[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Pessoalmente depois que abri as portas do jogo nas configurações do modem/roteador não tive mais esses problemas de ser desconectado do jogo.
 
Pelo que pesquisei aqui não tem outra solução a não ser esperar.

Tem algumas pessoas dizendo que depois de 5 dias voltaram ao normal

Ainda bem que não gastei 1 real se quer com esse jogo

Pois é. Aqui eu tinha comprado o passe de batalha.

Eu sabia que a Activision era uma empresa ruim, mas não tanto.. pqp
 
Pois é. Aqui eu tinha comprado o passe de batalha.

Eu sabia que a Activision era uma empresa ruim, mas não tanto.. pqp
Cara, eu estava com exatamente o mesmo problema que vocês logo no dia que saiu o último patch mas ontem a noite joguei por umas 5h direto sem problemas.

O multiplayer não passou por dificuldades, apenas o warzone.
 
Pois é. Aqui eu tinha comprado o passe de batalha.

Eu sabia que a Activision era uma empresa ruim, mas não tanto.. pqp

Tentou se conectar usando o ExitLag pra ver se não é algo entre a rota da sua Internet e os servidores do COD?

Aqui teve uma época que só conseguia conectar usando ele, não me pergunte porque.
 
Tentou se conectar usando o ExitLag pra ver se não é algo entre a rota da sua Internet e os servidores do COD?

Aqui teve uma época que só conseguia conectar usando ele, não me pergunte porque.

O problema é na minha conta mesmo, pois em outra conta consigo jogar normalmente.

Eu consigo entrar no jogo, o problema é na hora de buscar partida, que em uns 5 segundos ele vai pra <200ms e fica lá eternamente.

No fórum da Activision tem um tópico imenso com gente de todas as plataformas com o mesmo problema. Tenso.
 
Aqui estava jogando, parei para lavar uma louça.. Quando fui abrir de novo o jogo, ELE ABRE DIRETO NO DISCONNECT, wtf mano kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sim, as seguintes portas:
  • TCP: 3074,27014-27050
  • UDP: 3074,3478,4379-4380,27000-27031,27036
Eu nunca tive esses disconnect, mas sempre tenho perda de pacote absurdo. Melhorou em relação as perdas de pacote ai?
 
Eu nunca tive esses disconnect, mas sempre tenho perda de pacote absurdo. Melhorou em relação as perdas de pacote ai?
Essa perda de pacotes não pode estar associada com o MTU? (pergunta de leigo, porém fuçador de coisa internet a fora.kkkkk)
 
Eu nunca tive esses disconnect, mas sempre tenho perda de pacote absurdo. Melhorou em relação as perdas de pacote ai?
Não tenho como te falar porque eu nunca tive muita perda de pacote. É raríssimo acontecer comigo.
 
Quem está com o jogo funcionando normalmente, como está os filtros de textura aí? Alta, normal? Estou tentando fazer de tudo para solucionar esse crash quando a partida termina.
 
Quem está com o jogo funcionando normalmente, como está os filtros de textura aí? Alta, normal? Estou tentando fazer de tudo para solucionar esse crash quando a partida termina.

Se conseguir resolver, me avisa...
 
Quem está com o jogo funcionando normalmente, como está os filtros de textura aí? Alta, normal? Estou tentando fazer de tudo para solucionar esse crash quando a partida termina.
Aqui está no normal.
 
To me matando pra resolver o SERVIDOR DESCONECTADO, logo na hora que entra já cai nisso e o jogo fecha..

Ja tentei TODOS as soluções que já vi na internet..

DNS, portas, MTU, Reinstalar o jogo, reinstalar a Bnet, flush DNS, limpei cache da Bnet.. Enfim..
 
Alguém com problemas de não ganhar xp?
Sim... eu e meus amigos notamos que o passe não upa diversas vezes. Se bobear já dava pra ter pego lvl 100 hahaha
 
o BR desse jogo está um lixo de tanto xiter e Activison nao vai poder fazer nada.
GG xitados
 
Essa atualização cagou tudo ... nossa, tá horrível demais, não dá para jogar, tá ruim em consoles e pc ... tá difícil ...
 
Activision conseguiu lançar um patch de 30gbs que cagou o jogo todo.
Passe da batalha que não upa, lags inexplicaveis, crashando toda hora...
 
Quem está com o jogo funcionando normalmente, como está os filtros de textura aí? Alta, normal? Estou tentando fazer de tudo para solucionar esse crash quando a partida termina.

Estava conversando com o @Chackall, esse problema de crashar quando termina a partida pode ter começado por conta de ter saído antes de finalizar a instalação dos shaders após aquela atualização gigante que teve esses dias.

Pelo que ele falou, teria que reinstalar o jogo pra tentar resolver, tu já fez isso?
 
Como posso liberar o ghost (qlq skin dele) sendo que agora so temos o pacote de batalha 3?
Obs.: Não tenho o game full so jogo WZ.
 
Quem está com o jogo funcionando normalmente, como está os filtros de textura aí? Alta, normal? Estou tentando fazer de tudo para solucionar esse crash quando a partida termina.

Consegui resolver o problema aqui, segui esse tutorial:

 
Só pra mim que o jogo fica freezando e fechando do nada ?
a cada update esse jogo fica mais merda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo