• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesma coisa aqui, 39 arquivos também.
Chegando em casa vou reinstalar essa bodega.
Aqui também está assim. Em um amigo meu também está a mesma coisa.

Vou esperar o lançamento e, se não tiver patch, vou só verificar os arquivos do jogo.
 
To vendo postarem várias coisas no twitter em relação ao MP. Eu tinha visto a programação de lançamento e parece que tem 2 países que ja liberaria hoje. Para nós parece que vai lançar 1 da manhã (ou era 13 da tarde), tava doido pra jogar. Vai chegar domingo mas não chega amanhã kkk.
 
Tô me coçando pra comprar, mas pora... 300 conto? Lembro de ter comprado o MW2019 usando um VPN pela Rússia e tal, saiu bem barato. Tem algum site em promo ou um jeito de comprar mais barato? Se não tiver, provavelmente vou comprar no dia 30 quando tiver bêbado de noite
 
Tem algo estranho na instalação do jogo. Ontem depois da atualização tive uns erros e mandei verificar a integridade dos arquivos no Steam, ele encontra erros em alguns arquivos e baixa novamente, o problema é que se eu fizer outra verificação logo em seguida, de novo ele encontra problemas.

2tDhUBn.png
toda vez que fizer isso dará erro de validação e ao baixar novamente terá q passar por todas aquelas paginas de aceite de novo.

Talvez após passar por esse processo, arquivos 'não mais necessários' são excluídos. Acho que só no lançamento oficial isso deve ser corrigido.

aqui tive que reinstalar o jogo todo para funcionar após a transição de ontem do early access :/
 
To vendo postarem várias coisas no twitter em relação ao MP. Eu tinha visto a programação de lançamento e parece que tem 2 países que ja liberaria hoje. Para nós parece que vai lançar 1 da manhã (ou era 13 da tarde), tava doido pra jogar. Vai chegar domingo mas não chega amanhã kkk.

Já tem uma galera jogando no Xbox. Lá o lançamento não é 'mundial', tem horários independentes, que variam de país para país. Ai os usuários estão mudando o pais do console pra Nova Zelândia e já estão grindando attach enquanto a gente está aqui chupando dedo.



Tô me coçando pra comprar, mas pora... 300 conto? Lembro de ter comprado o MW2019 usando um VPN pela Rússia e tal, saiu bem barato. Tem algum site em promo ou um jeito de comprar mais barato? Se não tiver, provavelmente vou comprar no dia 30 quando tiver bêbado de noite

Única forma de pagar mais barato é tendo uma conta na Steam que esteja na Argentina e conseguir colocar crédito na conta através de venda de keys, nem sei se isso ainda funciona. Caso consiga, o jogo sai por R$ 238,03.

Fora isso, aqui eu comprei o jogo usando um cartão de crédito chamado Players Bank. Ele não tem anuidade e da 5% de cashback em compra de jogos. O jogo sai por R$ 284,90.

Em suma, não tem milagre. Se quiser comprar agora, vai ter que morrer na casa dos 300 cruzeiros.
 
Última edição:
Zerei a campanha no Veterano, 9 horas, e namoral: magnífica.
Sobre o final: NO RUSSIAN!
 
Aqui atualizou 480mb, steam
 
Sou nb em COD, primeira vez q comprei pro multiplayer. Alguma dica no começo ou só jogar e ir liberando as paradas d boas? melhor focar em alguma vantagem?
 
Sou nb em COD, primeira vez q comprei pro multiplayer. Alguma dica no começo ou só jogar e ir liberando as paradas d boas? melhor focar em alguma vantagem?
simplesmente sai jogando como preferir no inicio, e assim que perceber alguma arma OP que a galera ta usando, usa tb.
 
Aqui também está assim. Em um amigo meu também está a mesma coisa.

Vou esperar o lançamento e, se não tiver patch, vou só verificar os arquivos do jogo.
Olhei la no site também, parece ser 01:00 da manhã, o jeito é dormir mais tarde hoje hahahaha.

Aqui atualizou no battle.net, ainda nao terminei a campanha, vou fazer isso por enquanto até liberar o MP. A campanha por sinal, tá du kara...o
 
Aqui fez o download de 480mb, provavelmente é o patch day one.

Entrei no jogo e ele deu um 'erro' diferente, cliquei em 'sim' e ficou tudo normal. Não perdi nada do meu avanço na campanha.
 
Parece q ficou mais pesado que na beta em.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como uma 3070 nao pega 144 fps kkk, jogo piorou

v6S5obl.jpg
 
Última edição:
BfGFpOe.png


Sim, o game irá flopar.
 
MP tá sensacional, do jeito que eu gosto. Praticamente igual ao beta que estava muito bom, devem ter polido uma coisa ou outra. Tá muito fluído mesmo com gráficos no Extremo. Os mapas que joguei até agora achei bem bacanas, diferentes. Só aquela granada fura-bunker q me irrita um pouco, te pegar atrás da parede, mas tá de boa :haha:
 
Um erro atras do outro, baixando o game novamente não e possivel

VWgnbTn.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A tela de voces fica meio que piscando? kk
 
Última edição:
Será que pra quem tem hardware mais modesto como o meu segura 60 FPS? No Battlefield 2042 só no low e ainda tem quedas, e meus planos de uma nova vga foi pro espaço :pepe2:
 
Zerei a campanha no Veterano, 9 horas, e namoral: magnífica.
Sobre o final: NO RUSSIAN!

Eu to no capitulo 9 e até agora ta bem fraquinha..... bem pior que o MW 2019, pior que blacks ops e até mesmo que Vanguard.... só se melhorar depois.
 
descobri agora que o pack de skins do ghost é só pra mw 1 e o warzone :pepe:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo