• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Tá tenso jogar o Warzone no Acer Nitro 5.
Vários vídeos da galera rodando de boa e aqui o uso da GPU fica caindo pra 0% toda hora, complicado demais!
 
Joguei várias ontem mas não consegui pegar gosto. O gráfico é incrível, ideias muito inovadoras.

Mas parece bem sem SAL. Parece que PUBG ainda está um abismo acima em questão de tensão no jogo.
O BR sim , PUBG ainda é imbatível.
O modo saque não tem outro igual, muito divertido e frenético, tanto é que 90/95% do tempo joguei saque.
 
em questão de lag e desempenho não notei nenhum problema. rodando liso, sem nenhum crash nem lag.
 
Uma coisa estranha que notei nesse jogo foi a diferença de sensibilidade entre fuzis. A M4A1, por ex, se move mais lentamente do que a RAM-7. Achei meio bizarro. Uma coisa é vc ter sensibilidade diferente para a mira em "zoom" e fora do zoom. Outra coisa é vc ter sensibilidade diferente entre armas iguais.. achei que isso prejudica bem a jogabilidade, especialmente em se tratando de "memória muscular".

Não são armas iguais né ...

Primeira coisa que pensei foi na questão de peso. A M4A1 deve pesar 3,2 - 3,5kg carregada. Imaginei que a RAM-7 seria mais leve, porém pesquisando vi que é aproximadamente a mesma coisa, também deve ter fácil seus 3,5kg.

Então notei que a diferenciação é mais sutil, provavelmente isso que levou o pessoal a configurar ela diferente no jogo. A M4A1 é um rifle de assalto "normal". A RAM-7 (TAR-21 na vida real) é um rifle de ação Bullpup, que é um sistema de disparo com ação atrás do gatilho, que permite que as armas sejam mais curtas (a P90 por exemplo, é compacta daquele jeito devido a esse sistema).

Resumo da ópera, é que a TAR-21 se propõe a ser um rifle mais compacto, ela tem 720mm de comprimento na versão original, e chegando a apenas 640mm na versão CTAR-21 (uma das variantes).

Enquanto a M4A1 tem seus 838mm. Ou seja, apesar de ser um rifle com o mesmo peso, é mais longo, naturalmente mais difícil de equilibrar e controlar.

Quando entramos no wiki do COD MW, a descrição da RAM-7 é que trata-se de uma AR com a mobilidade mais próxima de uma SMG, sendo uma boa escolha para combate de curta distância, por sua mobilidade (claro, não querendo dizer que não seja boa a maiores distâncias). Enquanto a M4A1 é apresentada com um rifle "pau pra toda obra" e com bom alcance de tiro.

Logo, é aceitável que um rifle até 20cm menor que a M4A1, seja mais móvel, apesar de ter o mesmo peso. O problema seria se a velocidade mudasse realmente com a mesma arma, tipo uma M4A1 com skin ou sem kk
 
Eu tô jogando com a scar kkkkk tem 20 balas
 
Não são armas iguais né ...

Primeira coisa que pensei foi na questão de peso. A M4A1 deve pesar 3,2 - 3,5kg carregada. Imaginei que a RAM-7 seria mais leve, porém pesquisando vi que é aproximadamente a mesma coisa, também deve ter fácil seus 3,5kg.

Então notei que a diferenciação é mais sutil, provavelmente isso que levou o pessoal a configurar ela diferente no jogo. A M4A1 é um rifle de assalto "normal". A RAM-7 (TAR-21 na vida real) é um rifle de ação Bullpup, que é um sistema de disparo com ação atrás do gatilho, que permite que as armas sejam mais curtas (a P90 por exemplo, é compacta daquele jeito devido a esse sistema).

Resumo da ópera, é que a TAR-21 se propõe a ser um rifle mais compacto, ela tem 720mm de comprimento na versão original, e chegando a apenas 640mm na versão CTAR-21 (uma das variantes).

Enquanto a M4A1 tem seus 838mm. Ou seja, apesar de ser um rifle com o mesmo peso, é mais longo, naturalmente mais difícil de equilibrar e controlar.

Quando entramos no wiki do COD MW, a descrição da RAM-7 é que trata-se de uma AR com a mobilidade mais próxima de uma SMG, sendo uma boa escolha para combate de curta distância, por sua mobilidade (claro, não querendo dizer que não seja boa a maiores distâncias). Enquanto a M4A1 é apresentada com um rifle "pau pra toda obra" e com bom alcance de tiro.

Logo, é aceitável que um rifle até 20cm menor que a M4A1, seja mais móvel, apesar de ter o mesmo peso. O problema seria se a velocidade mudasse realmente com a mesma arma, tipo uma M4A1 com skin ou sem kk
Belíssima explicação, obrigado pelo conteúdo :-D. Em todo o caso, minha queixa existe pq nos jogos de FPS a sensibilidade normalmente é diferente apenas entre armas no modo "zoom" e fora dele. No máximo o que vc tem é uma movimentação mais lenta. Ou seja, é meio contra o padrão dos jogos.. eu acho que do jeito que está fica mais difícil deixar a jogabilidade em um nível mais alto.
 
Jogo desde o lançamento, o audio aqui para mim é de boa, consigo localizar bem e escutar os passos... maioria das minhas wins é devido a audição, os caras cavalam muito no final e sempre procuro o dead silence.

Uso um HyperX Stinger conectado direto na placa mãe da assinatura
 
Belíssima explicação, obrigado pelo conteúdo :-D. Em todo o caso, minha queixa existe pq nos jogos de FPS a sensibilidade normalmente é diferente apenas entre armas no modo "zoom" e fora dele. No máximo o que vc tem é uma movimentação mais lenta. Ou seja, é meio contra o padrão dos jogos.. eu acho que do jeito que está fica mais difícil deixar a jogabilidade em um nível mais alto.

Sim, questão de memória muscular que tu falou faz todo o sentido mesmo.

Fazendo um comparativo com o R6, por exemplo, a diferença entre as armas é só no tempo do ADS (pra subir do hipfire pra mira). Se a sensibilidade mudar pra cada arma fica difícil mesmo.
 
Jogo desde o lançamento, o audio aqui para mim é de boa, consigo localizar bem e escutar os passos... maioria das minhas wins é devido a audição, os caras cavalam muito no final e sempre procuro o dead silence.

Uso um HyperX Stinger conectado direto na placa mãe da assinatura

Eu acho muito estranho o som do jogo, estou acostumado com o CS GO e o COD pra mim é outro mundo, nunca sei se o barulho é meu ou de algum inimigo, poderiam melhorar o som sim.
 
Essa mata 1 e corre kkkkkkk
No solo é mais de boa, ontem fiquei em quarto por besteira, joguei uma flash errada e acabei morrendo de besteira no 1x3.

Em relação ao som, aquelas cabanas militares ficam fazendo um barulho que toda vez acho que é alguem de paraquedas. Fico muito perdido naquelas áreas
 
Eu acho muito estranho o som do jogo, estou acostumado com o CS GO e o COD pra mim é outro mundo, nunca sei se o barulho é meu ou de algum inimigo, poderiam melhorar o som sim.
Concordo totalmente, até quando voltei pro R6 dps de uns 3 dias jogando warzone eu me assustei com o audio detalhado do R6, é outra parada.
No cod até reparei que as vezes os sons ficam em loop quando viro a camera pros lados, o som fica "reiniciando" e todo bugado, fora a falta de verticalidade, vc tem que deduzir se o cara tá em cima ou embaixo de acordo com o lugar q vc tá, pq se for pelo som só da pra ouvir esquerda e direita, já presenciei várias vezes o maluco correndo do lado de fora da casa e quando vou olhar ele tá metros de distancia de onde vem os passos dele
 
Até agora não desbloquei cartucho adicional na m4 e nem em outra arma...30 bala é osso, mata 2 no maximo de perto.
Ela desbloqueia rápido (pelo menos jogando saque)
Única arma que desbloqueei tudo foi a SA87 que por sinal é monstruosa com 60 balas.
 
Tem alguma previsão pra modo com mais de 3 pessoas?
 
Gente, posso perguntar novamente? :thatfeel:


Você acham que compensa comprar o jogo base do COD? :forever:


cara eu tinha parado de jogar voltei a jogar e acho que vale a pena sim se você curtir MP
 
estou tentando jogar porém ele sempre dá mensagem de servidor desconectado volte para área de trabalho... alguém já teve isso? já atualizei ele e vi se precisava de reparo... vou atualizar driver de gpu agora... alguma dica? estou tentando rodar em um I72600k + 16gb ram + rx580 8gb...
 
Por R$ 130,00 (valor atual do standard) tá valendo? Como tá a questão dos bugs?

Desculpa se tô fazendo pergunta repetitiva do tópico
 
Tá complicado hj aqui, tomando disconnect em quase toda partida...:mad:
 
Tá complicado hj aqui, tomando disconnect em quase toda partida...:mad:
To nem conseguindo conectar kkk ... entra no jogo e dá erro de conexão...
 
Alguem com problema no controle do xbox360;

Funciona normalmente no menu do jogo mas ao entrar na batalha, so aparece os comandos do teclado.

ps desculpem os erros de ortografia, meu teclado chines nao tem teclas padrao ABNT.
 
Gente no warzone tenho muito lag spike, ta com 70fps e de repente aquela travada pra 20 e volta mais alguem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo