• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare III [2023]

É racham de ganhar dinheiro mesmo mascarando uma dlc como se fosse um novo jogo, metendo skins de Pato cachorro papagaio palhaço, armas que brilham e atiram flores...

Por falar em nicho... Warzone tá nesse meio termo tbm... Tu entra hj em dia só tem os cracudos do jogo lá brilhando igual árvore de Natal e te matando em 2 segundos.

Só os viciados fanáticos na franquia pq os casuais ou outros demais não aguentaram tamanha irresponsabilidade da empresta que em cada update soltava 10 skins fantasiosas e junto uns 20 bugs e menos 10fps na otimização.


Fortinite tá aí mostrando que ele dá o que a galera pede... Pediram tanto o primeiro mapa e tá lá... Deram...

Warzone negada chorava por verdansk e nem tiverem a ousadia de colocar ela nem se fosse por um evento temporário...

Não tô comparando o tema de Fortinite com warzone não, um é fantasioso o outro era real que virou FANTASIOSO, estou apenas comparando a atitude das empresas.


Eu nunca mais boto um real em cod/warzone.

Tem novidade? Vou lá testo brinco até perder a paciência por morrer tanto pra alguém com boneco de árvore atirando folhas de maconha com uma arma real (mp5 por exemplo) pintada de verde fluorescente e com led piscando que fiquei quebrada no game com o update que lançaram a skin dela pra poder a galera usar muito ela e acabar comprando tal skin. .... Isso se eu não morrer antes pro poderzinho do Superman que o caba pega no chão.


Rsrsrs

Burro fui eu quando reclamava de Verdansk.

Melhor mapa de todos os battle royale
 
Ainda não divulgaram data oficial, existem vazamentos que falam sobre dia 05/12, essa seria a data de lançamento da Season 01 do MW3 e também a data onde as modificações do MW3 chegariam ao WZ2. Muito se fala sobre Dezembro, mas a Activision é esperta, ela nunca da esses prazos, sempre trabalha com sistema de 'leakers', é uma forma mais fácil de manipular a comunidade sem se comprometer.

Igual quando 'leakers' falaram várias vezes que o MW2 seria um game de 2 anos, dai a Activision meteu o MW3 e soltou: "Nós nunca confirmamos oficialmente que seria um jogo de 2 anos, isso foram apenas vazamentos." E de fato, três leakers super influentes vazaram isso, todos davam como certo, ao ponto de geral acreditar que a informação era oficial. Até eu que acompanho de perto as notícias sobre a franquia me confundi, imagina os jogadores casuais que escutam só os ecos que correm por ai.



Esse jogo vai arrebentar de vender.

Vão colocar várias armas do MW3 como Meta do WZ2, só isso já vai motivar MUITA gente a comprar. Vão melhorar a gameplay do PC diminuindo recoil visual, muzzle flash e smoke, trazendo também mais opções de movimentação, sistema pick ten, minimap das antigas, quando tudo isso chegar no WZ, vish...

Outro ponto, qual outro FPS o público vai comprar? Não tem.
O público é sedento por 'novidades', por mais que sejam novidades recicladas. E o que o pessoal esta jogando? Tu abre o SteamDB e os FPS mais jogados são CS2, Apex e PUBG. O CS2 ainda é novidade, mas os outros dois, nem de perto. Detalhe, tirando CS2, os outros dois são Battle Royales, quando se fala de Multiplayer 'raiz', basicamente não há concorrência.

A Embark trouxe ai o Beta do The Finals e cade o barulho? Ninguém comentou, não teve alarde, o jogo já esta chegando sem força e provavelmente será um jogo super nichado. É sempre assim.

Enquanto CoD continuar sendo a única opção e sendo a única 'novidade' todos os anos, ele vai continuar a vender aos montes. Os caras tem praticamente um monopólio quando o assunto é FPS MP, infelizmente.
e pensar q a dice já teve esse monopólio ... hoje nem a data do próximo bf é discutida ... antigamente, o suprasumo dos fps arcade era o bf e o cod, pelo menos no pc, era secundário ... eu mesmo usava só para treinar a mira pro BF ...
 
Desde o COD WAR pego todos na pré venda, sempre falando que não iria cometer o mesmo erro, bati o pé nesse e vou esperar no game pass, ainda mais com a boa fase do BF 2042, se não sair lá só com uma promoção muito boa.
 
8j82zln.png


Activision se perdeu, qual o sentido de mandar a atualização do MW3 para um usuário que não tem o MW3? Isso só prova o fracasso que vai ser esse jogo mas se alguém achar algum jeito de pegar ele baratinho, manda o tutorial :limo:
 
8j82zln.png


Activision se perdeu, qual o sentido de mandar a atualização do MW3 para um usuário que não tem o MW3? Isso só prova o fracasso que vai ser esse jogo mas se alguém achar algum jeito de pegar ele baratinho, manda o tutorial :limo:
Cara entao eu acho q tem 3 formas de ver esse MW3

Primeiro - a campanha, que todos ja sabemos q e curta, e fraca, dita a pior da serie

Segundo - o multplayer, quem curte os mapas classicos anunciados, vai gostar, para quem nao gosta, outro ponto negativo

Terceiro - novos BR, WZ e DMZ, aqui eles voltaram todas as mecanicas de gameplay q os "proplayers" ai tanto choraram q foram removidas do dois, entao pelo q eu vejo era para ter mais gentefeliz q trite com esse WZ.

Eu nao gostei das mudanças no gameplay, campanha nem terminei ainda, e se nao acaber hoje nao vou acabar nunca, igual a do MW2 q eu tambem nao fechei. Para eu unica coisa q me fez comprar o jogo foi o MP devido os mapas classicos.
 
8j82zln.png


Activision se perdeu, qual o sentido de mandar a atualização do MW3 para um usuário que não tem o MW3? Isso só prova o fracasso que vai ser esse jogo mas se alguém achar algum jeito de pegar ele baratinho, manda o tutorial :limo:

Pq eles só fazem uma versão, a completa, se você não tem o jogo, só estão te obrigando a ocupar espaço no SSD a toa...

E antes já era assim, a pessoa que só jogava as partes gratuitas (DMZ, Ressurgência, Saques e WarZone) baixava o jogo todo, mas só acessa uma parte.

Tanto que qdo tinha Free Wekeend, os free players jogavam os outros modos (MP, Ship, Guerra Terrestre) e não precisava baixar mais nada.

E o DMZ vai ser incorporado no MW3, o mapa de Al Mazha vai ser retirado, na Season One (dezembro) vai ser os mapas do Urzikstan, Ashika e Vondel.
 
Pq eles só fazem uma versão, a completa, se você não tem o jogo, só estão te obrigando a ocupar espaço no SSD a toa...

E antes já era assim, a pessoa que só jogava as partes gratuitas (DMZ, Ressurgência, Saques e WarZone) baixava o jogo todo, mas só acessa uma parte.

Tanto que qdo tinha Free Wekeend, os free players jogavam os outros modos (MP, Ship, Guerra Terrestre) e não precisava baixar mais nada.

E o DMZ vai ser incorporado no MW3, o mapa de Al Mazha vai ser retirado, na Season One (dezembro) vai ser os mapas do Urzikstan, Ashika e Vondel.

Certeza? Porque eu consigo (pelo menos antigamente) forçar o download da campanha, warzone e multiplayer via Steam selecionando as partes na escolha de DLC na Steam.
 
8j82zln.png


Activision se perdeu, qual o sentido de mandar a atualização do MW3 para um usuário que não tem o MW3? Isso só prova o fracasso que vai ser esse jogo mas se alguém achar algum jeito de pegar ele baratinho, manda o tutorial :limo:

que fracasso, negócio vende que nem fifa ...

é fracasso para nóis, tiozão gourmet de fps ...

crackeiro de cod e fifa compra todo ano e só joga isso ...

https://www.terra.com.br/gameon/pla...c334588baea15b4b60e690b34e98038aonrhjk3z.html
 
que fracasso, negócio vende que nem fifa ...

é fracasso para nóis, tiozão gourmet de fps ...

crackeiro de cod e fifa compra todo ano e só joga isso ...

https://www.terra.com.br/gameon/pla...c334588baea15b4b60e690b34e98038aonrhjk3z.html

Cara mas até a comunidade tryhard abandonou o MW3, jogo com um grupo fechado desde o Cold War e lembro que havia mais hype para o Vanguard do que MW3, dessa vez só um comprou para dar o feedback já que a beta foi desastrosa. Mas não estou generalizando, basta ver como foi fraco a audiência da beta na Twitch

Estou totalmente desanimado com esse CoD, esse ttk absurdamente alto penaliza o MT de uma forma grotesca, tenho que ter tracking perfeito para matar o boneco enquanto isso o controle faz todo o tracking para o cara.
 
Última edição:
Cara mas até a comunidade tryhard abandonou o MW3, jogo com um grupo fechado desde o Cold War e lembro que havia mais hype para o Vanguard do que MW3, dessa vez só um comprou para dar o feedback já que a beta foi desastrosa. Mas não estou generalizando, basta ver como foi fraco a audiência da beta na Twitch

Estou totalmente desanimado com esse CoD, esse ttk absurdamente alto penaliza o MT de uma forma grotesca, tenho que ter tracking perfeito para matar o boneco enquanto isso o controle faz todo o tracking para o cara.
mas cara, os crackeiros estão exatamente no console ... cara compra um ps5 e só tem cod instalado nele ...
 
mas cara, os crackeiros estão exatamente no console ... cara compra um ps5 e só tem cod instalado nele ...

Isso é um fato, mas acho que os "crackeiros" estão no PC mas jogando de controle, a um gap entre: controle+console e controle+PC.
 
Vi algumas pessoas no reddit que já estão jogando mudando a região do xbox para a Nova Zelândia. Aparentemente existe uma maneira de jogar pelo Steam também.

 
8j82zln.png


Activision se perdeu, qual o sentido de mandar a atualização do MW3 para um usuário que não tem o MW3? Isso só prova o fracasso que vai ser esse jogo mas se alguém achar algum jeito de pegar ele baratinho, manda o tutorial :limo:

É porque esse conteúdo será todo utilizado no WZ2. Tipo, eu não sei se você esta só com o MW2 instalado e não esta com o Warzone, mas se estiver com Warzone, acaba sendo normal ele baixar mesmo sem tu ter comprado o MW3.

Agora o que eu achei bizarro mesmo é que o jogo esta sendo literalmente vendido como uma DLC, tu compra e ele aparece como DLC, ou seja, é de fato uma DLC que teve um marketing feito como se fosse um jogo novo, a Activision simplesmente suprimiu o termo DLC durante o marketing, ela não utiliza o termo, mas ao mesmo tempo também não cita que é um jogo novo. Os caras estão em 2050 amigo.

Cara mas até a comunidade tryhard abandonou o MW3, jogo com um grupo fechado desde o Cold War e lembro que havia mais hype para o Vanguard do que MW3, dessa vez só um comprou para dar o feedback já que a beta foi desastrosa. Mas não estou generalizando, basta ver como foi fraco a audiência da beta na Twitch

Estou totalmente desanimado com esse CoD, esse ttk absurdamente alto penaliza o MT de uma forma grotesca, tenho que ter tracking perfeito para matar o boneco enquanto isso o controle faz todo o tracking para o cara.

Sei não hein, pra ter noção o Airinho, que tem canal especializado em CoD, chegou a comprar um Series X só pra poder jogar o jogo com um dia de antecedência (mudando a região do aparelho).

O game teve várias mudanças que beneficiam o jogador de MK, apesar do TTK alto ser prejudicial. Acho que hora que o conteúdo começar a chegar no WZ2, o jogo começa a ter mais destaque.

Isso é um fato, mas acho que os "crackeiros" estão no PC mas jogando de controle, a um gap entre: controle+console e controle+PC.

Você esqueceu alguns fatores nos calculos: Controle + Console + Cronus/Titan e Controle + PC + DS4/Cheater/Lag Swift/Script.

Jogo esta cheio de peão safado.

Vi algumas pessoas no reddit que já estão jogando mudando a região do xbox para a Nova Zelândia. Aparentemente existe uma maneira de jogar pelo Steam também.



Isso é uma palhaçada que nunca entendi. Geral hoje em dia faz lançamento mundial. Cidadão paga caro no jogo e ainda tem que ficar fazendo gambiarra pra jogar mais rápido.

Deviam liberar pra todo mundo no mesmo dia e pronto. Fazer esses esquemas nem vira muita coisa, porque tu vai liberar mas dificilmente vai achar sala, principalmente no Brasil, exatamente porque o jogo não está liberado aqui e não tem tanta gente 'fuçona' pra fazer esses esquemas.
 
É porque esse conteúdo será todo utilizado no WZ2. Tipo, eu não sei se você esta só com o MW2 instalado e não esta com o Warzone, mas se estiver com Warzone, acaba sendo normal ele baixar mesmo sem tu ter comprado o MW3.

Agora o que eu achei bizarro mesmo é que o jogo esta sendo literalmente vendido como uma DLC, tu compra e ele aparece como DLC, ou seja, é de fato uma DLC que teve um marketing feito como se fosse um jogo novo, a Activision simplesmente suprimiu o termo DLC durante o marketing, ela não utiliza o termo, mas ao mesmo tempo também não cita que é um jogo novo. Os caras estão em 2050 amigo.



Sei não hein, pra ter noção o Airinho, que tem canal especializado em CoD, chegou a comprar um Series X só pra poder jogar o jogo com um dia de antecedência (mudando a região do aparelho).

O game teve várias mudanças que beneficiam o jogador de MK, apesar do TTK alto ser prejudicial. Acho que hora que o conteúdo começar a chegar no WZ2, o jogo começa a ter mais destaque.



Você esqueceu alguns fatores nos calculos: Controle + Console + Cronus/Titan e Controle + PC + DS4/Cheater/Lag Swift/Script.

Jogo esta cheio de peão safado.



Isso é uma palhaçada que nunca entendi. Geral hoje em dia faz lançamento mundial. Cara paga caro no jogo e ainda tem que ficar fazendo gambiarra pra jogar mais rápido.

Deviam liberar pra todo mundo no mesmo dia e pronto. Fazer esses esquemas nem vira muita coisa, porque tu vai liberar mas dificilmente vai achar sala, principalmente no Brasil, exatamente porque o jogo não está liberado aqui e não tem tanta gente 'fuçona' pra fazer esses esquemas.
Na verdade a melhor maneira e emular um controle com teu mouse. Ai tu vira god.
 
Na verdade a melhor maneira e emular um controle com teu mouse. Ai tu vira god.

Se eu comprar esse game estou a um passo de fazer isso, para equilibrar coloco meu GPX de lado e pego o meu Logitech de R$50.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei não hein, pra ter noção o Airinho, que tem canal especializado em CoD, chegou a comprar um Series X só pra poder jogar o jogo com um dia de antecedência (mudando a região do aparelho).

O game teve várias mudanças que beneficiam o jogador de MK, apesar do TTK alto ser prejudicial. Acho que hora que o conteúdo começar a chegar no WZ2, o jogo começa a ter mais destaque.

O Airinho é aceitável ele ter pego o Series X antes já que ele trabalha com isso.

Cara essa beta para mim foi um caos no MK, parece que havia uma aceleração no mouse horrível, input lag, netcode terrível e o ttk alto só bufou isso.
Essas novas mecânicas podem ajudar a gente contra players casuais mas se pegar um tryhard de controle não a como trocar de frente, parece que buffaram ainda mais o aim Assist. Lembrando que minha opinião é pertinente a beta, eles podem ter corrigido isso tudo no lançamento.
 
Última edição:
Se eu comprar esse game estou a um passo de fazer isso, para equilibrar coloco meu GPX de lado e pego o meu Logitech de R$50.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O Airinho é aceitável ele ter pego o Series X antes já que ele trabalha com isso.

Cara essa beta para mim foi um caos no MK, parece que havia uma aceleração no mouse horrível, input lag e o netcode terrível e o ttk alto só bufou isso.
Essas novas mecânicas podem ajudar a gente contra players casuais mas se pegar um tryhard de controle não a como trocar de frente, parece que buffaram ainda mais o aim Assist. Lembrando que minha opinião é pertinente a beta, eles podem ter corrigido isso tudo no lançamento.

Meu BETA funcionou assim:

"Olha, um inimi..." Morri.
"Eita, vou atira..." Morri.
"Um cara ali..." Morri.
"Putz atir..." Morri.
"Um cara ali, atira, atira, atira, 30 tiros, não morreu..." Morri.

Maioria das vezes eu não conseguia nem atirar no cara, parecia que estava 1 segundo atrás de todos. Então eu te entendo perfeitamente. :haha:
 
Meu BETA funcionou assim:

"Olha, um inimi..." Morri.
"Eita, vou atira..." Morri.
"Um cara ali..." Morri.
"Putz atir..." Morri.
"Um cara ali, atira, atira, atira, 30 tiros, não morreu..." Morri.

Maioria das vezes eu não conseguia nem atirar no cara, parecia que estava 1 segundo atrás de todos. Então eu te entendo perfeitamente. :haha:

Os mapas são os mesmos, o caras já sabem desde 2009 aonde voce aparece, então já ficam mirando, isso qdo não fazem Pré Fire...
 
Meu BETA funcionou assim:

"Olha, um inimi..." Morri.
"Eita, vou atira..." Morri.
"Um cara ali..." Morri.
"Putz atir..." Morri.
"Um cara ali, atira, atira, atira, 30 tiros, não morreu..." Morri.

Maioria das vezes eu não conseguia nem atirar no cara, parecia que estava 1 segundo atrás de todos. Então eu te entendo perfeitamente. :haha:
Eu mal joguei a beta. Tava um lixo, crashando direto, e só caía aquele mapa da favela que eu odeio, muito verticalizado. Esse ttk mais alto com o slide roubado fica impossível trocar de MNK. Fora os servers horrorosos.

Antes eu jogava no controle, agora tô no MnK.

Meio que desaprendi a jogar no controle, mas tô cogitando voltar, é roubado demais.
 
Vi algumas pessoas no reddit que já estão jogando mudando a região do xbox para a Nova Zelândia. Aparentemente existe uma maneira de jogar pelo Steam também.


Tentei aqui e não foi, mas alguns streamers estão jogando, um eu vi que entrou pela Battle.net, aqui é steam
 
Tentei aqui e não foi, mas alguns streamers estão jogando, um eu vi que entrou pela Battle.net, aqui é steam

Cheguei em casa agora e já fui testar, deu certo.

Abre o Cod HQ
Inicia o mp do mw2
Assim que aparecer a tela preta depois da transição abre o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa Call of Duty HQ
Inicia o jogo novamente no Steam

Já deixa o gerenciador de tarefas e a biblioteca do steam abertos pra fazer rápido.
 
Cheguei em casa agora e já fui testar, deu certo.

Abre o Cod HQ
Inicia o mp do mw2
Assim que aparecer a tela preta depois da transição abre o gerenciador de tarefas e finaliza a tarefa Call of Duty HQ
Inicia o jogo novamente no Steam

Já deixa o gerenciador de tarefas e a biblioteca do steam abertos pra fazer rápido.
tentei fazer isso, mas lembrei que ja deinstalei o MP do mw2
 
Piada ser obrigado a abrir o launcher do MW3 mesmo sem ter comprado, perde uns 2 minutos só para trocar pro launcher do MW2.
 
Isso é um fato, mas acho que os "crackeiros" estão no PC mas jogando de controle, a um gap entre: controle+console e controle+PC.

Os crackeiros reais estao no PC jogando com o Joystick mesmo.

Os cara com monitor 240HZ + PC monstro + Joystick cheio dos botões remapeados + AIM assist quebrado. Destroi todo mundo mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo