[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Modern Warfare II [2022]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
hlsyUkE.png

Segundo gold + attachments da AK. Essa arma tá simplesmente animal, era minha main no 2019 e creio que vai ser nesse também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não senti diferença alguma no framerate bruto (nem pra cima nem pra baixo) mas melhorou bastante a estabilidade. Com 56% de gargalo na CPU por conta do 2700 :limo:

Carai o 2700 esta gargalando a 2060s?

Carai o 2700 esta gargalando a 2060s?
E muito, dependendo mapa pego 95-100fps com a placa com cerca de 65% de uso. Quando o 5600 chegar devo sentir uma diferença brutal no jogo

E muito, dependendo mapa pego 95-100fps com a placa com cerca de 65% de uso. Quando o 5600 chegar devo sentir uma diferença brutal no jogo
Oh se vai, ele empurra a minha 3070 kkk

:mother:

e saiu driver novo pro jogo.

Driver GeForce Game Ready 526.86 WHQL

This new Game Ready Driver provides the best gaming experience for Call of Duty: Modern Warfare II. Specifically, this new Game Ready Driver offers improved stability, solves image corruption issues, and supports NVIDIA DLSS Super Resolution and NVIDIA Reflex.

Fiz bem em pegar um netac 2TB hoje, daqui uns meses vai tá com uns 200GB esse warzone.

Sei lá esse DMZ aí hein?!
Acho que vai ser bom pra upar armas mesmo, quem é mais casual e não quer passar tanta raiva talvez seja uma boa.
Vi no video do Japa que ele ganhou um projeto de arma por capturar uma maleta lá, vocês viram? Era uma LMG se não me engano. Talvez seja o modo de incentivar, nem que seja no começo, a galera tentar o modo...

Pessoal comentou do ground war e que a galera parece estar jogando mais. Eu curtia desde o MW19, mas acho também que espalhou muito a questão dos bots darem XP e que era bom pra upar armas,. porquê convenhamos: o lugarzinho pra dar sniper! Você morre e nem sabe de onde veio o pipoco kkkkk

Uma coisa que to achando um porre é a quantidade de armas teco-teco nesse jogo. Que saco deixar essas armas usáveis! E tem horas que parece que é um tiro só, parece um canhão, em outros momentos parece que você usa as 10 balas quê tem no cara, o cara vira e da um tiro só e você vai pra vala, aí vai ver a câmera só se vê o cara tomando bala, mira tremendo tudo e não morre!

Eu jogo com a maioria das config no entre low e alta + fsr 1.0 em ultra quali. e na maioria dos mapas fica 130fps+. Só tem um porem, eu não vejo a 2060 em 99% de uso.

Não consigo jogar ele no ultra, fica cheio de frescura na tela. E com o fsr parece que a nitidez fica mil vezes melhor q o dlss
JqasgmC.png

Eu jogo com a maioria das config no entre low e alta + fsr 1.0 em ultra quali. e na maioria dos mapas fica 130fps+. Só tem um porem, eu não vejo a 2060 em 99% de uso.

Não consigo jogar ele no ultra, fica cheio de frescura na tela. E com o fsr parece que a nitidez fica mil vezes melhor q o dlss
JqasgmC.png
Olha só rapaz agora tem brenchmark no jogo? sabia nao! baacana!

115 gbs, pelo amor de deus HD do meu ps4 vai chorar sangue quando jogava o primeiro warzone tinha que deixar 100 gbs só pra baixar os update isso por que só tenho 500 gbs de HD no console

Fiz bem em pegar um netac 2TB hoje, daqui uns meses vai tá com uns 200GB esse warzone.
O negócio é maior que a campanha e o MP juntos, bizarro (Sim eu sei que o mapa é gigante, mas mesmo assim, "compactação" zero do negócio)... Imagina quem joga isso no Xbox Series S...

Última edição:
Oh se vai, ele empurra a minha 3070 kkk
E eu mesmo com o 5600 ainda tenho um pouco de gargalo na 3060 ti.

To vendo que esse jogo que tá meio mal otimizado mesmo kkk.

Tem muitos mapas que fico ali nos 130 fps com 80% de uso da GPU.

Aqui eu vou começar a ter sérios problemas pra upar as armas até dia 16/11:

:coolface:

20221111_094341.jpg

Sobre esse modo DMZ, minha dúvida é simples: Existirá alguma recompensa exclusiva do modo?

Por exemplo, eu vou ter cosméticos exclusivos que vou conseguir comprar com o dinheiro que ganhar vendendo o que foi extraído das partidas? Tipo, extraí um Laptop lendário, ganhei 1000 DMZPoints (inventei isso agora), posso comprar um amuleto, ou um calling card, ou uma skin de arma? Ou posso de repente comprar uma loot box com o dinheiro extraído?

Ao meu ver a resposta dessas perguntas vão definir se o modo será um sucesso, ou se servirá apenas para upar armas como foi o Saque.

Digo isso pois basta você analisar fracassos como Hazard Zone do 2042. A pedra angular do modo é ter alto risco e alta RECOMPENSA, no caso do Hazard Zone, você só tinha o alto risco, pois a recompensa se limitava a XP que você podia ganhar jogando em qualquer modo. Porque eu vou jogar DMZ se as recompensas dele forem iguais do WZ 2.0 ou dos modos de MP? Só pra aumentar meu risco de infarto? Não, obrigado.

