[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Warzone sair na Steam mostra que realmente o MWII foi lucrativo pela steam. As distribuidoras grandes estão voltando p/ steam c/ força.

Aqui já mudou o ícone, mudou o nome, mas não sei se fez pre load... não cheguei a ver barra de progresso (se for mesmo 170GB, acho que eu perceberia), e não vi diferença no espaço em disco mudar...

imagem-2022-11-14-152223363.png

Warzone sair na Steam mostra que realmente o MWII foi lucrativo pela steam. As distribuidoras grandes estão voltando p/ steam c/ força.

Ou pode ser dedo da MS?

Eu mesmo vou me dedicar a jogar esse porque sou gado da steam :crycat:

Baixando os 25GB do WZ2 na steam.

Rapaz, acho que tá meio bugada a parada aqui. Apareceu como conteudo adicional do MW2 e tá dizendo que tem somente 25 bytes

QRF1vOb.png

Agora consegui chegar nessa tela, mas quando clico em "Pré carregue agora", abre o site da Battle.net no navegador, e baixa um arquivo chamado "Call-of-Duty-Setup.exe". Não executei ainda, fiquei cabrero... achei que ia atualizar direto pela Battle.net. Alguém já abriu esse executável?

imagem-2022-11-14-154333171.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que 170GB é para quem não tem o Warzone instalado. Para quem tem, o tamanho deve ser menor... acho eu.

Não pq esse Warzone 2 não tem nada a ver com o Warzone 1, é totalmente separado.

Rapaz, acho que tá meio bugada a parada aqui. Apareceu como conteudo adicional do MW2 e tá dizendo que tem somente 25 bytes

QRF1vOb.png
entao o meu apareceu como download completo, mas a pasta tem 25gb só Isso com o multijogador instalado. kkkkkkkkkkkkkkkk

nao tenho o warzona 1 aqui e so baixo 25gb
aposto 10 jujubas que no dia do lancamento vao soltar mais 150gb so pra trollar

Faz sentido... se for pensar bem podem fazer isso pro servidor aliviar pois não vai ter aquele pico de acessos simultaneos... cada usuário só vai clicar pra logar quando terminar o respectivo download... com isso não da pico de logins no servidores e nao congestiona.

Na vdd tu baixou 25 bits não?

Não, foram 25GB mesmo. Abri o "launcher" e no menu pede para comprar o jogo base. Agora é esperar para ver se aparece os modos novos. Se for isso mesmo, deve rolar um update dia 16/11/22.

Espero que não precise ter o jogo base para jogar os modos grátis.

Será isso, só o warzone 1 no meu ps4 passava dos 100 gbs fácil e eu nem comprei o MW de 2019

Esses 20 poucos GB só tão muito estranhos kkk

MW2 e um multplayer completamente diferente, o jogo hoje oferece 19 modos de jogos distintos e unicos. Nele vc vai encontrar os classicos TDM, Domination, Sabotage e outros, e novos como GrounWar melhorado do MW2019 e o novo Invasion, um mix de AI com player em larga escala.

Ambos os jogos oferencem experiencias completamente diferentes. Eu nao gosto de BR, as vezes q joguei WZ foi para jogar com amigos e olha la. Sou player de mata mata rapido, gosto muito mais de TDM, Domination. Mas confesso q os novos GW e Invasion sao muito divertidos e tenho jogado muito.

Digo esse "resumo" basta vc escolher seu tipo de jogo.
Esse GrounWar é o que mais estou esperando... esse vai ser f0d4

aqui nem baixou tudo.

Abriu o MW2, da para configurar tudo, menos jogar obviamente.

Alterar aparência dos bonecos/armas pelo que eu vi, que loucura.

Users who are viewing this thread

Voltar