No natal será que rola um desconto na steam?
Já bateu a meta da activision hahahahUm tópico de cod, criado no domingo passado, com 4 páginas somente diz muita coisa sobre esse lançamento. Espero que seja um fracasso de vendas. Só assim para fazer com que a Activision levante a bunda da cadeira e faça algo diferente (algo que preste).
Acabei comprando essa porcaria para mim e meu irmão, comprei com a expetativa de reembolso e estou grato por terem corrigido a maioria dos problemas da beta. O jogo está com um feeling ótimo, a melhor nova feature é a votação de mapa (a como fez falta).
Porém o ttk está inconstante demais, tem horas que descarrego um pente de 40 balas no boneco e não mato, tem horas que 5 balas servem. Creio que esse problema esteja relacionado a como as balas são registradas em diferentes partes do corpo, principalmente se o boneco estiver correndo e de costas.
joguei contigo já ...Acabei comprando essa porcaria para mim e meu irmão, comprei com a expetativa de reembolso e estou grato por terem corrigido a maioria dos problemas da beta. O jogo está com um feeling ótimo, a melhor nova feature é a votação de mapa (a como fez falta).
Porém o ttk está inconstante demais, tem horas que descarrego um pente de 40 balas no boneco e não mato, tem horas que 5 balas servem. Creio que esse problema esteja relacionado a como as balas são registradas em diferentes partes do corpo, principalmente se o boneco estiver correndo e de costas.
Será que a campanha é terrivelmente ruim? (curta eu estou ciente que é). Estou cogitando alugar uma conta só pra jogar a campanha...
Só acredito com fontes!!Já bateu a meta da activision hahahah
Por incrível que pareça o modo zumbi estão falando muito bemA campanha é de longe a campeã de reclamações do jogo até aqui, seguido pelo Zombies. O MP tem sido elogiado e criticado ao mesmo tempo, como sempre.
Não vi uma única alma viva elogiando qualquer aspecto da campanha. Problema não é que ela é apenas curta, é genérica em suas missões e com uma história fraquissima. Então com certeza jamais valeria a pena comprar o jogo pela campanha.
FRACO!É com muito pesar e tristeza no coração que eu venho diante de vocês admitir cometi a incoerente e burra atitude de comprar esse jogo.