[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Vai nos Ajustes e muda no "Protocolo para analisar rotas: UDP/TCP PSH " . Por algum motivo não veio esse como padrão e não estava funcionando direito para mim. Depois que troquei para esse ( UDP/TCP PSH ) , mandei otimizar . Bom, com isso resolveu. Caso ainda assim não resolver, entra no Discord do ExitLag que lá tem uma galera que dá um help bacana. Valeeu

Ah, show de bola que resolveu então!

Pode me passar o discord dos caras? Tentei algumas config e o loss não saiu dessa vez ..
 
Uma dúvida, tenho um monitor de 144hz, no jogo consigo em média 130fps, devo colocar o monitor em 120hz?
 
Uma dúvida, tenho um monitor de 144hz, no jogo consigo em média 130fps, devo colocar o monitor em 120hz?

De preferencia sim, o ideal pelo que pesquisei e sempre deixar a média de fps o hz
 
Uma dúvida, tenho um monitor de 144hz, no jogo consigo em média 130fps, devo colocar o monitor em 120hz?

Não, pois além da frequência, existe o frametime, daí mesmo se tu tivesse em um monitor 60hz, rodar em 130 seria melhor apesar da fluidez não ser influenciada.
 
Antes que alguém venha postando mais uma vez os patch notes errados de Novembro de 2019 falando que "finalmente a M4 foi nerfada", segue o link correto dos patch notes de hoje:


Abraços Renetti. Falta só nerfarem a MP7 agora.
 
estou desde dia 5 sem jogar, meu hd quando for baixar atualização :wtf:
acho que ja baixamos o game umas 5 vezes kk

o tal do paralaxx foi fazer live e o cheat bugo e apareceu na live dele e a galera gravo
que troxa meu deus

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
oJiaO9g.png
pegando a brecha vale hehe ficou legal esse filtro no pc do meu irmão, em 1080p ajuda bastante, engraçado que em 2k o jogo fica de boa não precisar ajustar nada aqui.
Uma dúvida, tenho um monitor de 144hz, no jogo consigo em média 130fps, devo colocar o monitor em 120hz?
Se monitor tiver freesync ta de boa ele vai se ajustar, se nao o ideia setar frequência = fps.
Antes que alguém venha postando mais uma vez os patch notes errados de Novembro de 2019 falando que "finalmente a M4 foi nerfada", segue o link correto dos patch notes de hoje:


Abraços Renetti. Falta só nerfarem a MP7 agora.
esses akimbos estavam chatos msm, mas não acho a mp7 op '-' ela ta ate mais fraca do que as versões mw2 e mw3, mapa terminal mw2 ela era o terror, nukava em minutos de partida kk
 
Testei aqui e ficou horrível, você mudou apenas isso ou tem mais alguma coisa para alterar?

Ultimo AA, desativo todos efeitos de film grain, reduzo a escala de resolução para 87% (isso pode variar pra mais e pra menos) e aplico o sharpenning do próprio painel da NVIDIA no jogo pra trazer a nitidez de volta e ainda ganho desempenho.
 
Pessoal, toda vez que inicio o game ele fica como Fullscreen sem borda e a resolução de renderização fica em 66.
Alguém sabe como resolver isso? Já reinstalei e não funcionou.
tenho o mesmo problema
 
esses akimbos estavam chatos msm, mas não acho a mp7 op '-' ela ta ate mais fraca do que as versões mw2 e mw3, mapa terminal mw2 ela era o terror, nukava em minutos de partida kk
A única coisa que eu acho que tem que nerfar nela é o hip-fire. É exageradamente preciso. É comum um cara rushar pulando e sem usar a mira da arma e ainda acertar um monte de tiros.
 
Nao to conseguindo entrar no jogo depois da mega atualização, mais alguem?
 
Um 1tb em patches e o jogo ainda apresenta bugs? :yellow:
Só alguns. :haha: Como esse bizarro que acabei de ter no modo Co-OP. Após utilizar um avião de ataque, meu hud simplesmente sumiu por uns bons minutos, fazendo eu ficar desarmado feito barata tonta pelo mapa. Daí do nada reaparece com o tablet utilizado no ataque, para só depois de um tempo reaparecer as armas. Até gravei de tão bizarro que foi isso. :risos:

 
Agora também tenho perda de pacote em toda partida , pqp esses updates lixo... antes era raridade agora esta direto.
Update zuou legal.

Perda de pacote;
Graficos bagunçou tudo e estou tentando arrumar igual tava e não adianta nada;
Tomando disconect de hora em hora;

Até 23:59 descubro mais bugs.
 
galera, alguem sabe se consigo alterar algo pra conseguir conectar nos servidores dos EUA do warzone ?
valeu
 
servidores estão bons hoje
perde de pacote apenas nas casa de 78 a 30%
micro stutering
TOP TOP uma bela de uma MELDA

:mesa::mesa::mesa:
 
Nao to conseguindo logar, conecto na primeira etapa e quando clico no Warzone só fica em Obtendo perfil online, ja fiz de tudo aqui, reparei, coloquei IP no Dmz e nada, alguem mais com o problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo