[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Para quem tem a versão base terá acesso aos novos updates do jogo ? Não digo o modo free (claro) mas sim nos modos clássicos. Pois está muito caro e se fizerem como a EA faz, é triste demais. O modo free não me agrada muito como os modos clássicos. Esse lance de Battle Royale já cansou desde que o PUBg perdeu o hype. Mas ao menos vai dar para ter uma noção se meu PC vai aguentar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como prometido, segue Key do operador do combo do BK:

M99D-7EGLB-WXKL

Ativar em www.callofduty.com/bkredeem
Quem pegar avisa... ;)

Peguei aqui, valeu.

Ao menos já tenho alguma coisa dentro do jogo. :bat:

Pessoal alguém sabe me dizer uma coisa...

Amanhã trabalho o dia inteiro, se eu pedir minha esposa pra ligar o computador as 15:00 o warzone vai baixar o restante/update sozinho? Digo inicia sozinho o download qua do o pc liga e a steam abre automaticamente.

Pessoal alguém sabe me dizer uma coisa...

Amanhã trabalho o dia inteiro, se eu pedir minha esposa pra ligar o computador as 15:00 o warzone vai baixar o restante/update sozinho? Digo inicia sozinho o download qua do o pc liga e a steam abre automaticamente.

To tentando baixar pela battle net mas só baixa um arquivo muito pequeno, só vai liberar o dowload amanhã?

o cod de vocês tbm está congelando do nada quando está jogando? Única solução que fiz foi fechar o msi afterburner, mas não resolveu. Vou tentar baixar o jogo de novo, se não resolver deve ser o drive novo da nvidia.

Segue key do BK.

ECXP-XS1DC-WW5F

o cod de vocês tbm está congelando do nada quando está jogando? Única solução que fiz foi fechar o msi afterburner, mas não resolveu. Vou tentar baixar o jogo de novo, se não resolver deve ser o drive novo da nvidia.

Sim, acho que o msi mesmo

Que comecem os metas... 👀

Vai ter algum tópico separado pro warzone?

Formatei o pc com o windows 10 (estava no 11) e não resolveu. Ta com cara que foi quando eu baixei o warzone:bem:

Aqui foi 16GB

frqNuqJ.png

Meu Steam começou a baixar 51.3 Gb aqui... cada um baixando um tamanho de jogo, bizarro.

wz20.jpg

P.s.: Hora que acabou o download mudou o tamanho final pra 33.7 GB. :melior2:

wz20x.jpg

Última edição:
Aqui foi 26.7GB :pensa:

MyzF3HS.png

tá parecendo carnaval...:dadtroll:

Aqui ta baixando mais 17GB fora os 25 que baixei, assim que saiu o pre-load.

Os cara deveriam da uma resumida nesse título ai.

Acabou o update aqui. Agora mostra os jogos.

Acredito que será este mesmo para o lançamento do jogo. Vamos ver.

Users who are viewing this thread

Voltar