[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
MW2 de 2009 e um dos jogos que mais gostei da franquia . foi o COD que mudo o patamar de call of duty
lembro que na epoca o jogo era tipo o segundo jogo mais jogado perdia só para CS e TF2 que era um jogo pago

merda comprei
:miau:

Última edição:
No natal será que rola um desconto na steam?

Comprei MW2 1 mês depois por R$ 254,00. Provável, mas deve depender das vendas...

1 partida o meu PC reinicia sozinho
nem BF 2042 no auge da caganeira fazia isso

:que::que::que::que::que::que:

Um tópico de cod, criado no domingo passado, com 4 páginas somente diz muita coisa sobre esse lançamento. Espero que seja um fracasso de vendas. Só assim para fazer com que a Activision levante a bunda da cadeira e faça algo diferente (algo que preste).

Aqui foi de boa, mas a performance tá levemente piorada mesmo com gráficos mais feios (?).

Um tópico de cod, criado no domingo passado, com 4 páginas somente diz muita coisa sobre esse lançamento. Espero que seja um fracasso de vendas. Só assim para fazer com que a Activision levante a bunda da cadeira e faça algo diferente (algo que preste).
Já bateu a meta da activision hahahah

O povo que joga cod nunca vem em fórum assim, além que a maioria é consolista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fui banido por dois streamer, dubblez e arlinho pq eles reclamaram do sbm, só falei que se quer partida fácil melhor jogar com bot :limo:

Última edição:
Acabei comprando essa porcaria para mim e meu irmão, comprei com a expectativa de reembolso e estou grato por terem corrigido a maioria dos problemas da beta. O jogo está com um feeling ótimo, a melhor nova feature é a votação de mapa (a como fez falta).

Porém o ttk está inconstante demais, tem horas que descarrego um pente de 40 balas no boneco e não mato, tem horas que 5 balas servem. Creio que esse problema esteja relacionado a como as balas são registradas em diferentes partes do corpo, principalmente se o boneco estiver correndo e de costas.

Última edição:
Acabei comprando essa porcaria para mim e meu irmão, comprei com a expetativa de reembolso e estou grato por terem corrigido a maioria dos problemas da beta. O jogo está com um feeling ótimo, a melhor nova feature é a votação de mapa (a como fez falta).

Porém o ttk está inconstante demais, tem horas que descarrego um pente de 40 balas no boneco e não mato, tem horas que 5 balas servem. Creio que esse problema esteja relacionado a como as balas são registradas em diferentes partes do corpo, principalmente se o boneco estiver correndo e de costas.

Pegou logo dois kkkkkkk

Vi um youtuber comentando que essa inconsistência se deve a distância em que você está do oponente ao atirar. De fato não sei se é isso mesmo, mas a princípio o tempo vai aumentando conforme a distância também aumenta.

Joguei Zombies ontem a noite e está muito fácil farmar xp de arma lá. Basta chamar o helicóptero de extração e ficar matando aqueles zumbis todos que aparecem e repetindo o processo. Não sei como vão resolver isso, mas ficou fácil demais upar dessa forma.

O choro pelo sbm está forte, mas na minha opinião o problema não é o sbm, é que agora as pessoas aprenderam a jogar, eu sempre joguei cod e meu kd sempre foi acima de 2, agora está 1.2, só tô pegando partida com cara level 40 e eu no level 17 com as armas todas bloqueadas
Streamer sempre chorando

Acabei comprando essa porcaria para mim e meu irmão, comprei com a expetativa de reembolso e estou grato por terem corrigido a maioria dos problemas da beta. O jogo está com um feeling ótimo, a melhor nova feature é a votação de mapa (a como fez falta).

joguei contigo já ...

problema do jogo não é sbbm, skin, dlc etc etc ... problema é o de sempre: xiter, de todas as formas ... pq para todo mundo q eu morro eu acho q é cheater ... kkkkkkkkkk

e tem cara, q pela mor, a mira dá até nó para te seguir ... óbvio q tá usando alguma coisa ... ou xiter pesado ou xiter de caixinha (cronus, etc) ...

Será que a campanha é terrivelmente ruim? (curta eu estou ciente que é). Estou cogitando alugar uma conta só pra jogar a campanha...

Última edição:
Bacana o jogo, pegando media de 230-240 FPS no multiplayer em 2K. :yeah:

Será que a campanha é terrivelmente ruim? (curta eu estou ciente que é). Estou cogitando alugar uma conta só pra jogar a campanha...

A campanha é de longe a campeã de reclamações do jogo até aqui, seguido pelo Zombies. O MP tem sido elogiado e criticado ao mesmo tempo, como sempre.

Não vi uma única alma viva elogiando qualquer aspecto da campanha. Problema não é que ela é apenas curta, é genérica em suas missões e com uma história fraquissima. Então com certeza jamais valeria a pena comprar o jogo pela campanha.

Eu sou mais um que pensou "nunca vou pagar 300 reais em uma DLC", mas que agora deu vontade de comprar... kkkk :bem:

A beta não me convenceu.. particularmente, acho os mapas do mw2 original bem ruins, gostava de alguns na época, mas não sei se funcionaria tão bem hoje em dia. A movimentação eu gostei do que mudaram, mas achei a qualidade sonora dos impactos (hitmarker, kill e hs) um declínio perto do mw2 (2022), lembrando muito o que era no vanguard (claro, isso é só o meu ponto de vista).

Contudo, apesar de muita gente reclamar da campanha e o multiplayer não ter me agradado tanto (pelo menos na beta), assisti algumas gameplays do Zombies (mwz) e eu fiquei bem animado com o que vi. Parece algo muito divertido, principalmente jogando em party (entre os black ops, creio que tenho mais horas de jogo nos zombies do que no mp).

E agora estou aqui, queimando minha lingua e cogitando adquirir esse complemento de jogo (e carregando minha namorada pro mesmo caminho kkkkk).

A campanha é de longe a campeã de reclamações do jogo até aqui, seguido pelo Zombies. O MP tem sido elogiado e criticado ao mesmo tempo, como sempre.

Não vi uma única alma viva elogiando qualquer aspecto da campanha. Problema não é que ela é apenas curta, é genérica em suas missões e com uma história fraquissima. Então com certeza jamais valeria a pena comprar o jogo pela campanha.
Por incrível que pareça o modo zumbi estão falando muito bem

Até eu vou tentar jogar, nunca joguei o zumbi do cod

Última edição:
Boas dicas:

Esse choro pra sbmm é a exemplificação maior dessa geração mesmo… nego quer cair contra nb pra “jogar relaxando”, mas deixa cair em bot lobby pra ver: até se ajeita na cadeira e dá a vida pra matar 200, fazer nuke e bombar no YouTube/tiktok.

Quer relaxar vai pra um spa caralho, vai jogar single player, bater uma bronha sei lá

Tá divertido, e tem mais players de PS do que outras plataformas somadas. É até meio óbvio, mas dá para entender o choro da Sony com a Microsoft por causa de CoD.

Zombie achei uma bosta.

Tinha tanta assistencia de mira nessa partida que meu PC chego a reiniciar sozinho
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
9KGHPao.jpg

deixar aqui alguns pontos negativos

*Menus ultra confusos
*armas inconsistentes sniper mata com um tiro no pé e as AR 5 tiros no peito WTF
*algumas missões não estão contando para mim
*attatchments liberados por missões isso vai dar uma bela confusão na integração com o warzone
*playlists ultra confusas
*alguma coisa mi diz que esse jogo da uma bela de uma mão para o cara que estiver afundando na partida
varias vezes eu dei 4 a 5 tiros no boneco e morri com 2 ou 3

eu comprei pela nostalgia do MW2 de 2009 mais não recomendo para ninguém 300 conto e muita grana para esse jogo .

Última edição:
O sistema de arsenal e meio confuso, ontem alguns missoes diarias nao estavam completando.

Sim o grafico esta um pouco a baixo do MW2, e a momentos q pesa ate mais, deve ser ma otimização.

O MP nos mapas classicos e sensacional, agora achei q alguns eles deram uma esticada nestes mapas, nao lembro deles serem tão grandes assim... Ou entao e pq faz tanto tempo q ja nao lembro mais direito. Mas sim jogar os mapas classicos e muito bom.

O mobo zombis e muito legal, ainda nao consegui ir na area vermelha. KKKKKKKKK. La e treta viu

Como eu ja disse para eu o jogo valeu so pelo MP neste mapas, o zombis foi um boa surpresa, WZ eu so jogo pelos amigos

gráficos abaixo dos já ruim MW2 ? :limo:

fala sério.. nem os menus os caras se dão o trabalho de mudar, seguem a mesma arte, COD precisava ser a cada 2 anos, é um mercenarismo sem igual, juro que nunca vi nada parecido, eu tenho o MW2 e, quando entro no jogo, parece que estou no MW3 :morre:, infinitos menus, abas, até pra mudar pro warzone o jogo fecha e abre de novo :haa:

Até mesmo o Launcher, o icone nem se da mais o trabalho de ser MW2, agora é só COD ... R I D I C U L O

Galerinha que já compraram, sabem dizer se ele já possui o modo hardcore no multi ? O MW2 no lançamento não tinha e isso me desanimou muito na época, acabei jogando meses depois de comprar.

Eles mataram os servers BR hardcore no MW2, só pego partida de gringo agora com 120ms+

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar