[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

estou com bug aqui , o controle do xbox deixa de funcionar os analogicos nq campanha, alguem com esse problema?
 
De todos os problemas o que mais irrita e me afasta mais do jogo eh a HUD, putaquepariu que nao da pra ver nada na tela direito.. eh nome do aliado, nome do inimigo, flags, bandeira sendo capturada NO MEIO DA MIRA, nao da...
 
Mas é extremamente simples perceber, apenas repare que o que acontece na sua tela é diferente do que acontece no servidor. Você consegue reparar muito isso quando bate de frente pra um inimigo e morre sem nem conseguir encostar no botão do mouse. Dai tu vai ver a Kill Cam e o cara te viu, mirou, acertou 3/4 tiros em você e, por algum motivos, o jogo não te mostrou esses 500ms de informação. Você simplesmente morre.

Pior ainda são os casos onde tu sabe que deu tiro suficiente pra matar 2x e mesmo assim morre. É de deixar qualquer um PUTO. Isso + os mapas "lindos" já acabam com toda a vontade de quem é veterano de FPS em jogar.

Fizeram até piada no reddit oficial que esse CoD está sendo amado majoritamente por quem era pereba nos jogos anteriores. :lol2:
 
Pior ainda são os casos onde tu sabe que deu tiro suficiente pra matar 2x e mesmo assim morre. É de deixar qualquer um PUTO. Isso + os mapas "lindos" já acabam com toda a vontade de quem é veterano de FPS em jogar.

Fizeram até piada no reddit oficial que esse CoD está sendo amado majoritamente por quem era pereba nos jogos anteriores. :lol2:

TA ai a vantagem de nao ser um PRO PLAYER, tudo precisa ser o melhor.
Bom pa mim q sou casual bem meia boca e consigo me divertir.

Pensa nos caras q pagaram 200R$ achando q teriam o melhor do mundo e nao encontraram.

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Estou me divertindo bastante no jogo, como não levo o CoD ao limite da competitividade, está sendo uma experiência agradável. Estou ciente dos problemas e, sinceramente, até o momento tenho levado tudo na boa. Dá pra jogar e relaxar um pouco hahahaha...

Queria jogar com mais gente, sozinho eu sei que não está tão empolgante e no discord do Adrenaline nunca tem ninguém. Se alguém estiver passando pela mesma situação, me adiciona lá!

Welsh#11838
 
Pessoal, estou vendo uma galera se "inclinando" nas kill cam na hora de mirar. Qual botão que faz isso? Obrigado!
 
Nunca vi tanta camperagem num COD, não jogava multiplayer sério desde o MW3 mas ta foda... Pelo menos os crashes pararam pra mim, que não aconteça novamente.
 
Estou me divertindo bastante no jogo, como não levo o CoD ao limite da competitividade, está sendo uma experiência agradável. Estou ciente dos problemas e, sinceramente, até o momento tenho levado tudo na boa. Dá pra jogar e relaxar um pouco hahahaha...

Queria jogar com mais gente, sozinho eu sei que não está tão empolgante e no discord do Adrenaline nunca tem ninguém. Se alguém estiver passando pela mesma situação, me adiciona lá!

Welsh#11838
E aí Welsh, beleza?

Tu me adicionou na Battle.net, né? Se quiser, entra amanhã de noite no TeamSpeak lá, daí a gente joga junto!

Hoje tinha bastante gente, fizemos dois times até! Está bem legal.

Qualquer dúvida, só dar um grito. E os dados do TS estão no post do Bettini! Se precisar te ajudo amanhã!

Valeu!
 
Eu soh queria jogar a campanha com audio em ingles e legenda em portugues, eh possivel? Se alguem souber de alguma gambiarra ae agradeço!
 
Comprando no greenmangaming tem refound caso eu nao curta ou nao rode direito no meu pc?
valeu.
 
Finalmente peguei a AK-47 e Eagle... Fui usar e perdi praticamente todos os x1 contra a M4A1... Muito triste... Quero que nerfem ela logo pra galera começar a usar outras armas!

Tem tanta arma daora no jogo e geral(e eu) jogando só de m4
 
Finalmente peguei a AK-47 e Eagle... Fui usar e perdi praticamente todos os x1 contra a M4A1... Muito triste... Quero que nerfem ela logo pra galera começar a usar outras armas!

Tem tanta arma daora no jogo e geral(e eu) jogando só de m4

Pra min a melhor arma é a M18A1 kkkkk :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que o @Dinhoo_Loko me fez comprar o WW2, agr to viciado é nele, até larguei o MW
 
Última edição:
Pra min a melhor arma é a M18A1 kkkkk :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que o @Dinhoo_Loko me fez comprar o WW2, agr to viciado é nele, até larguei o MW
Jogo ta pika, ontem arrisquei procurar o modo guerra com objetivos e achou partida rapidinho com um bom ping... Ta show... Vou te add lá pra jogarmos.
 
Nem no battlenet?
tenho medo de nao rodar direito
 
Tentei comprar na Argentina mas tem que fazer outra conta e meu cartão não foi aceito pelo PayU , dizendo que não é internacional , compro coisa direto em site gringo.
Vou comprar no br mesmo, parcelar e go go.
 
Finalmente peguei a AK-47 e Eagle... Fui usar e perdi praticamente todos os x1 contra a M4A1... Muito triste... Quero que nerfem ela logo pra galera começar a usar outras armas!

Tem tanta arma daora no jogo e geral(e eu) jogando só de m4

AK tá UMA MERDA, uma verdadeira MERDA!
Precisam nerfar as shotgun, tem cara matando com aquelas merdas de muito longe.
 
To jogando com a P90 e quando você libera os attachments de mira laser e o bocal de recuo fica uma delicia jogar com ela!

Ontem joguei a noite toda só com ela
 
To jogando com a P90 e quando você libera os attachments de mira laser e o bocal de recuo fica uma delicia jogar com ela!

Ontem joguei a noite toda só com ela

Comecei a jogar com ela tbm, de primeira já fiz um regaço de 26/6, sem nenhum attch...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida, esse MW tem NUKE?
 
@Apokalip5e desculpe a galera ai ontem eu sai no meio da partida, minha internet caiu não pode ver chuva kkk
 
@Apokalip5e desculpe a galera ai ontem eu sai no meio da partida, minha internet caiu não pode ver chuva kkk
Tranquilo, cara! Imaginei que tinha caído, hehehe

Pior que aqui é a mesma coisa... Se cair um pingo de chuva, minha internet cai junto, uahuahauhuha

Mas sem erro, hoje de noite jogamos mais.
 
Mano, se eu te falar que pedi e refund e já desinstalei o jogo de tanto asco que peguei.

Mas é extremamente simples perceber, apenas repare que o que acontece na sua tela é diferente do que acontece no servidor. Você consegue reparar muito isso quando bate de frente pra um inimigo e morre sem nem conseguir encostar no botão do mouse. Dai tu vai ver a Kill Cam e o cara te viu, mirou, acertou 3/4 tiros em você e, por algum motivos, o jogo não te mostrou esses 500ms de informação. Você simplesmente morre.

Ontem eu estava correndo em direção a uma porta, eu bati na porta e assim que passei pelo batente, morri. Fui olhar a Kill Cam, um cara havia me atirado com Shotgun, o problema é que na tela dele eu não cheguei nem a encostar na porta! Ou seja, existe um dsync de informações entre client/server.

Com certeza daqui alguns dias o Chris vai fazer outro vídeo mostrando esse problema, dai posto aqui e te marco. Ele já fez um do BETA que postei nas últimas páginas.



Eu gastei toda minha esperança esperando arrumarem os BFs. Ai cansei.


PEDIU REFUND E DESISTIU DO JOGO?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo