Pula ke lariu.... Que bsta. Os cara tao phoda. Cada skin piorada , e pior que vende. Delta force ta ae bem superior.aqui se perderam no rumo de casa.
final de vida do MW3 e os caram colocaram a coisa mais quebrada que já vi, o boneco fica com patins parecendo que está de hack
final de vida do MW3 e os caram colocaram a coisa mais quebrada que já vi, o boneco fica com patins parecendo que está de hack
Preparação p BO6Essas muletas estão matando o jogo.
Mais alguém tem problema com partida BR? eu simplesmente só caio em partida de gringo com 120ms+ no modo MP Extremo
Sério que isso é shadowban? Cara, jogo MP do cod desde o 2019 e isso é muita sacanagem. Nunca utilizei qualquer tipo de programa no game, tem alguma coisa que possa ser feito ou eu deito e choro?Prazer, shadowban. Já testou no Core?
Sério que isso é shadowban? Cara, jogo MP do cod desde o 2019 e isso é muita sacanagem. Nunca utilizei qualquer tipo de programa no game, tem alguma coisa que possa ser feito ou eu deito e choro?
Então, eu fiz , mas não deu nenhuma restrição. Vocês também jogam o MP no modo extremo? Se fosse um shadow-ban iria aparecer ali?Faça login nesse site aqui, aí vc vê o status da sua conta:
![]()
Appeal a Ban | Activision Support
support.activision.com
Então, eu fiz , mas não deu nenhuma restrição. Vocês também jogam o MP no modo extremo? Se fosse um shadow-ban iria aparecer ali?
Nunca curti muito o extremo pq não tem killcam, paraíso dos cheaters.Então, eu fiz , mas não deu nenhuma restrição. Vocês também jogam o MP no modo extremo? Se fosse um shadow-ban iria aparecer ali?
Pois é, nesses anos de COD muitas vezes eu topei com um pessoal esquisito no MP. Mas sempre procurei bloquear assim eu evitava jogar partida com eles.Nunca curti muito o extremo pq não tem killcam, paraíso dos cheaters.
Ótimo (de certa forma), pelo menos não tem nada a ver com a minha conta e isso se deve provavelmente ao BO6 e a transferência de servers para o game mais novo.Caso tenha alguma restrição iria aparecer, se não está achando lobby sem restrição é pela falta de player.
Todos os cods tem hardcore, inclusive o mw3 e blops6alguem pode me indicar um jogo fps que o cara não tenha uma armadura de titanio, pq esses jogos ultimamente, tu gasta um pente em cima do cara e ele nao morre. Por falar nisso a respeito do mw 3 não existe hardcore mode, os call of duty estao vindo sem modo hardcore, oq facilitaria pra mim que gosto de jogar matando com 1 a 2 tiros o inimigo como na vida real. entao alguem sabe me informar de algum jogo assim?
eu não achei pelo menos no game filter do multiplayer do mw3 nao tem nada de hardcore.Todos os cods tem hardcore, inclusive o mw3 e blops6