Deve ser por isso, eu esperaria o lançamento para poder baixar para evitar dor de cabeça.
Warzone sair na Steam mostra que realmente o MWII foi lucrativo pela steam. As distribuidoras grandes estão voltando p/ steam c/ força.
Baixando os 25GB do WZ2 na steam.
O meu ainda tá assim tbSerio? Aqui ainda ta assim
![]()
![]()
Oxe nao eram 170gb?
Eu acho que 170GB é para quem não tem o Warzone instalado. Para quem tem, o tamanho deve ser menor... acho eu.
entao o meu apareceu como download completo, mas a pasta tem 25gb só Isso com o multijogador instalado. kkkkkkkkkkkkkkkkRapaz, acho que tá meio bugada a parada aqui. Apareceu como conteudo adicional do MW2 e tá dizendo que tem somente 25 bytes
![]()
Pelo jeito o WZ2, vai ter somente na battlenet.Eu acho que 170GB é para quem não tem o Warzone instalado. Para quem tem, o tamanho deve ser menor... acho eu.
bem issonao tenho o warzona 1 aqui e so baixo 25gb
aposto 10 jujubas que no dia do lancamento vao soltar mais 150gb so pra trollar
aí é foda pq o multiplayer não tem essa frescuraPelo jeito o WZ2, vai ter somente na battlenet.
![]()
Não tenho o jogo base. Baixei os 25GB.
Faz sentido... se for pensar bem podem fazer isso pro servidor aliviar pois não vai ter aquele pico de acessos simultaneos... cada usuário só vai clicar pra logar quando terminar o respectivo download... com isso não da pico de logins no servidores e nao congestiona.nao tenho o warzona 1 aqui e so baixo 25gb
Na vdd tu baixou 25 bits não?
Será isso, só o warzone 1 no meu ps4 passava dos 100 gbs fácil e eu nem comprei o MW de 2019nao tenho o warzona 1 aqui e so baixo 25gb
Esse GrounWar é o que mais estou esperando... esse vai ser f0d4MW2 e um multplayer completamente diferente, o jogo hoje oferece 19 modos de jogos distintos e unicos. Nele vc vai encontrar os classicos TDM, Domination, Sabotage e outros, e novos como GrounWar melhorado do MW2019 e o novo Invasion, um mix de AI com player em larga escala.
Ambos os jogos oferencem experiencias completamente diferentes. Eu nao gosto de BR, as vezes q joguei WZ foi para jogar com amigos e olha la. Sou player de mata mata rapido, gosto muito mais de TDM, Domination. Mas confesso q os novos GW e Invasion sao muito divertidos e tenho jogado muito.
Digo esse "resumo" basta vc escolher seu tipo de jogo.