Eu particularmente só jogaria um game com alto risco se ele de fato tivesse uma alta recompensa, como a possibilidade de comprar/ganhar skins lendárias exclusivas, ou ganhar/comprar loot boxes com uma chance de dropar essas skins, ai vai do modelo de negócio de cada um.

O Apex tem um sistema muito legal, lá a cada level que você sobe o jogo te da uma loot box. Na loot box pode vir skins ou fragmentos. Esses framentos são como se fossem uma moeda do jogo, que você pode usar para comprar skins de personagens ou armas, sem precisar injetar dinheiro real no game. É um grind monstruoso, mas ainda assim é melhor que só XP ou upar BP.

E eu mesmo com o 5600 ainda tenho um pouco de gargalo na 3060 ti.

To vendo que esse jogo que tá meio mal otimizado mesmo kkk.

Tem muitos mapas que fico ali nos 130 fps com 80% de uso da GPU.
Em questão do cód está sim, falo de outros jogos kkkk, aqui a 3070 fica em 70% 80%, mas e o jogo mesmo, outros a 5600 empurra tranquilo

Aquela skin de operador recebida no Burguer King vai funcionar pro Warzone 2/DMZ ou é limitada apenas pro MW2?

Salve rapaziada
to com um problema no meu game aqui, acontece esporadicamente. as vezes demora 1 hora, as vezes 1 minuto.
Ele trava e aparece esse erro.

Código de erro: 0x887A0005 (0x887A006) (6068) D
Executável: game_ship.exe

Durante a gameplay ele está rodando liso. Já tentei reparar os arquivos, excluir a pasta players, executar como adm, já tentei reinstalar, até o windows já reinstalei.. Outros jogos (FIFA, Red Dead, Forza5, até flight simulator) rodam sem nenhum tipo de erro.

Rtx 3060ti + R5 3600x (5700x chegando do ali) + 32gb RAM asgard 3200Mhz + Nvme XPG pro sistema (jogo instalado em um ssd sata goldenfir)

Imagem-do-Whats-App-de-2022-11-11-s-12-19-03.jpg

Salve rapaziada
to com um problema no meu game aqui, acontece esporadicamente. as vezes demora 1 hora, as vezes 1 minuto.

Durante a gameplay ele está rodando liso. Já tentei reparar os arquivos, excluir a pasta players, executar como adm, já tentei reinstalar, até o windows já reinstalei.. Outros jogos (FIFA, Red Dead, Forza5, até flight simulator) rodam sem nenhum tipo de erro.

Rtx 3060ti + R5 3600x (5700x chegando do ali) + 32gb RAM asgard 3200Mhz + Nvme XPG pro sistema (jogo instalado em um ssd sata goldenfir)

Aconteceu esse erro uma vez comigo quando alternei entre o jogo e o chrome (alt+tab).
O jogo continuava no background, mas não conseguia acessar, nem finalizando o processo resolvia.

Salve rapaziada

Comigo acontece também as vezes, de forma aleatória, do nada. Vc tá jogando, o jogo congela e depois de alguns segundos aparece essa tela. Eu achei q tinha a ver com o driver de vídeo, mas já atualizei e persiste. Reparar os arquivos também não adiantou. Ainda bem que não é tão constante.

Acho que vai ser igual meus lobbys no MW2, um monte de stormtrooper do Burger King correndo pelo mapa :incri2:

Ate hoje não recebi a minha skin kkk, ate desisti

Salve rapaziada

Pra mim e aleatório, uns 2 dias atrás tive 3 vezes, ja ontem joguei a noite toda e nao deu nada.

Consegui desinstalar a Campanha pela Steam, acho que economizou 28GB do armazenamento. Mais tarde testo p/ ver se o jogo tá funcionando ainda kkkkk

Ate hoje não recebi a minha skin kkk, ate desisti

Esqueci de falar, a Activision respodeu meu ticket, mas me pedindo várias informações. :notsure:

Enviaram ontem, inclusive esqueci de responder. :genio:

Esqueci de falar, a Activision respodeu meu ticket, mas me pedindo várias informações. :notsure:

Enviaram ontem, inclusive esqueci de responder. :genio:

Haha, agora e esperar mais 4 dias pra retorno kkkk

Galera eu estou com um sério problema, eu troquei de celular recentemente e perdi os códigos de autenticação de dois fatores, tento logar com minha conta na activision porém eu coloco meu email e senha tudo certo, aí depois eles pedem o código de autenticação, vou no "need help?" aí eles pedem o código de backup, eu coloco o código de BACKUP mas a conta simplesmente volta pro inicio pedindo para eu logar novamente... Tentei entra com a steam mas a steam faz é deixar a página toda em branca, fazendo com que eu não consiga acessar nada nela, alguém passou por isso e conseguiu resolver ? Já fiz de tudo e aqui não vai nem a pau, mandei ticket para eles e nada mano...
Eu tive um problema parecido no começo do ano, e a única solução que consegui foi pedir pra removerem a autenticação em duas etapas, pra mim conseguir reconfigurar, no meu caso meu celular deu pau e tive que fazer um hard reset, os códigos que eu tinha anotado não funcionavam não sei pq caralhos, e eu não tinha nenhum dispositivo logado a não ser pelo celular, acho que só o suporte pra te ajudar nesse caso.

Users who are viewing this thread

Voltar