[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fecha o Battle.net, vai na pasta de instalação e apaga os arquivos, só os arquivos soltos e não as subpastas, depois abre o Battle.net e tenta logar.
desinstalei e instalei de novo!
funcionou \o/
 
Film Grain =
Uma coisa que me deixa puto ate hoje no MW e agora nesse, tem como tirar esse efeito?

2mtTSFt.jpg

Film Grain = 0
Weapon motion Blur = 0
Motion Blur = 0
 
A campanha esta me surpreendendo, está sendo maior do que eu imaginava, parei na missão "Fuga da prisão" e a missão anterior a ela achei sensacional, bem tensa e diferente do ritmo frenético que temos em alguns outros momentos.

Ja to imaginando como serão as Specs Ops e as Raids, se for algo nesse naipe das missões longas da campanha e exigindo cada jogador fazer bem seu papel vai ser sensacional.

Algumas SS

Shf58O2.jpg

NloCst0.jpg

WtR1o68.jpg

vhpHwoH.jpg
XGpQOzR.jpg
 
Tem algumas coisas no jogo que chamam muita atenção.

A parte de CGI e captura de movimentos faciais dos personagens estão acima da média. Tem um personagem chamado Graves que parece até humano, inclusive está sendo meu personagem favorito até aqui. A captura facial dele está perfeita. Algumas cutscenes parecem até estarem rodando com atores reais. Outro personagem que está com a captura foda é o Alejandro.

Durante o gameplay o jogo tem em alguns pontos gráficos 'ok' e em outros gráficos que chamam a atenção e dão uma excelente imersão. Estou gostando da variedade das missões e a criatividade dos devs.

Outra coisa que estou achando com boa qualidade é a dublagem PT-BR, tem uma ou outra mediana, mas no geral está muito boa.

Desempenho também está acima da média. Jogando com tudo no Ultra, Ray Tracing e os carvalho, com resolução em 4587x1920 (DLDSR) estou ficando quase sempre acima dos 100fps. Na resolução nativa (3440x1440) fica acima de 130fps.

Achei legal o detalhe do reflexo do scope no olho do Ghost. O jogo é cheio desses detalhes.

20221021225901_1.jpg


Essa cutscene em específico, parecem até pessoas reais:

20221021232937_1.jpg
 
Desempenho também está acima da média. Jogando com tudo no Ultra, Ray Tracing
Eu não identifiquei as opções de Ray Tracing no game, procurei nas opções e não achei nada relacionado a traçado de raios ou nome semelhante. Você achou?
 
Última edição:
Eu não identifiquei as opções de Ray Tracing no game, procurei nas opções e não achei nada relaciona a traçado de raios ou nome semelhante. Você achou?

Falha minha! Na verdade é SSR, pelo jeito o jogo não tem reflexos em tempo real. Coloquei foi o SSR no Alto, não Ray Tracing.
 
Tem algumas coisas no jogo que chamam muita atenção.

A parte de CGI e captura de movimentos faciais dos personagens estão acima da média. Tem um personagem chamado Graves que parece até humano, inclusive está sendo meu personagem favorito até aqui. A captura facial dele está perfeita. Algumas cutscenes parecem até estarem rodando com atores reais. Outro personagem que está com a captura foda é o Alejandro.

Durante o gameplay o jogo tem em alguns pontos gráficos 'ok' e em outros gráficos que chamam a atenção e dão uma excelente imersão. Estou gostando da variedade das missões e a criatividade dos devs.

Outra coisa que estou achando com boa qualidade é a dublagem PT-BR, tem uma ou outra mediana, mas no geral está muito boa.

Desempenho também está acima da média. Jogando com tudo no Ultra, Ray Tracing e os carvalho, com resolução em 4587x1920 (DLDSR) estou ficando quase sempre acima dos 100fps. Na resolução nativa (3440x1440) fica acima de 130fps.

Achei legal o detalhe do reflexo do scope no olho do Ghost. O jogo é cheio desses detalhes.

