[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Galera acontece com vocês?
Tipo toda vez que entra o cunhado do meu primo(pc) no ps4 o jogo trava na tela de loading pra mim e mais um(ambos pc), raramente conseguimos jogar, e meu primo no pc na mesma casa e conexao do ps4 e vai normal, ta enchendo o saco isso kkkk
 
Um pouquinho de LMG ai @Chackall , cade o recoil?

De quebra nesse vídeo fiz umas kills de sniper (salvei o cpt @rlv1204 )e levei um na coronhada , ficou igual doido tentando me matar correndo atrás de mim kkk.



Fiquei esperando a kill a 80+ metros com a PKM pra mostrar a ausência de recoil.

A 30~40 metros nem AK tem recoil. Problemas dessas armas são a distâncias maiores, ai sim você sente o recoil e o spread delas.

Eu já joguei muito de PKM, tinha uma classe dela salva pra WZ, até uns 60 metros ela se vira muito bem, passando dos 80 o spread e recoil começam a apertar. É ai que o cidadão pode colocar um macrinho pra ajudar.

__________________________________________

Estão conseguindo jogar ai? Acabei de levar 3 desconectes seguidos. :facepalm:

4 desconexões. Nem no MP para. Nem com ExitLag. Eeeeee la ia.

.
 
Última edição:
Fiquei esperando a kill a 80+ metros com a PKM pra mostrar a ausência de recoil.

A 30~40 metros nem AK tem recoil. Problemas dessas armas são a distâncias maiores, ai sim você sente o recoil e o spread delas.

Eu já joguei muito de PKM, tinha uma classe dela salva pra WZ, até uns 60 metros ela se vira muito bem, passando dos 80 o spread e recoil começam a apertar. É ai que o cidadão pode colocar um macrinho pra ajudar.

__________________________________________

Estão conseguindo jogar ai? Acabei de levar 3 desconectes seguidos. :facepalm:

4 desconexões. Nem no MP para. Nem com ExitLag. Eeeeee la ia.

.
Como vc sabe quantos metros tem? Tem duas kills ai que tem mais de 60mts fácil..

Hoje não tentei jogar, somente após 22hs.
 
Nao entendo a graça de hackear um jogo, e mesmo com hack esses caras acabam perdendo no final.

Tirar o recoil do jogo é tirar o que deixa ele balanceado com os mais newbies e os mais avançados apenas isso, ridiculo.
 
Pessoal, boa noite.
Primeiramente, espero que todos estejam bem. venho recorrer aqui porque como ``parei no tempo`` 3 anos desde que comprei minha maquina (config abaixo) e fui voltar a jogar e estou viciado no COD .... no entanto, o jogo nao esta rodando legal aqui, multiplayer meu FPS fica entre 40-50 mesmo colocando a config no medio/baixo e nos indicadores ha muita sobra de ram da VGA ... pela minha analise amadora vi que as memorias ficam em 70% ... pensei em fazer um UP pois tenho 16GB 2133mhz nao sei se coloco + 16GB 3000MHZ para melhorar no jogo...pois stream entao nem se fale...nao rola! so com o jogo aberto parece que meu processador fica em 100% o tempo inteiro e minha ram em 70, 75%! eu tenho WC mas nunca fiz OC nenhum nesse processador desde que comprei a 3 anos atras. segue config abaixo - formatei o PC a pouco tempo e esta tudo OK em relacao a drivers e afins... vejo maquinas com configs mais low e que parecem rodar melhor o jogo...ja fiz tudo...alguem consegue me dar uma luz ou me ajudar onde posso fazer um UP para estabilizar isso, se devo fazer OC no proc...por mais memorias e de mais qualidade...enfim...me ajudem, nao quero parar de jogar mas isso este me matando....

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB

pessoal, vale a pena eu trocar meu processador? fazer um upgrade? minha placa mae Z270F suporta os processadores mais novos ? pq meu processador vive em 100% no cod..n consigo entender...mesmo tem temperatura baixa...
 
Como vc sabe quantos metros tem? Tem duas kills ai que tem mais de 60mts fácil..

Hoje não tentei jogar, somente após 22hs.

Porque eu tenho boa noção de distância dentro do game. Pra ilustrar:

wCSP3kL.jpg


O6BaBVS.jpg


6Rhpjoh.jpg

Na segunda imagem a árvore é a referencia, ela está a 55 metros. Na terceira imagem é a outra árvore que está a 78 metros.

Nas kills do seu vídeo, a primeira você está a certa de 10 metros. A segunda, terceira e quarta esta entre 40 e 50 metros. Agora a sua sexta kill você esta entre 70 e 80 metros (em 30 segundos de vídeo). Pode reparar como ali você já teve que dar uma puxada maior na mira forçando ela para baixo, assim como ela pula mais horizontalmente, espalhando mais os projeteis. E olha que você está bem em cima da marca que eu falei, da casa dos 80 metros.

Quanto mais subir, mais você terá problemas similares com essa e outras armas. As que sofrem menos com isso são M13, MP7 e Grau, que são armas idiotas de se controlar até com mais de 100 metros. Outras como M4 e Ram você consegue aprender a controlar a essas distâncias também sem muita dificuldade. Já as LMGs são bem mais complicadas, assim como a AK.
 
Abri um bug report na Activision sobre o jogo. 180ms de ping é demais. Sugiro a quem puder que o faça também.

Game: Call of Duty: Warzone
Platform: Windows
Topic: Game Performance
Issue: I want to report a bug about Warzone

Escrevi em inglês sobre os problemas de conectividade, como latência absurda, perda de pacote alta (10-25%) e desconexões pela Oi TELEMAR, informando que demais usuários do serviço da prestadora no país estão com o mesmo problema.
 
pessoal, vale a pena eu trocar meu processador? fazer um upgrade? minha placa mae Z270F suporta os processadores mais novos ? pq meu processador vive em 100% no cod..n consigo entender...mesmo tem temperatura baixa...


i rapaz ai no seu caso acho que so um pc novo mesmo viu nem essa 8800gts deve segurar nem CSGO mais direito
 
Abri um bug report na Activision sobre o jogo. 180ms de ping é demais. Sugiro a quem puder que o faça também.

Game: Call of Duty: Warzone
Platform: Windows
Topic: Game Performance
Issue: I want to report a bug about Warzone

Escrevi em inglês sobre os problemas de conectividade, como latência absurda, perda de pacote alta (10-25%) e desconexões pela Oi TELEMAR, informando que demais usuários do serviço da prestadora no país estão com o mesmo problema.

Todo dia eu reclamo, mas meu problema eh cair em servidor gringo rarissimas vezes, e msm assim pentelho rss.. mas o pessoal nao faz, preferem reclamar aqui no forum, face e etc...
 
Pessoal, eu to jogando o Warzone no PS4 PRO e no PC. Mas to achando o loot no PC todo "pixelado", estranho, vc chega perto do loot e ele ta quase todo BRANCO, todo cheio de ranhuras.
Com vcs tbm ta assim? tem alguma opção que devo ligar /desligar pra o loot ficar mais "LIMPO" como é no PS4 ???
 
i rapaz ai no seu caso acho que so um pc novo mesmo viu nem essa 8800gts deve segurar nem CSGO mais direito
rsrsrs eh sobre essa aqui oh

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB
 
Jogar de RPG é muito maneiro quando dá aquelas bazucadas lindas com veículo em movimento bate aquele sentimento de Rambo.
Segundo vídeo eu achei foda os caras reclamando por que matei eles.



 
rsrsrs eh sobre essa aqui oh

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB
kkkkkkkk roda de boas e de sobras seu processador a 100% e algum problema fisico ou de windows ai um 6700 ainda segura perfeitamente qualquer jogo
na verdade se tem pc até pelo menos mais umas 2 geração de processador .
 
Eu nunca tive um jogo com 187gb de armazenamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora eu tento abrir o jogo e ele diz que eu tenho que baixar uma atualizacao pelo lancador. Só que ele nao instala! Alguém passando pelo mesmo problema?
 
Última edição:
Desinstalei o jogo
Abri o app hoje e ja tem mais 55GBs pra baixar. Ninguem merece

Desinstalou o game só por causa do tamanho dos arquivos? Como vai fazer em 2021 quando vários games ter mais que 100GB você vai parar de jogar tudo? :haha:
 
rsrsrs eh sobre essa aqui oh

Asus STRIX Z270F
Intel i7 6700 @3.7Ghz - 6 geração
NZXT WC X62 RGB
2x8GB DDR4 HyperX (acredito ser 2133mhz não lembro o que rolava a 3 anos atras)
EVGA GeForce GTX1070 SC
HD SEAGATE 1TB
SSD SAMSUNG 240GB
Então mano, eu tava com o problema parecido, já tinha feito de tudo e não tinha conseguido resolver. Ontem fui pra última opção, formatar o PC. Instalei um Windows "lite" e a primeira coisa q fiz foi instalar o cod e até o momento não apresentou o problema de engasgar com 100%
 
Bugzone essa budega.

é jogo que não conecta, que fica desconectando, comunicação via microfone que buga todo dia.

Como pode isso?
 
Fala, galera!

Sobre os problemas com disconnect, alguém conseguiu resolver? Tenho Net/Claro e já fiz de tudo! Habilitei as portas no firewall, no modem... Refresh no dns pelo cmd; meio que tudo que tem no youtube. Pelo que vejo, são sempre correções momentâneas, tanto que o mesmo canal às vezes possui dois videos com novas formas de ''resolver'', ou seja, a forma anterior não deu certo e eles encontram novas formas, mas que sempre acabam tomando DC com o tempo. Tenho amigos que jogam no console e não possuem esse problema. Vi nas páginas anteriores sobre usar um VPN, alguém tentou? Exit lag não adiantou nada.
Engraçado que no modo Saque até que consigo jogar por um tempo razoável - mas mesmo assim tomo dc-, agora no warzone, tá complicado! Pelo menos vi que não sou o único com esse problema.
O pior que estou curtindo MUITO o jogo (apesar dos bugs). Estou até pensando em comprar para começar a me aventurar pelo multiplayer e campanha... mas assim não dá! De vez em quando também tenho problema no Direct X e preciso reiniciar a máquina, mas é rarríssimo isso acontecer. O meu problema mesmo é com o disconnect. Alguma sugestão? Vou testar o vpn...

''Servidor Desconectado

Voce foi desconectado dos servidores de COD. Tente novamente ou visite https://support.activision.../mwstatus para checar atualizações


Sair para a área de trabalho''
 
galera, tenho um ryzen 3900x e uma 1080 ti hof, e o jogo ta com umas travadinhas chata, memso colocando tudo no low as travadinhas continua, alguem sabe como conserta isso
???
 
Bugzone essa budega.

é jogo que não conecta, que fica desconectando, comunicação via microfone que buga todo dia.

Como pode isso?

O sobrenome desse jogo é bug.

Eu acabei de perder uma partida agora porque meu boneco ficou preso numa pedra no meio do X1 e não consegui fazer o strafe. :facepalm:

P.s.: Mais uma partida, no meio dela meu boneco simplesmente parou de usar shield. Tinha 5 shields e não conseguia usar. Morri. :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
 
Última edição:
galera, tenho um ryzen 3900x e uma 1080 ti hof, e o jogo ta com umas travadinhas chata, memso colocando tudo no low as travadinhas continua, alguem sabe como conserta isso
???
Está no hd o game?
Uso um 3900x, mas com uma 2080ti e o game instalado no ssd. Sem nenhuma trava desde que o game lançou.
 
Está no hd o game?
Uso um 3900x, mas com uma 2080ti e o game instalado no ssd. Sem nenhuma trava desde que o game lançou.
olhei aqui, eo modem da net, tenho 240mb, e fiz o test no speed test tava dando 6mb de velocidade, renicie e volto ao normal, coloquei o 3900x ontem, achei que podia ser ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo