[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Não sei o que é pior de tentar pegar a blueprint no blood money: as pessoas camperando os telefones/bunker e dai ninguem consegue nada. Ou os tryhard que pega 1 milhão em 2 minutos e daí não da tempo de fazer o codigo e chegar ate o bunker.

Impossivel isso.
 
Duas coisas muito boas no game essa semana, primeira o fim do Stimulus Solo, chega de TDM em grande escala. Segundo o novo funcionamento do penúltimo círculo do WZ, que além de fechar, agora se movimenta, obrigando os Zé Casinha a saírem da troca e enfrentarem o X1 na raça. Muito bom!

Uma coisa que está foda no solo é conseguir dinheiro. Toda vez quando junto 10k já fechou o primeiro círculo. Acho que o negócio agora é focar nos contratos.

Mas enfim, depois de passar muita raiva nos últimos dias com o game, hoje consegui ganhar 3 solos pra lavar a alma. Aleluia irmãos.

Ps: qual a blueprint que se pega fazendo essa maratona de bunkers? Nem animei de ir atrás.
 
A título de curiosidade, o endereço dos servidores Warzone parece ser este: level3.ssl.blizzard.com que o comando nslookup resolve sempre para um desses IP: 192.221.253.41 192.221.253.40 200.189.235.168 192.221.253.169 67.73.125.11 192.168.1.88. Alguns são de SP, RJ e Curitiba. Infelizmente são bloqueados para testes de ping e perda de pacotes.

Já no MP, a fila passa por este endereço iw8-bnet-loginqueue.prod.demonware.net. Quando a a partida se inicia, ele também vai para o level3.ssl.blizzard.com.
 
Última edição:
Duas coisas muito boas no game essa semana, primeira o fim do Stimulus Solo, chega de TDM em grande escala. Segundo o novo funcionamento do penúltimo círculo do WZ, que além de fechar, agora se movimenta, obrigando os Zé Casinha a saírem da troca e enfrentarem o X1 na raça. Muito bom!

Uma coisa que está foda no solo é conseguir dinheiro. Toda vez quando junto 10k já fechou o primeiro círculo. Acho que o negócio agora é focar nos contratos.

Mas enfim, depois de passar muita raiva nos últimos dias com o game, hoje consegui ganhar 3 solos pra lavar a alma. Aleluia irmãos.

Ps: qual a blueprint que se pega fazendo essa maratona de bunkers? Nem animei de ir atrás.
Uma skin exclusiva dourada da MP7 .
 
O game diverte muito, é bem dinâmico. O único problema que afeta negativamente o jogo é o packet loss, o que torna a partida desigual em alguma das vezes...
Eu larguei mão por causa disso, 90% das partidas com perda de pacote, pensei em pagar o ExitLag, mas mesmo com ele o povo ta tendo problema. :thinking:
 
Onde vcs verificam a perda de pacote ? Aqui eu jogo sem monitorinar nada e o jogo está de boa. Mas não nego que muito de vez em quando acontece uns Lags de 1 sec que não aconteciam antes. Jogo com RT ativo.
 
Onde vcs verificam a perda de pacote ? Aqui eu jogo sem monitorinar nada e o jogo está de boa. Mas não nego que muito de vez em quando acontece uns Lags de 1 sec que não aconteciam antes. Jogo com RT ativo.

Então, isso é o packet loss. Pra monitorar isso tudo, é só ir nas configurações gerais do COD, e embaixo se não me engano vai ter opções pra mostrar fps, packet loss, o ping e etc.
 
Resumo do tópico novamente:

images
 
Resumo do tópico novamente:

images
De novo? Inventa outra.
Já vi vc chorando no pubg, bfv, cod, insurgency ... vc é o que menos pode falar kkkkk.

Mas que tem gente que só chora concordo,aceita ou desinstala e parte para outra.
 
De novo? Inventa outra.
Já vi vc chorando no pubg, bfv, cod, insurgency ... vc é o que menos pode falar kkkkk.

Mas que tem gente que só chora concordo,aceita ou desinstala e parte para outra.
Ahhh mas se for só eu ainda vai pq todos sabem que "vevo" criticando... Mas 90% do tópico kkkkk

Caba vai lá joga duas, horas só morre, não ganha nenhuma da alt F4 e vem desabafar a desculpa dele aqui kkkkk


Já sabe que o jogo é bugado, ou aceita ou desinstala como você falou.
 
Ahhh mas se for só eu ainda vai pq todos sabem que "vevo" criticando... Mas 90% do tópico kkkkk

Caba vai lá joga duas, horas só morre, não ganha nenhuma da alt F4 e vem desabafar a desculpa dele aqui kkkkk


Já sabe que o jogo é bugado, ou aceita ou desinstala como você falou.

Se o cabra quer usar o tópico pra desabafar ao invés de jogar o mouse na parede, qual o problema?
Você vivia entrando em tópico pra reclamar que 'tal jogo' não estava 50 reais e eu nunca te dei nem um banzinho por isso. :john:
 
Se o cabra quer usar o tópico pra desabafar ao invés de jogar o mouse na parede, qual o problema?
Você vivia entrando em tópico pra reclamar que 'tal jogo' não estava 50 reais e eu nunca te dei nem um banzinho por isso. :john:
Deu sim, no tópico do BF V!!! Kkkkkkkkkk
 
Não consigo ouvir um amigo, que joga no ps4. Eu jogo no PC. Alguém já passou por tal problema? Já desativei o mute, e nada.
 
Não consigo ouvir um amigo, que joga no ps4. Eu jogo no PC. Alguém já passou por tal problema? Já desativei o mute, e nada.
Sim, tenho um colega no ps4 com o mesmo problema. Ele baixou o discord no celular e pronto.
 
meu cod roda liso aqui, algumas semanas atrás entrava nums servers zoados com packet loss, mas não deu mais. Minha internet ajuda, boludo até pergunto use o servidor tava na minha casa por causa do ping baixo (Vivo Fibra)
 
Vocês também estão tendo crashes constantes nesse jogo?
Aqui é a todo momento, no meio de uma partida, no menu, no lobby.
Estou com uma RX 570 da Powercolor
Quando eu tinha uma RTX 2060 os problemas eram menores.
 
Alguem sabe quais bunkers sao do cartao vermelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo