[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início

final de vida do MW3 e os caram colocaram a coisa mais quebrada que já vi, o boneco fica com patins parecendo que está de hack

alguém já teve esse problema?
tanto na steam quanto na gamepass o jogo não abre.
2Zqg1eW.png

aqui se perderam no rumo de casa.
Pula ke lariu.... Que bsta. Os cara tao phoda. Cada skin piorada , e pior que vende. Delta force ta ae bem superior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

final de vida do MW3 e os caram colocaram a coisa mais quebrada que já vi, o boneco fica com patins parecendo que está de hack

Kkkkkk que isso .

Última edição:
Meu jogo tá crashando quando chega aos 22% do carregamento de shaders. Isso começou depois da battlenet baixar o conteúdo de pré-lançamento. Alguém mais com esse problema?

O BO6 multiplayer é a melhor coisa que vc irá jogar hoje

BO6 lembra MUITO BO2 e isso é MUITO BOM

Que MP foda, mds

Rapido, frenetico, divertido

Mais alguém tem problema com partida BR? eu simplesmente só caio em partida de gringo com 120ms+ no modo MP Extremo

Mais alguém tem problema com partida BR? eu simplesmente só caio em partida de gringo com 120ms+ no modo MP Extremo

Prazer, shadowban. Já testou no Core?

Prazer, shadowban. Já testou no Core?
Sério que isso é shadowban? Cara, jogo MP do cod desde o 2019 e isso é muita sacanagem. Nunca utilizei qualquer tipo de programa no game, tem alguma coisa que possa ser feito ou eu deito e choro?

Então, eu fiz , mas não deu nenhuma restrição. Vocês também jogam o MP no modo extremo? Se fosse um shadow-ban iria aparecer ali?

Caso tenha alguma restrição iria aparecer, se não está achando lobby sem restrição é pela falta de player.

Nunca curti muito o extremo pq não tem killcam, paraíso dos cheaters.
Pois é, nesses anos de COD muitas vezes eu topei com um pessoal esquisito no MP. Mas sempre procurei bloquear assim eu evitava jogar partida com eles.
Caso tenha alguma restrição iria aparecer, se não está achando lobby sem restrição é pela falta de player.
Ótimo (de certa forma), pelo menos não tem nada a ver com a minha conta e isso se deve provavelmente ao BO6 e a transferência de servers para o game mais novo.

alguem pode me indicar um jogo fps que o cara não tenha uma armadura de titanio, pq esses jogos ultimamente, tu gasta um pente em cima do cara e ele nao morre. Por falar nisso a respeito do mw 3 não existe hardcore mode, os call of duty estao vindo sem modo hardcore, oq facilitaria pra mim que gosto de jogar matando com 1 a 2 tiros o inimigo como na vida real. entao alguem sabe me informar de algum jogo assim?

alguem pode me indicar um jogo fps que o cara não tenha uma armadura de titanio, pq esses jogos ultimamente, tu gasta um pente em cima do cara e ele nao morre. Por falar nisso a respeito do mw 3 não existe hardcore mode, os call of duty estao vindo sem modo hardcore, oq facilitaria pra mim que gosto de jogar matando com 1 a 2 tiros o inimigo como na vida real. entao alguem sabe me informar de algum jogo assim?
Todos os cods tem hardcore, inclusive o mw3 e blops6

Todos os cods tem hardcore, inclusive o mw3 e blops6
eu não achei pelo menos no game filter do multiplayer do mw3 nao tem nada de hardcore.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah achei é jogo rapido extremo, valeu amigão obrigado.

Última edição:
O que tenho notado é que a Activision vem nutellando os modos hardcore, o Bo6 por exemplo tem mira no hardcore né? Nenhum hardocore vai ser igual do mw19 pelo visto.

Users who are viewing this thread

Voltar