[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Curti demais a pegada do "Realism". Não sou fã de BR, mas com essas mudanças agora dá gosto de jogar. Nada de hud, chuva de RPG infinito e o caralho a 4: o lance é maciota e comunicação, armas silenciadas e prestar atenção nos arredores. Nada de um monte de porcaria na tela atrapalhando a visibilidade.

A única coisa que precisam adicionar é indicador de granadas letal/tática, killstreak e field upgrade no menu de inventário.
 
Alguém jogando Warzone agora?
 
tá dando disconnect direto hj aqui...
 
Finalmente consegui a camufla que eu queria... depois de um grind cansativo
tdY1D9F.jpg


Imagino a paciência dos doentes pra pegar a Damascus... pqp
 
Finalmente consegui a camufla que eu queria... depois de um grind cansativo
tdY1D9F.jpg


Imagino a paciência dos doentes pra pegar a Damascus... pqp
peguei a Damascus bem easy, o mais difícil foi derrubar radar pessoal com o JOKR...
 
Finalmente consegui a camufla que eu queria... depois de um grind cansativo
tdY1D9F.jpg


Imagino a paciência dos doentes pra pegar a Damascus... pqp
To querendo também fazer a Platina, mas só de rifle de assalto... a Damasco eu nem almejo haja paciencia.. ja ta me dando nos nervos jogar com a porcaria da M4, alias EU Acho que bufaram a M4 um pouco na ultima atualização, apos atualizar pra season 4 eu tava jogando MP com a M4 e tava HORRIVEL serio mesmo TERRIVEL, nao tava matando ninguem, tava a pior arma do jogo, ontem entrei pra jogar um pouco e matei bem mais caras no MP (nao tem loss no MP só no Warzone)..

@Warzone Facts.
1. Packet loss zoado (Servidor BR uma porcaria pegaram os servers de Tibia pra hostear isso pq moro em SP então fica SP <-> SP se pego um server BR e ainda fica uma porcaria na Vivo Fibra 100MB com o Xbox One X ligado no cabo de rede, imagina no WIFI kkk)
2. Não da pra dar Straffe (RIDICULO isso jogo com teclado mecanico e mouse no xbox)
3. Voce começa a atirar no cara no replay aparece vc atirando depois (WTF?).
4. Gulag é impossível escutar passos (só quando o cara ta te engolindo)..
5. Chororo pela Grauzinha S2 ser uma arma mt top!!
6. RPG e C4 mata pra caramba (que BAZUCA e C4 que nao MATA?)
 
Aqui segue a perda de pacotes, travando em loading no warzone de vez em quando ta osso.
Nem com exitlag resolve. Alias, se se escolher server americano no exitlag vc cai em partidas la do NA o servidor é liso liso, só que com ping alto.
Um grupo de +- 10 pessoas ja debandou para outros games por causa disso, uma pena.
 
Aqui segue a perda de pacotes, travando em loading no warzone de vez em quando ta osso.
Nem com exitlag resolve. Alias, se se escolher server americano no exitlag vc cai em partidas la do NA o servidor é liso liso, só que com ping alto.
Um grupo de +- 10 pessoas ja debandou para outros games por causa disso, uma pena.
verdade, eu jogo com mais 5 amigos e 2 deles voltaram pro GTA RP, eu estou pensando em voltar pro PUBG ou partir pro Valorant
 
Hj começou a dar loss no MP, mais alguém ? aqui nunca deu isso no MP só no Warzone, serio começar loss ate no MP desisto desse jogo ..
 
peguei gold nessa decepção, o arminha ruim.

LFlnuw3.png
 
Aqui ainda tó com um pouco de perda de pacote, mas os travamentos no loading até então pararam, testei o exit lag e pra mim não mudou nada, negocio é esperar pra ver se eles melhoram o servidor mesmo.
 
Mais alguém com problemas de performance no mapa Scrapyard? Não acontece sempre, mas quando acontece, estraga o gameplay com drops de FPS constantes...
 
peguei gold nessa decepção, o arminha ruim.

LFlnuw3.png

Espero que seja zoera, tá a mais quebrada no momento. Até media distancia essa praga ta matando com 3 bala.

Digo no mp, que n existe escudo, Warzone n sei msm.
 
Finalmente consegui a camufla que eu queria... depois de um grind cansativo
tdY1D9F.jpg


Imagino a paciência dos doentes pra pegar a Damascus... pqp

Peguei a Plat de AR ontem também. Sofrido, mas, Challange Completed.

Vou pras SMGs agora, e depois, LMGs ... Sniper e Marksman acho que não vou ter paciência/capacidade. Não é minha pegada.

Admito que apelei e dourei algumas no Hardocore ... FAL e FAMAS principalmente.
 
morri agora que serio deu uma enorme vontade de remover o jogo
fui abrindo pela direita pixel a pixel começei a atirar no cara e tomei uma rajada e morri quando fui ver na dead cam o meu pixel a pixel somente com a ponta do obro dele a mostra para mim para ele era metade do meu corpo e eu tomando dano antes de eu sentir o impacto das balas .


FOI TIPO WHAT THE FUCK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM ALGO MUITO ERRADO NESTE JOGO NÃO SOMENTE O WARZONE EM SI MAIS O MP TAMBÉM .

foi algo surreal que eu nunca experimentei nem jogando quake 3 arena la no Dreamcast

:wtf::putz::thinking::mesa:
 
morri agora que serio deu uma enorme vontade de remover o jogo
fui abrindo pela direita pixel a pixel começei a atirar no cara e tomei uma rajada e morri quando fui ver na dead cam o meu pixel a pixel somente com a ponta do obro dele a mostra para mim para ele era metade do meu corpo e eu tomando dano antes de eu sentir o impacto das balas .


FOI TIPO WHAT THE FUCK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM ALGO MUITO ERRADO NESTE JOGO NÃO SOMENTE O WARZONE EM SI MAIS O MP TAMBÉM .

foi algo surreal que eu nunca experimentei nem jogando quake 3 arena la no Dreamcast

:wtf::putz::thinking::mesa:
O jogo tem perspectivas diferentes dependendo de como você abre o "pixel"
 
O jogo tem perspectivas diferentes dependendo de como você abre o "pixel"



como falei abri o pixel pela direita que teoricamente eu teria vantagem .
 
como falei abri o pixel pela direita que teoricamente eu teria vantagem .


Não é só a abertura de pixel pela direito que te da vantagem, também conta a sua distância entre o eixo da parece/objeto, por exemplo. Se você abrir muito perto da parede/objeto e ele estiver mais longe da parede que você (mais distante do eixo), você vai aparecer para ele antes. É explicado la pelos 4:44 do vídeo.
 
Não é só a abertura de pixel pela direito que te da vantagem, também conta a sua distância entre o eixo da parece/objeto, por exemplo. Se você abrir muito perto da parede/objeto e ele estiver mais longe da parede que você (mais distante do eixo), você vai aparecer para ele antes. É explicado la pelos 4:44 do vídeo.
Sim realmente eu estava bem proximo da parece em relação ao openente mais isso e frustante
 
Sim realmente eu estava bem proximo da parece em relação ao openente mais isso e frustante

Eu também me frustrava muito com isso, mas depois que passei a me atentar mais para esse detalhe, passei a morrer bem menos nessas situações ; )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo