Cara, vou te falar, quase tudo nesse jogo tem me agradado. A movimentação esta bacana, o feeling das armas e os sons de acerto/kill são muito bons, é satisfatório matar a galera. Não tenho (até agora) visto nenhuma arma extremamente chata (OP), nem KS, enfim, não consigo lembrar de nada que mereça um NERF para melhorar a gameplay (talvez as botas Ninja, não existe mais barulho de passos no jogo, geral usando).
Agora, eu não sei se é SBMM, se é servidor problemático, se é handicap... mas meu amigo, tem horas que me sinto o pior jogador do mundo jogando esse jogo.
Eu uso Ghost, armas com silenciador e a botinha pra não fazer barulho nos passos (Ninja), ou seja, em tese eu deveria ser praticamente um fantasma no game, não aparecer em vants, não fazer barulho ao me movimentar, não aparecer no radar ao atirar, mesmo assim vira e mexe pego partidas onde os caras vem te mirando pela parede, mas tipo, são MUITAS partidas. Maioria dos caras tudo com calling cards e ícones Iridescent da rankeada, outros com calling cards e ícones de Nuke do Warzone. Resultado, são partidas após partida fazendo KDRs de 0.25, 0.40... quando jogo bem consigo 0.80.
Rapaz, todos os FPS que joguei na minha vida eu tinha KDR acima de 2.0. O BF 2042 estou com quase 3.0 de KDR. No Warzone 2 tenho 4.3 de KDR (isso jogando só Solo). No MP do CoD eu não consigo nem 1.0!!!! Quando eu penso em atirar nos caras, já morri, tudo mirado, uns pré-fires bizarros, armas grudando em você, tu não consegue nem esboçar reação, nem fugir, o inimigo atira é chão. Ontem joguei dezenas de partidas assim, até que acho que o jogo pensou "é irmão, já batemos muito nesse cara". Ai DO NADA, joguei umas 4 partidas fazendo 4, 5, 6.0 de KDR, chamando chopper 2/3x por partida e finalmente, nas ultimas gameplays da noite, consegui finalmente me divertir.
Eu acho que o problema não é haver o SBMM, o problema é que ele não funciona! Parece que a ideia é: Coloca KDR 0,30 x 0,30... 0,80 x 0,80... 1,20 x 8,0. É tipo assim.