• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

É normal o jogo demorar para encontrar partidas mesmo com crossplay ativado? Estava acostumado com BF, estou estranhando bastante a jogabilidade...
 
É normal o jogo demorar para encontrar partidas mesmo com crossplay ativado? Estava acostumado com BF, estou estranhando bastante a jogabilidade...
Depois do último update, está mto ruim de achar partida. Acho que é geral, independente da plataforma. Antes, era mto rápido.
 
Depois do último update, está mto ruim de achar partida. Acho que é geral, independente da plataforma. Antes, era mto rápido.
Sim, concordo contig.

Fiquei 40minutos para achar uma ontem (solo, trio e quarteto)
 
Amigo, só trocando de processador. Gargalo monstro aí. Veja quantos % de GPU você está em média e, se estiver abaixo ali nos 80% pra baixo, você tem um bom espaço pra aumentar a resolução e ganhar performance com isso, reduzindo a demanda de CPU e consequentemente reduzindo os stuttering.

Intel Core I5-6400 Skylake
No ps4 acontece às vezes isso, eu achava que poderia ser a conexão com o servidor que perde alguns pcts...
 
Provavelmente está demorando porque muitos usuários do Console estão desligando a opção de crossplay. Ninguém aguenta mais jogar Call of Cheater. Jogo está virando uma piada com tanto trapaceiro.
 
Provavelmente está demorando porque muitos usuários do Console estão desligando a opção de crossplay. Ninguém aguenta mais jogar Call of Cheater. Jogo está virando uma piada com tanto trapaceiro.

Com certeza, esta se tornando muito nitido agora quando vc jogar com players e com cheaters, mas ate D+... Hoje eu tirei tanta onda de um cheater que ele quitou antes da partida terminar, eu ate impressionei, pq eles nao sao de fazer isso.

Uma verdadeira pena, mas sem novidades, activision nunca fez muito a respeito nos cods anteriores tbm. Nao acho q sera agora.
 
Com certeza, esta se tornando muito nitido agora quando vc jogar com players e com cheaters, mas ate D+... Hoje eu tirei tanta onda de um cheater que ele quitou antes da partida terminar, eu ate impressionei, pq eles nao sao de fazer isso.

Uma verdadeira pena, mas sem novidades, activision nunca fez muito a respeito nos cods anteriores tbm. Nao acho q sera agora.

estou sem jogar um tempo.. desde a primeira/segunda semana do lançamento do warzone.
Como está a questão de cheaters no multiplayer do MW ?? (não no warzone)
 
É eu não consegui resolver o problema Depois do update com erro de DirectX, fiz de tudo e nada já meti o shift+del boa sorte para vcs velhos guerreiros mais não dá jogo é muito bugado senhor larga mão. Foi bom enquanto durou agora já era, ainda mais vendo relatos de vcs aqui tá foda
 
Ontem pela primeira vez vi uma partida do Ninext, só tem duas opções pra ele, ou usa algum hack ou é de outro mundo. A mira dele colava, teve uma cena q ele pulou por cima de um muro atirando e a mira ficou estável no adversário kkkkkk
 
Bom dia, qual duração da temporada pessoal? Vi que faltam 30d, então fiquei já dúvida se ainda vale a pena pegar esse passe de temporada...
 
Ontem pela primeira vez vi uma partida do Ninext, só tem duas opções pra ele, ou usa algum hack ou é de outro mundo. A mira dele colava, teve uma cena q ele pulou por cima de um muro atirando e a mira ficou estável no adversário kkkkkk
Hack. Ninguém joga daquele jeito, por melhor que seja. A não ser que ele esteja usando um mouse super sofisticado e que dispõe de um macro embutido no firmware pra possibilitar tamanha precisão kkkkk. Com uma precisão sobre-humana, tem que ser de outro mundo (mas acho pouco provável), então é certo que é hack. OBS: Vale lembrar que muitos programinhas ilegais possibilitam esconder a hud na hora da gravação, então mesmo que grave a gameplay, não é garantia de nada.
 
Hack. Ninguém joga daquele jeito, por melhor que seja. A não ser que ele esteja usando um mouse super sofisticado e que dispõe de um macro embutido no firmware pra possibilitar tamanha precisão kkkkk. Com uma precisão sobre-humana, tem que ser de outro mundo (mas acho pouco provável), então é certo que é hack. OBS: Vale lembrar que muitos programinhas ilegais possibilitam esconder a hud na hora da gravação, então mesmo que grave a gameplay, não é garantia de nada.

Essa clássica choradeira quando um >casual< encontra um profissional nunca vai acabar mesmo ...

Qual a dificuldade que o ser humano ordinário tem de aceitar que existem sim outros humanos "extra"-ordinários?

Será que os adversário do Ronaldinho Gaucho, no seu ápice de Barcelona, falavam que ele jogava cheirado?
Será que quem assistia Zidane, Iniesta, Pirlo dançando de terno em campo diziam que eles usavam alguma droga que aumentava a inteligência deles?

Usain Bolt, Phelps, entre outros atletas "sobre-humanos" ... todos estavam usando algum "cheat"?

Por favor minha gente, vamos só aceitar que somos ruins e que existe gente melhor/mais dedicada que a gente. Fica mais facil viver.
 
Bom dia, qual duração da temporada pessoal? Vi que faltam 30d, então fiquei já dúvida se ainda vale a pena pegar esse passe de temporada...
A temporada dura 60 dias,porém se você comprar o passe agora,todos os escalões que você passou e eram pagos,vão abrir e você vai receber todos os itens,agora depende de qual o seu nível do psse d batalha atual,porque se você conseguir completar ele,você vai receber cerca de 1100 CP(não tenho certeza do valor correto,mas da pra comprar o próxio passe de batalha) ai poderá comprar o próximo passe de batalha sem gastar nada..
Hack. Ninguém joga daquele jeito, por melhor que seja. A não ser que ele esteja usando um mouse super sofisticado e que dispõe de um macro embutido no firmware pra possibilitar tamanha precisão kkkkk. Com uma precisão sobre-humana, tem que ser de outro mundo (mas acho pouco provável), então é certo que é hack. OBS: Vale lembrar que muitos programinhas ilegais possibilitam esconder a hud na hora da gravação, então mesmo que grave a gameplay, não é garantia de nada.
Esquisito né,eu estava pesquisando nos vídeos dele que eu já vi,e tem um que ele está em cima de um prédio fazendo a limpa e acaba atirando num player bem antes dele sair na porta,porém não está mais na playlist dele..
Mas nem acuso de nada,até porque nem sei em qual as configs do PC dele,sei lá!!
 
eu particularmente nunca cheguei a cruzar com menhum cheater descarado no Warzone no MP somente 1x
 
Ontem pela primeira vez vi uma partida do Ninext, só tem duas opções pra ele, ou usa algum hack ou é de outro mundo. A mira dele colava, teve uma cena q ele pulou por cima de um muro atirando e a mira ficou estável no adversário kkkkkk
Vê um Post aí meu não sei qual páginas p trás que eu falo do Ninext pessoalmente aí você tira suas conclusões.
 
Ontem e hoje sofri com problemas do chat de voz do Warzone buga e para de funcionar, ontem a noite no meio da partida pra não se ferrar tanto criei um grupo de whatsapp com os 2 amigos meu que jogam comigo e ficamos conversando por lá pra não se ferrar. Foda foi perder uma partida por que tinha 2 caras me telando, terminamos em segundo fui morto por um cara que sabia exatamente aonde eu estava. Porra de cair o cu da bunda essa decisão idiota da Activision, quem foi o imbecil que achou interessante deixar quem te matou ver você jogar...
 
Ontem e hoje sofri com problemas do chat de voz do Warzone buga e para de funcionar, ontem a noite no meio da partida pra não se ferrar tanto criei um grupo de whatsapp com os 2 amigos meu que jogam comigo e ficamos conversando por lá pra não se ferrar. Foda foi perder uma partida por que tinha 2 caras me telando, terminamos em segundo fui morto por um cara que sabia exatamente aonde eu estava. Porra de cair o cu da bunda essa decisão idiota da Activision, quem foi o imbecil que achou interessante deixar quem te matou ver você jogar...

Achei top ja pensou aquela galera na LAN House esticando o pescoço? Activsion é top só tem ideia top. Eles merecem um prêmio mesmo. Ta que nem brasileiro indo fazer campanha pro bozo no meio da pandemia kkkkkkk.
 
Achei top ja pensou aquela galera na LAN House esticando o pescoço? Activsion é top só tem ideia top. Eles merecem um prêmio mesmo. Ta que nem brasileiro indo fazer campanha pro bozo no meio da pandemia kkkkkkk.

Isso ao menos rendia o famoso x1 na porrada fora da Lan
 
Amigo meu tem o jogo no PC e no PS4.

No PC ele sempre teve problemas de desconexão, crashes, etc. Esse final de semana nem conectar ele consegue mais. No PS4 é perfeito pra ele. Então não tem relação mesmo com conexão esses problemas não, como imaginávamos. Ou, talvez, em partes não tenha.

Por sorte nunca tive uma desconexão aqui ou coisa do tipo. Crashes só no início, erro de DX ao dar alt tab e depois resolveu.
 
Hack. Ninguém joga daquele jeito, por melhor que seja. A não ser que ele esteja usando um mouse super sofisticado e que dispõe de um macro embutido no firmware pra possibilitar tamanha precisão kkkkk. Com uma precisão sobre-humana, tem que ser de outro mundo (mas acho pouco provável), então é certo que é hack. OBS: Vale lembrar que muitos programinhas ilegais possibilitam esconder a hud na hora da gravação, então mesmo que grave a gameplay, não é garantia de nada.
Cara, por mais que o cara tenha jogadas absurdas, eu não entendo essa choradeira de macro nesse jogo... tipo, isso tem praticamente 0 recoil com as armas equipadas com os attachments corretos! O que vc fala de quem controla o recoil de uma AK-47 no CS e dá 2 ou 3 HSs em um spray só então? Isso sim é difícil, dar um spray concentrado no COD é uma piada de fácil.

O controle absurdo de mira (parando no pixel certo) que vcs tanto falam tbm tem milhares que fazem no CS (tô comparando pq é o outro FPS que jogo), não sei pq não teria no COD tbm. Tem que pensar que o cara faz isso o dia inteiro todos os dias, a memória muscular tá afiada, os pixels estão todos decorados (por mais que o mapa seja imenso), as reações dos adversários após várias horas jogando acaba sendo pelo menos 80% a mesma. É tudo questão de repetição a exaustão, aliado a habilidade natural que o cara tem.

Um pré fire pode ser um barulho que ele ouviu e justamente pelas milhares de horas de jogo já sabe que vai sair um cara ali, é tudo muito simples de entender. Óbvio que se o cara joga sei lá 15 horas por dia, vai sair jogada que vai parecer coisa de outro mundo... em que jogo não tem isso? Na verdade é muita presunção uma pessoal "normal" querer jogar igual alguém que vive disse e só faz isso mais da metade do dia todos os dias (além de ter o talento natural pra FPS), se trombar com a maioria desses caras vai tomar sem ver de onde foi mesmo, e isso é natural.
 
Essa clássica choradeira quando um >casual< encontra um profissional nunca vai acabar mesmo ...

Qual a dificuldade que o ser humano ordinário tem de aceitar que existem sim outros humanos "extra"-ordinários?

Será que os adversário do Ronaldinho Gaucho, no seu ápice de Barcelona, falavam que ele jogava cheirado?
Será que quem assistia Zidane, Iniesta, Pirlo dançando de terno em campo diziam que eles usavam alguma droga que aumentava a inteligência deles?

Usain Bolt, Phelps, entre outros atletas "sobre-humanos" ... todos estavam usando algum "cheat"?

Por favor minha gente, vamos só aceitar que somos ruins e que existe gente melhor/mais dedicada que a gente. Fica mais facil viver.
Uma coisa é ser "extra-ordinário" em alguns momentos. Outra coisa é ser "extra-ordinário" o tempo todo. Tem uma diferença aí. O rapaz em questão, não erra um tiro e está sempre com a mira colada no torso ou na cabeça, independente do quanto o adversário se movimenta ou se está em zigue-zague. Eu jogo fps no PC há bastante tempo, não sou iniciante, e modéstia parte, jogo bem esse COD. Porém, mesmo tendo experiência e prática, não acerto o tempo todo, e nem esbanjo de talentos sobrenaturais. Uma coisa é atingir o nível de "EXCELÊNCIA" naquilo o que faz, outra coisa é ser "PERFEITO" 100% do tempo, e isso ninguém consegue, pois o ser humano é "FALHO" por natureza. Eu não digo com toda a CERTEZA de que o cara usa hack, pois eu não estou lá do lado dele, mas eu tenho conhecimento e prática há anos em fps pra afirmar categoricamente que alguma coisa está errada na jogabilidade desse sujeito, e isso é notável, a não ser que queiram fazer vista grossa. Mas enfim, é isso, minhas impressões e opiniões. Não se trata de choradeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, por mais que o cara tenha jogadas absurdas, eu não entendo essa choradeira de macro nesse jogo... tipo, isso tem praticamente 0 recoil com as armas equipadas com os attachments corretos! O que vc fala de quem controla o recoil de uma AK-47 no CS e dá 2 ou 3 HSs em um spray só então? Isso sim é difícil, dar um spray concentrado no COD é uma piada de fácil.

O controle absurdo de mira (parando no pixel certo) que vcs tanto falam tbm tem milhares que fazem no CS (tô comparando pq é o outro FPS que jogo), não sei pq não teria no COD tbm. Tem que pensar que o cara faz isso o dia inteiro todos os dias, a memória muscular tá afiada, os pixels estão todos decorados (por mais que o mapa seja imenso), as reações dos adversários após várias horas jogando acaba sendo pelo menos 80% a mesma. É tudo questão de repetição a exaustão, aliado a habilidade natural que o cara tem.

Um pré fire pode ser um barulho que ele ouviu e justamente pelas milhares de horas de jogo já sabe que vai sair um cara ali, é tudo muito simples de entender. Óbvio que se o cara joga sei lá 15 horas por dia, vai sair jogada que vai parecer coisa de outro mundo... em que jogo não tem isso? Na verdade é muita presunção uma pessoal "normal" querer jogar igual alguém que vive disse e só faz isso mais da metade do dia todos os dias (além de ter o talento natural pra FPS), se trombar com a maioria desses caras vai tomar sem ver de onde foi mesmo, e isso é natural.
Já respondi o colega acima, por um questionamento semelhante. Mas não querendo ser redundante... Ninguém é PERFEITO. E outra, não falei de macro exatamente, mas sim de hack/xiter que é ilegal e passível de BANIMENTO dentro do jogo. Macro dá pra relevar, pois muitas vezes é um recurso legítimo do software, dependendo do mouse, e que tem a finalidade na maioria dos casos de automatizar os cliques.
 
Última edição:
https://imagizer.imageshack.com/img922/383/VU4J4p.png

Galera, to com um problema intermitente no PC.
Ja desabilitei Firewall, ja criei regra, reiniciei o modem e nada.
Eu não consigo nem entender qual é o erro, pq meus amigos estão todos online e jogando. Isso só acontece de vez em quando.
Já reinstalei, reparei arquivos e etc
 
Pessoal, alguma solução para nat moderado + velox?
Aqui não acho partida de ping com menos de 145, as vezes 250.. :(

Tanto no MW quanto no Warzone
 
Alguém mais está com problema de XP? Joguei várias partidas e apenas algumas eu ganhei XP, outras não ganhei. Tanto para o Ranking, tanto para o Passe de Batalha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo