[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Abriu o MW2, da para configurar tudo, menos jogar obviamente.

Alterar aparência dos bonecos/armas pelo que eu vi, que loucura.

Deu até vontade de jogar mexendo nesse menu hahaha. Se estivesse um pouco mais barato eu compraria. Mas tem que ver se vão continuar jogando os modos clássicos depois de sair os modos free. Se vier uma promoção penso em pegar.

baixandoooo

Estava estranhando o fato do meu WZ ter 24 bytes. Pensei: "Isso sim é compactação! Chupa Winrar!"

:limo:
Pre load mais fail da história, ai chega no dia servidores até caem de tanta gente tentando baixar... :tnr:

Oxe nao eram 170gb?

Pior que baixou apenas esses 24,5GB mesmo, tenho o MW2 instalado no PC pela battle.net (baixei usando a conta de um amigo pra testar o game).

Primeira vez que fico com 11 de perda de pacotes, mais alguém jogou hoje?

SIK42mQ.jpg

O jogo de vocês também reseta as configurações de vídeo toda vez que abre? Que saco véi.

Cara eu não conferi isso de perda de pacotes, mas meu ping estava 61 em vez de 45 como todos outros dias.
Documentos>Call of Duty>players e coloca o arquivo options.3.cod22 somente leitura.

edit: confere antes se as configurações estão certa pelo próprio arquivo, só abri-lo pelo bloco de notas.

Fss silenciada, é a meta
nao sai do tópico a dica pq se nao amanha vai ter tonyboy e nine ''meta do warzone 22222222''

Alguém está tendo/teve problema com o som das vozes no discord quando abre esse jogo?
COD MW2 ou Warzone.

Automaticamente as vozes do pessoal diminui.

Já tentei:
  • Rodar o Discord como administrador
  • Desabilitar a aceleração de hardware no Discord
  • Overlay já estava desabilitado
  • Attenuation já estava desabilitado
  • Aquela opção no Windows de não fazer nada ao invées de diminuir em 80% o som já estava desabilitada
  • Desabilitei o "Automatic Gain Control" no Discord

Alguém tem uma solução?

Quando sai o mapa Shoot House?

• Curtir
Reações: l_x
Alguém está tendo/teve problema com o som das vozes no discord quando abre esse jogo?
COD MW2 ou Warzone.

Automaticamente as vozes do pessoal diminui.

Já tentei:
  • Rodar o Discord como administrador
  • Desabilitar a aceleração de hardware no Discord
  • Overlay já estava desabilitado
  • Attenuation já estava desabilitado
  • Aquela opção no Windows de não fazer nada ao invées de diminuir em 80% o som já estava desabilitada
  • Desabilitei o "Automatic Gain Control" no Discord

Alguém tem uma solução?
Não notei isso

Galera, vocês vão comprar o battle pass? Imagino que deve vir por 50 reais.

Vi no reddit que devem ser apenas cosméticos, dai p/ mim não vale a pena pois ainda tenho tanto cosmético p/ liberar no jogo base.
Sinceramente, tem tanto operador no base que nem preciso de mais, além de que nem vejo meu boneco na jogatina xD.
As customizações de arma acho legal mas as do jogo base já acho de bom tamanho... Por 50 reais acho que não vale a pena p/ mim.

Vi no reddit que devem ser apenas cosméticos, dai p/ mim não vale a pena pois ainda tenho tanto cosmético p/ liberar no jogo base.
Sinceramente, tem tanto operador no base que nem preciso de mais, além de que nem vejo meu boneco na jogatina xD.
As customizações de arma acho legal mas as do jogo base já acho de bom tamanho... Por 50 reais acho que não vale a pena p/ mim.

Mas o pago sempre foi cosmético não? as armas mesmo vem de graça.

Mas o pago sempre foi cosmético não? as armas mesmo vem de graça.
Geralmente são cosméticos, projetos de armas e CPs. Eu acho que vale a pena, pois se voce fizer todos os escalões voce recupera o próprio valor do passe e com isso ja consegue pegar os próximos sem gastar nada.

Alguns comentários atrás eu disse que joguei contra a partyzinha do tonyboy e por algum motivo um dos caras que estavam com ele implicou que eu estava de controlão (vide o clipe acima e outras partes da live). Sei que controle é meta nesse game mas tem que passar pela cabeça desses "pró-players" que nem todo mundo que tem uma mira boa é controlão.

Alguns comentários atrás eu disse que joguei contra a partyzinha do tonyboy e por algum motivo um dos caras que estavam com ele implicou que eu estava de controlão (vide o clipe acima e outras partes da live). Sei que controle é meta nesse game mas tem que passar pela cabeça desses "pró-players" que nem todo mundo que tem uma mira boa é controlão.

Os pseudo "pro" são assim mesmo, ou choram que você está com auxiliar ou falam que é ghost.
Somente eles podem matar, padrão.

BP sempre foi cosmeticos, entao e muito por gosto de cada um, se vier algo que ele queira ter ingame.

Sobre operadores acho legal sim mais opções, ate pq agora tem o modo em 3º pessoa, e de todo jeito vc ve um monte de inimigo na tela. Fora q podem trazer skins para os ja existentes.

Dai e aquilo o conteudo gratuito todos vão ter, quem quiser mais que pague.

Como prometido, segue Key do operador do combo do BK:

M99D-7EGLB-WXKL

Ativar em www.callofduty.com/bkredeem
Quem pegar avisa... ;)

Users who are viewing this thread

Voltar