Ver anexo 134620

Essa cutscene em específico, parecem até pessoas reais:

Ver anexo 134621
O MW 2019 já tinha expressões faciais mto boas e acima do que vínhamos vendo nos jogos, principalmente os multiplataforma. Me parece que no 2 aperfeiçoaram mto essa questão e dá gosto de ver pq isso dá mais imersão no jog na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha isso:

 
lfoBxOS.png



Foi 1:30hr para passar dessa missão no veterano mas consegui fazer essa conquista, me senti em um ghost recon depois de completar essa missão.


A parte de CGI e captura de movimentos faciais dos personagens estão acima da média. Tem um personagem chamado Graves que parece até humano, inclusive está sendo meu personagem favorito até aqui. A captura facial dele está perfeita. Algumas cutscenes parecem até estarem rodando com atores reais. Outro personagem que está com a captura foda é o Alejandro.

O Graves realmente é uma pessoa (Warren Kole):

6f3703e783a9e2856f67737752976222--warren-kole.jpg
 
A campanha esta me surpreendendo, está sendo maior do que eu imaginava, parei na missão "Fuga da prisão" e a missão anterior a ela achei sensacional, bem tensa e diferente do ritmo frenético que temos em alguns outros momentos.

Ja to imaginando como serão as Specs Ops e as Raids, se for algo nesse naipe das missões longas da campanha e exigindo cada jogador fazer bem seu papel vai ser sensacional.

Algumas SS

Shf58O2.jpg

NloCst0.jpg

WtR1o68.jpg

vhpHwoH.jpg
XGpQOzR.jpg
Tem algumas coisas no jogo que chamam muita atenção.

A parte de CGI e captura de movimentos faciais dos personagens estão acima da média. Tem um personagem chamado Graves que parece até humano, inclusive está sendo meu personagem favorito até aqui. A captura facial dele está perfeita. Algumas cutscenes parecem até estarem rodando com atores reais. Outro personagem que está com a captura foda é o Alejandro.

Durante o gameplay o jogo tem em alguns pontos gráficos 'ok' e em outros gráficos que chamam a atenção e dão uma excelente imersão. Estou gostando da variedade das missões e a criatividade dos devs.

Outra coisa que estou achando com boa qualidade é a dublagem PT-BR, tem uma ou outra mediana, mas no geral está muito boa.

Desempenho também está acima da média. Jogando com tudo no Ultra, Ray Tracing e os carvalho, com resolução em 4587x1920 (DLDSR) estou ficando quase sempre acima dos 100fps. Na resolução nativa (3440x1440) fica acima de 130fps.

Achei legal o detalhe do reflexo do scope no olho do Ghost. O jogo é cheio desses detalhes.

Ver anexo 134620

Essa cutscene em específico, parecem até pessoas reais:

Ver anexo 134621


uB0kCNB.jpg



Caralho a mesma imagem, e olha como fico a minha, nao sei pq o meu fica com esse granulado
 
O MW 2019 já tinha expressões faciais mto boas e acima do que vínhamos vendo nos jogos, principalmente os multiplataforma. Me parece que no 2 aperfeiçoaram mto essa questão e dá gosto de ver pq isso dá mais imersão no jog na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha isso:



Eu já passei por essa missão, apesar de ser curta e o mapa pequeno, é de fato a com gráficos mais detalhados do jogo. Eu perdi um tempinho nela olhando o cenários e tirando SSs. Haha.

O Graves realmente é uma pessoa (Warren Kole):

6f3703e783a9e2856f67737752976222--warren-kole.jpg

Eu to ligado que ele é um ator de verdade, na verdade todos os personagens do MW2 acho que são atores de verdade.

Mas no caso dele, a modelagem e captura de movimentos ficou tão boa, que não parece CGI, parece que o cara está pessoalmente ali na sua frente.

Outros atores para curiosidade:

Captain John Price – Barry Sloane

045758.jpg


Alejandro Vargas – Alain Mesa

z8K6iwlPf5vEiEQxQQuN3Y62GnR.jpg


Kyle “Gaz” Garrick – Elliot Knight

MV5BYzQzOWVkMjAtOGNiNS00M2RmLTg1YjctNjFiOTBhZGE0ZTRjXkEyXkFqcGdeQXVyMjcxMTE3ODQ@._V1_.jpg


Farah Karim – Claudia Doumit

3814b2e70b0792ccc7d91b3989887aff.jpg


Valeria Garza – Maria Elisa Camargo

MV5BMTg4ZDA4OTgtN2YxNC00ODgxLTg3MjQtZDZjZTM2Y2QxMDgzXkEyXkFqcGdeQXVyMTc2NDAwNzE@._V1_.jpg


John ‘Soap’ MacTavish – Neil Ellice

MV5BMTdkNWRlM2EtN2IxYy00MzQ5LWFiMjItODZkM2E2OWYxNzU0XkEyXkFqcGdeQXVyMjQwMDg0Ng@@._V1_.jpg

.


uB0kCNB.jpg



Caralho a mesma imagem, e olha como fico a minha, nao sei pq o meu fica com esse granulado

Você copiou meus settings e ainda assim ficou desse jeito?

:omfg: Vou ter q trocar de vga ! :mr2:

Pior que não, o jogo além de bonito é super bem otimizado. Se bobear sua 1070 rodar com tudo no Ultra em 1080p acima de 60fps tranquilo.
 
Já tentou reinstalar os shaders? Não sei se pode ter a ver, mas nessas situações eu tento de tudo.

Entrei agora, teve aquelas att que pede pra reiniciar o game, fiz e deu certo to fazendo a missão 9 e nao tem mais aqueles granulados, so que o game agora esta dando umas mini travadinhas mais com o fps la em cima, acho que pode ser a VRAM esta usando 7.4gb

PmrH9x6.png
 
O MW 2019 já tinha expressões faciais mto boas e acima do que vínhamos vendo nos jogos, principalmente os multiplataforma. Me parece que no 2 aperfeiçoaram mto essa questão e dá gosto de ver pq isso dá mais imersão no jog na minha opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha isso:



Essa missão em Amsterdã eu fiquei de cara com os gráficos! Fiquei um tempo só olhando a cidade... :much:
 
Este jogo está me lembrando da época do Comandos em Ação... só estrela no jogo :)
 
Algumas missões desse jogo dão um feeling muito parecido com daquele filme Sicário.

Toda hora penso "essa missão foi a melhor do jogo" ai aparece outra mais legal na frente.

Dá-lhe SS, jogo tem uns cenários bonitos demais às vezes:

6AGTzUM.jpg


13Gzpn8.jpg


YIOyWc5.jpg


7GwN7pP.jpg


kAsiDCb.jpg


GmZisCN.jpg


JtVfRhS.jpg


ur1bkI0.jpg


xX2ewqs.jpg

Pra quem já avançou na história até a missão "Exército de um homem só"...

Só porque eu estava gostando do Graves, o fdp traiu o movimento. Hahaha. Espero que ele esteja só seguindo ordens.

.
 
Pior que não, o jogo além de bonito é super bem otimizado. Se bobear sua 1070 rodar com tudo no Ultra em 1080p acima de 60fps tranquilo.

Com essa qualidade de reflexo ? :pensa:
 
Alguém apresentou ou sabe resolver esse problema?
Nos cliques o quadrado pisca branco, já tentei ativar e desativar varias coisas do jogo e da Nvidia.
Estou no Win 11 e minhas specs estao na ultima foto.
TmiMta3.jpg

VDg9vt9.jpg

pOj8oED.jpg

FybnVLN.jpg
Uw2PHEe.png
Não consegui resolver, formatei o PC e sumiu.
 
Tem algumas coisas no jogo que chamam muita atenção.

A parte de CGI e captura de movimentos faciais dos personagens estão acima da média. Tem um personagem chamado Graves que parece até humano, inclusive está sendo meu personagem favorito até aqui. A captura facial dele está perfeita. Algumas cutscenes parecem até estarem rodando com atores reais. Outro personagem que está com a captura foda é o Alejandro.

Durante o gameplay o jogo tem em alguns pontos gráficos 'ok' e em outros gráficos que chamam a atenção e dão uma excelente imersão. Estou gostando da variedade das missões e a criatividade dos devs.

Outra coisa que estou achando com boa qualidade é a dublagem PT-BR, tem uma ou outra mediana, mas no geral está muito boa.

Desempenho também está acima da média. Jogando com tudo no Ultra, Ray Tracing e os carvalho, com resolução em 4587x1920 (DLDSR) estou ficando quase sempre acima dos 100fps. Na resolução nativa (3440x1440) fica acima de 130fps.

Achei legal o detalhe do reflexo do scope no olho do Ghost. O jogo é cheio desses detalhes.

Ver anexo 134620

Essa cutscene em específico, parecem até pessoas reais:

Ver anexo 134621
É cod de 2022 e não um joguinho que fala que está em 2042 :clo:
--------------------------------------------------------------------
muda o tópico para oficial ai, já que vc está preguiçoso e nao criou.


rtx 3080 ti em 4k está pegando 60 de fps em alguns lugares, plaquinha ta sofrendo heim :poker:
tive que ligar o dlss, mas também estou usando um driver de maio :haha:
 
É cod de 2022 e não um joguinho que fala que está em 2042 :clo:
--------------------------------------------------------------------
muda o tópico para oficial ai, já que vc está preguiçoso e nao criou.


rtx 3080 ti em 4k está pegando 60 de fps em alguns lugares, plaquinha ta sofrendo heim :poker:
tive que ligar o dlss, mas também estou usando um driver de maio :haha:

Pra que jogar com DLSS off? O DLSS do MW2 está bem melhor que do MW 2019 que embaçava a imagem. Esse inclusive tem até uma regulagem de nitidez do DLSS. Muito bom.

Com DLSS aqui não cai de 80fps, isso jogando com uma densidade de pixels maior que 4k (4587x1920). Em locais fechados fica acima de 100 fácil.



Zerei o game aqui. Foram 11.7 horas pra terminar na dificuldade Veterano. Já adianto, quem não quiser passar raiva, não jogue nessa dificuldade, ela chega a ser desleal em muitos momentos.

Gostei muito da campanha, vários momentos épicos, missões bem variadas, dando hora feeling de um Sicário indo até situações que lembram jogos de sobrevivência/terror. Gráficos ótimos, ótima jogabilidade, sons bacanas, CGI de ponta, dublagem muito boa, enfim, acho que vale fácil uma nota 8.5. Só não dou nota maior porque alguns checkpoints do jogo me irritaram demais, assim como algumas mortes sem sentido devido a dificuldade que joguei.

Teve uma missão que o checkpoint salvou no momento que um Tank apontava a mira pra mim. Eu nascia e morria pro tiro do Tank, nascia e morria, nascia e morria. Ai tinha que ficar apertando W+Shift desesperadamente pra tentar sair da frente da torreta antes do disparo. Ódio.

Que venha o Spec Ops e as Raids.

Minhas últimas imagens:

NIWRXbX.jpg


0A0XcVC.jpg


0prQcpV.jpg


g39XULa.jpg


8Ii7nj1.jpg


JAUPNWt.jpg


Xz0zVDK.jpg


O8IAHsX.jpg


72cQhTh.jpg


7PjNHBb.jpg

Em uma das missões, eu descobri uma 'feature' interessante, que não encontrei nas outras. Às vezes ao rodar a roda do mouse para trocar de arma, o personagem segurava a arma principal com a mão esquerda e puxava a pistola com a direita, ficando com duas armas na tela:

RYcHRwp.jpg

Achei muito legal, porque você pode alternar bem mais rápido entre as armas quando isso acontece, porém só funcionava as vezes, não peguei a manha de como fazer funcionar sempre.
 
Quanto de espaço o jogo tá ocupando e quanto vocês acham que vai ocupar com o MP?
Esse tópico me animou a comprar o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo