[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que o jogo não me deixa sequer abrir, se eu não tiver com o driver mais atualizado? Zuado isso.

Atualizei e deu 2 crashes durante o jogo, mas... pqp tá animal!
 
Por que o jogo não me deixa sequer abrir, se eu não tiver com o driver mais atualizado? Zuado isso.

Atualizei e deu 2 crashes durante o jogo, mas... pqp tá animal!

Ta dando esse problema nas AMD's, vi no reddit que e esse ultimo driver, coloca tudo no low que vai parar de fechar.
 
Só vou poder jogar hoje a noite, alguém sabe informar se aquele embaçado na imagem da versão BETA foi melhorado na versão final?
Na minha opinião, bastante. Eles colocaram um novo AA cinematográfico, e ele é o único embaçado de vdd
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que o jogo não me deixa sequer abrir, se eu não tiver com o driver mais atualizado? Zuado isso.

Atualizei e deu 2 crashes durante o jogo, mas... pqp tá animal!
Olha nas recomendações do jogo pra amd, a partir de certo driver é que pode entrar no jogo, caso o último bugue pra ti
 
Engraçado que no meio da partida eu troquei as conf deixei tudo no alta e joguei 10 minutos, depois deu o mesmo erro :sefu:
 
Ta dando esse problema nas AMD's, vi no reddit que e esse ultimo driver, coloca tudo no low que vai parar de fechar.
Beleza, vou testar hoje, e também vou fazer igual o amigo acima sugeriu. Qual driver vc está usando?
Eu realmente tava usando um dos primeiros drivers, vou tentar um um pouco mais atualizado.
add na battle.net, galera: rodmassacre#1859
 
Beleza, vou testar hoje, e também vou fazer igual o amigo acima sugeriu. Qual driver vc está usando?
Eu realmente tava usando um dos primeiros drivers, vou tentar um um pouco mais atualizado.
add na battle.net, galera: rodmassacre#1859

To usando a ultima, porque o jogo nem estava abrindo com o driver antigo, pois falava que meu PC nao roda. Esse Driver e tipo um beta para dar tanto problema.
 
Ainda bem que ganhei esse jogo com a RTX, porque se eu tivesse pago ia tá mais do que puto. Ontem foram os servidores me empatando de jogar a campanha. Hoje, é o jogo dando crash de erro do direct x toda Santa vez na primeira cutscene. Ou seja, ainda não consegui jogar a desgraça. No Reddit tem buzilhoes de pessoas com o mesmo problema. Driver tá atualizado, tirei oc da VGA, desliguei afterburner, nada resolveu. Faltam ainda os testes usando borderless e desativar o raytracing. Tá difícil
 
aqui o jogo ta rolando liso sem crash nem nada ultimo driver NVIDIA
 
Pessoal, estou querendo comprar o jogo mas estou com umas dúvidas:
Não sei se vou gostar do multiplayer (jogo apenas overwatch online), o que me chamou a atenção nesse cod é ter novamente uma campanha, a campanha está legal? Qual a duração +/-, aquelas 8-10 horas padrão?

A página do jogo diz que necessita de 175GB de espaço livre no HD, depois de instalado qual o tamanho? Não estou com mto espaço sobrando aqui não...
 
aqui ta tudo dublado, se mudar pra inglês tem a opção de legenda?
 
Acordei 04hrs da manhã pra jogar.

Primeiras missões da campanha estão bem legais, o jogo ta igual mas ta diferente.

Ainda é campanha de COD, mas está um pouquinho mais dificil. Não da mais pra sair atirando e tankando bala, pelo menos não na dificuldade Veterano ou Realista.

Utilizar cover corretamente e etc, ta sendo essencial.

Por sinal, que missão foda a da Raid na casa, sensação de claustrofobia master ali.
 
Caraio ontem fiquei esperando pra jogar e não consegui logar no servidor...

Agora só dps do trampo :(
 
Caraio ontem fiquei esperando pra jogar e não consegui logar no servidor...

Agora só dps do trampo :(


Acordei as 4:00, consegui jogar as 5:00 por conta de bugs. agora so as 16:00 :/
 
Mdssss do ceu in game com tudo no talo fico com 120 fps, no lobby fico com 15 a 20 fps, que porra de lobby pesado é esse
 
Mdssss do ceu in game com tudo no talo fico com 120 fps, no lobby fico com 15 a 20 fps, que porra de lobby pesado é esse

a 1060 e muito boa ainda, quase pegando um GTX ou RTX final do ano. AMD sempre da problema.
 
Mdssss do ceu in game com tudo no talo fico com 120 fps, no lobby fico com 15 a 20 fps, que porra de lobby pesado é esse
Tua GPU fica em 100% pra manter esses 15~20fps?

Viu que tem 3 ajustes pra isso nos menus né? Se não me engano na configuração padrão limita em 30fps no lobby/menus...

Veja se aumentar não resolve, aqui coloquei 60 fps pra ficar mais fluido e não sair da faixa de sincronia do meu monitor.
 
Eu comprei pela Battle.net e cobraram 222 reais no cartão ao invés de 199
Alguém sabe se eles vão estornar esse valor indevido ?
 
Eu comprei pela Battle.net e cobraram 222 reais no cartão ao invés de 199
Alguém sabe se eles vão estornar esse valor indevido ?

Mesma coisa comigo, nao vi estorno nao.
 
Sera que resolve, as 16:00 vou testar, se alguem que estiver com o mesmo problema tentar aipf.

 
Eu comprei pela Battle.net e cobraram 222 reais no cartão ao invés de 199
Alguém sabe se eles vão estornar esse valor indevido ?
Isso aí é o IOF... Você comprou direto na loja pelo cartão de crédito né?
A blizzard cobra em dólar! comigo rolou a mesma coisa, pedi reembolso e paguei por boleto!

maior bait da história
 
Isso aí é o IOF... Você comprou direto na loja pelo cartão de crédito né?
A blizzard cobra em dólar! comigo rolou a mesma coisa, pedi reembolso e paguei por boleto!

maior bait da história

Sim
E a nubank ainda me mandou um e-mail explicando isso.
Realmente é foda, pior que não vi nada informando isso antes
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo