[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkk pra quem tem AMD saiu driver, aqui nem entra kk
 
Aqui também está dando erro de conexão para eu e mais 5 amigos.

Na minha opinião tá normal, completamente esperado. auhauhauhauhau

Servidores:

 
Tava na cara que ia cair o servidor. Parece que não aprendem hahaha sempre que tem lançamento pesado assim da merda. O ruim é o jogo nem entrar no menu, queria testar a campanha pelo menos...
 
Os servidores da BattleNet caem todo santo evento de Overwatch, que ta com cada vez menos player.. era evidente que ia cair no lançamento do MW
 
Esse jogo é 100% online que nem o black ops 4?
infelizmente sim
queria pelo menos configurar mouse e graficos
mais nem isso só amanha a noite mesmo
8/
 
...... 34 min tentando conectar e nada... Tenso.... :poker:
 
Jogar FPS MP em dia de lançamento já virou sinônimo de frutração. Eu só baixei o driver da Nvidia aqui e vou esperar amanhã.

De volta ao Destiny.
 
Vou chegar em casa 00:30 espero que até lá já esteja melhor.
 
We're actively investigating an issue where some players are unable to connect to Modern Warfare. Stay tuned for updates.
 
por que diabos eu tenho que depender de um maldito servidor online pra jogar uma campanha singleplayer? a palavra ódio não reflete bem meus sentimentos :mesa:
 
por que diabos eu tenho que depender de um maldito servidor online pra jogar uma campanha singleplayer? a palavra ódio não reflete bem meus sentimentos :mesa:
Talvez porque a XP par subir de nível conte também no Singleplayer. Então, teoricamente justifica a necessidade de estar always online.
 
Talvez porque a XP par subir de nível conte também no Singleplayer. Então, teoricamente justifica a necessidade de estar always online.
caramba, mesmo que seja isso, porque então não armazenar esse XP de forma local e sincronizar com a nuvem quando tiver uma conexão ativa? foda é impedir quem tá pouco se lixando pra jogar online (meu caso) de acessar um conteúdo que tá aqui ocupando centenas de GB do meu pobre SSD. é muito ridículo isso...
 
Começou bem o jogo. :sefu:
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caramba, mesmo que seja isso, porque então não armazenar esse XP de forma local e sincronizar com a nuvem quando tiver uma conexão ativa? foda é impedir quem tá pouco se lixando pra jogar online (meu caso) de acessar um conteúdo que tá aqui ocupando centenas de GB do meu pobre SSD. é muito ridículo isso...
Porque isso possibilita alteração nos dados salvos no PC... Talvez por isso.
 
We're actively investigating an issue where some players are unable to connect to Modern Warfare. Stay tuned for updates.


SOME
SOME
SOME
SOME

na verdade e todo mundo não alguns
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo