É racham de ganhar dinheiro mesmo mascarando uma dlc como se fosse um novo jogo, metendo skins de Pato cachorro papagaio palhaço, armas que brilham e atiram flores...
Por falar em nicho... Warzone tá nesse meio termo tbm... Tu entra hj em dia só tem os cracudos do jogo lá brilhando igual árvore de Natal e te matando em 2 segundos.
Só os viciados fanáticos na franquia pq os casuais ou outros demais não aguentaram tamanha irresponsabilidade da empresta que em cada update soltava 10 skins fantasiosas e junto uns 20 bugs e menos 10fps na otimização.
Fortinite tá aí mostrando que ele dá o que a galera pede... Pediram tanto o primeiro mapa e tá lá... Deram...
Warzone negada chorava por verdansk e nem tiverem a ousadia de colocar ela nem se fosse por um evento temporário...
Não tô comparando o tema de Fortinite com warzone não, um é fantasioso o outro era real que virou FANTASIOSO, estou apenas comparando a atitude das empresas.
Eu nunca mais boto um real em cod/warzone.
Tem novidade? Vou lá testo brinco até perder a paciência por morrer tanto pra alguém com boneco de árvore atirando folhas de maconha com uma arma real (mp5 por exemplo) pintada de verde fluorescente e com led piscando que fiquei quebrada no game com o update que lançaram a skin dela pra poder a galera usar muito ela e acabar comprando tal skin. .... Isso se eu não morrer antes pro poderzinho do Superman que o caba pega no chão.
Rsrsrs
Burro fui eu quando reclamava de Verdansk.
Melhor mapa de todos os battle royale