[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Cara, um amigo aqui em cima me deu a dica e funcionou.
Faz o seguinte: Vá em Documentos>Call of Duty Warzone> players e coloca o arquivo "config.cfg" em modo de somente leitura.
Faz isso depois de ter mudado as configurações do jeito que você quer!

Abraço
ontem configurei com "tela cheia sem bordas" e fixou, mesmo o jogo todo bugando, fechando sozinho as vezes, quando abria voltava como eu tinha configurado,
o problema parece ocorrer somente no modo "Tela Cheia"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras estão querendo acabar com o jogo cedo hein!
Novamente não conecta aqui e eles não se pronunciam a respeito , sem falar esses updates lixos que traz mais ônus do que bônus pelo menos no meu caso.

- Servidores péssimos dando disconect de hora em hora;
- Queda de FPS;
- Perda de pacote;
- Qualidade gráfica piorou;
- Netcod eterno que nunca arrumam;

Isso poderia/deveria ter sido arrumado nesses 26gb de update no PC, acho que veio 25gb de bug apenas.

Ativei no DMZ no modem da vivo com o ip do PC e após salvar, reiniciar, conectou de primeira, antes disso hj cedo nao conectava por nada
 
Perda de fps significativa depois da última atualização.

Muito significativa. Jogava na media de 70-90 fps.. agora ta caindo em alguns momentos pra 55 em downtown. Desliguei alguns filtros e diminui a qualidade das texturas.. agora se continuar assim, vou parar de jogar. Me recuso a ter que ficar gastando dinheiro, em um jogo onde eu rodava tranquilo
 
ontem configurei com "tela cheia sem bordas" e fixou, mesmo o jogo todo bugando, fechando sozinho as vezes, quando abria voltava como eu tinha configurado,
o problema parece ocorrer somente no modo "Tela Cheia"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ativei no DMZ no modem da vivo com o ip do PC e após salvar, reiniciar, conectou de primeira, antes disso hj cedo nao conectava por nada
Não faço nem ideia de como fazer isso kkk.
 
Não consigo logar de jeito nenhum... Vivo Fibra aqui... mais alguêm?
 
ontem configurei com "tela cheia sem bordas" e fixou, mesmo o jogo todo bugando, fechando sozinho as vezes, quando abria voltava como eu tinha configurado,
o problema parece ocorrer somente no modo "Tela Cheia"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ativei no DMZ no modem da vivo com o ip do PC e após salvar, reiniciar, conectou de primeira, antes disso hj cedo nao conectava por nada
Fiz aqui mas não adiantou.

Agora postaram no site da activision que esta fora
 
Perda de fps significativa depois da última atualização.
demais, perda de pacotes esta ainda pior, conexão caindo
Muito significativa. Jogava na media de 70-90 fps.. agora ta caindo em alguns momentos pra 55 em downtown. Desliguei alguns filtros e diminui a qualidade das texturas.. agora se continuar assim, vou parar de jogar. Me recuso a ter que ficar gastando dinheiro, em um jogo onde eu rodava tranquilo

Alguem viu uma solução sobre o fps depois da atualização? também to tendo os mesmos problemas aqui, sem falar no drop que tenho as vezes de 30fps+ jogo rodava liso acima dos 100~120, agora rodando a 80~90 e com quedas pra 55 as vezes
 


Isso e o fato do constante packet loss me fizeram desinstalar o game.
 


Isso e o fato do constante packet loss me fizeram desinstalar o game.

Engraçado né porque eles tem que ficar atualizando o jogo inteiro bastava o MP, agora toda vez que tem atualização vç tem que baixar aquelas porcarias shaders e melhoreias para SP - COPS etc.
 
Última edição:
O game diverte muito, é bem dinâmico. O único problema que afeta negativamente o jogo é o packet loss, o que torna a partida desigual em alguma das vezes...
Compreendo isso se traduz em perda de performance, lamentável !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o game e ótimo

os servidores são de Péssimo a Ruim
Tenso, tem que ser muito paciente, isso faz se irritar ao invés de divertir...
 
Conseguir abrir 2 bunkers porém aquele bunker dos telefones vai dá trabalho de liberar só no modo saque mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo