[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi os vídeos do jogo e me parece mto melhor do que todos os CoDs lançados atualmente (até mais do que o WW2 que me pareceu ser o melhor CoD dessa geração até agora lançado). O jogo tmb me lembrou um pouco o BF3, mas ainda sim o cara recarrega a arma um pouco mais rápido. Só não sei se o jogo terá tanques e veículos leves pra se locomover, pois nos modos 50vs50 certamente num mapa grande terá de ter veículos. Mas ao que parece esse jogo promete, vou esperar as reviews e o BETA pra testar.
 
Nunca imaginei que estaria no hype para um COD novamente, to até vendo videos de gameplay no youtube, acho que é a nostalgia da época do MW2 e do primeiro BO batendo forte.

Tambem estou gostando do que está sendo mostrando. Meu último COD foi o MW2, joguei demais ele. Acho que devo ter mais de 1000 horas nele.
 
Depois de ver o trailer do MP , e ver vários gameplays fiz a pré venda, realmente esse será um novo COD em vários aspectos, começando pelo crossplay que é muito interessante, depois vem a nova engine, até que fim que mudaram a engine defasada do COD, mapas maiores vários modos de jogo etc, realmente parece muito bom, agora vamos esperar o beta para jogar e aproveitar o game.
 
Achei sensacional os ultimos videos de gameplay do jogo nos modos 10x10, 20x20. Achei top tbm q vai ter modos 32x32 e 50x50, isso vai ser um "gamechanger" na serie e vai bater forte no BF. Ainda mais q em alguns modos havera veiculos.
Estou muito empolgado e vou comprar com certeza. Mas devido o valor vou pegar e versão mais basica mesmo.
 


@Chackall seu BF dos sonhos chegou
TTK funciona
mapas bem elaborados
armas com muitas customizações
e o rlv para te carregar
 
Eu vi os vídeos do jogo e me parece mto melhor do que todos os CoDs lançados atualmente (até mais do que o WW2 que me pareceu ser o melhor CoD dessa geração até agora lançado). O jogo tmb me lembrou um pouco o BF3, mas ainda sim o cara recarrega a arma um pouco mais rápido. Só não sei se o jogo terá tanques e veículos leves pra se locomover, pois nos modos 50vs50 certamente num mapa grande terá de ter veículos. Mas ao que parece esse jogo promete, vou esperar as reviews e o BETA pra testar.
vai ter modo 50vs50 ?
 
O que tá me preocupando nesses vídeos é que os combates são muito bidimensionais (locais excessivamente planos), excesso de corredores e baixa distância de engajamento. Acho que os map designers tinham que dar uma revisitada nos aspectos que fizeram os mapas de MW e MW2 serem os melhores da série.
 
Hype grande aqui.
 


Não sei se é o YouTube mas essa versão 4k do PS4 Pro ta bem embaçada.
 
Última edição:


Não sei se é o YouTube mas essa versão 4k do PS4 Pro ta bem embaçada.


Sim Ps4 vai rodar bem zuado mesmo embaçado, e com graficos de certo no low medio, negocio vai ser no PC esse COD.
 


Não sei se é o YouTube mas essa versão 4k do PS4 Pro ta bem embaçada.


Quando eu vi ontem por esse video aqui da Digital Foundry eu achei até que bom.

 
Sim Ps4 vai rodar bem zuado mesmo embaçado, e com graficos de certo no low medio, negocio vai ser no PC esse COD.

Podiam liberar uns videos de qualidade rodando no PC, eu estava cogitando jogar no PS4 Pro mas esse embaçado me desanimou.

Quando eu vi ontem por esse video aqui da Digital Foundry eu achei até que bom.

É, pelo que entendi é um motion blur pra disfarçar algumas imperfeições no carregamento das texturas... nesse video parece que ta melhor.
 
Podiam liberar uns videos de qualidade rodando no PC, eu estava cogitando jogar no PS4 Pro mas esse embaçado me desanimou.



É, pelo que entendi é um motion blur pra disfarçar algumas imperfeições no carregamento das texturas... nesse video parece que ta melhor.

Até o lançamento devem melhorar um pouco acredito, mais devemos pensar que a atual geração de consoles está perto do fim , então não tem mais aquela folga para rodar os jogos, eu tenho ps4 tbm e concerteza irei de PC nesse COD.
 
Até o lançamento devem melhorar um pouco acredito, mais devemos pensar que a atual geração de consoles está perto do fim , então não tem mais aquela folga para rodar os jogos, eu tenho ps4 tbm e concerteza irei de PC nesse COD.

Se ficar menos embaçado até da pra aceitar, não espero muita coisa dos consoles também.
A verdade é que jogando no PC eu sempre acabo desligando um monte de efeitos que embelezam o jogo em prol de uma maior facilidade de enxergar os inimigos. Recentemente voltei a jogar Insurgency Sandstorm, jogo roda lindo em 4k 60 fps com tudo quanto é tipo de efeitos e sombras mas estava apanhando feio e morrendo pra caramba, deixei o jogo no low e a vida ficou mais fácil, mas pqp que visual tosco agora...
Ai que bate aquela curiosidade como vão fazer agora com o cross-play, pq se bobear vou acabar rodando o jogo mais feio que em um PS4 aqui devido a possibilidade de customizar as opções, se eu usar um controle vou jogar com os pessoal dos consoles com uma certa vantagem? Vamos ver como vai ficar.
 
Sim no PC tem esse fato mesmo, pessoal do competitivo coloca tudo no low e ja era, dai vc tem que balancear isso, eu não curto jogar com graficos no low, mais tbm gosto de ter uns FPS altos, o crossplay pelo explicado até agora é baseado no input , tipo se vc esta jogando com controle no PC vai cair com o pessoal que joga no controle, se tiver jogando teclado só vai cair com quem estiver jogando no teclado, deixaram bem claro que no meio da partida não sera possivel trocar o controle, basta jogar e ver como irá funcionar na pratica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo