[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

Catos

Membro
Registrado
jpt-reveal-meta.jpg


Título: Call of Duty: Modern Warfare III
Gênero: Ação / FPS / PvP / Violento
Desenvolvedor: Treyarch, Infinity Ward, Sledgehammer Games, Raven Software
Distribuidora: Activision

Lançamento: 03/11/2023

SOBRE O JOGO

ADAPTE-SE OU MORRA NA LUTA CONTRA A AMEAÇA DEFINITIVA

Na sequência direta do recordista Call of Duty®: Modern Warfare® II, Capitão Price e a Força-tarefa 141 enfrentam a ameaça definitiva. O criminoso de guerra e ultranacionalista, Vladimir Makarov, está expandindo seu alcance pelo mundo, fazendo a Força-tarefa 141 lutar como nunca lutou antes.

É HORA DE RESOLVER VELHAS BRIGAS E COMEÇAR OUTRAS

O Modern Warfare® III celebra o 20º aniversário do Call of Duty® com uma das maiores coleções de mapas Multijogador já montadas, com novidades e favoritos dos fãs. Todos os 16 mapas de lançamento do Modern Warfare® 2 original (2009) foram modernizados com novos modos e recursos de jogabilidade, eles estarão disponíveis no lançamento para começar, enquanto mais de 12 mapas principais 6v6 inéditos impulsionam as temporadas pós-lançamento.

UM NOVO MUNDO ABERTO COM ZUMBIS

Pela primeira vez, forme equipes com outros esquadrões para sobreviver e enfrentar imensas horas de mortos-vivos no maior mapa de Zumbis já visto no Call of Duty®. O Modern Warfare® Zumbis (MWZ) conta uma nova história de Zumbis da Treyarch com missões, recursos básicos de Zumbis e segredos a serem descobertos.

IMAGENS

ss_de4249f131a3b9a3e25b65c79f3ad8d30b11a20d.1920x1080.jpg

ss_6220532dd2384d6cea5ef128a15b5c1f3c5d16ba.1920x1080.jpg

ss_9e73aca78a582975641936e60050deadc5e1a438.1920x1080.jpg

ss_e76e591c54f683e737ab3d84037adb96db5e9fd2.1920x1080.jpg
ss_79e235adb4ea6888595bd2192d174e358277b6cf.1920x1080.jpg


VÍDEOS





REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64 Bit (atualização mais recente)
    • Processador: Intel Core i5-6600 ou AMD Ryzen 5 1400
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 / GTX 1650 ou AMD Radeon RX 470
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 64 Bit (atualização mais recente) ou Windows 11 64 Bit (atualização mais recente)
    • Processador: Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 5 1600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce GTX 1080Ti / RTX 3060 ou AMD Radeon RX 6600XT
    • DirectX: Versão 12

 
Goty do ano

 
4h de campanha… Se um dia sair no gamepass eu instalo pra zerar no intervalo do almoço e é isso.
 
Joguei por uma hora e fiz 1/3 da campanha já jogando no difícil, história de fraca, conteúdo feito nas coxas, sorte que ganhei o jogo e nao comprei, total desrepeito ao consumidor o que a ctivision vem fazendo, só reciclagem de canteúdo e skins estilo fortnite. Lançaram o game com o que a comunidade pedia de movimentação pq se não tivessem ouvido ela iria ser um fracasso, pq é só reciclagem e conteúdo fraco.
 
Joguei por uma hora e fiz 1/3 da campanha já jogando no difícil, história de fraca, conteúdo feito nas coxas, sorte que ganhei o jogo e nao comprei, total desrepeito ao consumidor o que a ctivision vem fazendo, só reciclagem de canteúdo e skins estilo fortnite. Lançaram o game com o que a comunidade pedia de movimentação pq se não tivessem ouvido ela iria ser um fracasso, pq é só reciclagem e conteúdo fraco.

História é meio a continuação...

O saco é falta de variedade, usaram demais o "ache a pessoa que tenha o cartão de acesso".

E as fases interessantes, como aquela de buscar evidencias que a pessoa foi forçada a fazer algo no avião, termina de qualquer jeito.
 
4h de campanha… Se um dia sair no gamepass eu instalo pra zerar no intervalo do almoço e é isso.
Pois é, muito curto, e deve ser uma das campanhas mais curtas de todo o COD.
Mas talvez possam lançar dlcs com fases para a campanha. Será que já anunciaram isso?
 
Minha mão está coçando para comprar já na Season 1, mas vou segurar até o primeiro desconto.

Idem. Únicos CoD que comprei no lançamento foram os MW.

Ano passado comprei o MW 2 por 254,91 em 18 de dezembro. Considerando que ele foi lançado um pouco antes desse, presumo que em dezembro agora teremos preço similar ou, no mais tardar, janeiro. Ou não. :haha3:
 
Esse COD vai vender demais... porque quase todos que compraram o MW2 vão nele... porque é tudo que o MW2 prometeu e não cumpriu.
 
Idem. Únicos CoD que comprei no lançamento foram os MW.

Ano passado comprei o MW 2 por 254,91 em 18 de dezembro. Considerando que ele foi lançado um pouco antes desse, presumo que em dezembro agora teremos preço similar ou, no mais tardar, janeiro. Ou não. :haha3:

Comprei o MW2 na Season 02 por R$200 com desconto de 33%. Joguei 287h então pra mim valeu a pena.

Quero fazer o mesmo novamente.
 
Viu @rlv1204 , falei pra você que o tópico aparecia. Confia.

No mais, geral metendo pau na campanha, elencando ela como uma das piores da história da Franquia. Quem for comprar, que seja pelo MP.
 
Viu @rlv1204 , falei pra você que o tópico aparecia. Confia.

No mais, geral metendo pau na campanha, elencando ela como uma das piores da história da Franquia. Quem for comprar, que seja pelo MP.
Eu comprei pelo MP mesmo... Campanha TOP foi a orignal. Esse tal de "rebot" q eles fizeram ai eu ja nao tinha gostado la no mw19.

Sim bem evidente a reciclagem de muito conteudo para nao "pesar" (em gigabites) o ja gigante WZ. Outra essa engine ja esta ficando datada, espero q isso ajude eles a ter mais tempo para ir fazendo a nova engine. Ha muita coisa q vc ja ve q nao esta a par com grandes jogos atuais.

E arrisco ja e dizer mais, pelo q vi no beta, grafico ja parece estar abaixo do mw2, arte tambem, eu pessoalmente ja nao tinha gostado da escolha da novo ui. Realmente unica coisa q gostei foi o mp com os mapas classicos.

Claro q deve jogar wz com os amigos, pq sozinho jamais.
 
Outra essa engine ja esta ficando datada, espero q isso ajude eles a ter mais tempo para ir fazendo a nova engine. Ha muita coisa q vc ja ve q nao esta a par com grandes jogos atuais.

Nem é a engine, é a fixação em ainda lançar pra gen passada.
 
campanha eu só joguei inteira a do 1,2 e do modern warfare original ... e do ww2 para aprender a jogar de controle ... comecei a do mw2019 um dia q caiu a internet .... mas é aquela coisa, pelo q eu sei só do mw original q presta mesmo ... o resto é aquela coisa rasa e maniqueísta de americanos e ingleses salvadores do mundo ...

campanha é alan wake 2 galerinha ... cod nem jogo é ... é cassino, doença, sadomasoquismo, sei lá ...
 
E eu que ia cogitar comprar numa promoção só pela Campanha, pq essa movimentação desse MP pra mim é injogável, e descubro que ela é curta e abaixo do nível das anteriores... Como fã de COD, vou sentir falta deste título na biblioteca, mas não dá não... como disseram mais acima, o jeito é esperar sair no Game Pass só pra pagar 1 mês e zerar a campanha no intervalo do almoço :mil:
 
Na Steam tem como escolher o que manter instalado ou não? Criei vergonha na cara para fechar a campanha do MW2 aqui e queria removê-la depois de zerar para ganhar um espacinho extra, ainda mais agora que parece que ambos os jogos ocuparão o "mesmo" espaço.

Comprar CoD pela campanha é meio surreal. 300 contos em menos de 10 horas (isso sendo extremamente otimista) não vale.
 
Na Steam tem como escolher o que manter instalado ou não? Criei vergonha na cara para fechar a campanha do MW2 aqui e queria removê-la depois de zerar para ganhar um espacinho extra, ainda mais agora que parece que ambos os jogos ocuparão o "mesmo" espaço.

Comprar CoD pela campanha é meio surreal. 300 contos em menos de 10 horas (isso sendo extremamente otimista) não vale.

No steam você consegue escolher o que manter instalado sim, só clicar com o botão direito no jogo e ir em propriedades.

Desde que me entendo por gente tenho na cabeça que Cod e Bf não se jogom pela campanha. Com o MW3 eu até fiquei animado, pois assisti um resumo dos dois primeiros e gostei do enredo. Até abri o jogo com vontade mas... foi o que todo mundo já sabe kkkkkkk. A trama poderia ser legal, tem seus momentos, mas na minha opinião é fraca e confirmou o que eu pensava: não se compra cod pela campanha.

Concordo com muitos dos senhores e na minha visão é uma Dlc, com varios downgrades inclusive. Porém mesmo com isso sabemos que vai vender pra caramba e o mw2 será abandonado, então quem quiser continuar jogando cod vai acabar comprando o jogo agora ou mais tarde. É a única opção para quem quer continuar jogando.

O Zombies foi o que me fez comprar o jogo de imediato. Ainda é uma incógnita, mass tem muito potencial para o meu estilo de jogo. 300 reais ainda é caro para qualquer jogo. Joguei poucos mais de 100 horas no mw2, então espero me divertir pelo menos por esse tempo no mw3. Levando em consideração que no momento não tem outro Fps que me agrade da mesma forma.
 
Na GMG tem um banner sobre a pré venda do jogo, mas não tem ele lá - ao menos para nós.


Daria para por o cupom NOV17 e ter um desconto maroto.
 
qual dia entra em ação o Warzone?
Cara acho q o MP do MWIII sai agora ne, e o WZ sai em DEZ, mas nao lembro de ver anuncio de data oficial ainda, ao menos se saiu eu ainda nao vi.
 
qual dia entra em ação o Warzone?

Ainda não divulgaram data oficial, existem vazamentos que falam sobre dia 05/12, essa seria a data de lançamento da Season 01 do MW3 e também a data onde as modificações do MW3 chegariam ao WZ2. Muito se fala sobre Dezembro, mas a Activision é esperta, ela nunca da esses prazos, sempre trabalha com sistema de 'leakers', é uma forma mais fácil de manipular a comunidade sem se comprometer.

Igual quando 'leakers' falaram várias vezes que o MW2 seria um game de 2 anos, dai a Activision meteu o MW3 e soltou: "Nós nunca confirmamos oficialmente que seria um jogo de 2 anos, isso foram apenas vazamentos." E de fato, três leakers super influentes vazaram isso, todos davam como certo, ao ponto de geral acreditar que a informação era oficial. Até eu que acompanho de perto as notícias sobre a franquia me confundi, imagina os jogadores casuais que escutam só os ecos que correm por ai.



Esse jogo vai arrebentar de vender.

Vão colocar várias armas do MW3 como Meta do WZ2, só isso já vai motivar MUITA gente a comprar. Vão melhorar a gameplay do PC diminuindo recoil visual, muzzle flash e smoke, trazendo também mais opções de movimentação, sistema pick ten, minimap das antigas, quando tudo isso chegar no WZ, vish...

Outro ponto, qual outro FPS o público vai comprar? Não tem.
O público é sedento por 'novidades', por mais que sejam novidades recicladas. E o que o pessoal esta jogando? Tu abre o SteamDB e os FPS mais jogados são CS2, Apex e PUBG. O CS2 ainda é novidade, mas os outros dois, nem de perto. Detalhe, tirando CS2, os outros dois são Battle Royales, quando se fala de Multiplayer 'raiz', basicamente não há concorrência.

A Embark trouxe ai o Beta do The Finals e cade o barulho? Ninguém comentou, não teve alarde, o jogo já esta chegando sem força e provavelmente será um jogo super nichado. É sempre assim.

Enquanto CoD continuar sendo a única opção e sendo a única 'novidade' todos os anos, ele vai continuar a vender aos montes. Os caras tem praticamente um monopólio quando o assunto é FPS MP, infelizmente.
 
Ainda não divulgaram data oficial, existem vazamentos que falam sobre dia 05/12, essa seria a data de lançamento da Season 01 do MW3 e também a data onde as modificações do MW3 chegariam ao WZ2. Muito se fala sobre Dezembro, mas a Activision é esperta, ela nunca da esses prazos, sempre trabalha com sistema de 'leakers', é uma forma mais fácil de manipular a comunidade sem se comprometer.

Igual quando 'leakers' falaram várias vezes que o MW2 seria um game de 2 anos, dai a Activision meteu o MW3 e soltou: "Nós nunca confirmamos oficialmente que seria um jogo de 2 anos, isso foram apenas vazamentos." E de fato, três leakers super influentes vazaram isso, todos davam como certo, ao ponto de geral acreditar que a informação era oficial. Até eu que acompanho de perto as notícias sobre a franquia me confundi, imagina os jogadores casuais que escutam só os ecos que correm por ai.



Esse jogo vai arrebentar de vender.

Vão colocar várias armas do MW3 como Meta do WZ2, só isso já vai motivar MUITA gente a comprar. Vão melhorar a gameplay do PC diminuindo recoil visual, muzzle flash e smoke, trazendo também mais opções de movimentação, sistema pick ten, minimap das antigas, quando tudo isso chegar no WZ, vish...

Outro ponto, qual outro FPS o público vai comprar? Não tem.
O público é sedento por 'novidades', por mais que sejam novidades recicladas. E o que o pessoal esta jogando? Tu abre o SteamDB e os FPS mais jogados são CS2, Apex e PUBG. O CS2 ainda é novidade, mas os outros dois, nem de perto. Detalhe, tirando CS2, os outros dois são Battle Royales, quando se fala de Multiplayer 'raiz', basicamente não há concorrência.

A Embark trouxe ai o Beta do The Finals e cade o barulho? Ninguém comentou, não teve alarde, o jogo já esta chegando sem força e provavelmente será um jogo super nichado. É sempre assim.

Enquanto CoD continuar sendo a única opção e sendo a única 'novidade' todos os anos, ele vai continuar a vender aos montes. Os caras tem praticamente um monopólio quando o assunto é FPS MP, infelizmente.
É racham de ganhar dinheiro mesmo mascarando uma dlc como se fosse um novo jogo, metendo skins de Pato cachorro papagaio palhaço, armas que brilham e atiram flores...

Por falar em nicho... Warzone tá nesse meio termo tbm... Tu entra hj em dia só tem os cracudos do jogo lá brilhando igual árvore de Natal e te matando em 2 segundos.

Só os viciados fanáticos na franquia pq os casuais ou outros demais não aguentaram tamanha irresponsabilidade da empresta que em cada update soltava 10 skins fantasiosas e junto uns 20 bugs e menos 10fps na otimização.


Fortinite tá aí mostrando que ele dá o que a galera pede... Pediram tanto o primeiro mapa e tá lá... Deram...

Warzone negada chorava por verdansk e nem tiverem a ousadia de colocar ela nem se fosse por um evento temporário...

Não tô comparando o tema de Fortinite com warzone não, um é fantasioso o outro era real que virou FANTASIOSO, estou apenas comparando a atitude das empresas.


Eu nunca mais boto um real em cod/warzone.

Tem novidade? Vou lá testo brinco até perder a paciência por morrer tanto pra alguém com boneco de árvore atirando folhas de maconha com uma arma real (mp5 por exemplo) pintada de verde fluorescente e com led piscando que fiquei quebrada no game com o update que lançaram a skin dela pra poder a galera usar muito ela e acabar comprando tal skin. .... Isso se eu não morrer antes pro poderzinho do Superman que o caba pega no chão.


Rsrsrs
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo