Eu tambem troquei o game do SSD para um HD devido o tamanho dele, e nao tive problemas de travamento nem outros.
E a perca de pacotes e muitas vezes devido o server ou conexão.
O meu esta no HD a umas semanas e está beleza, era o meu HD de 1tb que está ruim, no HD de 256 o game vai bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Também sou cliente da NET. Desconexão não tenho, mas packet loss é absurdo no warzone e no modo guerra terrestre. Impossível jogar. Só contratando VPN para resolver.
Por outro lado, o multiplayer "normal" é de boa, ping razoável e sem packet loss.
Infelizmente esse é o único jogo já tive esses problemas, nunca vi nada igual. Conclusão? Não compro mais COD. Servidores contratados porcos, sem qualquer estrutura para aguentar conexões de fora, e estão se fudendo para nós.
E pelo que já vi, é problema com NET, VIVO (inclusive fibra) e outras, ou seja, é muito maior do que uma operadora ou região. É um problema com o servidor deles. Não é update, não é a operadora X, etc.
O meu game estava bem ruim no outro update, bastante perda de pacote. Ai eu fiz uma conta a exitlag de 3 dias free e resolveu. Acabou os 3 dias e ontem mexeram no servidores, joguei um pouco mais tarde sem o exitlag e estava tudo ok novamente. Bom que não precisei assinar o exitlag, espero que hoje esteja igual como estava ontem.