[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eu tambem troquei o game do SSD para um HD devido o tamanho dele, e nao tive problemas de travamento nem outros.

E a perca de pacotes e muitas vezes devido o server ou conexão.

O meu esta no HD a umas semanas e está beleza, era o meu HD de 1tb que está ruim, no HD de 256 o game vai bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também sou cliente da NET. Desconexão não tenho, mas packet loss é absurdo no warzone e no modo guerra terrestre. Impossível jogar. Só contratando VPN para resolver.

Por outro lado, o multiplayer "normal" é de boa, ping razoável e sem packet loss.

Infelizmente esse é o único jogo já tive esses problemas, nunca vi nada igual. Conclusão? Não compro mais COD. Servidores contratados porcos, sem qualquer estrutura para aguentar conexões de fora, e estão se fudendo para nós.

E pelo que já vi, é problema com NET, VIVO (inclusive fibra) e outras, ou seja, é muito maior do que uma operadora ou região. É um problema com o servidor deles. Não é update, não é a operadora X, etc.

O meu game estava bem ruim no outro update, bastante perda de pacote. Ai eu fiz uma conta a exitlag de 3 dias free e resolveu. Acabou os 3 dias e ontem mexeram no servidores, joguei um pouco mais tarde sem o exitlag e estava tudo ok novamente. Bom que não precisei assinar o exitlag, espero que hoje esteja igual como estava ontem.
 
O meu esta no HD a umas semanas e está beleza, era o meu HD de 1tb que está ruim, no HD de 256 o game vai bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O meu game estava bem ruim no outro update, bastante perda de pacote. Ai eu fiz uma conta a exitlag de 3 dias free e resolveu. Acabou os 3 dias e ontem mexeram no servidores, joguei um pouco mais tarde sem o exitlag e estava tudo ok novamente. Bom que não precisei assinar o exitlag, espero que hoje esteja igual como estava ontem.
Tá foda, né!

Aqui só consegui resolver com exitlag tb, mas minha cidade (Goiânia) é mais longe dos servidores, além de ter outra rota. Cheguei a assinar por 1 mês, mas como estou jogando pouco esses modos (warzone e guerra terrestre) não assinei novamente.
 
Também sou cliente da NET. Desconexão não tenho, mas packet loss é absurdo no warzone e no modo guerra terrestre. Impossível jogar. Só contratando VPN para resolver.

Por outro lado, o multiplayer "normal" é de boa, ping razoável e sem packet loss.

Infelizmente esse é o único jogo já tive esses problemas, nunca vi nada igual. Conclusão? Não compro mais COD. Servidores contratados porcos, sem qualquer estrutura para aguentar conexões de fora, e estão se fudendo para nós.

E pelo que já vi, é problema com NET, VIVO (inclusive fibra) e outras, ou seja, é muito maior do que uma operadora ou região. É um problema com o servidor deles. Não é update, não é a operadora X, etc.
Vivo fibra aqui e da para contar em uma mão as vezes que tive problemas de loss e qua do tive foi coisa de 19/20% apenas no início.
Porém ontem após aquela queda dos servidores fui jogara e estava 70/80% de loss , sem condições mas de noite voltou ao normal.

Infelizmente os caras não estão muito preocupados com essa questão dos servers e logo uma galera vai largar por esse motivo.
 
Concordo com o você Leon, acho muita incopetência.. Fortnite tem muitos mais players e nunca vi ninguém reclamar de NAT ou disconect frequente..
Acho que cansei, tentei coisa demais.. pqp
 
Vivo fibra aqui e da para contar em uma mão as vezes que tive problemas de loss e qua do tive foi coisa de 19/20% apenas no início.
Porém ontem após aquela queda dos servidores fui jogara e estava 70/80% de loss , sem condições mas de noite voltou ao normal.

Infelizmente os caras não estão muito preocupados com essa questão dos servers e logo uma galera vai largar por esse motivo.
Exatamente. Não sei sua região, mas pelo que acompanhei aqui é um problema geral, de várias cidades. Talvez quem tenha fibra e esteja do lado do servidor esteja tranquilo, mas o resto...

E nunca vi tantas reclamações de um jogo online, ainda mais desse porte, por conta de servidores ruins, com péssimas rotas para o Brasil.

Quando se contrata um VPN, como exitlag, para resolver um problema que não deveria ter, fica claro que o problema é no servidor deles, já que um VPN consegue alterar sua rota para a única que deve funcionar, mas nós...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo com o você Leon, acho muita incopetência.. Fortnite tem muitos mais players e nunca vi ninguém reclamar de NAT ou disconect frequente..
Acho que cansei, tentei coisa demais.. pqp
Tenta o exitlag no teste gratuito e veja se funciona. Aqui, infelizmente, só com ele no modo warzone e guerra terrestre.
 
A título de curiosidade, o endereço dos servidores Warzone parece ser este: level3.ssl.blizzard.com que o comando nslookup resolve sempre para um desses IP: 192.221.253.41 192.221.253.40 200.189.235.168 192.221.253.169 67.73.125.11 192.168.1.88. Alguns são de SP, RJ e Curitiba. Infelizmente são bloqueados para testes de ping e perda de pacotes.

Já no MP, a fila passa por este endereço iw8-bnet-loginqueue.prod.demonware.net. Quando a a partida se inicia, ele também vai para o level3.ssl.blizzard.com.
Tentou tracing route tb? Valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente. Não sei sua região, mas pelo que acompanhei aqui é um problema geral, de várias cidades. Talvez quem tenha fibra e esteja do lado do servidor esteja tranquilo, mas o resto...

E nunca vi tantas reclamações de um jogo online, ainda mais desse porte, por conta de servidores ruins, com péssimas rotas para o Brasil.

Quando se contrata um VPN, como exitlag, para resolver um problema que não deveria ter, fica claro que o problema é no servidor deles, já que um VPN consegue alterar sua rota para a única que deve funcionar, mas nós...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenta o exitlag no teste gratuito e veja se funciona. Aqui, infelizmente, só com ele no modo warzone e guerra terrestre.
Vou tentar, valeu!
 
NET CLARO AQUI
e também desconect nunca tomei agora perda de pacotes e diariamente em pelo menos 65% das partidas .
 
Também sou cliente da NET. Desconexão não tenho, mas packet loss é absurdo no warzone e no modo guerra terrestre. Impossível jogar. Só contratando VPN para resolver.

Por outro lado, o multiplayer "normal" é de boa, ping razoável e sem packet loss.

Infelizmente esse é o único jogo já tive esses problemas, nunca vi nada igual. Conclusão? Não compro mais COD. Servidores contratados porcos, sem qualquer estrutura para aguentar conexões de fora, e estão se fudendo para nós.

E pelo que já vi, é problema com NET, VIVO (inclusive fibra) e outras, ou seja, é muito maior do que uma operadora ou região. É um problema com o servidor deles. Não é update, não é a operadora X, etc.

Verdade. Achei que pudesse ser algo relacionado à NET, mas vi relatos de outras operadoras com o mesmo problema. Pior que tenho vontade de adquirir o multiplayer, mas se for para ser assim, melhor nem passar raiva.
 
Mandei email pro suporte, o tracing route dos ips dos servidores BR de Warzone não deram muito certo, indicando algum bloqueio.
Além disso estou tentando outras coisas.. caso algo dê certo eu aviso vocês.
 
ah mano, 90% joga de PS4 e Xbox, essa mira automatica dos consoles sux,

no final nos ultimos 25 pessoas restantes faz muita diferença;
 
erro 4 aqui

não ta entrando e sai pra area de trabalho

mais alguem?
 
Mandei email pro suporte, o tracing route dos ips dos servidores BR de Warzone não deram muito certo, indicando algum bloqueio.
Além disso estou tentando outras coisas.. caso algo dê certo eu aviso vocês.

Estou testando com VPN do AVG. Ontem usei o VPN do Proton e o nat estava restrito, não achava partida. Hoje baixei o do AVG e está moderado. Até agora não tomei disconnect.
 
Jogo aqui batendo níveis de desync nunca vistos. Vou só esperar chegar meu setup novo pra testar o game, conforme for, unistall.

Jogar com a sensação de estar com 999ms de ping, não dá.
 
Última edição:
Ontem tava osso hein galera..

Plataforma: Xbox One X..
Internet: Vivo Fibra 100MB

Meu NAT sempre ficou em MODERADO, ontem ficou em "RESTRITO". Joguei 1 partida maior lag ai reiniciei a internet e voltou pra Moderado..
meu jogo só caiu 1 vez até hoje..
 
ah mano, 90% joga de PS4 e Xbox, essa mira automatica dos consoles sux,

no final nos ultimos 25 pessoas restantes faz muita diferença;
Joguei no xbox e não vi nada disso que falam sobre essa assistência, ao menos nada perceptível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem tava osso hein galera..

Plataforma: Xbox One X..
Internet: Vivo Fibra 100MB

Meu NAT sempre ficou em MODERADO, ontem ficou em "RESTRITO". Joguei 1 partida maior lag ai reiniciei a internet e voltou pra Moderado..
meu jogo só caiu 1 vez até hoje..
Aqui após um mini update estava batendo 70/80% de loss, reiniciei e foi para 0%.

O que mais se vê nesse tópico é reclamação disso ou aquilo , grande parte é choro demais e outra parte o problema de servers.

Esses com problemas de conexão/server já fizeram uma reclamação no suport da activison? Se não fez aconselho a desinstalar o game pois vai continuar reclamando sempre e sempre.

Ontem jogando com uma amigo que não vou dizer o nome mas tem apelido de @rlv1204 , vi muita reclamação de xiter e talz mas olhando o cara jogar não vi nada demais (em um dos casos matei o cara) , o que vejo é esse problema de conexão/desync que acaba ferrando tudo , as vezes quando vc pensa em atirar o cara já esta jogando a última pá de terra no difunto.
Vejo vídeos direto no youtube e é nítido que existe algo que os caras fazem com relação a conexão, ultimamente assisto hayashi,stolen,davidjones e é nitida a diferença no jogo dos caras , resta saber como jogar assim.
 
Última edição:
Uso NET 240 mb, passei 3 semanas com 150+ de ping e tive que usar Exitlag, percebi antes de ontem que nao preciso mais. Estou com estaveis 15 de ping e 0% de loss. Sem dcs.

Outra coisa, eu nunca bati de frente com um hacker descarado jogando desde que warzone lancou e jogando todo dia, porem no reddit do NA era lotado e estou vendo muita pouca gente reclamando... aparentemente diminuiu bastante? Talvez a verificacao por telefone tenha ajudado...
 
Joguei no xbox e não vi nada disso que falam sobre essa assistência, ao menos nada perceptível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui após um mini update estava batendo 70/80% de loss, reiniciei e foi para 0%.

O que mais se vê nesse tópico é reclamação disso ou aquilo , grande parte é choro demais e outra parte o problema de servers.

Esses com problemas de conexão/server já fizeram uma reclamação no suport da activison? Se não fez aconselho a desinstalar o game pois vai continuar reclamando sempre e sempre.

Ontem jogando com uma amigo que não vou dizer o nome mas tem apelido de @rlv1204 , vi muita reclamação de xiter e talz mas olhando o cara jogar não vi nada demais (em um dos casos matei o cara) , o que vejo é esse problema de conexão/desync que acaba ferrando tudo , as vezes quando vc pensa em atirar o cara já esta jogando a última pá de terra no difunto.
Vejo vídeos direto no youtube e é nítido que existe algo que os caras fazem com relação a conexão, ultimamente assisto hayashi,stolen,davidjones e é nitida a diferença no jogo dos caras , resta saber como jogar assim.
RESUMO dos dois lados: Nego do PC chorao por conta de auxilio de mira do video-game , NEGO do Video game chorão pq no mouse é mais facil de mirar e nego no mouse usa macro anti-recoil (no videogame tbm tem isso mas tem q gastar muita grana pra fazer)..

Referente a XITERS/Hacks e BAN's eu participo de um forum de desenvolvimento de premium cheats/hacks gringo, sou desenvolvedor de software e isso sempre me despertou curiosidade (nao adianta vir me pedir no PV que é site de DESENVOLVEDOR e não de baixar hack de graça, muitos la são hacks private e pagos)..
MUITOS caras la, colegas desenvolvedores estão relatando serem banidos e pelo o que eles descrevem o ban é da seguinte forma:

- Activision anota o ID de diversos componentes, Placa mãe, HD etc etc (ainda não se sabe ao certo o que). Quando o xitoso é banido
eles banem também o componente do Hardware, alguns dizem que baniram HD outros placa mãe etc etc.. ou seja, se vc usa HACK e for banido pela Activision
e for pelo HD por ex, só comprando outro HD, alguns relataram que formataram o HD conectaram, jogaram um pouco ou um dia e o banimento volta, ou seja
fica tipo a ID dos componentes numa blacklist que eles chamam de SHADOW BAN (quando não é proibido ele só pesquisa jogo acima de 200~300ms)..

Segue a transcrição da galera pra quem gosta de ingles:
lol ! I wiped the drive multiple times and re installed Windows, used VPN, changed the windows license KEY to be sure, and tried few of those HWID spoofers you can buy online which change MAC and few other things, shadow ban every single time.
They track hardware and not just a single thing.

A Activision ao meu ver ta tendo a melhor conduta anti-hack que eu ja vi, coisa que a VALVE JAMAIS conseguiu fazer no CS 1.6, Source e CS:GO...

Felizmente eu jogo despreocupado COD e não esbarrei com nenhum cara suspeito ontem mesmo eu matei uma dupla atras do mato que nego não chorou
que eu era hack pq eu jogo no console e ainda nao existe wallhack pra Xbox One X KKK...
 
L
Joguei no xbox e não vi nada disso que falam sobre essa assistência, ao menos nada perceptível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui após um mini update estava batendo 70/80% de loss, reiniciei e foi para 0%.

O que mais se vê nesse tópico é reclamação disso ou aquilo , grande parte é choro demais e outra parte o problema de servers.

Esses com problemas de conexão/server já fizeram uma reclamação no suport da activison? Se não fez aconselho a desinstalar o game pois vai continuar reclamando sempre e sempre.

Ontem jogando com uma amigo que não vou dizer o nome mas tem apelido de @rlv1204 , vi muita reclamação de xiter e talz mas olhando o cara jogar não vi nada demais (em um dos casos matei o cara) , o que vejo é esse problema de conexão/desync que acaba ferrando tudo , as vezes quando vc pensa em atirar o cara já esta jogando a última pá de terra no difunto.
Vejo vídeos direto no youtube e é nítido que existe algo que os caras fazem com relação a conexão, ultimamente assisto hayashi,stolen,davidjones e é nitida a diferença no jogo dos caras , resta saber como jogar assim.
lembrando que eu estava com 120% de loss, esse warzone deve ser o pior BR em conexão
 
Pessoal eu estou no lvl 155 lá no cod warzone, se eu comprar o passe de batalha agora eu ganho todas as recompensas ou como funciona?
alguém sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo