[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Sofro do mesmo problema, se coloco o game no HD normal, ele apanha bastante, é um Western Digital 7200RPM.

Eu to baixando o game no PC dela que tem esse HD hibrido pra ver como fica, depois vou ter que colocar o HD no meu PC e rodar o game de volta.
Você tem esse problema no modo saque ou BR?
 
Eu jogo no HD sem problemas, so que uso ele pra jogos, sistema fica no ssd. Na verdade, ja tentei usar o game no ssd uma vez e senti umas travadas....
 
Alguem me fala, de onde saiu aquela ideia LIXO do novo modo groundwar.... E um das maiores bostas que eu ja vi em um jogo... Puta que pariu. Sera que e possivel fazer algo pior que aquilo?
 
Atualização de merda essa da Activision, jogando agora do nada meu jogo congelou e do nada eu e meu amigo morremos e mais uns 7 players juntos. Vai tomar no cu empresa que não sabe fazer um patch que preste.
 
Quando eu tinha tiver no PC eu mando.

Mas o filtro fica no Gforce Experience e não naquele painel de controle em si...

Ativa ele... Daí dentro do game aperta ALT + Z adiciona o filtro e regula do seu gosto.
Em que parte do GeForce Experience tem essa opção de filtro de nitidez? Pensei que fosse no painel da Nvidia mesmo.
 
Em que parte do GeForce Experience tem essa opção de filtro de nitidez? Pensei que fosse no painel da Nvidia mesmo.
call-of-duty-warzone-nvidia-5.jpg
 
Jogo ta zoado demais, crash toda hora aqui, já perdi a conta.
 
Alguém que tenha vivo fibra resolveu o problema de loss?? Qual VPN utilizam? Ta foda jogar com esse loss.. Ficar esperando 80 pessoas é foda.
 
Mano, Damascus desbloqueada. Que sacrifício. Fiz a faca e o shield do zero hoje. Que caos mano, que caos.
 
É impressionante como esse jogo não aceita o meu OVERCLOCK do PC.

Meu PC rodando a 5.0Ghz, em qualquer jogo e aplicativo roda liso, não trava, não esquenta está suave... mas quando eu estou rodando a 4.9 ou 5.0 o processador e entro no jogo ele CRASHA... para eu jogar o game sem crashar eu preciso jogar em STOCK ou no máximo a 4.8GHz, acreditem, somente assim o jogo não crasha.. já fiz de tudo, e a única coisa que faz o jogo rodar liso sem travar é baixando o overlock.

Rodo aplicações com 100% do processador por 30min e nada acontece, o over está estável, mas o game não aceita.
 
Sim, mas o Nipow disse que a opção fica no GeForce Experience, e não no painel. Por isso fiquei na dúvida.
Vou dar os passos...


Abre o Gforce EXperince... vai em configurações (rodinha la em cima), em configurações tu marca la onde fala "Permitir Recursos experimentais..." e mais abaixa habilita o OVERLAY NO JOGO...

pronto agora tu fecha e abre o jogo... dai aperta ALT+Z e vai ter la a opção de aplicar filtos ... tem vários filtos ... tu procura la NITIDEZ, adiciona e regula como vc preferir ...


to usando em todos os jogos ... tira todo borrao existente no jogo ... fica liso !
 
Jogo ta zoado demais, crash toda hora aqui, já perdi a conta.
Essa semana estou tendo problema de erro fatal no jogo, Dev 6571 (se não me engano é esse número) e agora fica obtendo perfil online e depois de algum tempo dar erro, você foi desconectado dos servidores de Call of duty..... Código de erro: 4. Saí do BFV para o COD e é a mesma decepção.
 
como activision pode lancar um patch tao lixo igual esse, mic buga, tudo buga, credo serio, tava bom demais o jogo pra ser verdade
 
como activision pode lancar um patch tao lixo igual esse, mic buga, tudo buga, credo serio, tava bom demais o jogo pra ser verdade
Já reparei o jogo e nada, fica na de obtendo perfil online e depois dar erro. Tem alguma solução pra isso. Essa semana já desinstalei ele e o Battle net, já atualizei driver vga por causa desse jogo... Como falaram acima, está igualzinho os patchs do BFV, só estraga.
 
Já reparei o jogo e nada, fica na de obtendo perfil online e depois dar erro. Tem alguma solução pra isso. Essa semana já desinstalei ele e o Battle net, já atualizei driver vga por causa desse jogo... Como falaram acima, está igualzinho os patchs do BFV, só estraga.
ta bizarro, conseguiram a proeza de bugar novamente a resolucao do jogo e modo janela, toda vez que entro preciso arrumar isso.

e nao consigo jogar com meus amigos do ps4, pq o microfone buga depois de alguns minutos que o jogo comeca, e ninguem ouve ninguem, porem no ps4 tem o modo party que so quem tem ps4 pode ouvir um ao outro, ja no pc tem discord q no ps4 nao tem, ou seja, tenho q jogar sozinho ! VALEU ACTIVISION NOVA EA
 
Resolvi o problema de obtendo perfil online, tive que deletar a pasta player pela décima quinta vez essa semana.
 
Última edição:
Pessoal, nunca tive nenhum tipo de problema com o game mais esse PATCH podre que fizeram tá cheio de bug, agora eu não consigo jogar!
Eu entro no game da erro de DirectX já instalei drive da Nvidia, DX mais atualizado e não arruma alguém já teve esse problema?? Que possa me ajudar
 
como activision pode lancar um patch tao lixo igual esse, mic buga, tudo buga, credo serio, tava bom demais o jogo pra ser verdade

Tá foda bugou do nada no meio da partida e com trio fechado morreu eu e meu amigo e mais 8 caras da partida, jogo simplesmente congelou isso já quando só tinha 20 pessoas e deu essa merda.
 
CONFIGURAÇÃO + FPS RECOMENDO DEMAISSSS VOCÊS FAZEREM ESTA CONFIG !!!!! Ganha muito FPS e nitidez com o filto da Nvidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu já ignoro... chorei umas 2 vezes aqui e depois vi que tava sendo contaminado pelo tópico.
Voce realmente diminuiu a resoluçao do game?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reparei o jogo e nada, fica na de obtendo perfil online e depois dar erro. Tem alguma solução pra isso. Essa semana já desinstalei ele e o Battle net, já atualizei driver vga por causa desse jogo... Como falaram acima, está igualzinho os patchs do BFV, só estraga.
Eu estava com o mesmo problema.
Só resolvi alterando o DNS.
Voltou ao normal.
 
Última edição:
Voce realmente diminuiu a resoluçao do game?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu estava com o mesmo problema.
Só resolvi alterando o DNS.
Voltou ao normal.
Ta full HD com a resolução de renderização em 90%.


Só seguir o tutorial lá, o toque final é o filtro de nitidez sem ele tu vai ver o tanto que fica porco.
 
Um amigo meu disse que nerfaram as akimbos, nesse update, confere? Eh pra glorificar? Joguei uma agora e nao derrubei o cara em 1 tiro, eh isso??? :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo