[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Consegui desinstalar a Campanha pela Steam, acho que economizou 28GB do armazenamento. Mais tarde testo p/ ver se o jogo tá funcionando ainda kkkkk
eu fiz isso quando terminei, e pode ficar tranquilo que o jogo abre de boa.

Pelo jeito o DMZ não é tão ruim quanto pareceu...

Eu tive um problema parecido no começo do ano, e a única solução que consegui foi pedir pra removerem a autenticação em duas etapas, pra mim conseguir reconfigurar, no meu caso meu celular deu pau e tive que fazer um hard reset, os códigos que eu tinha anotado não funcionavam não sei pq caralhos, e eu não tinha nenhum dispositivo logado a não ser pelo celular, acho que só o suporte pra te ajudar nesse caso.
O meu código também não funciona... Foda...

Comprei o jogo e joguei uma só pra testar, pqp, tem que ser muito arrombado pra jogar de escudo

Aconteceu esse erro uma vez comigo quando alternei entre o jogo e o chrome (alt+tab).
O jogo continuava no background, mas não conseguia acessar, nem finalizando o processo resolvia.
pois é, aqui mesmo se não alternar entre as janelas o erro acontece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comigo acontece também as vezes, de forma aleatória, do nada. Vc tá jogando, o jogo congela e depois de alguns segundos aparece essa tela. Eu achei q tinha a ver com o driver de vídeo, mas já atualizei e persiste. Reparar os arquivos também não adiantou. Ainda bem que não é tão constante.
inclusive essa semana saiu outro driver da nvidia, mas o erro persiste!

Mermão, o muzzle flash e recoil visual das armas do jogo está tão zoado que até o Stodeh não consegue acertar tiros com alguma armas no Iron sight. Repito, Stodeh errando tiro. :bwahaha:

Detalhe que ele chama atenção pra dificuldade de acertar usando KM. Stodeh virou mimizento de controle? :nps:

Mermão, o muzzle flash e recoil visual das armas do jogo está tão zoado que até o Stodeh não consegue acertar tiros com alguma armas no Iron sight. Repito, Stodeh errando tiro. :bwahaha:

Detalhe que ele chama atenção pra dificuldade de acertar usando KM. Stodeh virou mimizento de controle? :nps:

Em todas as armas estou usando alguma lente kkkk

Cara, mas aí também, tem attrachs pra melhorar isso... será que não é proposital pra te forçar a escolher bem seus attachs? Eu sempre uso mira red dot, e tem bocas pra reduzir o muzzle flash.

Oi nem sei quem e esse ai, mas vo imaginar q seja um topzera dos cod da vida e tals.
Mas assim para eu, nego quer jogar cod igual joga CS po, num e possivel, arma tem recoil mesmo, flash do tiro no cano. Ai o dev vai la, e tenta fazer algo mais interressante e nego fica chorando pq ta atrapalhando ele???
Ja joguei com diversas arma, sim e mais dificil, mas nada impossivel, ok q nao sou pro players e tal, o bomzao dos cod, mas ta ai um baguiu q nem passa perto de eu reclamar

Acho muito mais absurdo o cara conseguir atirar pulando igual canguro melhor q vc no chao q esse recoil do jogo

Para eu isso e coisa de nego q nao consegue ser maio o fodao no jogo com as novas mecanicas, ai mete pau no jogo pa justificar seu K/D ou sei la uq.

Cara, mas aí também, tem attrachs pra melhorar isso... será que não é proposital pra te forçar a escolher bem seus attachs? Eu sempre uso mira red dot, e tem bocas pra reduzir o muzzle flash.

Problema é que, como ele diz no vídeo, essa mecânica atrapalha muito mais o jogador de KM que tem que ficar tentando achar o inimigo e compensando o recoil visual, do que o cara com Aim-Assist, que só precisa controlar o recoil real.

Se eles quisessem te forçar a usar um attach, que fosse pra diminuir o recoil real da arma, que interfere independente se você usa Aim-Assist ou não.

Oi nem sei quem e esse ai, mas vo imaginar q seja um topzera dos cod da vida e tals.
Mas assim para eu, nego quer jogar cod igual joga CS po, num e possivel, arma tem recoil mesmo, flash do tiro no cano. Ai o dev vai la, e tenta fazer algo mais interressante e nego fica chorando pq ta atrapalhando ele???
Ja joguei com diversas arma, sim e mais dificil, mas nada impossivel, ok q nao sou pro players e tal, o bomzao dos cod, mas ta ai um baguiu q nem passa perto de eu reclamar

Acho muito mais absurdo o cara conseguir atirar pulando igual canguro melhor q vc no chao q esse recoil do jogo

Para eu isso e coisa de nego q nao consegue ser maio o fodao no jogo com as novas mecanicas, ai mete pau no jogo pa justificar seu K/D ou sei la uq.

Então você está achando a coisa errada absurda. COD sempre teve jump shot e bunny hop e essas sempre foram mecânicas muito fortes na movimentação do jogo. Inclusive nesse game tudo isso foi nerfado ao extremo, ao ponto de eu raramente morrer pra alguma gazela saltitante.

Já o muzzle e o recoil visual entram no ponto que citei acima pro outro amigo, são poluições visuais que afetam muito mais o KM, quase forçando você a usar mira em todas as armas, mesmo várias armas do jogo tendo Iron sights boas. Lembrando que miras tiram manejo (tempo pra apontar mira).

E o Stodeh é só um cara que não erra tiro, bom, quando ele conseguia ver onde estava atirando, não errava né... Aí veio o MW2...

Problema é que, como ele diz no vídeo, essa mecânica atrapalha muito mais o jogador de KM que tem que ficar tentando achar o inimigo e compensando o recoil visual, do que o cara com Aim-Assist, que só precisa controlar o recoil real.

Se eles quisessem te forçar a usar um attach, que fosse pra diminuir o recoil real da arma, que interfere independente se você usa Aim-Assist ou não.

Então você está achando a coisa errada absurda. COD sempre teve jump shot e bunny hop e essas sempre foram mecânicas muito fortes na movimentação do jogo. Inclusive nesse game tudo isso foi nerfado ao extremo, ao ponto de eu raramente morrer pra alguma gazela saltitante.

Já o muzzle e o recoil visual entram no ponto que citei acima pro outro amigo, são poluições visuais que afetam muito mais o KM, quase forçando você a usar mira em todas as armas, mesmo várias armas do jogo tendo Iron sights boas. Lembrando que miras tiram manejo (tempo pra apontar mira).

E o Stodeh é só um cara que não erra tiro, bom, quando ele conseguia ver onde estava atirando, não errava né... Aí veio o MW2...
Então mano exato, o q eu digo e exatamente isso, sim sempre teve nego saltando, agachando, escorregando, e tem mesma capacidade de mira e controle q vc no chao, sim sempre este ai, vida todo na verdade. Oq eu digo e, saber q nego tem mesma capacidade de mira e controle saltando e etc q vc no chao, me incomoda muito mais q recoil.

De novo, seja o cara bom ai, seja qualquer, meu se nao era pa mudar em nada era so fechar a activison e deixar wz1 pa sempre e cabo.
Como eu disse dev trouxe algo novo, ok, sim e pra mudar algo, como vc comentou ai, agora vc tem q usar mira para nao ser atrapalhado. Ta essa e a dinamica nova do jogo, pronto nao? Foi onde o dev tentou algo novo para mudar a dinamica.

COD e uma formula q nao muda mesmo, fica por conta de detalhes.

Bem agora assim, isso penso eu ne, ninguem precisa achar o mesmo, cada um com sua opniao, normal. Para eu esse cod esta muito bom, e essa parada do recoil nem de longe e problema para eu.

Pra mim o recoil também não tá sendo problema não... mesmo com iron sights, é mais difícil mas totalmente plausível mirar e matar. Peguei pra jogar hoje com a Scar-H, que pula bastante por ser 762, e até liberar uma mira optica consegui matar de boaça com ela. Até gostei bastante da arma. Aí vc coloca uma mira, coloca um silenciador pra diminuir o muzzle, coloca um grip pra diminuir o recoil, pronto, fica delícia. É bom dar uma mudada nas maneiras de configurar a arma, se não quer colocar mira, vai ter o penalty por isso, que é mais recoil visual.

Pra mim também as gazelas incomodam mais. Eu morro sim vira e mexe pra jogador gazelando, ou erro tiro pq o fdp começou a pular e me matou. Mas faz parte, estou curtindo demais. Únicas coisas que realmente espero que arrumem logo são as interfaces, os attachs liberados que não mostram no final da partida, os desafios que não sei onde ficam, coisa de UI.

Pra mim o recoil também não tá sendo problema não... mesmo com iron sights, é mais difícil mas totalmente plausível mirar e matar. Peguei pra jogar hoje com a Scar-H, que pula bastante por ser 762, e até liberar uma mira optica consegui matar de boaça com ela. Até gostei bastante da arma. Aí vc coloca uma mira, coloca um silenciador pra diminuir o muzzle, coloca um grip pra diminuir o recoil, pronto, fica delícia. É bom dar uma mudada nas maneiras de configurar a arma, se não quer colocar mira, vai ter o penalty por isso, que é mais recoil visual.

Pra mim também as gazelas incomodam mais. Eu morro sim vira e mexe pra jogador gazelando, ou erro tiro pq o fdp começou a pular e me matou. Mas faz parte, estou curtindo demais. Únicas coisas que realmente espero que arrumem logo são as interfaces, os attachs liberados que não mostram no final da partida, os desafios que não sei onde ficam, coisa de UI.
Exato para eu e bem por ai tambem a respeito do recoil.

A interface meu unico ponto e realmente nao saber o q liberou e para que liberou, tem hora q se tem q ficar no adivinha, tenso. esperando a reformulação.

@Chackall Me responderam hoje, no domingo kkk depois de 9 dias. pediram Id, email, a NF do BK, e o print dos drops da twitch, agora e esperar mais 9 dias kkkk

Edit: Me responderam em 10 minutos e colocaram tudo na conta kkkk

ry22siz.jpg

Última edição:
Será que com um i7 6700k + GTX 1070 + 16GB aguenta de boa esse jogo no modo online ? Atualmente não tem quase nada divertido para jogar, este é um dos únicos que da para brincar. Mas, não sei se meu PC irá aguentar. Para quem está jogando, teria como informar ?

Será que com um i7 6700k + GTX 1070 + 16GB aguenta de boa esse jogo no modo online ? Atualmente não tem quase nada divertido para jogar, este é um dos únicos que da para brincar. Mas, não sei se meu PC irá aguentar. Para quem está jogando, teria como informar ?
7jRU8n6.jpg

Mesma GPU só que estou com um R5 5600 mas é obrigação usar NIS (FSR não compensa).

To jogando eu e o @lBlackBirdl , se alguem quiser jogar junto chama

Jesus, essas cores... :ohgod:

Como que esses caras adivinham onde o oponente esta?
Juro que não entendo como pode matar com tanta rapidez e prever onde os outros estão!

Talvez complique um pouco por causa do I7. Eu aguardaria o free weekend pra testar

Eu joguei nesse FDS e percebi que a grande maioria dos jogadores que eu pego são de consoles, é assim com vcs também?

Só estou jogando TDM e Domination.

Outra coisa, qual a melhor shotgun na opinião de vcs? Vivo rushando com a primeira shotgun e é bem divertido, lembra bem a Spas-12 no MW2.

Eu joguei nesse FDS e percebi que a grande maioria dos jogadores que eu pego são de consoles, é assim com vcs também?

Só estou jogando TDM e Domination.

Outra coisa, qual a melhor shotgun na opinião de vcs? Vivo rushando com a primeira shotgun e é bem divertido, lembra bem a Spas-12 no MW2.

Sim, a maioria joga em console. COD faz um sucesso enorme nos consoles, ainda mais com a vantagem do Aim Assist nos controles.

Shotgun é uma das poucas armas que não joguei quase nada ainda... Já maximizei todas as armas da família da M4, da AK, da MP5 e da SCAR.

Season 1 entra no dia 16, certo?

Eu estava aqui convicto que era hoje e iria conseguir aproveitar o feriadão upando o passe já hahaha.

O battlepass é adquirido com cod points? Onde posso comprar na versão steam?
A ultima vez que joguei Cod foi no 2019 no ps4 ainda e o warzone nos primórdios, então estou desatualizado. No mais curtindo muito o game, de início alguns mapas não me agradavam tanto, mas agora até que tomei gosto. Em minhas jogatinas estou variando entre Invasão e os modos 6x6. Aliás, que belo modo esse invasão, muito divertido e alivia o estresse do 6x6 kkkkkk

Como que esses caras adivinham onde o oponente esta?
Juro que não entendo como pode matar com tanta rapidez e prever onde os outros estão!

Eu particularmente estou jogando na força do ódio. Acho que só não larguei mão porque estou liberando os attachs das armas, que é algo que me diverte, mas o jogo em si, só stress.

Jogo só Ground War e está impossível, parece que do outro lado só tem jogador da Faze e Guerrilas. Só tem mito matando de revolvinho pela fumaça. É cada lock e tracking que eu vejo nas kill cams que da vontade de dar uma medalha da CoD League pros caras. Tu pula de um Chopper na "E" um cara que ta em cima de um prédio na "A" te acerta um HS em queda livre.

Agora eu não sei se o jogo deixou de ser para casuais e só a galera que joga 8 horas por dia consegue se dar bem, ou se o jogo se voltou tanto para os casuais, com tantas bengalas, diminuindo tanto o 'skill gap' que agora todo mundo virou pró-player. Saudade de fazer 30/10 nas partidas.

Enfim... espero que o patch do WZ traga melhorias significativas ao jogo, principalmente com relação a inconsistência de dano das armas. Ta embaçado acertar 6 tiros de TAQ-V e não matar e morrer com 2 tiros de 74U na barriga.

Users who are viewing this thread

Voltar