[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

FODA-SE KD joguei umas 4 partidas ontem e ganhei todas
devo ter KD de 1 a 1.1
passei dessa epoca de ostentar KD e olha que no MW DE 2009 eu e o time que jogavamos eramos praticamente imbativeis
ganhamos tudo que era campeonato que existia na epoca
TWL, CAL, Entre outros . a porrada nos gringos era tanta que os caras baniram times BR de participarem 'devido ao sistema lixo de matchmaking
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gostei bastante do jogo embora aqui o desempenho esteja um lixo
 
Alguem me ajuda por favor, to com o cod mw3 2023 baixado, não roda por nadam minhas confs são AMD Ryzen 5 3600. gtx 1660 ultra, 16gb dual channel, Eu não consigo sair de 20 FPS no lobby, dentro da partida nem se fala, ja fiz de tudo que era possivel, cold war rodo a 120 FPS, BF2043 mais de 100 FPS facil, porem o mw3 por nada

Aqui no meu pc está com média de 110-120 fps. Porém eu uso dlss, talvez sua vga não esteja dando conta, mas não creio que seja isso, uma vez que você diz que em outros jogos está ok.

Está monitorando o uso de cpu e gpu de alguma forma? Seria bom dar uma olhada. Tenta diminuir todas as opções gráficas e partindo daí ir aumentando até que qualidade x desempenho fique satisfatório para você .

O problema é que a otimização desse jogo é um lixo kkkk

O jogo não está quebrado dessa forma. Comparando com os ultimos lançamentos está bem ok. Isso levando em consideração que é a mesma engine do último jogo, então não tem pq não funcionar.
 
Olha o choro
 
FODA-SE KD joguei umas 4 partidas ontem e ganhei todas
devo ter KD de 1 a 1.1
passei dessa epoca de ostentar KD e olha que no MW DE 2009 eu e o time que jogavamos eramos praticamente imbativeis
ganhamos tudo que era campeonato que existia na epoca
TWL, CAL, Entre outros . a porrada nos gringos era tanta que os caras baniram times BR de participarem 'devido ao sistema lixo de matchmaking
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gostei bastante do jogo embora aqui o desempenho esteja um lixo

O KDR é mais para exemplificar a forma inconstante como o jogo funciona. Uma partida tu faz 6 de KDR com tudo funcionando liso, tiros registrando fácil, tracking de mira perfeito, tu consegue fugir quando leva tiro e pegar cover, na outra nenhum tiro registra, tu não consegue fugir de nenhuma rajada e morre até entrando em cover, não consegue mais fazer tracking (parece que do nada surge um input lag no seu mouse), parece que leva instakill o tempo todo e fica com 0.25 de KDR.

Vai chorar mto, os bot lobby de noobs já eram...

Cada partida está mega disputada.

Na verdade esse não é bem o termo "partida disputada". O que é disputado na maioria das vezes é o primeiro lugar em kills, porque as partidas mesmo estão bem ridículas.

Ontem eu joguei uma partida de Hardpoint que acabou super rápido, quando fui ver o time inimigo estava com 0 pontos, pensei "WTF?".

Ai sentei o dedo no TAB e mermão, NENHUM player do time inimigo tinha se quer passado por cima do ponto de captura, estavam TODOS com 0 segundos. Velho, nem sem querer os caras passaram por cima da zona, como pode????

E não era porque nosso time era bom nem nada do tipo não, os caras só não queriam, ficavam em volta da zona tentando pescar kills.

Depois joguei outra partida, a mesma coisa, uns caras extremamente try-hards em Rust, eu entrei a partida já havia começado, eu peguei 40 segundos da zona e ganhamos o jogo com 40 pontos, sim, eu ganhei a partida sozinho, porque nenhum outro player entrou na área durante a partida toda, porém todos mataram 60+ e eu só morri a partida toda.

Pensei "pelo menos ganhei 1 ponto de bonus pra desbloquear meus itens, fod4-se."
 
Última edição:
Vai ter mta partida exótica no começo mesmo, os caras grindando camuflagem.

Acho que hardpoint é um dos modos favoritos pra pegar camo.
 
O KDR é mais para exemplificar a forma inconstante como o jogo funciona. Uma partida tu faz 6 de KDR com tudo funcionando liso, tiros registrando fácil, tracking de mira perfeito, tu consegue fugir quando leva tiro e pegar cover, na outra nenhum tiro registra, tu não consegue fugir de nenhuma rajada e morre até entrando em cover, não consegue mais fazer tracking (parece que do nada surge um input lag no seu mouse), parece que leva instakill o tempo todo e fica com 0.25 de KDR.



Na verdade esse não é bem o termo "partida disputada". O que é disputado na maioria das vezes é o primeiro lugar em kills, porque as partidas mesmo estão bem ridículas.

Ontem eu joguei uma partida de Hardpoint que acabou super rápido, quando fui ver o time inimigo estava com 0 pontos, pensei "WTF?".

Ai sentei o dedo no TAB e mermão, NENHUM player do time inimigo tinha se quer passado por cima do ponto de captura, estavam TODOS com 0 segundos. Velho, nem sem querer os caras passaram por cima da zona, como pode????

E não era porque nosso time era bom nem nada do tipo não, os caras só não queriam, ficavam em volta da zona tentando pescar kills.

Depois joguei outra partida, a mesma coisa, uns caras extremamente try-hards em Rust, eu entrei a partida já havia começado, eu peguei 40 segundos da zona e ganhamos o jogo com 40 pontos, sim, eu ganhei a partida sozinho, porque nenhum outro player entrou na área durante a partida toda, porém todos mataram 60+ e eu só morri a partida toda.

Pensei "pelo menos ganhei 1 ponto de bonus pra desbloquear meus itens, fod4-se."

Você falou bem, jogou uma única partida...

Jogando MP, Dominação e etc, 75/70, 75/68... nível 71 e te digo, as partidas estão disputadas, não é aquele atropelo que era antigamente.
 
Você falou bem, jogou uma única partida...

Jogando MP, Dominação e etc, 75/70, 75/68... nível 71 e te digo, as partidas estão disputadas, não é aquele atropelo que era antigamente.

Quando disse que joguei "uma partida" foi força de expressão. Aqui eu só caio contra players Iridescent, com nuclear e os demônio, todos ficam só atrás de kill. Tanto que é bem raro eu perder uma partida, porque ninguém se preocupa em pegar objetivo. Em domination enquanto eu domino 10 objetivos os caras pegam 2, quando acho alguém engajado pega 5.

Ta BEM difícil pegar uma partida onde os dois times lutam pelo objetivo e estão 'cagando' pra KDR, parece que ta todo mundo querendo pegar Nuke. Bizarro.

Talvez você esteja dando mais sorte que eu.
 
FODA-SE KD joguei umas 4 partidas ontem e ganhei todas
devo ter KD de 1 a 1.1
passei dessa epoca de ostentar KD e olha que no MW DE 2009 eu e o time que jogavamos eramos praticamente imbativeis
ganhamos tudo que era campeonato que existia na epoca
TWL, CAL, Entre outros . a porrada nos gringos era tanta que os caras baniram times BR de participarem 'devido ao sistema lixo de matchmaking
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gostei bastante do jogo embora aqui o desempenho esteja um lixo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
qual era seu time? seu nick?
 
Eu gostei do jogo, movimentação está melhor e até o fps está melhor, tenho rodado em média de 130 a 170 de fps com exceção de Skid Row que fica com 95 a 115 não sei o pq. Maior parte das coisas está no maximo e usando fidelityFX que pra mim é indispensável para ver melhor
 
Hoje joguei das 01:00 até às 04:00, full party e até rolou duas nukes (uma do meu irmão) mas foram quase 1h 30m pegando só partida CDL (que faz até sentido, tinha 3 prozin Carmesin na party) e vamos ser sincero, esse novo sistema de desafio diário só apimenta essas partidas já que ganhando você vai desbloqueando as coisas e creio que esse seja o principal motivo dessas partidas disputadas.
 
Aparentemente, teve uma atualização da nvidia para o mw III... tomara que resolva um pouco (vi muita gente reclamando de alguns bugs e crashes no zombies - mwz e no mp).

No mais, queria saber de vocês que estão jogando, principalmente o multiplayer.. está valendo o investimento ou não? Eu estava animado principalmente por causa do zombies, mas ele parece relativamente curto (caso não tenha futuras atualizações) e, pela falta de conteúdo para o mwII (que acabei jogando bastante, mas sem tanto ânimo pela falta de novidade), acabo ficando preocupado com a questão do multiplayer também.

Valeu
 
Aparentemente, teve uma atualização da nvidia para o mw III... tomara que resolva um pouco (vi muita gente reclamando de alguns bugs e crashes no zombies - mwz e no mp).

No mais, queria saber de vocês que estão jogando, principalmente o multiplayer.. está valendo o investimento ou não? Eu estava animado principalmente por causa do zombies, mas ele parece relativamente curto (caso não tenha futuras atualizações) e, pela falta de conteúdo para o mwII (que acabei jogando bastante, mas sem tanto ânimo pela falta de novidade), acabo ficando preocupado com a questão do multiplayer também.

Valeu

Cara o Zombies não é curto, fora que solo você não consegue nada. Até ter loot para chegar na zona vermelha acho que é fácil umas 15 horas de gameplay.
O multiplayer é superior que do MW 2019 pela simples questão que 80% dos mapas iniciais são jogáveis.
 
A Steam tem Bundle do MW 2 e 3 ?

Ou não tem mais o 2 a venda, pq só aparece CoD MW3 aqui pra comprar :pensa:
 
Última edição:
Alguem com 3090 e problemas de performance ? Um amigo tem uma e o game começa rodando a 160 FPS, apos cerca de 2 partidas o fps começa a cair e chega até 40 fps. :pepe:
Detalhe, somente no COD isso ocorre.
 
 
Inicio de vida do COD sempre é final de mundial... depois da primeira SALE que começa os Boot Lobbys
 
a munição de ponta oca ta mais roubada que o complexo do carandiru inteiro

até ajustarem isso esta injogavel 1 tiro e você fica mais stunado que a propria granada de stun .
 
Comprei o novo MW3 pela Steam, estou com 2 dúvidas!

1.
A minha conta da Steam é vinculada com a Battle.Net, mas o MW3 não aparece na Battle.Net como um jogo que comprei, teria como adicionar lá na Battle.Net? Não interfere muito, mas pra mim faz sentido aparecer la no app.
2. As minhas configurações do MW3 nunca salvam quando fecho o game, sempre que abro o game, ele vai como se fosse a primeira vez que abrisse, aparece aquelas configs iniciais, sabe? (configurar brilho, aceitar termos, etc...)
Os levels de armas e da conta continuam normal, é só as configurações de gráficos, áudio, fov, etc... que restauram para o padrão.


Se alguém souber como resolver iria ajudar demais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo