para eu comprar também pra gente jogar online, mas lendo alguns posts aqui, parece que o jogo é um lixo, é serio isso? Eu tenho bf3, como é a comparação dos 2 em termos de jogabilidade?

O jogo é uma porcaria, a única coisa que salva é a campanha, e olhe lá que nem é tão boa.

Eu não ia dar chance pra esses ladrões nesse ultimo ano, só que meu amigo também comprou e pediu para eu comprar. Sorte minha que eu comprei Battlefield 3 também, porque se não eu taria completamente frustrado, e provavelmente ia estar querendo reembolso desde aquela época.
 
Ninguem joga mw3 aqui? um amigo comprou e veio todo animado falando para eu comprar também pra gente jogar online, mas lendo alguns posts aqui, parece que o jogo é um lixo, é serio isso? Eu tenho bf3, como é a comparação dos 2 em termos de jogabilidade?

galera do PC é mais forte no BF3.
MW3 é sucesso no XBOX e PS3.
joguei a campanha só no pc...achei legalzinha...5 horas, é meio curta mas ta virando padrão em jogos fps ter campanha curta.
 
Steam liberou o mw3, ate domingo, gratuitamente!
Quem nunca jogou, tai uma boa hora, para testar o game.
 
Eu tenho descido a lenha na serie COD desde o MW2, mas vendo o MW3, percebo que o MW2 é bem mais divertido, mesmo a campanha SP, o MW3 nao tive saco para ir em frente infelizmente. Mas pretendo ate zerar e ver a trama. Eu peguei o MW2 na promo da amazon por menos de 5 dolar, o MP apesar de simples até diverte.
 
Ninguem joga mw3 aqui? um amigo comprou e veio todo animado falando para eu comprar também pra gente jogar online, mas lendo alguns posts aqui, parece que o jogo é um lixo, é serio isso? Eu tenho bf3, como é a comparação dos 2 em termos de jogabilidade?
O jogo não é ruim, mas é frustrante. Não tem nada de novo e várias coisas são reutilizadas.
Se você tiver uma conexão boa, vai sofrer mto com lag compensation.
 
Steam liberou o mw3, ate domingo, gratuitamente!
Quem nunca jogou, tai uma boa hora, para testar o game.

oficial isso? nao encontrei a informação.
 
eu sempre jogo alone ^^ se quiserem me add pra uma jogatina....

steam:glunteer

assim que baixar essa tonelada de coisas vou entrar e bora matar uns gringos tontos... kkk:yellowface:

oficial isso? nao encontrei a informação.

sim, tá na página da Steam, estou baixando já... mas pra que 14GB!? kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo