[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Então vão ter armas só liberadas com battle pass? No MW era assim também ou dava p/ liberar de outra forma?

Na franquia existem 2 BPs por temporada (um gratuito e um pago). As armas sempre fizeram parte do BP gratuito, sendo assim todos liberavam automaticamente ao chegar num determinado nível do BP. O BP pago liberava apenas cosméticos.

Na real é um único BP, mas quem paga libera itens a cada salto de escalão, quem não paga só libera em alguns saltos.

Na franquia existem 2 BPs por temporada (um gratuito e um pago). As armas sempre fizeram parte do BP gratuito, sendo assim todos liberavam automaticamente ao chegar num determinado nível do BP. O BP pago liberava apenas cosméticos.

Na real é um único BP, mas quem paga libera itens a cada salto de escalão, quem não paga só libera em alguns saltos.
E é tranquilo de liberar? Ou precisa jogar muitas horas?

E é tranquilo de liberar? Ou precisa jogar muitas horas?

As armas são até de boa, pois uma costuma sair no level 15 e outra no 30.

Agora ora chegar no level máximo do PB (level 100) demora um pouco, diria que entre 40h a 50h de gameplay. Isso sem DXP.

As armas são até de boa, pois uma costuma sair no level 15 e outra no 30.

Agora ora chegar no level máximo do PB (level 100) demora um pouco, diria que entre 40h a 50h de gameplay. Isso sem DXP.
Valeu! Acho que vou ficar no battlepass gratuito mesmo, liberando as armas p/ mim tá bom. Os cosméticos acho até legal mas já gastei dinheiro demais com esse jogo hehe.

Aguardando ansiosamente a live do Hayashi.

Vou cantar com as bazucas kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

17:00 ou 17:30? saio do trabalho as 17:40 merda

Até onde sei é as 17:00 mesmo, mas pode ser que aconteça aquele famoso atraso.

de novo esses mapas, cadê favela ou terminal?

shoothouse e shipment. disparado os 2 melhores mapas pra dourar arma, seja qual for o objetivo da camuflagem

Shipment com quickscope de sniper....
:awesome:

FhI-_IzWQAE4xmP

Não curto Battle Royale, mas achei bem interessante essas features do WZ 2.0. Esse lance de proximity chat e interrogação pode ser muito da hora.

os caras estao conseguindo se reinventar mais que série BF.
DICE deveria ter feito o café com leite

Live do Hayashi, testando o DMZ agora

Começando agora a primeira partida no modo DMZ.

jogador de cod é uma praga mesmo, falando que é muito parado e nao tem player, no Brasil isso nao vai ter gente jogando

jogador de cod é uma praga mesmo, falando que é muito parado e nao tem player, no Brasil isso nao vai ter gente jogando

Aqui vai ter poucos players mesmo, galera vai tudo pro warzone 2.0 mesmo, tô assistindo pela live tô curtindo só tô achando os bot meio burrinhos.

Aqui vai ter poucos players mesmo, galera vai tudo pro warzone 2.0 mesmo, tô assistindo pela live tô curtindo só tô achando os bot meio burrinhos.
sim, eu nao curto esse tipo de jogo, entao nem devo jogar.

nao to acreditando até agora que vai ter bot ainda no warzone, mdssssssss

sim, eu nao curto esse tipo de jogo, entao nem devo jogar.

nao to acreditando até agora que vai ter bot ainda no warzone, mdssssssss

Acho que vai morrer logo esse modo, sei lá parece uma ideia interessante porém tá simple demais precisava de mais coisas. Tá um modo saque com bot

tenho 2.3k de horas no tarkov e esse modo dmz ai parece ser chatão.

O Warzone novo vai vir pra baixar como um game totalmente novo ou vai vir como um update do atual?
Vai continuar de graça?
Vai vir como battle royale raiz como era o warzone no começo? Ou já vai começar chato igual esse warzone que virou hoje em dia, que é muito mais um TDM do que battle roayle, como nego nascendo sem parar brotando de tudo lugar igual é hj no ribirth island e tal

Esse DMZ pra mim é uma incógnita.

To mais pilhado pro modo Spec Ops + Raids que vai ter no MW2 do que pro DMZ.

Falando nisso, fica a dica pra quem tem amigos, joguem o Spec Ops e façam os desafios diarios lá, bem legal e ainda desbloqueia uns itens de cosmético que dá pra usar no multiplayer.

Os desafios sao bem complicadinhos, tem que terminar em determinado tempo, ou nao ser detectado a missao toda, etc.

tenho 2.3k de horas no tarkov e esse modo dmz ai parece ser chatão.
Decisão executiva de Arcadezar pra não afastar os causais.

Executivos querem features de outros jogos implementadas nos deles mas sem entender o que faz essas features especiais...

Rolou gameplay do warzone em terceira pessoa, não curti muito porém da mais variedade de jogo e até deve pegar uma galera do PUBG com isso. Ao menos pelas lives do Hayashi, Stolen e Zigueira tive a sensação que o jogo deixou de facilitar tanto a vida dos jogadores.

Esse Warzone 2 vai vir para steam ? ou será exclusivo da Battle.net.

Alguem mais com erro "desconectado da Steam" ?

Segunda vez agora a noite que ocorreu, um saco.

Users who are viewing this thread

Voltar