[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Boa noite!!
Galera, quando eu marco algo, minha equipe consegue ver mas quando eles marcam ai pra mim ja nao aparece, a não ser quando é contrato ai eu vejo mais quando e marcação no inimigo ou em local aleatorio ja nao vejo. O que pode ser que esta acontecendo?

Boa noite!!
Galera, quando eu marco algo, minha equipe consegue ver mas quando eles marcam ai pra mim ja nao aparece, a não ser quando é contrato ai eu vejo mais quando e marcação no inimigo ou em local aleatorio ja nao vejo. O que pode ser que esta acontecendo?
Nessa att se tu procurar o cara mirando com a arma o ping não aparece. Só aparece se tu olhar sem mirar.

Fizeram isso pq galera tava usando autoping no cronozem daí dava de ver por de trás das paredes o cara marcado aí eles varavam.

Nessa att se tu procurar o cara mirando com a arma o ping não aparece. Só aparece se tu olhar sem mirar.

Fizeram isso pq galera tava usando autoping no cronozem daí dava de ver por de trás das paredes o cara marcado aí eles varavam.
Tem dias que penso que os devs acham que as pessoas que jogam apresentam todas as deficiências do mundo juntas. Chega a ser ridículo o nível de muletice que os caras implementaram nessa merda.

Passar minha situação pra ver se alguém está passando pela mesma sistuação que eu ou se tem alguma solução:
Tenho uma 3070ti com um 13600k e 32gb 3200Mhz.
Quando estou jogando, seja Warzone ou MW3, em alguns momentos da minha gameplay meu jogo trava, congela por uns 5 segundos ou mais.
Em análise das informações, verifiquei que o uso da minha GPU nos momentos que o jogo congela cai para 0%.
Temperaturas de todos os componentes normais. A única coisa que realmente me chamou a atenção foi o uso cair para 0% nas congeladas.

Conseguem me dar alguma luz amigos?

Vc está fazendo do ATO I ?
Já terminei os 4 atos , estou fazendo os Ester egg, quiser ajudo alguma missão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passar minha situação pra ver se alguém está passando pela mesma sistuação que eu ou se tem alguma solução:
Tenho uma 3070ti com um 13600k e 32gb 3200Mhz.
Quando estou jogando, seja Warzone ou MW3, em alguns momentos da minha gameplay meu jogo trava, congela por uns 5 segundos ou mais.
Em análise das informações, verifiquei que o uso da minha GPU nos momentos que o jogo congela cai para 0%.
Temperaturas de todos os componentes normais. A única coisa que realmente me chamou a atenção foi o uso cair para 0% nas congeladas.

Conseguem me dar alguma luz amigos?
Aqui estava dando isso no DMZ , coloquei. Vram 90% liberada e parou a travada

Impressionante como o cara não tem pudor nenhum de postar um "recorde" desse.

O cara não deu uma mirada no vazio, fazendo spray transfer perfeito de controle, derrubando PQD com essa Swarm de mira de ferro gorda, cravando mira em cara na Smoke...o vpn aí é o de menos grave.

Véi, olha isso!

Esse daí deve ser discípulo daquele outro estrume que tinha, o Paralax.

As armas simplesmente não tem recuo algum, e o cara joga como se estivesse passeando casualmente.

Certamente um bosta desses deve receber muito "report", mas como não é banido?

Pessoal, onde poderia encontrar uma galera que não é tao viciada pra jogar junto? rs
Tipo, por diversão sem ser tao hard o game?

É cada bizarrice que eu fico pasmo... é triste ver o que o COD já foi e o que está se tornando. Jogo totalmente descaracterizado que nem sei pq ainda usa uma temática militar. Tomara que esse novo Delta Force traga algum alento pra quem gosta de FPS Arcade com temática militar.

Skins skins mais skins tao bamburrando e nao fazem nada do que os jogadores pedem de melhorias.

Imagina agora o jogo sedo lançando direto no game pass? Vão viver de vender skin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

MWIII-S6-ANNOUNCEMENT-TOUT.jpg

Caras, estou com dificuldade para iniciar esse CoD!

Estou jogando pelo app do game pass. Eu clico em jogar, o game abre e quando eu escolho jogar a campanha, ele fecha e abre novamente. É assim mesmo?

Muitas vezes, da um erro e pede pra iniciar no modo de segurança. Daí as vezes não inicia, e só reiniciando o pc. Muita novela pra executar um jogo!

Alguém passou por isso e sabe como resolver?

Caras, estou com dificuldade para iniciar esse CoD!

Estou jogando pelo app do game pass. Eu clico em jogar, o game abre e quando eu escolho jogar a campanha, ele fecha e abre novamente. É assim mesmo?

Muitas vezes, da um erro e pede pra iniciar no modo de segurança. Daí as vezes não inicia, e só reiniciando o pc. Muita novela pra executar um jogo!

Alguém passou por isso e sabe como resolver?
Sim, no CoD HQ quando você vai jogar campanha o jogo é reiniciado p entrar no modo single.

Sobre esse erro aí de as vezes não abrir, passei por algo semelhante no Forza Horizon 5 da Gamepass, que só resolvi executando o jogo sempre como administrador, e a respeito do modo segurança, é algo normal do CoD que ele sempre oferece quando jogo crasha ou não é encerrado corretamente.

Sim, no CoD HQ quando você vai jogar campanha o jogo é reiniciado p entrar no modo single.

Sobre esse erro aí de as vezes não abrir, passei por algo semelhante no Forza Horizon 5 da Gamepass, que só resolvi executando o jogo sempre como administrador, e a respeito do modo segurança, é algo normal do CoD que ele sempre oferece quando jogo crasha ou não é encerrado corretamente.
Muito obrigado pela ajuda meu brother!

Users who are viewing this thread

Voltar