[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Interessante esse 20x20. Quase 9 anos depois do Black Ops 1 eu volto a ter interesse nessa franquia.
 
 

 
 
Última edição:
Impressão minha ou esse MP ai ta focado em partidas de 2, 4 e 6 players somente? Cade o COD com partidas 12 vs 12 ou ate mais players pelo amor de deus. Isso e Activison querendo imitar R6, fala serio. Espero que haja modos para mais players como os MW 1 e 2.
 
Impressão minha ou esse MP ai ta focado em partidas de 2, 4 e 6 players somente? Cade o COD com partidas 12 vs 12 ou ate mais players pelo amor de deus. Isso e Activison querendo imitar R6, fala serio. Espero que haja modos para mais players como os MW 1 e 2.
Vc viu os vídeos?
O primeiro postado foi 20x20
 
Alguma informação sobre ajuste de FOV? Esse FOV padrão não da, muito perto.
 
que doideira, to vendo a stream do Shroud e tá todo mundo jogando junto nesse modo aí 20x20.. console x pc.. nego de mouse contra os com controle..

será q vai ser assim?
 
Última edição:
Alguma informação sobre ajuste de FOV? Esse FOV padrão não da, muito perto.
FOV 110 (aparentemente até no console vai ter FOV slider)


@topic
Gostei bastante do Reveal... Não compro COD faz anos já e nunca imaginei que eu iria cogitar comprar novos jogos da Infinity Ward, porém esse parece estar bem legal.
 
Venho aqui mi retratar pelo meu post nº 151

"
o jogo ta lindo isso e fato
uma nova engine deu uma cara nova ao COD
porem e somente + do mesmo
poderiam ousar como aquele jogo indie o WW3
Mapas maiores 1 ou outro veiculo sem perder a essência de cod "


Galera desde o COD MW2 que eu não criava um hype tão grande num jogo tudo que sempre pedi para colocarem num cod colocaram
mapas maiores + players
kraio modo 20x20 talves 50x50 alguns veiculos, crossplataforma entre varias novidades
depois de anos mi afastado da serie "BF BC2 até p BF 5 devo voltar para COD

O DEDO DA pre compra até coço mais vou mi manter calmo porque já mi fudi d+ com COD
 
 



Ta lindo esse jogo galera, faz anos q nao faço uma pre compra, a ultima foi la no DCS do F18 a uns anos atras.
Mas ta bem salgatinho o valor viu, tenso.

Espero fortemente um crossplay geral entre plataformas, isso vai manter esse COD vivo por muito, mas muito tempo mesmo.
 
Ta lindo esse jogo galera, faz anos q nao faço uma pre compra, a ultima foi la no DCS do F18 a uns anos atras.
Mas ta bem salgatinho o valor viu, tenso.

Espero fortemente um crossplay geral entre plataformas, isso vai manter esse COD vivo por muito, mas muito tempo mesmo.
O crossplay vai depender da entrada do dispositivo.
Mouse no pc vs mouse no console / controle no pc vs controle no ps4
Se o cara bancar o esperto e tirar o controle, vai ser bloqueado
 
O crossplay vai depender da entrada do dispositivo.
Mouse no pc vs mouse no console / controle no pc vs controle no ps4
Se o cara bancar o esperto e tirar o controle, vai ser bloqueado

Sim eu entendi, mas espero que haja opção de ser misto tbm mano, assim com o passar do tempo e talvez um numero menor de players ainda sim haja muitas partidas.
 
Ultimo COD que eu gostei foi o WW2, agora esse MW me deixou muito animado, so fico com medo da otimização.
 
Sim eu entendi, mas espero que haja opção de ser misto tbm mano, assim com o passar do tempo e talvez um numero menor de players ainda sim haja muitas partidas.

Mas tera aquele MIMIMI de mouse ser melhor que o controle e ter vantagem, agora que isso não vai rolar dessa forma.
 
Mas isso não é mimimi: é fato. Considerando jogadores com o mesmo nível de controle (sem vantagem de aim assists) contra jogadores de teclado e mouse só vai resultar na surra dos jogadores de controle.

Sim, por isso que falei que sera muito difícil fazer dessa forma, certeza que sera estilo fortnite
 
Esse eu queria hein :(
 
Vi nada demais. Cria o hype pelo tema de guerra moderna, logo após o lançamento a activision já manda as microtransações escrotas de praxe, nego reclama reclama, depois abandona e o ciclo reinicia com uma nova skin ano que vem.
 
Pelo menos dessa vez temos uma engine nova, gráficos novos, som, estilo de jogos diferentes, não é mais do mesmo, inclusive a jogabilidade está diferente também.

Eu também estou desanimado com COD a anos, mas com esse novo, parece que vai ser interessante, é só esperar o open beta e ter uma conclusão definitiva.
 
Mas isso não é mimimi: é fato. Considerando jogadores com o mesmo nível de controle (sem vantagem de aim assists) contra jogadores de teclado e mouse só vai resultar na surra dos jogadores de controle.

Entao, mas q seja uma opção clara de MP onde pode haver joy VS teclado/mouse saco, ai entra quem quiser. Mas veremos.

Vi nada demais. Cria o hype pelo tema de guerra moderna, logo após o lançamento a activision já manda as microtransações escrotas de praxe, nego reclama reclama, depois abandona e o ciclo reinicia com uma nova skin ano que vem.

Cara eu vi, primeiro COD em anos q traz as melhores ideias de MW1 e MW2, uma nova engine desde COD MW.

Sei nao, EA tomou bastante no rabo com isso, e desenvolvedoras ja viram q o pay to win em jogos muito massivos e problema. Acredito q com certeza terá microtransações para cosméticos, isso e fato.
Acho q bem claro isso ficou o fato de ja nao ter Season Pass. Se fosse um jogo focado nisso ja teria com certeza.

Penso q Activision ja viu onde ganhar de outra forma com o jogo, e so ver o a galera fez com o MK 11, game tem longevidade incrivel, e enorme potencial.

Veremos, eu gostei muito do que, dos gameplay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo