[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

To so vendo os pro player de PC , XBOX e PS4 usando Anti-Recoil nessa bagaça, por isso que os cara tao rato demais no game..
tal do Xim Apex
Para "véi", macro nesse jogo para que? Nem recoil tem se comparado a outros jogos, joga pubg para vc ver o que é recoil e macro.
 
To so vendo os pro player de PC , XBOX e PS4 usando Anti-Recoil nessa bagaça, por isso que os cara tao rato demais no game..
tal do Xim Apex
não colega e o jogo que não tem recoil mesmo chega a ser piada de criança as armas do COD são praticamente estaveis .
 
galera, vcs ficam perdendo a conexao direto essa semana? ta foda, do nada começa a dar isso, tem algo que possa fazer?
 
To so vendo os pro player de PC , XBOX e PS4 usando Anti-Recoil nessa bagaça, por isso que os cara tao rato demais no game..
tal do Xim Apex

Já vi caras que desconfiava estar com macro/anti-recoil sim, principalmente jogando com PKM ou AK, afinal ninguém precisa disso numa MP7.

Mas o que tem dominado forte o jogo mesmo é o Wall.
Você pode estar de Ghost, com Dead Silent ligado que os caras vem pulando e atirando certinho onde você está. Igualzinho aquele Parallax fazia na partida dele que vazou com hack.

E isso não é só no WZ não, no MP normal do jogo tem uma galera usando.
 
Galera, fechem programas do tipo, GPUz, CPUz, MSIAfterBurner ou qualquer programa de monitoramento,

Da certo
 
Já vi caras que desconfiava estar com macro/anti-recoil sim, principalmente jogando com PKM ou AK, afinal ninguém precisa disso numa MP7.

Mas o que tem dominado forte o jogo mesmo é o Wall.
Você pode estar de Ghost, com Dead Silent ligado que os caras vem pulando e atirando certinho onde você está. Igualzinho aquele Parallax fazia na partida dele que vazou com hack.

E isso não é só no WZ não, no MP normal do jogo tem uma galera usando.
Nunca bati de frente com ninguém de Wall no WZ. Mas aquele tablet é tão bom que dá pra entrar atirando em alguns lugares e pegar os inimigos.
 
Caraio, tem certeza msm? Se for o caso vou fazer isso numa partida e garantir na moleza a skin haha
Eu fiz isso, fiquei esperando alguém abrir e matei ... foi o jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já vi caras que desconfiava estar com macro/anti-recoil sim, principalmente jogando com PKM ou AK, afinal ninguém precisa disso numa MP7.

Mas o que tem dominado forte o jogo mesmo é o Wall.
Você pode estar de Ghost, com Dead Silent ligado que os caras vem pulando e atirando certinho onde você está. Igualzinho aquele Parallax fazia na partida dele que vazou com hack.

E isso não é só no WZ não, no MP normal do jogo tem uma galera usando.
Vou começar a jogar e PKM e te provar que não tem recoil.
 
Eu fiz isso, fiquei esperando alguém abrir e matei ... foi o jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou começar a jogar e PKM e te provar que não tem recoil.

Quero só ver! Principalmente nas kills de 80+ metros.

Não vai fazer igual o @rlv1204 , que canta de galo falando que ta 'facim facim' acertar HS de sniper no jogo, mas quando falei pra ele pegar uma e fazer igual os PPL do WZ ele arregou.
 
Nunca bati de frente com ninguém de Wall no WZ. Mas aquele tablet é tão bom que dá pra entrar atirando em alguns lugares e pegar os inimigos.

Esse Tablet é muito apelao, ele detecta ghost tb?
 
Esse Tablet é muito apelao, ele detecta ghost tb?
Não.
Parei de usar faz tempo e quando uso (geralmente solo) uso até a metade da partida , depois disso 99% estão de ghost e perde o efeito.
Agora nesse modo clássico que sai sim , ele é bem apelão pois não tem como comprar ghost.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cpt. Price vem ai.
 
Última edição:
Quero só ver! Principalmente nas kills de 80+ metros.

Não vai fazer igual o @rlv1204 , que canta de galo falando que ta 'facim facim' acertar HS de sniper no jogo, mas quando falei pra ele pegar uma e fazer igual os PPL do WZ ele arregou.
Pra que vou pegar sniper se é mais rápido matar de assalto, se quiser te dou umas aulas de sniper.
Outra coisa é o multiplayer, eu acho que so peguei um xiter, é muito caro eu ficar com kd negativo, mas só jogo tdm também
 
Pra que vou pegar sniper se é mais rápido matar de assalto, se quiser te dou umas aulas de sniper.
Outra coisa é o multiplayer, eu acho que so peguei um xiter, é muito caro eu ficar com kd negativo, mas só jogo tdm também
TDM coisa de kids.
 
Tive q parar de jogar agora, impossível, do nada indo 50 metros pra frente, voltando 50 metros, entro na casa e sou teleportado pra fora. Perda de pacote absurda...
 
galera, ta pedindo pra atualizar o jogo mais o jogo ja esta atualizado, e toda vez que entro da isso, alguem ai sabe por que ???
CJ_H36X2LQpfXxAu5BrU3qg-0s2gJIgdQivygGin5dDKwn80_Xlh_oGP77mw68Qx4rvC0WZRbMtRaPEzGUBO6DaM4_F8ntjmh4HlL5du2W2Rci_J1pdw7WecID5dNl8YSdgb4C0vdaCKhQs6BGnPUArAQ7S2yWA2MduBmQ7cNKehdpmx8v4lcqLP8VpF2EmPHl6TeN6eTXcEMIqkthd-8HwZZuqVJSxjLrhQWG9ioFwKzugGutR90lJ1Zua-AAMgEA5eZEpUfuOdx0R7kbRlIHfCGNffl7t8y0h75pOf5ht5V5P4XlWak7VGbjYrVN0szvaVPjlq2bv6eefKaI4-6FiUPLWyTg1peiwm5wQNNjWIU3bMbV5Q8UponNup1zmmx93F7lM7Vz8N11k6EsrQG-z3hx8otgLrO6rkpEDJIO8OdvtGTmfQfyuxtpFQjYcdcnxRPZ7QCn5SpruV7tgiy_3VCU6sZOdFJv6AFyw5761j6gyHPx8IziJQ_QLF12i_sX5vTyfQWFl3tr1YN4x64bQnh4uoyJ29if3-BggKySwtbY2u6Vb6HFxfJTRF4wcWJ8yZnqJUNGYRnUGPPysVJKPxE1LXrbvZubt9izY6OoXblm-EnLSG0qYlbv3z9UwfWTALoPRrftry7GlhMnI4QNxlalvtKvi0ZjSnCdJQObMpB0VMxLuuLaOAfrY2DA=w2306-h1297-no
 
meu jogo ou não conecta ou quando conecta entro sem áudio com galera do Xbox.

Bugzone, assim não dá... que raiva
 
De 130ms de ping há um mês atrás pra 150ms há algumas semanas, pra 180ms hoje. E quando cai nos de baixa latência (~50ms) fica com perda de pacote pra burro. Tá difícil :(

Esse Tablet é muito apelao, ele detecta ghost tb?

O problema desse sensor é ser muito "barato" (somente usa o slot de granada tática). Deveria custar 1 tier de perk + granada tática.
 
Ontem, pela primeira vez, consegui jogar o jogo. Como não estava conseguindo conectar com a VIVO, testei a Virtua que tem também aqui em casa. Fiquei sem perda de pacote e na média de 40ms.
 
Existe algum comunicado oficial por parte da IW e Activision sobre a situação pessima dos servidores ???

ou tâo cagando ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo