eu fiz isso quando terminei, e pode ficar tranquilo que o jogo abre de boa.Consegui desinstalar a Campanha pela Steam, acho que economizou 28GB do armazenamento. Mais tarde testo p/ ver se o jogo tá funcionando ainda kkkkk
eu fiz isso quando terminei, e pode ficar tranquilo que o jogo abre de boa.Consegui desinstalar a Campanha pela Steam, acho que economizou 28GB do armazenamento. Mais tarde testo p/ ver se o jogo tá funcionando ainda kkkkk
O meu código também não funciona... Foda...Eu tive um problema parecido no começo do ano, e a única solução que consegui foi pedir pra removerem a autenticação em duas etapas, pra mim conseguir reconfigurar, no meu caso meu celular deu pau e tive que fazer um hard reset, os códigos que eu tinha anotado não funcionavam não sei pq caralhos, e eu não tinha nenhum dispositivo logado a não ser pelo celular, acho que só o suporte pra te ajudar nesse caso.
pois é, aqui mesmo se não alternar entre as janelas o erro aconteceAconteceu esse erro uma vez comigo quando alternei entre o jogo e o chrome (alt+tab).
O jogo continuava no background, mas não conseguia acessar, nem finalizando o processo resolvia.
inclusive essa semana saiu outro driver da nvidia, mas o erro persiste!Comigo acontece também as vezes, de forma aleatória, do nada. Vc tá jogando, o jogo congela e depois de alguns segundos aparece essa tela. Eu achei q tinha a ver com o driver de vídeo, mas já atualizei e persiste. Reparar os arquivos também não adiantou. Ainda bem que não é tão constante.
Mermão, o muzzle flash e recoil visual das armas do jogo está tão zoado que até o Stodeh não consegue acertar tiros com alguma armas no Iron sight. Repito, Stodeh errando tiro.
Detalhe que ele chama atenção pra dificuldade de acertar usando KM. Stodeh virou mimizento de controle?
Mermão, o muzzle flash e recoil visual das armas do jogo está tão zoado que até o Stodeh não consegue acertar tiros com alguma armas no Iron sight. Repito, Stodeh errando tiro.
Detalhe que ele chama atenção pra dificuldade de acertar usando KM. Stodeh virou mimizento de controle?
Cara, mas aí também, tem attrachs pra melhorar isso... será que não é proposital pra te forçar a escolher bem seus attachs? Eu sempre uso mira red dot, e tem bocas pra reduzir o muzzle flash.
Oi nem sei quem e esse ai, mas vo imaginar q seja um topzera dos cod da vida e tals.
Mas assim para eu, nego quer jogar cod igual joga CS po, num e possivel, arma tem recoil mesmo, flash do tiro no cano. Ai o dev vai la, e tenta fazer algo mais interressante e nego fica chorando pq ta atrapalhando ele???
Ja joguei com diversas arma, sim e mais dificil, mas nada impossivel, ok q nao sou pro players e tal, o bomzao dos cod, mas ta ai um baguiu q nem passa perto de eu reclamar
Acho muito mais absurdo o cara conseguir atirar pulando igual canguro melhor q vc no chao q esse recoil do jogo
Para eu isso e coisa de nego q nao consegue ser maio o fodao no jogo com as novas mecanicas, ai mete pau no jogo pa justificar seu K/D ou sei la uq.
Então mano exato, o q eu digo e exatamente isso, sim sempre teve nego saltando, agachando, escorregando, e tem mesma capacidade de mira e controle q vc no chao, sim sempre este ai, vida todo na verdade. Oq eu digo e, saber q nego tem mesma capacidade de mira e controle saltando e etc q vc no chao, me incomoda muito mais q recoil.Problema é que, como ele diz no vídeo, essa mecânica atrapalha muito mais o jogador de KM que tem que ficar tentando achar o inimigo e compensando o recoil visual, do que o cara com Aim-Assist, que só precisa controlar o recoil real.
Se eles quisessem te forçar a usar um attach, que fosse pra diminuir o recoil real da arma, que interfere independente se você usa Aim-Assist ou não.
Então você está achando a coisa errada absurda. COD sempre teve jump shot e bunny hop e essas sempre foram mecânicas muito fortes na movimentação do jogo. Inclusive nesse game tudo isso foi nerfado ao extremo, ao ponto de eu raramente morrer pra alguma gazela saltitante.
Já o muzzle e o recoil visual entram no ponto que citei acima pro outro amigo, são poluições visuais que afetam muito mais o KM, quase forçando você a usar mira em todas as armas, mesmo várias armas do jogo tendo Iron sights boas. Lembrando que miras tiram manejo (tempo pra apontar mira).
E o Stodeh é só um cara que não erra tiro, bom, quando ele conseguia ver onde estava atirando, não errava né... Aí veio o MW2...
Exato para eu e bem por ai tambem a respeito do recoil.Pra mim o recoil também não tá sendo problema não... mesmo com iron sights, é mais difícil mas totalmente plausível mirar e matar. Peguei pra jogar hoje com a Scar-H, que pula bastante por ser 762, e até liberar uma mira optica consegui matar de boaça com ela. Até gostei bastante da arma. Aí vc coloca uma mira, coloca um silenciador pra diminuir o muzzle, coloca um grip pra diminuir o recoil, pronto, fica delícia. É bom dar uma mudada nas maneiras de configurar a arma, se não quer colocar mira, vai ter o penalty por isso, que é mais recoil visual.
Pra mim também as gazelas incomodam mais. Eu morro sim vira e mexe pra jogador gazelando, ou erro tiro pq o fdp começou a pular e me matou. Mas faz parte, estou curtindo demais. Únicas coisas que realmente espero que arrumem logo são as interfaces, os attachs liberados que não mostram no final da partida, os desafios que não sei onde ficam, coisa de UI.
Será que com um i7 6700k + GTX 1070 + 16GB aguenta de boa esse jogo no modo online ? Atualmente não tem quase nada divertido para jogar, este é um dos únicos que da para brincar. Mas, não sei se meu PC irá aguentar. Para quem está jogando, teria como informar ?
Talvez complique um pouco por causa do I7. Eu aguardaria o free weekend pra testarSerá que com um i7 6700k + GTX 1070 + 16GB aguenta de boa esse jogo no modo online ? Atualmente não tem quase nada divertido para jogar, este é um dos únicos que da para brincar. Mas, não sei se meu PC irá aguentar. Para quem está jogando, teria como informar ?
Eu joguei nesse FDS e percebi que a grande maioria dos jogadores que eu pego são de consoles, é assim com vcs também?
Só estou jogando TDM e Domination.
Outra coisa, qual a melhor shotgun na opinião de vcs? Vivo rushando com a primeira shotgun e é bem divertido, lembra bem a Spas-12 no MW2.
Como que esses caras adivinham onde o oponente esta?
Juro que não entendo como pode matar com tanta rapidez e prever onde os outros estão!