[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Alguém tendo problema pra mover o mouse no jogo?
Mesmo a 90fps o mouse fica travando, não sei como explicar direito isso
Já testei com 2 mouses Logitech, atualizei drivers e nada
aqui tá tranquilo, mouse g502 hero
 
Ganhei uma partida onde a galera do warzone desistiram kkkkkkkk
unknown.png

unknown.png


Servidor tá ó, uma boxta kkkkkkk
 
Pow, joguei season 4, bastante ate, as ultimas vezes, Domingo madruga, segunda madruga, aqui começou a dar uns lag e uns drop ontem(quarta-feira), na terã acho que joguei umas 3 partida sem problema tambem (WarZone), mas o que ocorreu ontem deprimente, no meio do jogo te jogo pra desktop, bizarro. Só tinha acontecido 1 vez comigo desde a season 2.

E hoje alguma melhora? Nunca travei no loading, apenas ta dando disc drop a cada 1 partida e meia mais ou menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ganhei uma partida onde a galera do warzone desistiram kkkkkkkk
unknown.png

unknown.png


Servidor tá ó, uma boxta kkkkkkk

kkkk, se joga no Lowzao ?
 
Pow, joguei season 4, bastante ate, as ultimas vezes, Domingo madruga, segunda madruga, aqui começou a dar uns lag e uns drop ontem(quarta-feira), na terã acho que joguei umas 3 partida sem problema tambem (WarZone), mas o que ocorreu ontem deprimente, no meio do jogo te jogo pra desktop, bizarro. Só tinha acontecido 1 vez comigo desde a season 2.

E hoje alguma melhora? Nunca travei no loading, apenas ta dando disc drop a cada 1 partida e meia mais ou menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



kkkk, se joga no Lowzao ?

Queria saber também, eu jogo no low e não fica assim o game kk
 
instalei o BF4 hoje para poder matar a saudade e poder ter um jogo diferente enquanto não arrumam o Warzone
incrível como o BF4 roda muito mais bonito liso com ping baixo e sem packetloss e com + 180 de fps em 99% do tempo com minimas quedas para 140
 
instalei o BF4 hoje para poder matar a saudade e poder ter um jogo diferente enquanto não arrumam o Warzone
incrível como o BF4 roda muito mais bonito liso com ping baixo e sem packetloss e com + 180 de fps em 99% do tempo com minimas quedas para 140
Um jogo de 7 anos atrás né camarada, seria espantoso se fosse zuado nos dias de hoje. Baixei esses dias também mas aqueles amebas que acham que só existem conquest/domination não rola , ficar igual barata tonta indo pra lá e pra cá toda hora não rola... joguei muito o Bad Company2 (primeira platina no ps3) e depois BF3 , grandes jogos.
 
Pow, joguei season 4, bastante ate, as ultimas vezes, Domingo madruga, segunda madruga, aqui começou a dar uns lag e uns drop ontem(quarta-feira), na terã acho que joguei umas 3 partida sem problema tambem (WarZone), mas o que ocorreu ontem deprimente, no meio do jogo te jogo pra desktop, bizarro. Só tinha acontecido 1 vez comigo desde a season 2.

E hoje alguma melhora? Nunca travei no loading, apenas ta dando disc drop a cada 1 partida e meia mais ou menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



kkkk, se joga no Lowzao ?
Não, só nao ativo o tesselation e o rtx, resto tá tudo no maximo em 2,5k, pq tá feio ??? no jogo parece normal kkkk
 
Pessoal, usei novamente a minha VPN da Kaspersky e para a minha surpresa 0% de loss desde o inicio da partida.
Demora alguns segundos a mais para buscar e o NAT está como "Restrito", muitas vezes fica até procurando partida <200ms mas quando entra fica em torno de 15ms.

Não sei quais os critérios mas está liso e os oponentes morrendo para poucos tiros, fiquei bem feliz rs

001.PNG
 
Última edição:
No Twitter estão falando que melhorou o loss
 
Testei ontem e meu jogo travou 2x porém se comparado a outros dias está bem melhor, porém os servidores precisam sim de melhor suporte. E fica aí um vídeo antigo, foi tão frustrante o final depois de um início tão ligado na tomada

 
Não, só nao ativo o tesselation e o rtx, resto tá tudo no maximo em 2,5k, pq tá feio ??? no jogo parece normal kkkk

Ahhh, ta faltando um tesselation ai mesmo, sem ele fica tudo muito plano.
 
Adicionaram um modo Realismo no Warzone.
 
No Twitter estão falando que melhorou o loss
Sem dúvida eles melhoraram algo. Joguei duas há pouco e, mesmo sem ter lido os comentários do pessoal, deu a impressão de que meu personagem tava 30kg mais leve. A movimentação aparenta estar mais responsiva e solta.
 
Sem dúvida eles melhoraram algo. Joguei duas há pouco e, mesmo sem ter lido os comentários do pessoal, deu a impressão de que meu personagem tava 30kg mais leve. A movimentação aparenta estar mais responsiva e solta.
Aqui pra mim ainda to tendo perda de pacote, ontem tava bem melhor mas hoje já ta ruim de novo, tá fod@
 
Joguei uma partida de saque aqui e não tive perdas de pacote durante a partida. Só meu ping que variou entre 27 e 31ms. Mas de resto foi normal.
 
Pessoal, usei novamente a minha VPN da Kaspersky e para a minha surpresa 0% de loss desde o inicio da partida.
Demora alguns segundos a mais para buscar e o NAT está como "Restrito", muitas vezes fica até procurando partida <200ms mas quando entra fica em torno de 15ms.

Não sei quais os critérios mas está liso e os oponentes morrendo para poucos tiros, fiquei bem feliz rs

001.PNG

Essa VPN vem junto com o antivirus ou é um produto separado?
 
Essa VPN vem junto com o antivirus ou é um produto separado?

Vem junto com o anti-virus mas depende de qual versão você pegou.

Aqui tenho 2 anos de Kaspersky e me deu 1 ano de VPN mas se você pegar por exemplo por 1 ano de Kaspersky ela só dá um mês grátis depois tem que comprar.
 
Essa VPN vem junto com o antivirus ou é um produto separado?

No meu caso eu tenho o "Total Security" e vem junto ao anti virus mas com um valor a mais, mas achei barato na época e é um software a parte!
 
Vi em um grupo de COD no Facebook que vai ter nerf na Grau, caso isso seja verdade nem faz sentido o nerf
 
Como não? Aquilo não tem recoil nenhum, nego senta o dedo lá da pqp e as balas vão tudo no msm lugar... isso é impossível para um assault, tem que mudar ao menos isso msm.

Baita frescura COD mal tem recoil, nerfam uma arma e choram para a próxima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo